Google

Translate my page Google

25 de fev de 2010

Plano básico de sobrevivência – parte 6


As coisas estão se agravando, isso é fato.
No post passado alguém me escreveu questionando sobre o título: Profecias são autorealizantes?

De onde eu tirei essa idéia? Na verdade não é apenas uma idéia é um pressuposto endossado pela Física Quântica.

Nossa mente produz realidade, portanto basta focar em um objetivo e ele terá enormes possibilidades de acontecer. Se vc leu o Best Seller – O SEGREDO -  de Rhonda Byrne, sabe que ela destaca a chamada “lei da atração”. E o que é a “lei da atração”? Uma tese da física quântica.

"Não há nenhuma matéria, como tal! Toda matéria provem por virtude de uma força. Temos de assumir que esta força prove da existência de uma mente consciente e inteligente." 
Max Plank (autor da Teoria Quântica) dezembro de 1900.

A física quântica calcula apenas possibilidades, escolhas que temos que fazer dentre as muitas possibilidades para iniciarmos o evento da experiência.

A onda quântica conecta nossas mentes com o mundo físico. Logo, quanto mais aguda e forte for à percepção ou consciência de quem observa os fatos, maior será a probabilidade de o evento ocorrer.

A consciência (conhecimento) é a chave da Física Quântica.

Ela produz e molda a nossa realidade. Uma vez tendo conhecimento de algo, é possível realizá-lo, basta que para isso vc foque sua atenção no tema. E isso tanto é adequado a um desejo particular quanto a uma esperança universal.

 Imagine se todos nós desejássemos a mesma coisa?! 
E nosso tema atual  gira em torno das expectativas de 2012.

Portanto, nós faremos nosso 2012 diferente do que a profecia dita, pois a profecia nada mais é que: POSSIBILIDADES descritas por alguém que, baseado nos cálculos da época, vislumbrou um momento possível. 

Essas possibilidades existem, mas... precisam de mentes conscientes desses fatos para que elas se “concretizem”!

A "profecia", é um processo que ocorre quando focamos como sendo certo e impossível de mudanças, pos já está “pré- determinada” em nossas mentes ignorantes

Portanto: Profecias são autorealizantes a partir do instante que vc acredite nelas e as faça (inconscientemente) acontecer. Estamos fazendo com que nosso futuro siga algo já armado pelas mentes negativas!! 

Acorda!!

Nosso trabalho aqui, pessoal, é mudar as coisas! É conhecer e procurar a melhor forma de mudar o que não é ou será adequado para nossa evolução. 

Tomar ciência do que está se passando é fundamental.  Conhecimento é o que fará diferença entre estar presente – consciente - ou estar “dormindo”!.

Não é de maneira alguma estagnar e aceitar de braços cruzados – essa é a programação delesdos negativos. Vamos romper esse programa de ignorância e mudar nossos pensamentos AGORA!

Um plano básico é estudar estratégias para todo tipo de situação. Infelizmente eles estão com a tecnologia nas mãos o que nos deixa à mercê de certos eventos. Mas podemos e temos condições de nos preparar para esses eventos, pois já sabemos como eles operam (armas HAARP, controle mental, chips, armas biológicas etc)

A arma de maior poder que eles têm (por incrível que isso possa parecer) está dentro de nós e sobre nosso total controle, mas nós não sabemos.

A arma é psicológica de forma que afeta nosso corpo físico nos levando ao controle total através do sintoma - MEDO!

MEDO é ignorância daquilo que nos ameaça.
“Conhece teu inimigo como conhece a ti mesmo, e nunca porás a vitória em dúvida. Conhece o terreno, conhece o tempo, e a tua vitória será total”. Livro - A Arte da guerra - Sun Tzu
Hoje vou falar pouco, pois estou trabalhando em um texto sobre nossa essência – energia fora do corpo. Acredito que muitos não entendem essa coisa de morte física.

Não entendo bem porque todos têm medo de morrer...
quem disse que vc seria eterno por aqui?

Fiquem com essas e outras notícias que não passam na Tv Globo ou no Fantástico. Volto em breve com mais coisas.

Um grupo de antropólogos que trabalha com tribos das montanhas do estado de Madhya Pradesh em uma área remota da Índia, apenas 70 quilômetros do centro administrativo local de Raisen, fizeram uma descoberta fantástica, encontraram pinturas rupestres representando alienígenas e OVNIs embarcações. 

As cavernas onde essas imagens foram encontradas estão escondidos nas profundezas da selva densa. Uma imagem clara do que poderia ser um estrangeiro ou um ET no traje espacial pode ser visto juntamente com um disco clássico forma de OVNI que parece irradiar algo ou um cenário de abdução. Também é visível outro objeto que possa representar um buraco de minhoca, explicando como os estrangeiros foram capazes de chegar à Terra. 

O Arqueólogo, Sr. Wassim Khan, alega que os objetos e criaturas em visita a eles são totalmente anormais quando comparadas a outros exemplos de arte rupestre retratando a vida antiga na região. Ele acredita que poderia sugerir que seres de outros planetas interagiram com os seres humanos desde os tempos pré-históricos: Adicionando peso à teoria do Prof. Sitschin que postula que a civilização humana foi criada com o apoio de estrangeiros, como os Anunnakis.


Vc ficou sabendo sobre esse deslizamento na Itália? As imagens são impressionantes e ver a reação das pessoas é o que quero que vc entenda como parte do plano básico de sobrevivência. E se fosse com vc? Vc saberia o que fazer se sua região fosse atingida por um deslizamento? Pense nisso.


E cá entre nós... isso tá com cara de arma HAARP...









Laura botelho





5 comentários:

  1. Oi Laura

    Estou lendo um livro que exemplifica de uma forma diferente o infinito potencial da força dos nossos pensamentos, aqui está
    um trechinho do livro:

    "e se eu dissesse a você que um pensamento, qualquer idéia minúscula que se forma na sua mente, possui uma massa?
    Que um pensamento é uma coisa de verdade, uma entidade mensurável, com uma massa mensurável? Minúscula, é claro, mas
    ainda assim uma massa? Quais seriam as implicações disso?

    - Hipoteticamente falando, bem, as implicações óbvias seriam: se um pensamento tem massa, então ele exerce uma força de
    gravidade e pode atrair para si.

    - O que acontece se muitas pessoas começam a se concentrar num mesmo pensamento? Todas as ocorrências desse mesmo
    pensamento passam a se consolidar em uma só, e a massa acumulada dele começa a aumentar. Portanto, sua gravidade aumenta.

    - O que significa que...se um número suficiente de pessoas começar a pensar a mesma coisa, então a força gravitacional dessa idéia
    se torna tangível e exerce uma força de verdade. E ela pode ter um efeito mensurável no nosso mundo físico."


    Trecho do livro O Símbolo Perdido - dan Brown

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO! SE MEU PENSAMENTO CONSEGUE PRODUZIR UMA FAISCA DE ENERGIA, E SE ENERGIA É MASSA , ENTÃO EU CONSIGO PRODUZIR MASSA! isso é base dos ensinamentos de DEEPACK CHOPRA.

      Excluir
  2. Lamentei ver uma fraude postada aqui como evidência.
    Trata-se de uma falha grave que compromete a credibilidade da autora, ainda mais nestes tempos em que precisamos confiar uns nos outros.

    ResponderExcluir
  3. E do que se trata essa fraude?

    Não vai dizer o que é? Só fazer expectativa a repeito de quem não conhece?

    Lamento ver alguém que só sabe apontar o dedo e julgar, sem provar sua tese.

    ResponderExcluir
  4. Oi laura, adoro seu blog. não sei direito por onde começar, mas vamos lá... antes de eu começar a procurar a verdade, tinha dito sonhos estranhos, e por isso comecei a procurar informações queria saber o que eram aqueles sonhos estranhos, e um vou contar a você.
    Estava sonhando com sonhos que tinham tsunamis, pássaros fugindo nos céus, nuvens que pareciam fumaças no céu, cobria o sol, mas dava pra ver o círculo do sol, ruas desertas, carros abandonados, lojas abandonadas e saqueadas, vulcão com larva, uma loucura, chega até acordava assustada no meio da noite. mas teve um em certa noite que me chamou a atenção, acabei de ler aqui no seu blog o projeto montauk, e alguma coisa me fez lembrar dele(o sonho). Não me lembro direito o que estava sonhando quando de repente, me vi no corpo de um cientista, e tinha outros numa sala, esse a quem estava no corpo tinha uma plancheta que estava escrito algumas coisas que eu não entendia, alguma coisa haver com quimica, fisica, sei lá, não me lembro, agora só me lembro embaçado, então, continuando, lembro que eles falavam de estarem criando uma criatura perfeita, alguma coisa haver com o espiritual, que aucanssasse o lado espiritual, alguma coisa assim, mas o cientista em que eu estava(no seu corpo), olhou a prancheta e informou para que parassem porque tinham esquecido de acrescentarem alguma coisa, e pediu para que parassem, mas já era tarde, alguma coisa deu errado, e tudo explodiu e só vi fumaça branca, e cientistas saindo correndo, e de repente, surge uma criatura branca, com calda longa, e olhos negros(tipo dos greys), dentes afiados, com um sorrisso malégno(se posso assim chamar), e essa criatura me mordeu e ingeriu não me lembro direito se foi pela calda ou através da mordida mesmo, alguma coisa no meu sangue, pois eu sentia algo diferente circular no meu sangue(o do cientista). Enfim, acabei acordando assutada. e hoje, depois que li sobre o projeto montauk, sinto que preciso falar sobre o sonho que tive.
    Olha esse sonho tive antes de saber o que estava acontecendo, eu nem sabia sobre esses reptilianos e greys, e nova era, e tudo o mais.Mas sinto que precisava te contar sobre esse sonho. Será que sem querer acabei capitando alguma energia do que esta acontecendo, naquela época?Isso é possível?
    Bell(belldandy22@gmail.com)

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos