Melhores textos desde 2009



Leitura importante - A Supernova está chegando
Entrevista com Dr. Paul LaViolette , astrofísico. Há uma Superonda a caminho, vindo do centro da galáxia – a 23.000 anos luz de distância. Não acredito que haja uma, mas vários caminhos de nós. Bom, voltando a sua teoria do que você chama de superonda, vê alguma evidência de que não estamos no meio de uma agora? Ou muitas delas, é isso que você está dizendo? Não, elas não chegam. Nós estamos no olho do furacão, no período ensolarado de calmaria que precede a chegada de tempestades. O fato é que não se pode ver-las chegando porque viajam a velocidade da luz, é um fenômeno totalmente sem aviso, assim como uma explosão de raios gama. Eles somente o identificam quando seus detectores registram os picos, e passam a ter capacidade de localizar sua origem. Então você está dizendo que uma superonda destruiria os sistemas de energia ? Sim claro. Quais outros efeitos teriam? A coisa é uma superonda, em sua parte frontal, teria uma espécie de frente de onda de choque de raios cósmicos muito densos e teria também o que chamamos de pulso eletromagnético associado a ele, com efeito igual a explosão nuclear na alta atmosfera

DESENTERRANDO CIVILIZAÇÕES 

Parece que em  2008  um sistema de  cavernas e túneis foi descoberto  sob as  pirâmides  de  Gizé,  mas tudo corre nos bastidores e não sairá no Jornal Nacional ou no Fantástico, esquecimentos. 

O importante é ficar atento e acompanhar os movimentos dos donos do mundo.  Eles não pararam de escavar, de fuxicar, de levantar todas as civilizações anteriores.  Estão investindo muito dinheiro e tempo nisso.  Porque? 
Aconteceu antes, vai acontecer de novo.

Mudanças de pólo, mudanças de época, mudanças de  consciência

o período  glacial. A Terra está esquentando por ação natural do ciclo da  Idade do Gelo , e como  os oceanos  estavam mais  quentes , eles  liberam  quantidades crescentes de  CO 2 para a atmosfera . Água fria retém  mais  CO 2.  

Durante um  interglacial , o gelo  recua para os cumes das montanhas  e as  calotas polares . Mas elas estão apenas dando  um descanso para a humanidade.  Um  período interglacial dura “apenas”  10 a 15 mil anos . Mas um  ciclo Glacial ... leva  100 mil  anos.  

O intervalo de descanso da máxima  Glacial começou há  12 – 13 mil  anos atrás, portanto, estamos na véspera desse resultado a qualquer momento. E uma coisa ruim que você deve saber sobre  Glaciais  é: eles podem  começar subitamente,  em poucos dias. 

 TRAGADOS PELO QUINTO SOL

Como se isso não bastasse os povos “primitivos” também sabiam, e nos avisaram [exaustivamente] através de glifos, prédios e arte por todo planeta, que a Terra estaria se aproximando novamente do centro  desse  buraco negro, representando pelo povo Maia como  Hunab Ku .
A narrativa desse povo nos fala sobre a “Borboleta Galáctica – uma relação metafórica com a transformação da humanidade que se rasteja por um tempo, se recolhe em casulo, se desmancha, se transmuta, até passar ...

Kali Yuga, e mais uma civilização que se vai

 Ele é como um animal de sacrifício para os deuses. Como muitos animais servem a um homem, assim também cada homem serve os deuses. Mesmo que um animal seja tirado, isso causa angústia ao dono; Quanto mais, quando muitos são tirados! Portanto, não é agradável aos deuses que os homens saibam disso”.                                                            Brihadaranyaka Upanishad  (1.4.10) 

Tanto os Hindus como os Mayas, acreditavam que a proximidade da terra e do sol com o grande centro da Galáxia determina qual yuga ou ciclo a humanidade estaria atravessando

Este padrão recorrente de devastação é claramente discernível nos registros arqueológicos. A cada 2.700 anos nosso planeta é afetado por uma série de eventos cataclísmicos por um período de algumas centenas de anos, o que provoca um colapso total ou quase total de civilizações em todo o planeta. Um ponto da história humana em que uma nova civilização reinicia imediatamente após o período de destruição.

Ligando os pontinhos 

  • Segundo as previsões Maias, a causa física do término desse ciclo é que o Sol receberia um raio oriundo do centro da galáxia e emitiria uma imensa "chama radioativa" que transmitiria a radiação a Terra e conseqüentemente a todo o sistema solar.
  • Em sua dissertação, Dr. Paul LaViolette propôs que um Superonda (NEXUS) oriunda de uma explosão do núcleo de nossa galáxia poderia ser imediatamente o provocador de um pulso muito forte de raios gama, 10.000 vezes mais forte do que aquilo que poderia vir de uma explosão de uma supernova.
A DOR DA DESPROGRAMAÇÃO 
O disparador universal da ira é a sensação de estar em perigo.Esse perigo nos dá medo e como somos diferentes, alguns ATACAM o primeiro que aparecer, ou FOGEM, vai deitar e dormir o dia todo, aguardando que alguém lhe diga que o pior já passou...A depressão é ansiedade daquilo que não sabemos lidar futuramente. Ficamos tão equivocados com nossos sentimentos que passamos a usar os sentimentos que temos em nossa formação pessoal, individual. Esse medo do FUTURO não necessariamente pode ser de uma AMEAÇA FÍSICA, mas de uma AGRESSÃO a nossa AUTO ESTIMA ou DIGNIDADE ou a um tratamento INJUSTO, grosseiro, um INSULTO a nossa INTELIGENCIA ou na FRUSTRAÇÃO de nossos OBJETIVOS mais íntimos. Todo sintoma é a expressão de uma falta, nos mostrando algo que falta para a nossa integridade, que falta para nos completar como seres programados que fomos para isso.
A DOUTRINA DA DUALIDADE
Dias de altas tempestades magnéticas se correlacionam com aumento de crimes violentos, alucinações, psicocinese e os fenômenos de poltergeist. Por isso, os filmes de terror exploram dias chuvosos, com relâmpagos à noite, tempestades e o surgimento de fantasmas e assassinos em série. Locais com um efeito negativo/positivo são chamados de zonas de tensão geopática porque interferem com a função do organismo. Aprender a utilizar essas energias agora nos dará forças para administrar todo ambiente caótico. Alguns estão sentindo um tipo de despersonalização, distorção de tempo, ansiedade ou pânico, flutuação ou sensação de queda, imagens periférica, um senso de presença, tanto quanto dita “sagrada” quanto seres ditos “maléficos”.
STAR FIRE O ELIXIR DOS DEUSES
As escolas de mistérios foram fundadas a fim de treinar esses tutores que manteriam um estrito código de serviço para as massas - Código do Graal – código de sangue real

A tarefa da família de sangue real Anunnaki foi a de orientar e direcionar os esforços de castas menores, e isso só poderia ser feito de forma eficiente, se estes reis fossem psicologicamente saudáveis.
No mundo antigo (?), o sistema de castas definia as tarefas de cada indivíduo dentro da sociedade.
Para poder exercer controle soberano sobre o destino de uma nação, uma comunidade, os Reis Anunnaki tinham que assegurar a soberania dentro de si com a imortalidade.
Até o surgimento da atividade de arqueologia em 1800, a Igreja controlava a documentação de toda a história da humanidade no Ocidente. Em nossas “Bíblias modernas”, as definições de "Deus" e "Senhor" são usadas e misturadas por toda parte como se fossem uma única pessoa, mas elas não são. 
Thoth é um ser de muitas “caras”. Ele se proclama em seus textos um autentico sangue real Draconiano de Orion. Seus textos são a base da ESCOLA de MISTÉRIOS. Para conhecer Thoth e toda sua história e filosofia por trás desse ser, é necessário pesquisar muito. Assim como a água em estado líquido pode se transformar em estado gasoso ou sólido (gelo), e ainda continua sendo água, Thoth é a água, um pouco de tudo. Rastrear as diversas facetas desse Deus, desse neteru, que possui uma personalidade forte e comportamento marcante, não foi muito difícil.
O CENTÉSIMO MACACO
...quando um certo número crítico atinge a consciência (conhecimento), essa nova consciência pode ser comunicada de mente para mente, essa percepção é captada por quase todos.Trata-se de um método que a natureza utiliza para aumentar as chances da biosfera. Os genes são os arquivos de memórias de experiências aprendidas pelos organismos e ela pode ser passada não somente por transferência hereditária, mas e principalmente, por atitudes desses conhecimentos que serão compartilhados por todos.
DEEP SLEEP -  SONO PROFUNDO
Ele dá uma noticia da mídia da época e abaixo o que a notícia “encobre”, o que está por trás daquele movimento que não estamos vendo. O trabalho do Tim na verdade, foi mostrar o quanto estamos sendo enganados há anos. Mas... também ele não nos fornece de onde vem sua “conclusão” sobre aquilo que expõe. Como Jornalista ele deve ter suas fontes e devemos fazer o nosso trabalho – ler e pesquisar.
DESCOBRINDO A IMORTALIDADE
Toda vez que nos deparamos com eventos que abalam nossas estruturas, que nos aflige, e nos deixa em conflito interno, a primeira coisa que desmonta é nossa MUSCULATURA. Os músculos ficam retesados nos impedindo de agir. A melhor escolha “inconsciente” é a de se “esconder” em alguma toca, até que o “perigo passe”. Ficamos passivos e lerdos, temos sono, cansaço, mesmo que passemos o dia todo deitado. O corpo todo dói.
GUERRA SILENCIOSA
A necessidade de uma “arma” silenciosa para desviar a atenção dos eventos é perfeita, pois a humanidade não consegue compreender como uma arma pode lhe afetar se não a vêem. A questão importante ente a dominação, girava em torno dos temas referentes as ciências da energia, já que hoje é sabido que a energia é reconhecida como a chave para todas as atividades em terra. Ter controle da informação na área da energia natural e ciência social – expressa através da economia – seria fundamental para esse controle. E qual é a Ciência da energia? A MATEMÁTICA !

FILHOS DO SOL

A lenda de Akakor recebeu uma dimensão inteiramente nova, quando Karl Brugger, um jornalista, escritor alemão foi assassinado em frente a um restaurante no Rio de Janeiro, em 01 de janeiro de 1984 por um misterioso "assaltante" que nada roubou disparando uma rajada de balas de uma Uzi calibre 9mm.

LIGANDO OS PONTINHOS

Depois de uma erupção vulcânica, em apenas 2 dias a poeira se espalha pela atmosfera superior. Pouco depois, a quantidade acima mencionada reduz em 20% a luz solar disponível. A poeira vulcânica é cerca de 30 vezes mais eficaz para impedir a entrada da radiação solar do que para impedir a saída da radiação terrestre.
NEBULOSA DE OURO
Dr. Dritviev, juntamente com outros cientistas, observaram um notável aumento na atividade de plasma e fóton em nosso Sistema Solar. Isto está surtindo um efeito visível e profundo sobre o nosso Sol, com uma quantidade sem precedentes de atividade solar, bem como perturbações nos padrões climáticos de cada planeta do nosso Sistema. O satélite SOHO, mais recentemente, revelou que o Sol responde anormalmente ao impacto de corpos cósmicos, causando uma erupção cerca de 30 a 35 tempestades solares dia, um fato sem precedentes. Acontece que todo o nosso Sistema Solar está movendo-se em alinhamento com o plano galáctico, onde o chamado "Cinturão de Fótons" está localizado. Isso vai muito além das questões que estamos vivenciando em torno do “aquecimento global” e toda essa farsa e abobrinha sobre “profecias”.
RETORNO DE TOTH
O deus que promove o estado de satisfação no cosmos é Toth. Nos Textos da Pirâmide, Toth é revelado como “o mediador de paz entre os deuses.” Toth é retratado, além de outros animais, com a cabeça de um pássaro Ibis – que para título de ilustração – Ibis é um animal que se alimenta também de serpentes venenosas... Toth foi o deus que nos deu o conhecimento da astronomia, da astrologia, da ciência dos números, O Senhor de Ma'at “da Matemática” para resolver problemas, estabelecer a ordem, e aplicar o conhecimento para criar sistemas e tecnologias necessárias para a sobrevivência e bem – estar da humanidade. Nos ensinou a geometria, agrimensura, medicina, botânica, a teologia, leis da civilidade, o alfabeto, leitura, escrita, oratória... é o verdadeiro autor de cada trabalho de cada ramo do conhecimento humano e divino.
POLARIDADE
Complexidade de correlação
É um dos princípios da Física Quântica significando que: O conhecimento sobre uma das coisas diz algo sobre a outra. Quanto maior for o número de correlações, informações que você tiver, maior, mais ampla, será a resposta que se poderá obter sobre vários assuntos. O que você é ou pensa que é, organiza o que você diz e faz – pense nisso.
RETROSPECTIVA DO MEU BLOG DE 2013
E para dar inicio a minha RETROSPECTIVA vou falar sobre o fim do mundo em 2012. Laura Botelho alardeou pela a WEB o FIM DO MUNDO – endossado e pautado em pesquisas de textos antigos como os povos Mayas, Dagon, Hopis, Incas e muitos outros. Laura fez o que pode; escreveu o que sabia, gritou em vídeos, desenhou, chorou e bravejou a todo seu publico que a acompanha que o MUNDO IRIA ACABAR a partir de 2012!!!! E hoje eu reforço essa ideia novamente = o velho MUNDO ACABOU e é hora de criar um NOVO MUNDO. Então vamos lá. Vamos fazer acontecer!
PLAYSTATION 7, A VIDA HUMANA COMO DIVERSÃO DOS DEUSES
Entenda: há duas coisas que agarram a atenção de cérebros robotizados que operam no sistema básico: sexo e sangue (atração e repulsão).A violência do evento agarra a atenção das massas, que se esquecem de que os Jogos servem como um lembrete de servidão das pessoas de sua elite. O estado mantém propositadamente a fome perpétua da classe mais baixa, a fim de melhor controlá-los. Desde tempos imemoriais, os sacrifícios de sangue eram considerados a forma mais elevada de "tributo" aos deuses, The Hunger Games (jogos vorazes) portanto, é uma versão moderna desses antigos rituais que as massas precisam participar para evitar a ira dos deuses.
ROBOTA, DO GENESES AO FIM DA HUMANIDADE 
“Empatia, evidentemente, existia apenas na comunidade humana, ao passo que inteligência em qualquer grau poderia ser encontrada em todo filo ou ordem biológica, incluindo os aracnídeos”      Pg 41 do livro - Androids Dream of Electric Sheep?
O caçador Deckard [interpretado no filme por H. Ford], aceitou a tarefa de caçar os replicantes altamente complexos - Nexus 6 – visando a recompensa que teria para adquirir um animal natural, já que a maioria estava extinta. Esse animal que ele desejava seria uma Ovelha.
Um dos testes aplicados é o da empatia - teste Voigt-Kampff
Um medidor de resposta do sistema nervoso que avalia a veracidade da reação das pessoas a questões que só podem ser bem resolvidas com base em experiências pessoais ou humanas, através do hormônio da empatia.
O reconhecimento de Ophiuchus nesse momento definitivamente aponta para a plena realidade emergente e uma indicação da convergência iminente entre Sol e Sirius, uma vez que Ophiuchus representa o buraco negro ou o coração da Via Láctea.
Ofiúco só é visto quando o Sol está em perfeito alinhamento com Sirius e o centro do Universo. O que é referido como "Hunab Ku" pelos antigos Maias.
Os sinais estão por toda parte e os Maias nos avisaram...
Dr. La Violette propôs que as reversões magnéticas são induzidas por tempestades solares de raios cósmicos.
Se forem suficientemente intensas, este anel corrente de campo magnético poderia cancelar o próprio campo da Terra virar o pólo de campo magnético residual para uma localização equatorial nos levando ao ponto zero.

As muitas mascaras de todos os santos 

Com o passar dos tempos e o aumento da população, capturar crianças tornou se uma tarefa difícil, e os jovens mais atentos se revoltaram pelo fato da sociedade não enxergar esses sacrifícios feitos por pessoas de destaque da própria cidade. A máscara é a simbologia das “duas caras” – pessoas de grande poder na sociedade tinham que encobrir sua identidade enquanto matavam crianças e jovens friamente – como fazem até hoje. 

 Albinismo prova que a mudança está curso

Para título de ilustração, podemos comparar esse banho de energia vinda dos céus sobre nossas cabeças, como um grande aparelho de micro ondas doméstico, que é capaz de aquecer a água presente nos alimentos. Esse mesmo mecanismo afeta igualmente a todas as moléculas de água – incluindo a nós, humanos. A pele é também um órgão de recepção de estímulos do meio ambiente. Por meio de grande número de receptores sensoriais nela existentes, somos capazes de detectar estímulos de diferentes naturezas, tais como estímulos térmicos, dolorosos, tácteis e muitos outros e as enviar para o sistema nervoso central.  O pigmento melanina está presente na pele em maior ou menor quantidade para a detecção e melhor absorção da ação dos raios ultravioletas. A partir das 10 horas da manhã recebemos uma carga maior e direta de raios ultravioleta e o que impede a muitos de receber essa “informação” sideral é a melanina. A localização estratégica da melanina sobre os núcleos dos queratinócitos confere proteção máxima ao DNA contra os efeitos (informação/energia/fótons) dos raios ultravioleta (nexus)




Vulcões ativos