4 de fev. de 2010

Plano Básico de sobrevivência - parte 5


Recapitulando alguns posts (links em azul) para poder fechar um pensamento.

Registros cronometrista indicam que 2012 fecherá a marca de vários grandes ciclos de tempo:

ð     Estamos nos movendo para o ciclo de 13 mil anos em que o planeta Terra será banhado em luz positiva, após os 13 mil anos de angustiante escuridão Ver cinturão de Fótons.
ð    A Via Láctea (nossa Galáxia) gira sobre seu eixo a cada 225 milhões de anos, a uma velocidade de 800. 000 km/h e estamos para completar esse ciclo.

ð    Ciclo em que o Sol - e com ele o sistema solar - efetua uma rotação completa em torno do núcleo do centro galáctico a cada 200 milhões de anos, à velocidade de 225 Km/s. O sol está localizado a cerca de 27 mil anos-luz desse centro.

As mudanças serão radicais com o avançar dos anos até a data de 2012. A única certeza que temos e é incontestável entre qualquer cientista da atualidade é que o Universo é pura mudança.

E a informação dos povos antigos é essa: Prepare se para elas!

É esperado que o nível do mar suba entre 9 e 88 cm. Isso implicará em desaparecimento de muitas ilhas no Pacífico e a inundação de um enorme número de cidades costeiras em todos os oceanos...

O derretimento das calotas polares afeta as correntes marítimas, e isso, ocasiona longos períodos de glaciação no Hemisfério Norte, enquanto o Hemisfério Sul poderá sofrer um forte aquecimento.

Não precisa lembrar que isso fará com que muitas pessoas se desloquem pelo planeta para fugir do clima severo e a escassez de água e alimentos, inevitáveis conseqüências dessas mudanças de clima.

Os conflitos humanos serão cada vez mais violentos, sangrentos e com um cunho de EUGENIA planejada.

A água será um bem mais preciso que o ouro. Regiões ricas desse recurso serão alvo de cobiça, exigindo uma política forte no país cuja soberania poderá vir a ser ameaçada por Governos com potencial bélico mais forte...

Com o nível dos oceanos subindo, os manguezais já em devastação, poderão ser afogados, desaparecendo por completo esse importante ecossistema.

O Sol ficou mais de 230% mais forte entre 1901 e 2000.
410% de aumento de catástrofes naturais no planeta Terra entre 1963 e 1993.

400% de aumento de terremotos acima de 2.5 graus na escala Richert desde 1973.

Há aproximadamente 500% de crescimento de vulcões ativos entre 1875 a 1993.

A Groenlândia, a maior ilha do mundo, está perdendo 221 quilômetros cúbicos de gelo anualmente, isto é, o dobro dos registros feitos há 10 anos.

A Austrália assistiu à pior seca de sua história.
Na África, o Monte Kilimanjaro (Quênia), com 5.895 metros de altitude, perdeu 80% das neves que cobrem seu cume, nos últimos 20 anos.

Saturno apresenta mudanças climáticas dramáticas e sua força magnética está aumentada. Os pólos do planeta Marte estão quase derretendo por completo nos últimos 8 anos, o que denota que essas mudanças galácticas estão afetando a todos os astros ao redor...

A Humanidade e todas as outras formas de vida deverão estar prontas para aumento de vibração,  mover-se com o planeta.

Já sabemos que a vibração é manifestada através do som. A forma não existe sem o som. (cimática)

Devemos ter cuidados com nossas ações e nossas palavras, pois elas modificam sensivelmente a estrutura de nosso DNA. O ambiente afeta nosso DNA.

Devemos estar abertos a Hipercomunicação para nos ajudar a receber informações que necessitamos para boas mudanças e essa abertura se dá com mais facilidade em momentos de relaxamento físico e espiritual.

Estamos em nossa última encarnação e devemos crescer para ajudar a estabelecer a criação próxima da Terra e do universo inteiro. Ninguém é original desta Terra. 
Aqueles que não estão prontos serão encarnados de volta a 3ª. Dimensão.
Eles não poderão retornar a dimensão mais elevada da Terra. 
Na verdade todos nós somos anjos físicos com um problema de amnésia gigantesca. 

Através das mudanças de dimensão poderemos perceber que estamos todos conectados – somos todos um – com todas as formas de vidas no universo. 


Os mundos paralelos em que vivemos existem em um mesmo espaço. Eles só diferem no grau de vibração e a forma como pensamos e lidamos com nossas emoções podem vibrar mais ou menos. Seja alguém vibrante!

Quando nós aumentamos a nossa vibração suficientemente (mudando nossa forma de pensar e agir) nós mudamos de dimensão.

A Ressonância Schumann nos diz que a taxa de vibração da Terra permaneceu por muito tempo em 7.8 ciclos por segundo (Hertz), mas que esse ritmo aumentou por volta de agosto 1987, onde espiritualistas alegam que houve uma mudança significativa de pensamento no universo.

Teoricamente esses espiritualistas alegam que o ritmo a 13.0 hertz nos levará a uma 4ª. Dimensão que chegará em breve, já que estamos atravessando o cinturão de fótons. Essas energias dos fótons (luz) serão liberadas gradualmente em nosso sistema solar de acordo com o nosso aumento de vibração.

Nosso DNA sofrerá mudanças dos atuais 2 filamentos para 12 filamentos.
Nosso sistema de Vórtices de 7 Chacras de energia passará para 13 Vórtices de Chacras, abrindo um campo harmônico para uma maior saúde física e espiritual.

Nossa consciência será de 100%.
Abriremos canais que nunca foram usados, ou melhor, foram esquecidos, guardados, abandonados num porão escuro de nosso ser, por muito tempo.  

Teremos o conhecimento que foi apenas disponível a escolhidos das Escolas de Mistérios

Teremos as respostas que procurávamos como: Quem somos nós, de onde viemos e qual nosso propósito de existência nesse plano físico etc. - um acesso do conhecimento universal nos garantindo todas as habilidades EXTRASENSORIAIS que nos foram negadas anteriormente.

Habilidades extrasensoriais como:

Clarividência - Conhecimento de evento, ser ou objeto, sem a utilização de quaisquer canais sensoriais conhecidos.

Telepatia - A consciência dos pensamentos de outrem, sem utilização de canais sensoriais conhecidos.

Precognição - Conhecimento sobre um futuro evento, ser ou objeto.

Radiestesia - ou radioestesia é uma sensibilidade a determinadas radiações, como energias emitidas por seres vivos e elementos da natureza.

Psicometria - Capacidade de obter informações sobre uma pessoa ou um lugar ao tocar um objeto físico.

Retrocognição – Lembranças espontaneamente de lugares, fatos ou pessoas relativos a experiências passadas, sejam elas vidas ou períodos entre vidas.

Simulcognição - Conhecimento da realidade presente. Diferente da precognição (conhecimento do futuro) e da retrocognição (conhecimento do passado) relaciona-se com a telepatia (conhecimento do pensamento) e com a clarividência (conhecimento de uma realidade física de forma direta por Psi-Gamma).

Os aspectos escusos encobertos do Governo Sombra – MUNDIAL -  que são controlados por seres Extraterrestres negativos em troca de tecnologia por seu controle sobre a Terra, caíra, dando luz e entendimento àqueles muitos que ainda estão confusos e descrentes dos novos fatos que ouvem falar mas encaram como “ficção ou abobrinhas de uma nova moda”

Esses seres de pouca luz continuarão nessa 3ª. Dimensão – com seus conflitos e a busca incessante de poder.

A evolução não poderá prosseguir com sucesso até atingirmos a 5ª. Dimensão que virá após 2012


Estamos sendo observados por dimensões superiores para essa transição.
Há relatos que seres de luz estão aguardando a grande virada em 18 milhões de naves espaciais em nosso sistema solar.

A ocorrência freqüente de avistamentos de OVNIs é fruto dessa observação direta. São pequenos módulos que passeiam por aqui oriundos das grandes, das BIGs  naves-mães, com milhares de quilômetros de comprimento.
Vamos aguardar esse contato.

Lembrando que: toda profecia é autorealizante

Toda profecia é mutável. A física quântica endossa essa teoria. Nós criamos nossa realidade. A experiência só ocorre a partir da visão do observador.

Uma profecia é apenas uma POSSIBILIDADE – um dos inúmeros resultados que podemos obter. Podemos mudar um resultado a todo o momento.

A escolha está em nossas mãos sempre.

Em todas as civilizações antigas o que prevalece é a informação. Eles nos deixaram uma pista ou alternativas.

Podemos escolher o caminho da destruição ou o caminho da evolução e equilíbrio, mas estamos apenas “pagando para ver”






Uma aposta muito alta, que talvez não nos reste cacife para uma outra jogada...

O aumento desses ciclos ressonantes na Terra afeta a todos nós de maneira particular. Portanto, não importa ONDE vc está, mas COMO vc está nesse momento.

A informação é que lhe dará equilíbrio para transpor os inúmeros eventos possíveis que podem surgir.

O calor afeta nosso corpo físico, portanto também a nossa mente. Ele deixa alguns letárgicos, a outros agressivos e a tantos doentes...

E em particular quero deixar meu recado para aos que estão muito, mas muito acima do seu peso corporal.

Cuidem de seu corpo. Melhorem sua alimentação, mas não na quantidade e sim na qualidade. Diminua sensivelmente a quantidade de alimentos que leva a sua boca. Pare de comer sem razão.

Vc não está com fome! Vc está sofrendo efeitos dessas vibrações, dessa força magnética que estamos envolvidos. Vc está ansioso, inquieto e não sabe o que sente.


Um plano básico para suportar de forma equilibrada o que poderá vir pela frente é cuidar de sua saúde. Faça mais exercícios. Passe mais tempo longe do concreto. Sinta a natureza. Coma menos.

Vc não precisa de comida como pensa. Haja vista os Haitianos que passaram mais de 7 dias sem nada no estomago embaixo de escombros.

Bom, ficar sem alimento mais de 7 dias é o que "a gente pensa", pois se raciocinarmos bem, muitos desses haitianos não fazem mais de 3 refeições por dia, quanto mais a ter qualidade no que comem!
  
Por hoje é só. 
Plano B = Cuide se seu físico, vc vai precisar se quiser almejar uma outra dimensão...

Laura botelho

Vulcões ativos