Google

Translate my page Google

18 de fev de 2010

Sincronicidade


Carl Jung, em sua obra "Sincronicidade, um princípio de conexões acausais", enfoca que o "ceticismo e a resistência produzem o contrário, isto é, criam disposições desfavoráveis no sujeito".

O que isso quer dizer? A falta de conhecimento, de fé, de crença de que há algo muito maior que nossa vã filosofia pode conceder, cria uma resistência, uma barreira muito maior para captar diversas sutilezas de informação que nos são dadas a todo instante pelo majestoso universo que nos abriga.

Carl Gustav Jung, criador do termo sincronicidade, diz que este acontecimento está presente em toda nossa vida, porém é preciso ter consciência (conhecimento) sobre ela para que se manifeste a nosso favor, e assim, possamos interagir da melhor forma com esse fenômeno.

A sincronicidade é definida como uma coincidência significativa entre eventos psíquicos e físicos. Mas há quem acredite que tudo não passa de muita sorte. E caros amigos, a “sorte” não existe, mas sim, uma excelente Sincronicidade!

Acredita-se que a sincronicidade nos revela algo, mas que necessita de uma compreensão espontânea sem nenhum raciocínio lógico. A esse tipo de compreensão instantânea C. Jung dava o nome de "insight".

Sorte, coincidência, sincronicidade, seja lá o nome que vc queira dar o fato é apenas um: alcançamos uma sintonia com dimensões superiores, ás vezes inferiores também... depende do foco que vc queira dar.

Tudo aumenta onde focamos nossa atenção. Se vc focar em coisas negativas, saiba que a SINCRONICIDADE também agirá a seu favor. Eles respeitarão a sua vontade. Seu desejo é uma ordem. Lembre-se sempre disso.

Estamos envoltos em um Campo. A Física quântica nos diz que esse campo é pura informação. Se temos informação por todos os lados, por que então não as acessamos?

Voltamos a mesma tecla: 
Não vemos aquilo que não conhecemos. 
Para se enxergar alguma coisa é preciso conhecer!

Em algum momento da história da humanidade perdemos um link com a divindade interior. Perdemos a percepção sobre sentimentos, emoções natas, intuição sobre o universo. Criamos ao longo da história da humanidade moderna um mundo separado – partido – desunido do todo abrindo espaço, lugar, a um mundo insípido, seco e pouco criativo, se comparado à percepção de outras civilizações que possuíam a sensibilidade ajustada para vivenciar ambos os mundos simultaneamente.

Esse momento requer a busca dessa percepção perdida. Não importa mais a data que foi deletada e por quem ou por que foi apagada e sim o que faremos com essa consciência dos fatos AGORA! Entender como tudo isso funciona é a nossa meta HOJE.




Muitas pessoas estão ouvindo altas freqüências provenientes do ambiente que não estão relacionadas com deficiências vitamínicas ou zumbido interiores freqüentes de quem sofre de pressão alta ou labirintite...

Lembra que eu disse que iria falar sobre “zumbidos”? Essa é a hora.


Alguns entendidos no assunto alegam que esse zumbido, ou melhor, freqüência sonora marcante, está associada ao processo de despertar do indivíduo.

O som externo é estranho, pois é sutil e quase não se percebe sobre ele se não tentar ouvi-lo. Dizem se tratar de lembranças internas sobre quem é vc e que algo está operando.

Antes de prosseguir quero fazer uma observação.
Se alguém está “dialogando” com "vozes", quero prevenir que os seres positivos não trabalham assim. O caso aqui não se refere a mensagens do “além” ou chiados no ouvido como se alguém quisesse lhe falar algo que se torna incompreensivo. Nada parecido. Tenha cuidado com isso.

O que se ouve (se é que se pode definir assim) ou o que se sente, é um padrão ocorrendo, freqüências contínuas de um som (pode se dar vários nomes como zumbido, ondas etc).

Uma comparação a essa sensação seria como um som ininterrupto vindo de uma concha do mar. Quem já ouviu, sabe do que estou falando. É muito estranho... mas segundo consta os entendidos no assunto, é benéfico  para nosso desenvolvimento e genética... assim eu espero.

Essa mudança ocorrerá em crianças e pessoas adultas com menos de 64 anos. Os seres cristal, crianças que nasceram a partir de 2000, já vêm com DNA alterado. As crianças índigo já vieram alteradas, mas ainda sofrem para se ajustar nesta realidade tão densa.

As pessoas vão desenvolver este processo aos poucos, cada um no seu ritmo, até a formação de uma nova hélice. Claro que por ser um processo de mutação genética, implica em dor e sofrimento físico, devido ao reajuste que será mais ou menos doloroso, de acordo com o que entendi.

Este processo vem acompanhado dos sintomas da ascensão a que nos referimos nos artigos anteriores, que são o cansaço, sono, ganho ou perda de peso, desânimo, tonturas. Soube recentemente que muitos choram inexplicavelmente. Esta mudança estrutural torna o corpo mais sutil à quantidade de informações.

A grande importância desta “metamorfose”, é que aprenderemos a sair dos conceitos da 3ª dimensão e adentraremos de fato na 4ª dimensão e na percepção que ela implica.

Recapitulando: estes sintomas são sentidos pela maioria que está ganhando mais uma hélice no DNA, para se ajustar à nova freqüência da 4ª dimensão. 

Estamos entrando em uma área de grande abrangência de partículas de energia nesse universo cósmico, onde receberemos mais e mais energia do centro da galáxia até a data de 2012.

As irradiações cósmicas estão constituídas de diferentes partículas de alta energia provenientes do universo e do sol. Já sabemos que o Brasil é banhado por maior quantidade dessas partículas por estar na zona do SAA – Anomalia do Atlântico Sul – o que nos dá maior exposição a esses raios cósmicos.

Em toda superfície terrestre essa quantidade de energia é estimada em 655 partículas por hora. Grosseiramente falando, essa quantidade caberia na palma de sua mão e que equivaleria dizer também que recebemos aproximadamente 11 partículas por minuto. Essas irradiações são capazes de atravessar qualquer matéria a velocidade da luz, portanto somos atravessados em permanência por essas partículas o que acabam alterando nosso DNA.

Desenvolver a interligação do pensamento com sentimento aplicado a emoção correspondente, representa nossa oportunidade de falar a linguagem da mudança em nosso mundo e nossos corpos. Falar a linguagem dos anjos... já ouviu isso antes?


Voltando a sincronicidade, é importante estar atento ao presente, ao momento.

O Carnaval já passou e pensar no próximo, não o levará a lugar nenhum, a não ser a ficar distante das inúmeras mensagens que estão sendo enviadas a todo momento para seu crescimento.

A atenção é mãe da intuição. A intuição é gerada a partir do acumulo de conhecimento que vc dispõe – de um insight, da atenção que vc dedica a um tema.

Eles estão em todos os lugares e necessitam nos falar, mas precisamos “ouvi-los”, mas não com os ouvidos, mas com a PERCEPÇÃO dos sutis símbolos que nos remetam a uma experiência em particular.

A comunicação com esses seres POSITIVOS não acontece por frases ou palavras ditadas ao ouvido e sim através de envio de bilhões e bilhões de informações por segundo que estarão expostos bem diante de seu nariz para quando vc despertar. 

São informações comumente enviadas por “pacotes completos de informação”, contendo tudo o que querem explicar numa forma complexa composta por sons, imagens, texturas e conhecimento.

Essa observação imediata de algo exposto lhe dará sincronicidade para alcançar aquilo que necessita saber. Portanto, somente com serenidade, foco no positivo, paz interior e equilíbrio nas emoções é que poderemos absorver mais e mais informação na palma de nossas mãos!



Fique acordado.
laura botelho



32 comentários:

  1. Laura, aproximadamente a um ano, eu tenho ouvido esses zumbidos, várias vezes ao dia, eles vão e voltam sem que eu possa controlá-los, exceto à noite, quando estou quase dormindo e ele aparece, eu consigo mant^-lo em minha mente por um tempo maior...
    Mas a minha dúvida, é que eu sou usuário de drogas, porém, sinto que isso não tenha relação com meu vício...vc pode me esclarecer até que ponto esses zumbidos são essas alterações que vc diz em seu post?

    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Olá Viajante,grata por sua participação.

    Meu querido, não sei lhe dizer se pode ou não ser uma alteração de sua evolução genética.
    Eu mesma não ouço "zumbido", ouço uma onda, um som irritante e constante como uma trovoada bem distante, só que o barulho, a trovoada, nunca acaba!

    Ele está se intensificando a cada dia, mas só percebo se direcionar a atenção ao barulho. Não há uma hora certa para ouvir. Ele está lá o tempo todo, basta eu prestar atenção.

    Acredito que se isso está ocorrendo como zumbido, então eu não estou recebendo a minha parte dessas partículas, pois não ouço zumbido, ouço ondas, sinto frequencias. Mas cada um de nós tem uma maneira diferente de percepção extrasensorial.

    Cabe aqui apenas destacar o que relatei no texto:

    Estar presente ao momento, estar consciente de suas ações e do seu entorno, ter lucidez de seus atos, ajuda a receber infinitamente mais informação sobre essas mudanças.

    Se vc está dopado, chapado, ausente, terá dificuldades de absorver a realidade dos fatos.

    O medo da realidade é um dispositivo que devemos evitar. O medo inibe o crescimento. Ter MEDO nos faz refém do ambiente.

    Estar presente é ser dono de sua ações.

    Evolução implica em responsabilidade que significa LIBERDADE.

    Aprender a usar nossa mente é uma questão de evolução, pois do contrário, alguém estará fazendo isso por você e a Matrix está no comando.

    Viajante, não sei se vc já leu esse livro, mas se caso negativo - leia!
    Admirável mundo novo por Aldous Huxley
    Vc vai entender a mensagem.

    um abraço
    laura botelho

    ResponderExcluir
  3. Olá Laura,

    esse zumbido (como a maioria das pessoas definem) é a nota musical SI, ele é constante, não para nunca e é devido a ativação da glandula Pineal. Depois que a pessoa começa a ouvir este zumbido, pode tambem começar a ouvir sons de milhares de pequenos cristais batendo delicadamente um no outro quando entramos em contato ou no nível de percepção das nossas proprias energias cristicas, portanto, este não será constante, pois é uma re-organização do nossa corpo de luz, com parametros superiores.

    Abrs
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia! Grata por sua participação nos dando essa compreensão do "zumbido".

    Se um dos caminhos da evolução é o som da nota SI... Chiiii... não estou evoluindo.

    Não ouço Zumbido nenhum. Nem cristais batendo.

    Já fiquei sismada com essa frequencia que estou ouvindo porque me levou a uma outra idéia.

    Ao barulho de aviões supersônicos rasgando os céus. Sabe quando eles passam bem longe e vc não sabe onde eles estão, mas sente um som em ondas vindo do espaço acima de sua cabeça?

    Pois é, é assim que eu ouço essa droga o dia inteiro. A impressão que dá é que tem uma nave acima de minha casa, mas ela nunca vai embora é contínuo.

    O som não está próximo ao meu ouvido ou dentro de minha cabeça, mas vem do alto de bem longe...

    Definitivamente não é um zumbido tipo de nota SI.

    Se alguém aí estiver ouvindo um zumbido ou cristais batendo, me avise!!

    obrigada mais uma vez, Bia!
    bjão
    laura botelho

    ResponderExcluir
  5. Bom é o seguinte... há algum tempo tenho sentido os sintomas citados na postagem: o cansaço, sono, ganho ou perda de peso, desânimo, tonturas... e por incrível que pareça são todos... não acho que seja depressão, pois me sinto ótimo... quanto ao desânimo deve ser em decorrência do sono e cansaço... sou magro, mas de uns meses pra cá ganhei cerca de 10 quilos.
    Resumindo... então quer dizer que estou evoluindo?
    Gostei muito do blog.
    Abraços e paz a todos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Anônimo, grata por sua participação.

    Não sei se vc está evoluindo para alguma coisa, mas está sendo afetado por uma!

    Todos nós estaremos sujeitos a essas energias que vem do universo. Estaremos expostos a elas como plantas no sereno.

    O ponto aqui é saber usar da melhor maneira essa fonte de energia e isso é que fará a diferença entre quem está desenvolvendo um potencial crescimento do outro que está apenas sendo "bombardeado" por ela.

    Muitos estão se sentindo muito mal e não sabem explicar o porque. Esse mal estar pode ser atribuído ao calor, ao aumento da temperatura, a mudanças do clima ou a tensão no ar nas questões sociais - estresse do dia a dia.

    A maioria come, come. Compra, compra. Se droga. Entra em depressão... Não saber o que se passa com vc é estar INCONSCIENTE para as mudanças.

    Seja lá qual for o tipo de sensação que vc esteja sentindo o conhecimento sobre o que envolve essas sensações é que te manterá CONSCIENTE de sua mudança interna.

    Estando ciente e alerta para os movimentos ao redor lhe dará condições de se tranqüilizar quanto a seus temores internos e diferenciar entre enfermidade ou apenas reflexo do ambiente sobre sua psique - alma.

    Devemos afastar o MEDO. Medo é ignorância sobre aquilo que lhe afeta. Estude, pesquise, aprenda e se equilibre. Mantenha a calma e esteja atento a tudo. Esteja presente nas suas ações!

    Grande abraço e obrigada pelas palavras.
    laura botelho

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ,o meu caso não é muito diferente,as vezs chego a lacrimejar de tão alto e agudo ki é o som,mas fiquei muito sensível a sons ,não suporto sons em alto volume.As vezes parece que tenho um motor de geladeira dentro dos meus ouvidos (detalhe;em cada um dos).Mas sinceramente,prefiro acreditar em ascensão, porque o meu caso não é nem de lone perda de audição ...,escuto até demais!!!!!Valeu Laura!!! Andreia Almeida

    ResponderExcluir
  8. Olá Laura ,realmente os seus artigos são muito profundos e fico satisfeita quando á noite ligo o computador e verifico que há um novo texto para meditar.Hoje tive um insiht.De facto reparei que há algum tempo ouço som tipo SI,abafado ,como uma sirene de ambulancia que vem muito longe.Sem pensar no assunto hoje liguei o som ao seu artigo,por isso quero agradecer-lhe.Este barulho não me incomoda porque desligo facilmente.um beijo

    ResponderExcluir
  9. Prezada Laura ..Não a conheço, mas , percebo que é uma pessoa na busca do EU Superior , de uma ligação com o Eterno. Mente limpa, (sem drogas), corpo são,fazer o Bem e evitar o Mal,(sob todos os seus aspectos), buscar os sinais (temos um registro mental deles, os arquétipos), embora apagados do HD (não deletados)e temos de ficar atentos, se quisermos percebê-los e para q eles nos sejam úteis.Tenho recebido diversos sinais e els me livram de diversos problemas e até da morte física antes da hora...Abs e continue ascencionando Até o nosso encontro, naquele local, de onde jamais deveríamos ter saído (somos peregrinos e forasteiros neste estranho planeta Terra) Leo

    ResponderExcluir
  10. Viajante Solitário20 de fev de 2010 12:50:00

    Laura,
    Quando eu disse zumbidos, eu me referi exatamente a essas ondas que você citou,
    porém, quando eu estou "chapado", eu não as sinto,
    eu não ouço o dia inteiro ininterruptamente, ele simplesmente vem e vai sem que eu perceba.
    E quando eu uso drogas, eu chego a ficar até uma semana sem ouvi-las, e sempre que eu tenho um dia bom, que eu me sinto em paz, na hora de dormir esse som volta e de uma forma mais intensa...
    Eu sempre fui meio cético em relação a essas coisas, mas essas ondas sempre aparecem relacionadas aos bons momentos que eu passo, nunca em horas ruins. Abraços

    ResponderExcluir
  11. Viajante,
    eu ficaria preocupada se vc ouvisse quando estivesse "chapado" rsrsrsr...

    mas se vc ouve quando está clean... acredito ser um bom sinal.

    Toda droga, seja ela qual for e incluo nisso as drogas lícitas cerveja, cigarros, Aspirinas, lexotan e as que nos programaram acreditar que são "ilícitas" como maconha, LSD etc, têm uma única função = cortar, inibir a comunicação do sistema nervoso central, ou seja, afastar o gerente da direção do negócio.

    Quando temos uma dor, um mal estar, falta de alguma coisa na vida, o médico nos receita imediatamente um psicofarmaco qualquer, geralmente dentro da "legalidade". Mas no frigir dos ovos... o resultado é o mesmo:

    Eles nos desligam de nossos pensamentos com o resto do organismo.

    Nossos pensamentos são nossos maiores problemas de saúde. Controle-os e sua vida será perfeita.

    Viver sobre efeito de qualquer droga é viver ausente de seus pensamentos, e, ausente de seus sentidos, de seu poder sobre o ambiente.

    Quem deve controlar sua mente é vc! Do contrário alguém o fará. Fique no controle.

    um abraço
    laura botelho

    ResponderExcluir
  12. Leo,
    Obrigada por suas palavras e por seu comentário.

    Quero só dar um outro ponto de vista a seu texto - "fazer o Bem e evitar o Mal"... "a procura do EU superior"...

    Eu fico arrepiada com esse pensamento, pois me retrata uma espécie de Santidade - não confundir com Divindade.

    Não sou Santa, meu caro Leo... estou longe disso. Não devoto minha vida a ninguém e ainda não sei fazer diferença entre o que é "certo" do que é "errado" do que é o "bem" do que é "mal".

    Se alguém aí sabe essa diferença, me avise!!

    Não existe bem e mal, certo e errado. São apenas pontos de vista de uma experiência. São palavras, símbolos que expressam um programa de seu "EU superior" - seu HD!

    Esse ponto de vista sobre "o bem e o mal" vai mudar conforme sua cultura, sua localização geográfica, seu grau de espiritualidade, sua posição social e econômica e forma como foi programado desde criança.

    Tenham muito cuidado com as palavras. Entendam o que elas significam - vá ao dicionário e compare com aquilo que vc entende por elas. OK?

    Obrigada Leo por suas palavras.
    laura botelho

    ResponderExcluir
  13. Filomena,
    adorei saber sobre suas expectativas quanto a meus textos. Isso é muito legal! Grata por sua participação e suas palavras.

    Agora, ter um barulho de sirene de ambulância na cabeça...putz! Isso deve ser muito ruim!

    Deve haver uma maneira melhor de evoluir...
    rsrsr...

    bjos
    volte sempre
    laura botelho

    ResponderExcluir
  14. Iara, vc fica arrepiada com a ideia de santidade, porque vc tem uma concepção errada dela, dada claro... pelas religiões cristãs. Mas na verdade todos nós somos santos(pura energia,inocentes, sem culpas. etc.) porque nosso criador é santo e somos parte dele, portanto não podemos ser outra coisa. Basta vc separar a personalidade do Eu verdadeiro e vc entenderá a santidade. Realmente a personalidade não é santa e nem deseja ser, mas a personalidade não é vc realmente.

    Abrs
    Bia

    ResponderExcluir
  15. A história que nunca foi contada.

    http://comandoestelar.locaweb.com.br/content/home/default1.asp

    Abrs
    Bia

    ResponderExcluir
  16. Nossa ótimo post...
    pra mim é dificil lidar com isso, ouço zumbidos...
    um grande exercicio que eu faço é ficar pensando que eu to feliz, que sou feliz, pra ver se a vida melhora e que eu me faça uma pessoa melhor...

    será que os zumbidos é uma resposda dessa minha vontade???

    O SOM EM PALAVRAS
    http://osomempalavras.blogspot.com

    abraço!

    ResponderExcluir
  17. Olá Wagner! Grata por sua participação.
    Lindo o seu BLOG! Parabéns. Falar sobre a música é uma assunto complexo, pois há muitos estilos envolvidos nisso.

    Eu recomendo a musica como terapia para muita gente.
    Lembre-se, o som é que faz o mundo como ele é - Cimática.

    Adorei o "pra ver se a vida melhor"...
    Ela (a vida) não tem que fazer vc uma pessoa melhor. Vc é ou não é!

    Vc é uma pessoa em busca de uma missão e a falta dela é a base de todas as disfunções mentais da humanidade

    Sua vontade de "ser" não deve sobrepujar o desejo de "estar". Sinta-se uma pessoa de bem com sua vida, só isso.

    Ser agradecido por nossa passagem por aqui nos abre um caminho fantástico na nossa mente.
    Ela se sente relaxada para poder acessar outras coisas.

    Vou falar sobre isso e muito mais em breve.
    Paz e equilíbrio é tudo que precisamos.
    laura botelho

    ResponderExcluir
  18. "Ser agradecido por nossa passagem por aqui",
    acho que isso que faltava!^^

    brigado!

    inteh!

    ResponderExcluir
  19. Laura
    Felizmente , para mim, aqui estou. Sendo bafejado pelos belíssimos esclarecimentos que você e todos do grupo que constam do seu Blog oferecem a quem, como eu, vive procurando esclarecimentos responsáveis, sérios, sobre tudo que se relaciona aos tempos estranhos, difíceis que estamos ora vivendo.
    A minha idade (72 anos) não me permite mais arroubos de empolgação quando me deparo com o assunto PROFECIAS, ESPIRITUALIDADE, ETC, sendo tratado em informações contidas em livros, revistas e agora INTERNET. Obrigo-me a ter um pouco da prudência de São Tomé.
    De fato, os indicadores atualmente ( aquecimento global, violência, degelo, perigo nuclear, guerras, corrupção, fome, pobreza, doenças estranhas, etc.) apontam para um “beco-sem-saída”.
    “2012” e correlatos tornaram-se asuntos de âmbito mundial.
    Prudentemente, (olha S.Tomé aí novamente) penso que dado o pouco tempo que temos para chegar a 2012, algo muito contundente terá que ocorrer nos próximos meses. Caso contrário será preciso repensar todas as informações a respeito desse assunto, smj.
    Na passagem do ano 999 para o ano 1000 houve pânico e suicídios.
    Peço a Deus que continue te iluminando nessa árdua mas gratificante missão de esclarecimento.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  20. Olá, Antonio Carlos! Grata por suas palavras.
    Antonio, sua idade não permite mais "arroubos de empolgação?"

    O que isso quer dizer?
    Se vc gosta mesmo do que escrevo, já deve ter lido que o tempo não existe, isto está na nossa programação.

    Vc se sente "velho"?
    Que tal se sentir a frente do tempo?
    Vc já está há mais tempo que outros que estão chegando agora e não fazem a menor idéia (conscientemente) do que vem pela frente...

    E não me refiro as crianças dessa geração, estou falando dos mais novos que eu e vc - os de 30, 40 !

    Somos mortais se pensarmos em matéria.
    Pense em imortalidade se conscientizando que tu és ENERGIA

    Energia, Antonio, é indestrutível e atemporal.

    Somos consciência vagando por experiências materiais para nosso crescimento. Vc é uma consciência evoluída que está aqui presente por algum motivo. Pense nisso!

    Outras consciências passaram por aqui e pouco tempo ficaram... Veja que sua participação é fundamental para esse momento!

    Faça o melhor que puder. OK?
    grande abraço
    laura botelho

    25/02/2010 08:21:00

    ResponderExcluir
  21. Oi Laura,

    Gostaria de falar a mais tempo isso com vc e com todos do blog, mas tive um problema com meu computador.
    É claro que vc esta evoluindo, do contrario não estaria aqui fazendo o trabalho maravilhoso que está fazendo. Acredito que os sintomas sejam diferentes para cada um de nós. Eu por muito tempo, ouvi ondas arrebentando dentro da minha cabeça, mas meu coração dizia que estava tudo bem, eu sabia intuitivamente que as ondas faziam parte de um processo que eu precisava passar, depois mudaram para cristais batendo junto com zumbidos e agora ficaram só os zumbidos.
    Se vc esta interiormente bem... isso é tudo que vale.

    Abrs
    Bia

    ResponderExcluir
  22. OI Bia, agradeço sua atenção em me reportar seu pensamento.

    Eu concordo com vc quanto aos sintomas de despertar serem em diferentes níveis e maneiras.

    Cada um tem uma PERCEPÇÂO do ambiente diferente e muito peculiar.

    Mas não ouço ondas do mar, ouço sons em onda que é bem diferente.

    Elas vem de longe e não estão na minha cabeça, não me incomodam fisicamente, apenas me distraem se eu der atenção a elas.

    O som que percebo vem do céu como um avião supersônico rasgando a atmosfera.

    Ouço um barulho de um avião passando bem longe mas não o vejo, mesmo que o céu esteja azul sem uma nuvem. Mas ele está lá e não vai embora por muitos minutos, totalmente fora do tempo que levaria um avião passando normalmente.

    às vezes me distraio e não ligo pra isso. Mas se eu parar para pensar nele... lá está.

    O som vem em ondas e de fora - jamais de dentro de minha cabeça ou do meu corpo.

    Não sinto sono, dores no corpo, NADA que chame atenção, nada do que eles nos dizem como sinais de mudanças.

    A única coisa aqui é esse som que não encontrei ninguém ainda que tenha ouvido igual...

    Minha saúde é perfeita. Meu corpo está perfeitamente adequado a minha estatura desde que eu tinha meus 17 anos. Nunca engordei.

    Quando tive meus 2 filhos meu peso era exatamente àgua (placenta) e criança. Elas saiam e eu voltava ao meu peso normal.

    Hoje tenho 50 anos e peso 52k com 1,60m.
    Sou montanhista.Escalo montanhas. Ando facilmente 20km sem cansar.

    Como tudo. Até coisas chamadas não saudáveis como pizzas, carnes, doces, refrigerantes... de tudo!

    As mudanças que estão acontecendo devem afetar a mente das pessoas primeiro e isso conseqüentemente afeta seus corpos, pois somos uma coisa só.

    Estou trabalhando em um texto para explicar tudo isso.

    grande abraço
    laura botelho

    ResponderExcluir
  23. Oi Laura,
    se o que vc ouve é constante, então é isso mesmo, é como as ondas eram para mim. Logo estará ouvindo o zumbido. O meu filho andou se queixando por muito tempo de estar com agua no ouvido e que não melhorava apesar de pingar alcool, mas agora estava com um zumbido chato que aumentava barbaramente quando estava tudo silencioso e por isso ligava o ventilador para poder dormir. A minha filha tambem esta ouvindo o zumbido, mas não havia dito nada, só sei agora porque perguntei. Eu acho que todos sabem intuitivamente que isso não é nada para elas se preocuparem.
    E se vc esta bem, isso é o que importa. O que vc esta ouvindo certamente faz parte do teu processo.

    Abrs
    Bia

    ResponderExcluir
  24. Oi, Laura, ainda não tinha lido este post e fiquei feliz de ver o tema dos zumbidos abordado, uma vez que de uns tempos para cá, quando finalmente após meses de pesquisas e estudos consegui acender a fagulha do verdadeiro conhecimento, fora da Matrix, tenho ouvido estes zumbidos e outros fatos "estranhos" também vêm ocorrendo. Como, por exemplo, de repente tenho um aumento brusco nos batimentos cardíacos, a adrenalina sobe, a respiração acelera e sinto um formigamento no corpo. Pesquisando a respeito, descobri que estou sendo contatado intrínsecamente por alguma entidade espiritual. Descobri se tratar de um positivo, já que especialistas dizem que quando entidades negativas abordam uma pessoa, logo após a intervenção, o sujeito tem algum sintoma extremamente desagradável, muitas vezes dores fortes, o que, felizmente, não é meu caso. A abordagem aparentemente é no nível espiritual, então não tenho como saber qual a finalidade dela.

    Outra coisa que ainda não consegui informação é que também a partir da mesma época em que vislumbrei que estava despertando, comecei a ver tudo diferente. Explico: parece que vejo pixels em tudo! Mantendo-me parado e com atenção, percebo seus movimentos rápidos, como se tudo estivesse em constante movimento. Não sei se o que vejo é energia, parece, sei lá, como os movimentos de uma tevê.

    Se você tiver conhecimento a respeito, ficaria grato de saber se isso faz parte do "processo", ou se é só comigo ( O.O').

    Abraços.

    ResponderExcluir
  25. que todos os seres, sem excessão, alcancem a completa liberação do sofrimento. que todos os seres sejam felizes!

    ResponderExcluir
  26. Cara SrªLaura

    Gostaria de entender melhor essa história de 3º e 4º Dimensão. O que é afinal cada uma? Qual a característica? O que é a 1º e a 2º Dimensão? Quantas dimensões há? Grato....reinaldofino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Laura,
    por algum motivo meu despertar está ocorrendo do final do ano passado pra cá e muita coisa tenho aprendido desde então.
    A respeito do zumbido já faz parte de minha vida há muito tempo...provavelmente mais de 8-10anos. Tive que aprender a conviver com ele pois não houve explicação médica nem cura...pelos menos agora sei que não é uma "aberração". rsss
    Um bj....Alê

    ResponderExcluir
  28. Oi Laura,Desde criança eu ouço esse som,acreditava que era o som do silencio, eu me recolhia para ouvir , me equilibrava.Na verdade achava que todo mundo ouvia,entaõ como acreditava que o silencio tinha som,para mim estava tudo bem.Hoje essa frequencia é alta,mais fina,muito delicada,eu sinto como uma sutilização se posso explicar assim.E não preciso ficar no silencio para ouvir

    ResponderExcluir
  29. Oi Laura!
    Já faz uns doze anos que venho sentindo muitas coisas diferentes...os sintomas mudam de tempos em tempos...a questão dos sons, houve uma época que eu ouvia muito, mas era como se fosse várias pessoas falando ao mesmo tempo ou como uma voz em um rádio, mas não era um som externo, era dentro da minha cabeça e ás vezes aliado a imagens diversas,mas como em pensamento...fazia algum tempo que não me dava isso, está mais associado qd estou muito agitada e ansiosa...esses dias eu estava assim, agitada, e acordei ouvindo, mas dessa vez foi mais forte, como se fossem pessoas no apto do lado conversando,já era alta madrugada, inclusive percebia que havia voz de homem e mulher...qd eu levantava a cabeça do travesseiro parava e qd deitava continuava..até que cessou por completo...isso sempre me acontecia ao deitar na cama pra dormir...Será que tem algo a ver ou apenas fruto de uma mente agitada?? Qd me voltei para espiritualidade e passei a meditar isso diminuiu muito.bjos

    ResponderExcluir
  30. Laura boa tarde!

    De uns tempos para cá eu tenho ouvido o som que parece uma enorme nave acima da minha casa, sempre de madrugada. É um barulho que eu chamo de redondo e contínuo e extremamente alto. Não comento com ninguém porque penso que eles vão achar que eu estou maluquete. Quando eu pergunto "Você está ouvindo este barulho? Ninguém ouve só eu. Olho para cima e não vejo nada.

    Abçs

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho zumbidos, especialmente de um ouvido. Por vezes desaparece, outras vezes volta. E por vezes sao insuportaveis.

    Tive-os apos a Iniciaçao ao 2º nivel do Reiki...

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde!
    Por volta de um ano para cá, eu escuto um zumbido bem no interior do ouvido, frequente, nunca para. Quando eu uso bebida alcoólica, o zumbido se torna insuportável depois que o barulho do ambiente cessa.
    bjs Evelyn

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos