Google

Translate my page Google

10 de dez de 2009

Plano básico de sobrevivencia - parte 3



Segundo o ciclo de tempo que termina em 2012, em destaque na “Preparação para a Mudança de Consciência”, é o encerramento do Ano Galáctico.


Foram 225 milhões de anos da Terra para que Via Láctea fizesse uma rotação completa no céu, que acredita ser o ciclo de nascimento de nossa galáxia.

Um cientista associado a National Geographic, estudando intricadas esculturas de ossos datando de 70.000 aC, encontradas na caverna de Blombos na África do Sul, concluiu que a evolução comportamental espontânea não é simplesmente fisiológica , mas de consciência relacionada também. Quando uma nova forma corporal emergiu, as mudanças parecem ter vindo da ocorrência paralela da consciência. 

Os cientistas da missão da Agência Espacial Europeia Ulysses provaram que sons gerados no interior do Sol causam tremores e vibrações na Terra.

Eles descobriram que o campo magnético da Terra, a atmosfera e os sistemas terrestres, todos participam de uma dança cósmica.

Embora esses tons estejam à nossa volta, não é possível ouvi-los. Sua altura é muito baixa para o ouvido humano, tipicamente 100-5000 microHertz (1 microHertz corresponde a 1 vibração a cada 278 horas). 


Com isso entendam como as freqüências de vibração nos atingem

Precisamos entender como os aspectos específicos do caos que acreditamos que possa acontecer nesse momento nos abala. Precisamos estudar estratégias para lidar com esse caos, energética e espiritualmente falando.

Seres positivos nos ensinam que a maneira como tais eventos vão repercutir em nossas vidas está mais ligado ao COMO vamos encarar o “FIM dos TEMPOS” do que a magnitude do evento propriamente dito.

Temos a tendência a sofrer por antecedência. Produzir mal estar antes que o ambiente proporcione. As habilidades de prevenção se perdem no meio das múltiplas probabilidades e a emoção maior inunda nossas mentes.

Temos que desafiar a inteligência de nossa mente para sair da velha programação da autolimitação sempre que nos deparamos com problemas do dia a dia.

As boas freqüências de energias nos acalmam indicando que o caminho para qualquer situação tem mais a ver com nossa freqüência de vibração (consciência) do que com o local físico a que vc acredita estar exposto.

Em princípio a mensagem é que: não importa ONDE estaremos no momento crítico, mas COMO vamos aceitar e experienciar a coisa toda.

Várias pessoas no mesmo ambiente experimentam sensações diferentes em relação a um mesmo evento. Após uma explosão de fogos de artifício pode ocorrer euforia, medo, admiração, raiva ou apenas um fato divertido na cabeça de cada um... Com respostas emocionais diferentes e inimagináveis.

Portanto, cada um vê o mundo, o ambiente conforme sua percepção, conhecimento = Consciência.

Rir de uma situação ou odia-la será apenas fruto da realidade de cada um – produto de sua mente. Quando estamos equilibrados, ou com “freqüências vibratórias coerentes”, atravessamos qualquer problema com tranqüilidade e segurança. Nossa percepção fica aumentada, nossa intuição para agir é precisa.

Desenvolveremos através de uma boa freqüência vibratória coerente uma paz que nos levará a encontrar caminhos seguros dentre uma situação de caos. Essa é a tão falada elevação espiritual que nos guiará até nosso destino.

Os estados de alegria, confiança e gratidão são emoções que alteram nosso organismo de forma incomparável. Esses estados alteram nosso plano físico, mudam nossa vibração para um momento continuum que se elevará, expandirá para os demais a sua volta. Este é um treinamento mental e emocional que devemos buscar daqui para frente.

Não importa se não há motivo para se alegrar ou agradecer algo. Essa prática independe do ambiente, é um sentimento que vem de dentro de seu SER – uma graça que vc deve conquistar. Todas as religiões do mundo falam sobre o agradecimento, mas ninguém sabe por que.

“Afinal, minha vida está uma droga, agradecer o que??” 

É sobre esse AGRADECIMENTO que estamos falando. Ele desperta, ele interage em nossa psique, nossa alma de uma forma AVASSALADORA ! Acredite.

Quando se agradece por sua vida, pelo o que não têm ou pelo pouco que tem, sua mente deixa de procurar meios Materiais – passa a sentir se livre para focar em outras coisas mais importantes para sua vida.

Na maioria das vezes estamos querendo dinheiro = matéria. Coisas. Poder sobre as pessoas. Muito pouco trilhamos e procuramos conhecimento interior – o que nos torna felizes como somos e não com o que TEMOS.

Lembre-se: As mudanças previstas são de que vamos perder TUDO! Casa, poupança, roupas, jóias, carros, pessoas queridas – Toda matéria irá pelo ralo abaixo...

É hora de mudar, não? Ser humilde é o começo. Seja franco com vc. Seja franco com os que estão a sua volta. Pare de responsabilizar alguém ou alguma coisa pelo que lhe acontece ou que lhe aborrece. Ame sem um “SE”. Ame apenas por vc estar aqui.

Para chegar a um lugar é necessário saber a rota, as barreiras e o que esperar (possibilidades) no caminho. Estudar, pesquisar uma meta é o que estamos fazendo e com o entendimento do TODO teremos condições de lidar com as PARTES.

laura botelho

4 comentários:

  1. Laura seu blog está demais,tudos os assuntos são tratados e não so destruição material.Isso me traz entendendimento, consequentemente paz diante das mudanças que estão ai.continue assim.Markoo

    ResponderExcluir
  2. OLá Markoo! Ficou feliz de ler isso. Não basta saber o que nos espera, mas o que fazer com essa informação. Com ajuda de vcs podemos abrir um leque de informações e aumentar a nossa Consciência.

    A idéia aqui é (além das notícias que estão circulando na NET) fazer uma reflexão sobre o que estamos lendo e o que essa informação pode nos trazer. Portanto é relevante nesse momento abrirmos a mente para todos os fatos, por mais absurdo que nos pareça. Separar o joio do trigo é a meta agora.

    Nossas crenças nos limitam. O MEDO inibe o aprendizado. Temos medo de tudo. Do ridículo, do grotesco, do maldoso, do fútil, do incompreensível...

    Minha mensagem é: Não tenham medo de NADA!!!!
    O medo é a nossa colera - o controle dos negativos sobre nossas mentes.

    Falarei mais sobre isso mais tarde.
    obrigada Markoo.
    laura botelho

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura, tudo bem com você??

    Tem uma coisa que está martelando na minha cabeça e me veio você na cabeça, intuição com certeza.

    Você está muito bem preparada, é visível e talvez consiga me esclarecer, porque adoro ler os seus textos, são inspiradores e principalmente esclarecedores...

    Agora senta que lá vai a história...

    Sempre gostei do Natal, da magia do Natal, da psicosfera do Natal, não gosto do comércio, mas faz parte, afinal todo mundo gosta de ganhar presentes, mas infelizmente alguns exageram...

    Porém esse ano, algo aconteceu, estava sem ânimo, já ouvi muita gente dizer - queria dormir dia 24 e acordar no dia 2...
    Pois é, estava sentindo isso...O desânimo me abraçou bonito.

    Mas não desisti não, me levantei contra esse estado de alma e consegui me libertar, tive a idéia de me enterrar num sítio com os mais próximos, descarregar a energia deletéria e absorver o que for possível da energia benéfica e gratuita da natureza.

    Me sinto melhor, tô mais animadinha...
    Só que o estranho é que não sou só eu, algumas pessoas até mais animada que eu, perderam o entusiasmo esse ano, estou ouvindo muito mais que o normal sobre querer dormir 7 dias seguidos...

    Isso é estranho não é? Têm algo no ar?
    Ou sou eu que já estou perdendo meus dois neorônios?

    Bom, parece uma bobagem, mas muito do que eu achava bobagem, hoje encaro com muito respeito...

    Vale a pena perguntar e já que você surgiu na minha mente ou no meu coração, não sei, acho que talvez você possa escrever algo a respeito disso.

    Desculpa a consulta gratuita, mas quem mandou você ser entendida de muitos assuntos...

    Brincadeirinha...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Estou acelerada no seu Blog. Às vezes esqueço até de comer. Descobri vc há uns 15 dias. Realmente vc não poupa ninguém. "Para encontrar a fonte tenho que lutar e subir contra a correnteza", disse o meu querido e Santo, João Paulo II. A propósito, gostaria muito que vc me esclarecesse de forma sincera sobre as aparições Marianas. Tem algo a ver com OVNIS? Faz muito sentido também sobre A Rainha Mãe(segredo dos deuses). Gostei muito. Fale-me mais sobre a Virgem Maria, ela seria a Rainha Mãe na cultura ocidental?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos