Google

Translate my page Google

14 de fev de 2010

Localização de imagens no Google Earth

Para quem está em casa nesse feriadão fazendo pesquisa (como eu), sugiro ver com seus próprios olhos algumas evidencias que achei navegando por aí.

Não sei se acontece o mesmo com vc, mas eu gosto de verificar algumas coisas por mim mesma. Se alguém mostra como a pesquisa foi feita, eu tento repetir o modelo para achar a mesma informação. 

Assisti a muitos videos sobre manipulação dos negativos pelo Google Earth para não identificarmos coisas que eles não querem que vejamos "ainda" no planeta

Já mostrei aqui a tarja preta que encobria a localização do NIbiru. E estou atrás de mais evidencias.

Vários videos do Youtube nos dão coordenadas para encontrar essas manipulações. E olha, elas são grotescas e sacanas! 

Muitas imagens são do nosso conhecimento, pois estão em livros escolares e é de conhecimento da mídia diária. 


Encontrar uma coisa pronta nos parece manipulação ou ponto de vista de quem a vê, mas encontrar "a" manipulação, no nosso próprio computador, não tem preço! Fiquei chocada!

É uma sensação muito estranha! Uma certeza que estão nos escondendo a verdade por mais que a gente tente negar. Ser cético hoje em dia a respeito da idéia de "conspiração" está cada vez mais difícil! Dá muito trabalho não querer ver.

Sinceramente? Eu queria estar errada em muita coisa. Poder voltar a minha vidinha ignorante de alguns anos atrás onde o meu maior medo era não ter dinheiro para dar de comer a meus filhos... 


A vida na Matrix é desgastante...

Veja essas coordenadas  - copie e cole em negrito e 
ponha no campo de pesquisa do Google Earth

30°30'38.16"S 115°22'56.88"E   –  Nave - Austrália

19°56'57.15"S 69°38'1.73"W    – Gato – Chile

 37°37'41.71"N 116°50'50.92"W   – triangulo – Nevada / USA

44°40'51.45"N 10°19'2.33"E   – Crop circle na Italia

 45° 7'25.57"N 123° 6'49.30"W – Icone – Oregon

50°48'48.97"N 2°28'29.30"W  – Homem -  Inglaterra

48°21'10.24"N 11°43'56.76"E  – desenho  - Alemanha

20°25'33.18"N 136° 4'53.43"E – mar das filipinas ???

51°50'43.09"N 0°33'11.03"W  – leão – Inglaterra

 51° 6'5.79"N 1° 8'26.09"E   – Cavalo – Inglaterra

51°39'5.23"N 3°15'27.47"W   – cavalos - Inglaterra

37 33 47.27 N 116 51 06.58 W  - simbolo aereo

33 44 46.74 N 112 38 02.99 W  - simbolo - Arizona

13 09 55 S 72 32 18 W - Machu Pichu - Peru


Curiosidades do Google que atestam a má fé.

Imagens que não poderiam estar lá há mais de 3 anos, pois o Google já atualizou o local. São fotos destacadas e  inchertadas  sobre a uma determinada localização. O que será que eles estão escondendo por trás dessas imagens lindas e tão realçadas?... São imagens que não veríamos naturalmente no Google pela distancia. Observem.

29°46'15.67"S 21° 0'31.10"E  - animais

3° 0'8.80"S 33° 5'24.17"E – povo africano – repare que as pessoas estão olhando para cima como se um avião sobrevoasse baixo. O que será que há por baixo dessa imagem?

10°54'13.28"N 19°56'5.72"E – elefantes tão próximos que é possível ver cada detalhe. – Chade na Africa

44°14'38.11"N 7°46'9.40"E  – Um desenho de um coelho foi tapado por uma figura rosa debochada... -  Italia.

 Outra coisa que encontrei foi esse video beeemmmm detalhado sobre as edições das imagens do 11 de setembro - o engodo que matou mais 3 mil pessoas para satisfazer os negativos. 


Não se preocupe em não entender o Inglês - as imagens falam por si!

Video as torres gemeas


14 comentários:

  1. Grande post.

    September Clues foi dos melhores docs que já vi sobre o 11 de Setembro. É impressionante ver até onde vai a aldrabice.

    Relativamente às coordenadas que postaste, a do mar das filipinas foi a que me chocou. (as outras nao sei muito bem o que pensar). Mas essa no Mar fiquei mesmo admirado. Para já não consigo identificar a imagem e depois, aprece que é tipo uma coisa escondida no próprio programa, um pixel no mar que só se revela quando o utlizador faz um bom zoom da situação.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá João. Grata por tão brilhante presença em meu BLOG. Já visitei muitas vezes o Odetriunfante para pesquisas.

    Como vê eu estava procurando uma coisa e achei outra. O vídeo é muito bom e nos tira a dúvida, sem "sombra" ou manipulação. Achei que (mesmo a assunto já batido no caso do 11/9)seria necessário assistir a esse ponto de vista.

    Como eu disse no post, está ficando difícil ser Cético hoje em dia...

    um abraço e volte sempre
    laura botelho

    ResponderExcluir
  3. Fui visitar os sitios no Google Earth. É mesmo esquisito, sobretudo a imagem do povo africano, que vei-se,parece não estar no lugar e esta a esconder sabes lá o qué.

    Jorge

    ResponderExcluir
  4. olá Jorge,

    grata por seu comentário.
    temos que concordar que não faz o menor sentido aquelas cenas no meio do nada, certo?

    O problemas aqui é ressaltar que: as imagens do Google Earth são manipuladas de forma a ENCOBRIR aquilo que não devemos ver.

    Temos que lidar com isso, mas a primeira percepção é essa - a ilusão da nossa realidade.
    Sem informação não vemos essa manipulação, certo?

    grande abraço, Jorge
    laura

    ResponderExcluir
  5. Oi Laura

    Tenho visitado seu site e gostaria de te parabenizar...é tudo muuuuuito interessante, mas realmente estas imagens do Google me deixaram perplexa...principalmente a do Mar das Filipinas...realmente nós sabemos tão pouco de tudo....Obrigado por essas informções...
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Só gostaria de dizer que existe uma pequena chance de aquelas imagens "enxertadas" terem sido postas lá para mostrar alguma cena captada meio sem querer, se bem que em toda a superfície do mundo, quem ia ligar para alguns elefantes, bovinos ou humanos olhando para cima em uma feira belamente colorida, quando existem fotógrafos no mundo todo retratando estas cenas de forma extraordinária?
    Ainda que pudesse ser algum teste de limite máximo de qualidade para quando eles remapearem o mundo e tal(ainda que fosse só por isso), aquelas "ilhas" no mar filipino, assim como a ?sombra? da nave, entre outras imagens interessantes, não tem como explicar de outra forma, além de que existem muitas coisas no mundão todo que escapuliram ao controle da informação para a massa...
    Algumas coodenadas não bateram, acho que a do homem inglaterra que foi para o méxico eu acho, e a do triangulo de nevada onde nada vi de excepcional, mas no mais obrigado pela cutucada :)
    RMNSVN

    ResponderExcluir
  7. no caso do google earth, não entendi sua colocação, porque as imagens não poderiam estar la a mais de 3 anos?????? poderiam estar la a mais de 1000 anos.

    ResponderExcluir
  8. Olá laura, tava vendo as cordenadas no google
    essa do icone é identico ao icone do mozilla firefox nao sei c vc se referiu a ele msmo
    45° 7'25.57"N 123° 6'49.30"W
    t+

    ResponderExcluir
  9. Laura boa noite,parabéns pelo blog,gostaria se Possivel me ajudasse com uma duvida que esta me perseguindo,moro em Fortaleza Ceará e sempre fui interessado em ver coisas relacionadas ao ceu espaço etc,atualmente estou vendo ua foram de estrela muito Grande que ontem estava do lado da lua mais não existe só uma já vi umas tres proximas uma da outra
    A minha dúvida é se isso são estrelas ,planetas etc
    Confesso que se forem estrelas nunca vi estrelas desse tamanho,um amigo me falou que eram satélites nao acredito que sejam satelites...
    Tenha uma otima noite !

    ResponderExcluir
  10. Eu estava lendo sobre as enormes ruínas (Atlantes) descobertas no atol de Bimini, que aparecem sob as águas do mar e que podem ser vistas de cima, já que a água era muito transparente, qual não foi minha surpresa ao localizar o atol no Google Earth e ver uma baita colagem mal feita em cima do local, daquele tipo de colagem ... control c - control v ..... e a partir dai comecei a pesquisar alguns sítios arqueológicos citados em alguns trabalhos já conhecidos pelo público.... e a maioria tem uma colagem por cima... tentando esconder alguma coisa.... mas eu não ligo... daqui a pouco eu terei acesso a todas as informações que me interessam, sem a ajuda ou interferências desses manipuladores.

    ResponderExcluir
  11. NO MAR DAS FILIPINAS EUM RESORT CONSTRUIDO NO MEIO DO MAR AQUELA PARTE E BASTANTE RASA,VALEU!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Por gentileza verifique esta coordenada.
    A uma determinada alteração de foco (zoom + ou -) ao passear com o mouse sobre a imagem mostrada, aparecem vários riscos (raios) amarelos em várias direções.
    20°25'33.18"N 136° 4'53.43"E
    Pode não ser nada, mas achei muito curioso esse efeito!

    ResponderExcluir
  13. Sobre as imagens do Google Earth, a do 'mar das Filipinas' deixou bastante gente perplexa, mas foi um dos locais mais fáceis de identificar entre todos. Estpa na cara que é um território ultramarino do Japão, com construções pequenas nomeadas e tudo mais. Está tudo devidamente catalogado, e com artigo na Wikipedia. ('Okinotorishima' na Wikipedia, busquem lá! http://pt.wikipedia.org/wiki/Okinotorishima) Até aí, estou falando de fatos catalogados que qualquer um pode verificar também.

    Sobre a imagem em si, pode ser que o próprio governo japonês tenha pedido para o Google publicar uma foto com definição razoável do local, para proveito deles próprios, mas aí já estou especulando. Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Olá meu nome é Evelyn. Não é mais possível ver o vídeo de 11 de setembro!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos