Google

Translate my page Google

5 de fev de 2010

Para Céticos & Cia




Fred Hoyle (1983), um astrônomo de renome mundial, disse, que a vida surgiu em nosso planeta após uma viagem interplanetária.

Francis Crick, ganhador do Prêmio Nobel pela descoberta do DNA, em seu livro escreveu que:

 "a vida na Terra foi trazida aqui por micro organismos de outro planeta, estes micro organismos viajaram dentro de uma nave enviada à Terra por uma civilização superior, desenvolvidas em outro lugar, há bilhões de anos "

Nibiru, Eris, Horcolubus, Planeta X, Marduck, Nemesis, Planeta Vermelho, Xena, ou seja lá o nome que vc conheça, está ficando mais perto de nosso sistema solar e com isso causando as mudanças climáticas, maior atividade vulcânica,  intensificação da atividade sísmica etc.

Nibiru periodicamente se aproxima da Terra uma vez em 3.600 anos e essa sua presença gera inúmeras alterações climáticas, sendo uma delas o aquecimento global e com a sua conseqüência natural - O derretimento das geleiras.

O efeito do derretimento de geleiras, por causa de sua água doce, será o fim do sistema de termo-salina natural, o "motor" que permite a circulação da corrente do Golfo que trará o congelamento de áreas de propagação no Noroeste da Europa e Nordeste E.U.A.

Em suma, ele está vindo e os seus dois últimos períodos em que o planeta dos Deuses passou entre Marte e Júpiter, o ponto mais próximo à Terra em 7200 anos atrás, ocasionou o cataclismo conhecido como "o dilúvio de Noé.

E mais recentemente há 3600 anos atrás, durante Êxodo do Egito dos judeus em meados do segundo milênio aC, a Terra sofreu grandes cataclismos também. Pestes, doenças e vulcões fizeram a festa.

Dr. John T. Hollin na Universidade do Maine (E.U.A.) considera a possibilidade de que grandes pedaços de gelo da Antártica possam cair provocando uma onda enorme.

O Congresso Americano pos recentemente (23 janeiro de 2009) a debate público um relatório da Academia Nacional de Ciências indicando que o poder central designado para defender o planeta dos asteróides potenciais (impulsionados pela força magnética de Nibiru) nada fez para trabalhar nessa hipótese, pois corpos poderão colidir com a Terra, com conseqüências devastadoras.
  “Gostaríamos de entender por que a administração de Barack Obama, que foi declarada aberta a investigação e a ciência em geral, não toma nenhuma atitude com esse projeto com gastos de quatro milhões de dólares, e ninguém pode fazer nada?”
conclui Mike A'Hearn da Universidade de Maryland, que ajudou a Presidente Comissão ao projeto de relatório apresentado ao Congresso. Foi chefe do projeto, "Deep Impacto”, nesse cargo até 2005 na NASA.
 É estranho o interesse dos astrônomos e a preocupação recente para o tema: "asteróide que poderia atingir o planeta", não?

Tenho observado que há um aumento recente de notícias sobre este assunto sobre asteróides “caiando”.

Os adeptos da teoria da conspiração suspeitarem que eles realmente sabem de alguma coisa sobre um impacto próximo, mas ainda não querem anunciá-lo publicamente, especialmente por não encontrar uma solução eficiente para o desvio de tais corpos celestes. 

Cientistas russos se reuniram com os norte-americanos, em Moscovo, em uma sessão fechada para buscar uma solução juntos. 

"É melhor gastar vários milhões de dólares para criar um sistema para evitar colisões, mas esperar que isso não ocorra, resultando na morte de milhares de pessoas”
 Disse Anatoly Perminov, à Voz da Rússia, que propôs recentemente, a solução de uma nave espacial "trator" de 10 toneladas que teria a função de se conectar ao asteróide para removê-lo do caminho de impacto. 

Acho que já vi esse filme...

Nibiru foi “oficialmente” descoberto em 1983 - como Planet X, então 2003-UB-313, ou “INTRUDER

Nibiru só pode ser observado apenas a partir do Pólo Sul, onde a NASA construiu um telescópio especial para o planeta, que em 2007 pode ser observado a olho nu, às vezes, e na Austrália.


"É cor laranja e pode ser investigado apenas do Pólo Sul. É muito brilhante, porque a reflexão da luz solar o faz mais brilhante do que tudo no nosso sistema planetário ... ", disse Erwin Mayer-Lucas, um astrônomo que deixou a agência espacial E.U. recentemente. 




Nibiru passaria - desta vez - muito perto da Terra, o que acontece uma vez em vários ciclos, o que levaria a mudanças no clima, inversão dos pólos magnéticos (Precessão dos Equinócios) invertendo o sentido de rotação da Terra.

(mas que voltaria a girar após 3 dias, nós já lemos isso)

No livro de Bhagavad-Gita é mencionado essa passagem do Nibiru passando perto da Terra.  Os ciclos são chamados de "anos de Brahma".

2010 será o ano mais quente desde que as medições de temperatura foram feitas

Talvez vcs não saibam, mas no final de abril de 2006 foi apresentado ao público o tamanho do planeta X, pelas observações feitas pelo Telescópio Hubble:

2400 km de diametro, com uma margem de incerteza de 97 km.

Último livro da Bíblia da detalhes sobre o planeta X (capítulo 21:2, 12, 16), que chama a Nova Jerusalém (Eris - Salim), dando diâmetro:
12.000 x 200 m = 2400 km.


E aí? Vc está em dúvida sobre toda essa baboseira, não?



Fica esperto.

O Congresso Americano já está preocupado com isso, portanto se “ELES” estão se mexendo, é hora de vc começar a correr!







Laura Botelho 


Esse caiu na Irlanda no dia 4 de janeiro de 2009.


14 comentários:

  1. Para quem não entendeu a frase: "é hora de começara acorrer"

    ótima parábola.

    Na África, todas as manhãs, o veadinho acorda sabendo que deverá conseguir correr mais do que o leão, se quiser se manter vivo.

    Todas as manhãs o leão acorda sabendo que deverá correr mais do que o veadinho, se não quiser morrer de fome.

    Conclusão:

    Não faz diferença se você é leão ou veadinho, quando o sol nascer, você tem que começar a correr!!

    Então já sabe. Comece a correr!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, tudo bom?

    De acordo com o estudo do proprio Sitchin, ele diz que a proxima passagem de Nibirus é para 2160.
    Qual é a tua opinião sobre esta data?

    Abraços, Cruel

    ResponderExcluir
  3. Ola.

    Laura tenho devorado a web como teu conselho procurando a informaçao, saber, "acordar"...
    O teu blog é passagem obrigatoria e sempre em primeiro lugar.
    Exelente trabalho e dedicaçao!!!___PARABENS, FORÇA!

    Isto (este assunto) nao esta a ser falado pela blogoesfera desta tematica. Por isso mesmo resolvi quebrar o meu silencio e deixar aqui para que possa ser do conhecimento dos demais interessados.

    É um artigo muito muito bom até porque esta e COMO EU GOSTO E ACHO QUE DEVE SER, muito bem referenciado, isto é a informaçao nao chega de um so lugar e o autor encarregou-se de deixar os links para quem quiser ver.

    O tema: Novo ataque do terror.

    o link:

    http://www.ecocidio.com.br/2010/02/02/suspeita-de-atentado-terrorista-de-bandeira-falsa-em-vancouver-2010/

    Leiam e pesquisem ja ha muitas mais coisas na web sobre o assunto...

    Um grande bem haja a todos.

    &F?

    ResponderExcluir
  4. Dona Jedi,

    Você realmente consegue uns dados incríveis e relaciona as informações como ninguém!

    Como você sempre diz, quem enterra a cabeça fica com a bunda descoberta.

    Infelizmente a maioria está com a bunda descoberta e um grande X lindamente marcado por suas indiferenças.

    São alvos da falta de vontade.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi CRUEL,
    eu vi a palestra do Sitchin e achei que ele se contradisse em muita coisa, não só a essa data em especial.

    E isso está me cheirando a... "dá um tempo, porque o povo está ficando esperto".

    Acredito que a procura por informação aumentou e sua palavra está em foco. O que o cara disser pode jogar, por exemplo, a Bolsa de valores no chão!

    Isso seria pior do que um terremoto em uma ilha no Pacífico bem populosa. Veja que atingiria apenas a um povo local, enquanto que a queda da Bolsa afetaria o Planeta todo.
    Isso que eu penso, posso estar errada.

    Oi H_K!
    Obrigada por sua participação e suas palavras. isso faz com que eu estude cada vez mais para melhorar o nível de informação. Grata pelo link.
    Esse tipo de estratégia dos negativos (terrorismo fake) já é utilizado há anos, mas só agora é que estamos "enxergando".

    Ravena, minha querida.
    Não basta saber, temos que mostrar como sabemos.
    Eu quero fugir da linha... "Bordões" que todos usam para justificar uma idéia.

    Ex: Evolução espiritual, Conspiração, Confedereção Galática, Mudanças climáticas etc.

    Lógico que a expressão é que liga os fatos, mas quero explicar de onde vem essa informação, pois não as encontro com facilidade. Preciso ficar navegando, navegando por sites e sites para encontrar a 'raiz" do Tema.

    De onde surgiu essa idéia? Isso é que me faz pesquisar mais e mais. Não me conformo com notícias sem um fundamento. Ainda uso muito o lado esquerdo do cérebro, infelizmente.
    E meus visitantes também procuram esse tipo de resposta.

    Achei engraçado um comentário de um cara que bate com esse pressuposto - lógica.

    Ele disse: "Vamos abrir a mente, mas não a ponto de deixar o cérebro cair no chão"

    Confesso que, assim como vc e muitos que nos acessam, querem muito mais que informação, precisamos de provas!

    Grande bjo
    laura

    ResponderExcluir
  6. Olá Laura, adorei seu post, coincidiu com o que estou lendo no momento; Apocalípse em 2012 e Código de Órion de Patrick Geryl , fantástico.
    São inúmeras e impressionantes as informações.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Laura. Finalmente um blog em português para conseguirmos trocar informações e levar estas informações ao público geral. Infelizmente, o público geral continua completamente em estado de dormência ... continuam preocupando com a troca do carro, a prestação da casa, etc. E nós, a pequena parte que já despertou para as mudanças que estão por vir, ficamos sem lugar. Parabéns pela iniciativa do blog. E concordo plenamente com seu comentário sobre o Sitchin ... também acho que ele foi obrigado a dar uma maneirada nos estudos, pois chamou muita atenção do público, e acredito que, mesmo com esta atitude, de desviar um pouco o foco nas mudanças eminentes, ele conseguiu despertar muita gente sobre a chegada do 12o. planeta ... eu mesmo comecei a abrir os olhos com as obras dele. Sinceramente, torço muito para que todos, mas todos nós estejamos completamente equivocados ... que tudo não passe de teorias de conspiração ... mas, intimamente, acho que este é que é a ficção ... achar que as mudanças que estão por vir fazem parte de teoria de conspiração ... o que resta é falarmos mais sobre o assunto, trocarmos mais informações, e prepararmos ... beijos, Rodrigo.

    ResponderExcluir
  8. Grata Rodrigo, mais uma vez pelo seu depoimento.
    Gosto de saber o que os outros estão pensando sobre alguns assuntos, como no caso da reviravolta de opinião do Zecharias.

    Muita coisa vai mudar, querendo ele ou não abafar os fatos.

    Assim que NIBIRU estiver mais próximo,(dizem que até o inicio de 2011 nós todo o veremos)vai causar comoção e o povo vai se mexer para pesquisar e é certo que acabe no FANTÁSTICO ou no FAUSTÂO. Aí a população vai saber.

    Acredito que a partir daí muita gente vai acordar. Um pouco tarde, mas melhor que nunca...

    Blogs como o meu serão a fonte para esses céticos que torcem o nariz e nos chamam de malucos, o problema todo é que não sei se TODOS conseguirão acesso a essas informações, pois ficaremos sem internet muito em breve.Faz parte do plano.

    Estou escrevendo um livreto que será o resumo do meu BLOG, contendo todas as informações que "eles" precisam. Pelos menos informações que possam ajuda-los a ficar de pé quando o mundo começar a balançar...

    grande abraço
    laura

    ResponderExcluir
  9. Ok. Se Nibiru está assim tão próximo e nele existem os tais Anunnakis com toda sua tecnologia (se a mais ou menos 450.000 anos atrás eles puderam pisar na Terra), por que então não "invadem" o planeta desde agora? É preciso esperar ele estar entre as órbitas de Marte e Júpiter?
    Nem tudo está tão bem contado ou assim tão completo.
    Acredito que, com essa suposta proximidade à partir de Março/Abril como você mesma cita em teu blog, um planeta assim tão grande (é o que dizem) já estaria visível. Urano e Netuno são dois planetas gigantes extremamente distantes mas isso não impede que astrônomos amadores com seus telescópios de 1000 Reais e que vasculham livremente os céus todas as noites pelo mundo todo, não os "enxerguem".

    ResponderExcluir
  10. Anonimo,
    essa sua pergunta é tão elementar que não dá vontade nem de responder. Vou deixar vc mesmo descobrir.

    Fico grata por seu comentário, mas peço que antes de pegar o bonde andando, pelo menos veja pra onde ele vai, né?

    um abraço

    ResponderExcluir
  11. Agradeço pela respota, Laura. Mas se angana quando diz que estou a pegar o bonde andando.
    Acompanho o teu blog não faz muito tempo mas por ser tão bem escrito (não estou sendo irônico) acompanhei as diversas postagens existentes nele. Da mesma forma, não é de agora que tenho lido e relido alguns dos livros do Zecharia Sitchin, princpalmente aquele em que os que conhecem as obras do autor, não poderiam deixar de ler, "O 12º Planeta", fora outras pesquisas Google afora. Há sim questões muito óbvias(ao menos parecem) acerca da mitologia sumeriana, passagens bíblicas, livros sagrados indianos, acontecimentos recentes e etc, porém, dizer que tal planeta já é visível e apenas do Polo Sul é o mesmo que dizer que o efeito de lens flare que ocorre quando alguns tiram uma foto direta do Sol sem um filtro, é Nibiru, quando na verdade se trata de um efeito do excesso de luz.
    Há muito sensacionalismo em cima do assunto e muitas pessoas carentes de revelações sejam essas espirituais ou não, bem como muitas teorias da conspiração onde tudo e todos estão sendo enganados e talvez por isso haja tanta informação "sem pé nem cabeça", sem filtro algum, em muitos blogs. Eu sinceramente acho que o teu é um dos poucos que escapa, tanto que é o único que tenho na pasta favoritos, mas ainda assim existem por aí informações a serem filtradas.

    Um abraço e parabéns pelo blog bem escrito.

    PS: saberia dizer em qual livro Francis Crick disse que a vida na Terra foi trazida por uma nave de uma civilização superior?

    ResponderExcluir
  12. Life Itself — Its Origin and Nature, Futura, 1982 é o nome do livro de Francis Crick.

    Numa pesquisa rápida no Google vc teria essa informação.

    Você novamente está sendo incoerente com sua fonte de leitura - meu BLOG, caso contrário iria saber que insisto que cada um procure sua própria VERDADE, suas próprias respostas.

    Eu apenas dou a informação, sem pretender com isso "filtrar" alguma coisa. Se há um FILTRO, esse filtro é seu CONSCIENTE.

    Ele filtra tudo que vc quer ou não acreditar. Eu não preciso fazer esse trabalho - é insano!

    Fico grata por seu comentário e aconselho a fazer sua própria pesquisa e não confiar no que EU escrevo.

    Descubra sua "verdade" e seja feliz.

    abraços
    laura

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela informação, Laura.

    Por incrível que possa parecer, fiz a pesquisa no Google mas não encontrei o nome do livro.
    Agradeço o tempo que dispôs para procuar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Com licença e desculpe a intromissão no assunto, mas acabo de procurar no google e está lá o livro e autor (site amazon)
    Descrição dada no site sobre o produto:
    Product Description
    Francis Crick, the Nobel Prize-winning biologist and one of the most imaginative writers in the scientific community, addresses the ultimate question: What is the nature of life itself? Includes the first publication of his theory of Directed Panspermia, also known as the "Crick Theory."
    Ci

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos