5 de fev. de 2010

Para Céticos & Cia




Fred Hoyle (1983), um astrônomo de renome mundial, disse, que a vida surgiu em nosso planeta após uma viagem interplanetária.

Francis Crick, ganhador do Prêmio Nobel pela descoberta do DNA, em seu livro escreveu que:

 "a vida na Terra foi trazida aqui por micro organismos de outro planeta, estes micro organismos viajaram dentro de uma nave enviada à Terra por uma civilização superior, desenvolvidas em outro lugar, há bilhões de anos "

Nibiru, Eris, Horcolubus, Planeta X, Marduck, Nemesis, Planeta Vermelho, Xena, ou seja lá o nome que vc conheça, está ficando mais perto de nosso sistema solar e com isso causando as mudanças climáticas, maior atividade vulcânica,  intensificação da atividade sísmica etc.

Nibiru periodicamente se aproxima da Terra uma vez em 3.600 anos e essa sua presença gera inúmeras alterações climáticas, sendo uma delas o aquecimento global e com a sua conseqüência natural - O derretimento das geleiras.

O efeito do derretimento de geleiras, por causa de sua água doce, será o fim do sistema de termo-salina natural, o "motor" que permite a circulação da corrente do Golfo que trará o congelamento de áreas de propagação no Noroeste da Europa e Nordeste E.U.A.

Em suma, ele está vindo e os seus dois últimos períodos em que o planeta dos Deuses passou entre Marte e Júpiter, o ponto mais próximo à Terra em 7200 anos atrás, ocasionou o cataclismo conhecido como "o dilúvio de Noé.

E mais recentemente há 3600 anos atrás, durante Êxodo do Egito dos judeus em meados do segundo milênio aC, a Terra sofreu grandes cataclismos também. Pestes, doenças e vulcões fizeram a festa.

Dr. John T. Hollin na Universidade do Maine (E.U.A.) considera a possibilidade de que grandes pedaços de gelo da Antártica possam cair provocando uma onda enorme.

O Congresso Americano pos recentemente (23 janeiro de 2009) a debate público um relatório da Academia Nacional de Ciências indicando que o poder central designado para defender o planeta dos asteróides potenciais (impulsionados pela força magnética de Nibiru) nada fez para trabalhar nessa hipótese, pois corpos poderão colidir com a Terra, com conseqüências devastadoras.
  “Gostaríamos de entender por que a administração de Barack Obama, que foi declarada aberta a investigação e a ciência em geral, não toma nenhuma atitude com esse projeto com gastos de quatro milhões de dólares, e ninguém pode fazer nada?”
conclui Mike A'Hearn da Universidade de Maryland, que ajudou a Presidente Comissão ao projeto de relatório apresentado ao Congresso. Foi chefe do projeto, "Deep Impacto”, nesse cargo até 2005 na NASA.
 É estranho o interesse dos astrônomos e a preocupação recente para o tema: "asteróide que poderia atingir o planeta", não?

Tenho observado que há um aumento recente de notícias sobre este assunto sobre asteróides “caiando”.

Os adeptos da teoria da conspiração suspeitarem que eles realmente sabem de alguma coisa sobre um impacto próximo, mas ainda não querem anunciá-lo publicamente, especialmente por não encontrar uma solução eficiente para o desvio de tais corpos celestes. 

Cientistas russos se reuniram com os norte-americanos, em Moscovo, em uma sessão fechada para buscar uma solução juntos. 

"É melhor gastar vários milhões de dólares para criar um sistema para evitar colisões, mas esperar que isso não ocorra, resultando na morte de milhares de pessoas”
 Disse Anatoly Perminov, à Voz da Rússia, que propôs recentemente, a solução de uma nave espacial "trator" de 10 toneladas que teria a função de se conectar ao asteróide para removê-lo do caminho de impacto. 

Acho que já vi esse filme...

Nibiru foi “oficialmente” descoberto em 1983 - como Planet X, então 2003-UB-313, ou “INTRUDER

Nibiru só pode ser observado apenas a partir do Pólo Sul, onde a NASA construiu um telescópio especial para o planeta, que em 2007 pode ser observado a olho nu, às vezes, e na Austrália.


"É cor laranja e pode ser investigado apenas do Pólo Sul. É muito brilhante, porque a reflexão da luz solar o faz mais brilhante do que tudo no nosso sistema planetário ... ", disse Erwin Mayer-Lucas, um astrônomo que deixou a agência espacial E.U. recentemente. 




Nibiru passaria - desta vez - muito perto da Terra, o que acontece uma vez em vários ciclos, o que levaria a mudanças no clima, inversão dos pólos magnéticos (Precessão dos Equinócios) invertendo o sentido de rotação da Terra.

(mas que voltaria a girar após 3 dias, nós já lemos isso)

No livro de Bhagavad-Gita é mencionado essa passagem do Nibiru passando perto da Terra.  Os ciclos são chamados de "anos de Brahma".

2010 será o ano mais quente desde que as medições de temperatura foram feitas

Talvez vcs não saibam, mas no final de abril de 2006 foi apresentado ao público o tamanho do planeta X, pelas observações feitas pelo Telescópio Hubble:

2400 km de diametro, com uma margem de incerteza de 97 km.

Último livro da Bíblia da detalhes sobre o planeta X (capítulo 21:2, 12, 16), que chama a Nova Jerusalém (Eris - Salim), dando diâmetro:
12.000 x 200 m = 2400 km.


E aí? Vc está em dúvida sobre toda essa baboseira, não?



Fica esperto.

O Congresso Americano já está preocupado com isso, portanto se “ELES” estão se mexendo, é hora de vc começar a correr!







Laura Botelho 


Esse caiu na Irlanda no dia 4 de janeiro de 2009.


Vulcões ativos