Google

Translate my page Google

8 de jan de 2010

Plano Básico de sobrevivência - parte 4

Não há muito o que falar sobre o que está ocorrendo em várias partes do Globo terrestres neste momento.

Nada que muitos de nós já não espera.
O estouro das muitas manifestações de ódio e conflitos armados pipocam aqui e ali, mas infelizmente as nossas TVs (brasileiras) não nos informam sobre a realidade das coisas, nos dão apenas partes de um TODO...

Dizem que “Deus protege os ignorantes...”
Também acho...

De uma certa forma ficar alheio ao que acontece evita pensarmosemitir ondas de energia por aí...

Essa emissão de energia POSITIVA OU NEGATIVA deve-se a capacidade de cada um enxergar, interpretar o seu mundo de acordo com suas CRENÇAS.

Se vc tem formação espiritual e um bom conhecimento sobre o que estamos estudando recentemente, entenderá do que estou falando.

Quero chamar sua atenção para esses movimentos no Planeta que estão ocorrendo nesse momento. As ondas de frio congelantes, as chuvas torrenciais, as secas, avanços do mar, erupções vulcânicas terremotos... (as muitas manifestações do clima etc).

Como também a polarização das emoções: como guerras, conflitos ideológicos, estupros, sadomização de crianças, carnificina, genocídios etc.

Prestem atenção: São as manifestações que estamos fartos de saber que podem acontecer em maior ou menor escala.

Muitos de nós devem estar sonhando, tendo pesadelos dos mais diversos.

Entendam que vocês estão entrando em dimensões diferentes nesse momento. Estão literalmente atravessando fronteiras das quais não estão preparados ainda. Os jovens estarão mais suscetíveis a esses pesadelos. Estarão dormindo mais e muitos polarizarão suas emoções freqüentemente...

Essa é a hora de colocarmos em prática o que já aprendemos até aqui. Praticar meditação. Cuidar do seu corpo físico (vc vai precisar). Praticar o silêncio e a busca de informação será a saída desse sofrimento.

Vejam que o que veremos é fruto do ambiente (Matrix). Ela vai nos violentar – balançar – aterrorizar – para polarizarmos. É isso que fará a diferença – a divisão entre a luz e as trevas – separar o joio do trigo.

Fique no meio!!! Equilíbrio sempre!

Veja que o MEDO é o controle das forças negativas sobre nós. Mas fechar os olhos para o que está acontecendo é burrice! Não enfie a cabeça na terra deixando a bunda à amostra! Será um alvo fácil demais... concorda?

Enfrente o monstro. Entre no quarto escuro!
Se você não tem forças para enfrentar o que vem pela frente, procure pessoas que possam lhe ajudar, mas saiba que não será através de “orações” a alguém ou a alguma coisa que te livrará do MEDO.

Você é a fonte de iluminação. Você é a saída. Você é único. Você é um DEUS!!

Saiba o que está acontecendo no mundo, mas como forma de se preparar psicologicamente para ajudar as pessoas a sua volta, pois elas não têm o conhecimento que vc tem!

Esteja forte. Seja forte. Se ame mais. Seja agradecido por estar passando por tudo isso, pois é a forma de aprendizado para sua elevação. Acredite, vc ficará muito bem daqui para frente.

O conhecimento é a chave desse PORTAL. Você tem essa chave!





Clima - Portal APOLO 11  -- 01/ 2010
A imagem mostrada foi feita pelos sensores de resolução moderada MODIS a bordo do satélite de sensoriamento remoto Terra, da Nasa. A cena é um panorama de imagens registradas entre os dias 11 e 18 de dezembro de 2009 e compara a anomalia térmica do continente europeu com os dados de temperatura média coletados entre os anos de 2000 a 2008.
Na imagem, os tons azuis-escuros mostram os diversos locais onde a temperatura chegou até 20 graus negativos abaixo da média, enquanto os tons claros indicam os valores dentro do normal. Em vermelho são mostrados onde as temperaturas ficaram acima da média.
Pelas cores é fácil perceber que quase toda a Rússia e o leste europeu foram as áreas mais afetadas, o que pode ser facilmente comprovado pelos números oficiais. Somente na Polônia, 79 pessoas perderam a vida, a maioria de sem-tetos.


México tem temperaturas  mais  baixas dos últimos 124 anos


Neve e ventos castigam Europa, causando mais de 100 mortes


Vulcão Galeras na Colombia entra em erupção

Genocídios - BBC – 7/01/2010
Pelo menos 140 pessoas teriam morrido em confrontos entre povos que vivem no sul do Sudão, de acordo com o governo do país. A violência teria explodido durante o fim de semana na cidade de Tonj, segundo Makana. As Nações Unidas afirmaram que mais de 2 mil pessoas já morreram em episódios de violência étnica no sul no último ano.

Guerra Biológica  BBC – 7/01/2010
O governo de Israel anunciou, nesta quinta-feira, a obrigatoriedade da instalação de filtros contra eventuais ataques químicos em todas as novas construções do país.
A decisão do governo se baseia no pressuposto de que, em uma próxima guerra, todo o território do país poderá estar ameaçado por mísseis químicos.

Guerras  religiosas – Sapo 08/01/2010
"Não à perseguição", "Viva a Cruz" e "Cruz, nós te defenderemos com a nossa alma e o nosso sangue" foram palavras de ordem utilizadas, ontem em Nag Hamadi, pelos milhares de cristãos coptas que participaram nos funerais das vítimas do tiroteio registrado na véspera, à saída da missa de Natal.

Terremotos em escala




12 comentários:

  1. Oi Laura

    O mal do século com certeza é a ignorância!
    É uma faca de dois gumes.

    Você pode viver sua vida indiferentemente, sem questionar nada nem ninguém, realizando aquilo que foi programado pra realizar, trabalhar, assistir a novelinha e Big Brother, o Jornal Nacional e ter como ponto forte da semana, o churrasquinho, Domingão do Faustão e o Fantástico.

    As pessoas estão aprisionadas ao sistema e alheias ao que realmente acontece a sua volta.
    Vivem essa vida medíocre do consumismo, do egoísmo, da ignorância.

    Por outro lado, quando se quer despertar e sair da indiferença (da ignorância) encontramos caminhos difícies de percorrer.
    Porque, aí não nos enquadramos mais no sistema

    Realmente não sei porque estou recebendo tanta informação, eu praticamente me alimento desses conhecimentos hoje em dia, minha fome não têm fim.

    Com certeza, esse conhecimento gera responsabilidade.

    Estou esperando, aprendendo tudo que posso, espalhando também como posso, espero saber usar tudo isso, quando for necessário.

    Abri muitas portas com a minha chave, estou precisando até digerir algumas coisas que tenho aprendido ultimamente.

    Bom, é isso, força pra nós!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Ravena... vc "espera saber usar tudo que sabe quando for necessário"???

    Ravena, vc já está usando!!!
    Seu trabalho está sendo feito, não vê?

    Não importa a "QUANTIDADE" e sim a QUALIDADE da informação. Não se iluda em querer MUDAR o mundo, porque não é assim que funciona!!!

    É um trabalho homeopático (acho que é por isso que muita gente não gosta da homeopatia... não faz efeito na hora!)- Um trabalho de conta gotas...

    Conhece a Fabula do beija flor que queria apagar o incendio da Floresta com a água de seu biquinho, né? Todos riram de sua atitude, mas ele estava fazendo a parte dele. E é assim que faremos a nossa.

    Se em um número de 100 visitantes em 1 post, 2 ACORDAREM, já estamos no lucro!!!

    Quanto a tentar ser diferente, também faz parte do jogo. A Matrix não deixará!
    Assim como um prego que desponta da madeira, tentarão nos pregar de volta.

    Vão nos humilhar, nos chamar de loucos, debocharão e tudo mais... Mas não se preocupe, pois vamos assitir de camarote a "queda do império Romano".

    Pelo que li, as mudanças com o passar dos meses serão rápidas demais. A tendencias desses acontecimentos é balançar a estrutura dos incrédulos - ignorantes (no sentido de ignorar algo).

    Muitos vão nos procurar muito acanhados, com o rabo entre as pernas... Leia = Se borrando de MEDO.

    Daí vc, e todos nós que estamos trabalhando na informação, teremos que redrobar as forças para seguir em frente - o BICHO VAI PEGAR!

    Minha própria família não vê com bons olhos o que estou fazendo _ Palestras sobre isso. Mas não vou dessistir...

    Acredito que se eu não estivesse no caminho certo, muita coisa não estaria incrivelmente em sincronia diariamente.

    O fato de conhecer vc e os outros já é um alívio para mim...
    Confesso que tive momentos em pensar desistir...

    Mas alguém (???) me espeta sempre que tento "Dormir outra vez"...

    Vamos em frente, tem muito trabalho a fazer!!!

    Bjão e obrigada pelo seu depoimento.

    Que a "força esteja com vc" - rsrsrs...
    laura

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Primeiro, te enviei um emai com uma missão pra você realizar nesse fim de semana, se você tiver um tempinho livre, se é que você já não fez...

    E segundo, sou muito atrapalhada...
    Esqueci de perguntar no email:
    Como faço pra assistir uma palestra sua?
    Você mora em São Paulo?
    Eu sou da região do ABC Paulista, moro em Mauá.

    Não só quero te conhecer, como escutar você ao vivo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Dario - São Paulo8 de jan de 2010 21:35:00

    Laura,
    Creio já ter conhecimento suficiente para emitir alguma opinião sobre estes tantos temas que você gentilmente se esforça a atingir a quem frequenta seu blog.

    Passei dos 40, e gostaria de colocar um depoimento também: dos meus 15 aos 25 só vivi o lado não "prático" da vida, ou seja, estudei e vivenciei muito sobre diversas religiões, correntes filosóficas e cosmológicas. Dos 25 até os 40, adormeci propositalmente este lado, priorizando (tentar) ganhar dinheiro, constituir família, etc. Mas algo já me dizia lá atrás que num determinado momento eu teria que juntar os dois lados, e é o que está acontecendo, digamos de um ano pra cá. Não havia esquecido das sementes que mestres e eu mesmo plantamos 2 décadas atrás..Ainda não avaliei se fiz uma boa opção, ou se deveria ter sido assim mesmo...

    Enfim, concordo com o que voce diz, não será na marra, tentando impor aos seus familiares a meta de atingir maiores graus de consciência, e preparar-se para tomar atitudes. Eu vejo assim: de pouco em pouco, aos mais próximos, vou colocando algumas informações usando as que aparecem na grande mídia - como foi o caso da controvérsia dos dados sobre o aquecimento global (noticias digamos, mais "lights" se posso usar essa expressão)- mas deixando claro que a escolha em acreditar é de cada um, inclusive de meus filhos, de 11 e 14 anos.

    Digo que acreditar no que eu digo não é o suficiente. Deveriam estudar, informar-se...mas aí já é outra história, cada um ao seu ritmo.

    Se serve de consolo a quem tenta intervir junto ao próximo sem muito sucesso, vejo que com paciência e argumentação algum resultado começa a aparecer, no mínimo a curiosidade de ver meus pontos de vista...já é uma semente..

    Gostei do "que a força esteja com voce", e obrigado pela oportunidade de me manifestar (aliás, é muito bom ler e escrever sobre estes momento em português!)
    abraços,
    Dario

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos vocês que trabalham nessa rede de informações pelo esforço e persistência.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ravena, Dario e o Anonimo.

    Anônimo!!! Nos dê uma pista! Apresente um apelido! Qualquer um! Assim, quando vc voltar eu já sei que vc nos visita há tempos.

    Ravena, já mandei minha resposta por e-mail.
    E quanto a Palestras - eu sou do Rio de Janeiro e estou esperando passar o Carnaval. Esse povo só "pega" quando todos os rituais se acabarem...

    Dario, grata por sua participação. Foi muito boa sua ponderação sobre como passarmos a mensagem sem nos tornarmos "missionários"
    Quanto a brincadeira do "que a força esteja com vc" visite esse link que vai entender a piada.

    http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2009/12/coerencia-global.html

    Vou falar mais a frente sobre esse tema = Nossas crianças. Como conversar com elas sobre um "fim do mundo" que não existe...

    Os meus filhos dizem que só farão algo como trabalhar, estudar, casar etc depois de 2012(na brincadeira para me irritar). Antes disso... só querem praia e divertimento... afinal, o mundo vai acabar mesmo!! (dizem eles)

    É disso que quero falar num próximo post. A idéia vazia de um mundo sem dinheiro e luta pela sobrevivência... é difícil sair da Matrix!

    um abraço a todos
    laura botelho

    ResponderExcluir
  7. Oi Laura.
    Meu nome é Fernando e fiz o comentário na condição de anônimo. Já acompanho seu blog, e alguns outros que falam a respeito de temas semelhantes, há algum tempo e acho importante a oportunidade de acessar informações através de um caminho paralelo ao das mídias tradicionais. Despertar as pessoas para "novas realidades" é realmente um trabalho difícil e tem que ser feito continuamente, passo-a-passo. Acho que na vida o sucesso vem da persistência. Em alguns momentos estamos mais fracos e em outros mais fortes mas o segredo é, como dizia a Dona Lindu, "teimar"(insistir). Um abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
  8. Dario - São Paulo9 de jan de 2010 23:15:00

    Laura,
    Vi o post Jedi..também curto!

    Um abraço,
    Dario

    ResponderExcluir
  9. Olá Fernando. Agradeço sua participação e exposição. Sei que muitos só espiam, mas não gostam de dar opinião ou receiam dar alguma opinião.

    Quero que todos saibam que o APRENDER está no FAZER. Faça perguntas sempre. Não sabemos tudo.

    Grande abraço e fique com a gente.
    laura botelho

    ResponderExcluir
  10. Olá Laura!

    Já te parabenizei pelo site. Realmente muito bom!

    Aliás, acompanho tbm o site da Ravena e gosto muito de tudo que leio lá. Exatamente acabo de ler seu comentário acima e mais uma vez encontro uma identidade tremenda, ou seja, eu tbm me encontro completamente "desincronizado" com esses "lixos" de nossa midia que fabrica esses "zumbis"...Fiquei um bom tempo "cambaleando" entre sair ou não da "Matrix", pois este sistema nojento em que vivemos, realmente destroça nossas capacidades intelectuais e principalmente espirituais. Quero agradecer do fundo do meu coração por VCS estarem fazendo (entre outro tbm) esse trabalho de esclarecimento contanto a VERDADE, mesmo que seja algo que soe como Ficção à alguns e até absurdo pra maioria (infelismente). Acho que creio em ET's quase que minha vida toda sem que nem houvesse lido nada ainda a respeito, intuição ou não, não sei, mas de fato, ACREDITO que a VIDA é MUITO mais do que nos ensinam nas escolas... Essa TV Globo maliciosa e interesseira que suga nossa autonomia intelectual até os "ossos"...Esses zumbis consumidores desenfreados que vivem para o dinheiro e esquecem que a vida é pra todos e não pra quem tem dinheiro...essa gente é desligada completamente do que é realmente importante e da razão de existirmos...de estarmos perambulando em um orbe que flutua no espaço respeitando as leis da natureza e não por um acaso ou pra ganhar e gastar dinheiro como se isso fosse a nossa fonte de poder...Meu Deus!!! Quanta estupidez vivemos presenciando...!!! Estou esperando o momento de ascensão e mudança como vcs e com vcs...A verdade sempre lbertará!...

    Um grande abraço Laura e Ravena e a todos os amigos que estão trilhando o caminho na luz da verdade.

    ResponderExcluir
  11. Grata por sua participação, Rodrigo!
    Muito bom saber que podemos ajudar a esclarecer alguma coisa.

    A idéia não é divulgar a Verdade, pois ela não existe.

    O que existe são inúmeros pontos de vista que podem ajudar a linkar a algo que vc já sabe e faz parte de sua bagagem de vida.

    Eu sempre encontro uma resposta a minhas perguntas. Basta que vc saiba o que está procurando.

    O Universo está sempre nos dando respostas.

    grande abraço e fique por aqui. Vamos juntos trocar muita informação ainda!
    laura

    ResponderExcluir
  12. Laura e Ravena, sou fanzoca de vcs , leio td q postam e sempre aprendo mais, obrigada a vcs duas; bjs

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos