Google

Translate my page Google

20 de fev de 2010

Profecias são auto-realizantes

O vídeo desse texto do Projeto Camelot foi retirado de circulação (?) Agora só pode ser visto na própria página do Projeto no YOUTUBE. O link está no título desse post. 

Essa entrevista recente - do dia 16 de fevereiro de 2010 - está sendo a mais badalada nos meios eletrônicos ultimamente e eu não poderia deixar de posta-la por aqui. Mas sei que alguns de meus fiéis visitantes detestam muito blá, blá, blá e vídeos enormes... – o que justifica a busca por informação objetiva e sem rodeios por parte de quem usa particularmente o hemisfério esquerdo do cérebro. Afinal estamos em evolução.

O hemisfério esquerdo do cérebro é uma zona onde a matéria existe de forma lógica e ordenada. E ao longo dos milhares de anos fomos programados pelos negativos a utilizá-lo demasiadamente de forma a “atrofiar” o hemisfério direito onde é encontrada a área da intuição, do místico, sobrenatural e intuitivo. Longe do concreto da matéria onde eles nos dominam. 

Portanto, não há como nos desfazer dessa programação de uma hora para outra, e sabedora disso, (pois sou estudiosa do assunto) vou facilitar as coisas para muitos dos que estão radicalmente “mergulhados” no hemisfério esquerdo do cérebro para que a partir dessa leitura ponham a máquina para funcionar dos dois lados. OK?!

A entrevista é longa. Só no Youtube tem quase uma hora de vídeo. Coloquei o vídeo também, pois para muitos de nós é importante a imagem, o visual de figuras e ilustrações e o som como forma de obtenção de informação visual.

Há resumos em tópico objetivos na internet da entrevista, mas minha intenção aqui é destacar é; o que devemos observar na obtenção dessa informação CATASTRÓFICA e sim o que vamos fazer com a informação que estamos recebendo.

O objetivo desse BLOG não é jornalístico ou de replicar a mesma notícia, e sim de traduzir a informação em solução e compreensão dela para uma evolução rápida e equilibrada da consciência. Vamos lá.

Resumindo: O Projeto Camelot entrevistou um homem, me parece militar, que participou fisicamente de uma das muitas reuniões de maçons Senior (negativos) na cidade de Londres em 2005 onde a pauta da reunião era a de dar solução para a tomada do poder pós cataclismo do Planeta – acredito que ele se refira a Precessão dos Equinócios.

A essência da entrevista é:

O planejamento da Terceira Guerra Mundial, que será nuclear e biológica com data marcada para ser iniciada dentro dos próximos 18 meses do corrente ano. 

Será detonada após uma greve por Israel. Irã ou a China serão provocados em uma resposta nuclear. Após uma breve troca de bombas haverá um cessar-fogo com data marcada para a introdução das armas biológicas. 

Armas biológicas terão um endereço certo – a China. “A China irá pegar um baita resfriado”, assim usaram a expressão na entrevista. A guerra biológica alcançará o Oeste causando mais enfraquecimento da população Oriental.

A idéia é reduzir drasticamente nessa primeira tacada 50% da população mundial. Como conseqüência articulada dos negativos - o Caos e o Medo dominarão o mundo e a tensão extrema de desordem social por parte das populações fora do conflito justificará a entrada do controle militar nas nações OCIDENTAIS.

O objetivo de antecipar a redução da humanidade antes das catástrofes de 2012 seria a de ter um maior controle sobre as “ovelhas”, e um regime totalitário seria imprescindível antes das mudanças físicas no planeta. Afinal quem não vai querer ser “protegido” por eles de todo mau?...

Destaquei os melhores trechos para sua reflexão, pois muita coisa já foi falada por aqui.

“_ Você está se referindo ao Irã sendo usado pela China?”
“_ Sim. Ambos estão usando um ao outro, é claro”

“_ Ela vai envolver o uso de armas nucleares e, novamente, é para criar uma atmosfera de caos e medo extremo, não só no Ocidente, mas em todo o mundo, e de pôr em prática aquilo que eu referi como unificação totalitária dos governos ocidentais, e para fazer isso a China precisa ser retirada, politicamente e socialmente, para que isso aconteça.

“_ Então o que está acontecendo aqui, eles estão matando dois coelhos com uma cajadada. Eles estão usando isso como uma justificativa para criar o que muitos na internet chamam de Governo Mundial, exceto que não incluindo a China. 

“_A única maneira que foi mencionada é que a idéia é criar um estado de caos em todo o mundo. Seria o uso posterior de armas biológicas, a escassez generalizada de alimentos, que afetará os países vulneráveis em todo o mundo seguido de fome em massa e doenças”

“_Bem, havia uma conversa sobre os agentes biológicos sendo utilizados, descrita como sendo do tipo gripal e que se espalharia como fogo. Agora, eles não mencionaram nesta reunião, mas sei que eles vão atacar as pessoas geneticamente, mas nem todos juntos. Como isso iria acontecer ... Eu não sou um geneticista, eu realmente não sei. Só se pode assumir que é ligada à DNA, de alguma forma”

“ _E assim os vírus atacam o alvo geneticamente, é o que você está dizendo?
“_ Sim.”
“_Geneticamente direcionados para o tipo racial. Uma extinção genética de uma parte da raça humana”
“_Eles estão levando a população ao que eles acreditam ser a um nível "controlável".”

“_Então, estamos falando de Israel provalvelmente, a população de Israel ser sacrificada. Também lugares como Síria, Líbano, possivelmente, Iraque, Irã definitivamente, você sabe, as cidades e as grandes cidades, usinas de energia e assim por diante, esse tipo de coisa”

“_ Sim, é como uma espécie de jogo de poker onde eles já sabem o que tem nas mãos. Eles sabem o que vai ser tratado”

“_E aqui você tem que imaginar um mundo, agora pós-guerra nuclear, ou guerra nuclear limitada, em caos, colapso financeiro, governos totalitários chegando ao poder”

“_ As pessoas se tornarão mais controláveis com ninguém saindo na disputa sobre o que vai acontecer, porque sua própria segurança estará colocada firmemente nas mãos daqueles que estão dizendo que podem protegê-lo melhor”

“_ E, novamente, quando falamos de uma aliança malévola ET que está no âmbito de projetos dos negativos, e este é um intercâmbio de tecnologias que vem acontecendo há bastante tempo.

 “_E eu também entendo que há entidades mais humanitárias e altruístas ETs trabalhando contra esse cronograma e estão de alguma forma mantendo um equilíbrio precário, sem ter qualquer intervenção direta em si”

“_A razão da missão ser chamada de anglo-saxão basicamente, é porque o plano é para acabar com os chineses para que, após o cataclismo, e quando as coisas forem reconstruídas, serão os anglo-saxões que estarão em condições de reconstruir e herdar a Nova Terra, com ninguém por perto. Está certo?”

“_Se isso é certo, eu realmente não sei, mas eu concordo com você. Através do século 20, pelo menos, e mesmo antes de nos séculos 19 e 18, a história deste mundo tem sido predominantemente a partir da Cisjordânia e da região Norte do planeta. Outros tentaram, mas fracassaram. E é seguro dizer que a Primeira Guerra Mundial e da Segunda Guerra Mundial foram guerras fabricadas. Tenho certeza disso. E eles foram usados como trampolins para chegar onde estamos agora”

“_Sem essas guerras, nós não teríamos tido as Nações Unidas, que não teria tido os Estados Unidos da América tornando-se uma superpotência em um período tão curto de tempo. Tornaram-se uma superpotência dentro de quatro anos de guerra.

“_ E um dos argumentos para que leve uma quantidade enorme de estratégica, de astúcia, para plano de um curso longo de muitas gerações, para jogar este jogo de xadrez em uma escala tão enorme é que há uma inteligência extremamente elevada por trás disso. Por isso, algumas pessoas, eu me incluo, sugerem que esta deve ser uma inteligência não-humana que está por trás disso.”

“_E a minha percepção é que essa inteligência é extremamente lógica, sem empatia, sem amor, carinho, compreensão e compaixão. Eles são frios e calculistas e lógicos além de qualquer lógica que possamos reunir normalmente. Eles vão bem além disso - eles são pessoas extremamente inteligentes. Eles são pessoas muito, muito brilhante, mas apenas no sentido de que sua lógica é extraordinária”

“_ Vamos parar de trabalhar para eles. Não se trata de reagir violentamente contra eles, porque eles vão ganhar. Eles gostariam que isso acontecesse, então lhes dariam uma desculpa. Eles criam o medo e a violência - a reação de medo. Isso é como o mel de abelhas para eles. Eles gostariam que isso acontecesse”

“_Eu pessoalmente acredito que se a não-violência é adotada e as pessoas ficam mais despertas para o que está acontecendo, então essas pessoas muito, muito rapidamente perdem o poder que eles têm. Alimentam-se de poder. Alimentam-se de medo”

“_Eles precisam de nós para fazer o que eles estão fazendo. Eles não podem fazê-lo por conta própria, embora eles possam ser perigosos em qualquer maneira, mas eles não podem fazer tudo sozinhos.”

“_Basta parar de trabalhar para eles. Eles precisam das tropas que estão indo para fazer este trabalho. Não estamos apenas falando de pessoas nas forças armadas. Estamos falando de todos os membros civis em todas as populações em todo o globo. Basta dizer: 
Não, porque isso não é conosco. 
Este não é o que queremos fazer.

“ _Que fique claro para as pessoas que estão nessas profissões - isto não é apenas o militar, nós estamos falando sobre os serviços de emergência, a polícia, todos aqueles que fizeram o seu caminho para a indústria de segurança, estamos falando todas essas pessoas.

“_ "Estes ETs benevolentes" - Eu não gosto realmente de chamando-los de "ETs”... Eu acredito que essas pessoas são como nós. Eles estão ao redor por muito mais tempo do que o regime no poder atual. Este regime atual, este regime baseado no poder, alguns chamam de os reptilianos”, e eu não tenho nenhum problema de chamá-los assim porque isso é exatamente o que eles são - totalmente insensível. Eles estão ao redor há muito, muito tempo e eles são os únicos que têm realmente tornado a humanidade no que é hoje”

“_ Intervenções? Eu acredito que tenham intervindo na melhor forma que puderam. Mas estamos falando de seres muito evoluídos espiritualmente, como a raça humana é muito evoluída espiritualmente - talvez por isso é que nós voltamos aqui tantas vezes, de volta a este planeta”

“_ Mas para essas pessoas que são nós e nós somos eles, como já referi, eles não vêem o tempo da mesma forma que nós compreendemos o tempo aqui dentro do mundo físico. Para eles, 11.500 anos atrás, foi um piscar de olhos. Não foi nada, e eles já sabem como o fim do jogo vai ser. Eles acreditam, como eu acredito, que este regime que está no poder no momento em que desejam este domínio total sobre a Terra e tudo que está nela, não vai ganhar. Eles tiveram  o seu tempo e agora seu tempo está prestes a acabar”

“_Isso não significa que todos nós temos mentes suicidas ou algo parecido. Nós todos queremos nossas vidas, todos nós prezamos nossas vidas, todo mundo faz. Nós amamos nossas vidas e queremos experimentá-los plenamente em todas as maneiras, da melhor maneira que pudermos. No momento, estamos sendo impedidos de fazê-lo devido a este regime, que é baseada no medo, mas é tudo sobre o medo

“_E o maior medo que temos fisicamente é o medo da morte, e que faz parte do maior poder que eles têm sobre nós, é esse tipo de medo, essa ansiedade que podem aumentar ou diminuir - o que eles estão fazendo todo o tempo”

“_ Eu ainda não acredito que haja número suficiente de pessoas ao redor, no momento que sabem quem são. Eles se definem por sua própria existência física, que é toda baseada no medo, e é cíclica, e eles simplesmente não podem sair dela. E obviamente eles precisam encontrar o seu caminho fora dele”

“_ Eu acredito, pessoalmente, que vêm dessa mudança - Eu chamo-lhe uma mudança porque é isso que eu acredito que vai acontecer, a crosta da Terra vai deslocar ao redor de 30 graus, cerca de 1700 para 2000 milhas para o sul, e que irá causar uma revolta enorme, cujos efeitos vão durar por muito tempo.”

“_Agora, se estamos falando de intervenção, isto é, quando haverá uma intervenção de ETs "benevolente"?  Eu tenho um forte sentimento intuitivo que vai, mas no momento a situação que temos agora não é propício para esse tipo de intervenção. Não agora”

“_Eles não sentem que é o momento certo. E em qualquer caso, a vida física é apenas uma parte muito pequena do que realmente somos, sabendo que quando você anda a partir desta porta para a porta seguinte, você está de volta para casa de qualquer maneira”.

“_Se houver número suficiente de pessoas que podem elevar os níveis de consciência e ver o que está acontecendo, então todo mundo vai trazer sua cabeça para cima também”

“_Acho que só precisa de uma ou duas pessoas para colocar a cabeça erguida e dizer apenas: É, Tudo está claro”, e todos virão para juntos. Então você vai vê-los todos ao redor do mundo, em vários países, apenas um sentimento novo, uma sensação melhor do que o que nós tínhamos antes, e isso é tudo que os indivíduos, precisam saber - quem são”


 "_E não é nada místico. Não é nada profundamente sectários ou qualquer coisa assim. Tem muito pouco a ver com religião. É tudo sobre o espírito humano e da consciência que vivemos e por que todos nós compartilhamos e sabendo que a consciência é, sem dúvida, compartilhada por todos nós -, mas está atualmente reprimida


“Eles estão desesperadamente tentando fechar a tampa e acelerar seus planos de modo que possam pôr em prática o punho de ferro de controle 

“_As coisas podem piorar antes de melhorar, mas eles não vão ganhar no final, porque a consciência transcende toda a força e todo o poder militar e todo o planejamento estratégico que eles poderiam colocar no lugar” 

“_ E é uma questão de consciência coletiva, que continua a expandir-se, como parece ser. E aqui, esta entrevista que estamos fazendo, precisa desempenhar um papel nisso. Porque não se trata de assustar as pessoas tolas e tendo todos eles escondem em bunkers com alimentos de emergência. 

“_As pessoas têm de estar cientes de que há esperança, e as coisas não precisam ser do jeito que são. Elas nunca deveriam ser do jeito que são. Pode ser muito, muito melhor”

Estamos falando sobre o medo, é o medo que as pessoas precisam superar. Nós não somos psiquiatras ou psicólogos ou qualquer coisa assim - eles lidam apenas com a mente. Nós não temos de ser líderes religiosos ou espirituais grandes pensadores, esteja ciente disto, porque todos nós temos um dentro de nós. É inerente a nosso ser.

“_ E 'tempo' é uma daquelas palavras que você deve usar com muito cuidado porque este regime é baseado no tempo, onde a consciência humana não deve se preocupar com tanto tempo, mas definitivamente é por causa da natureza física da Terra. 

“_ Ele faz as coisas em determinados momentos. Você sabe, nós temos estações: primavera, verão, outono, inverno. A mudança que está vindo é apenas como mais uma temporada. O que vai acontecer é uma mudança geofísica, é uma outra estação, e uma humanidade muito mais consciente poderá eventualmente levar isso em seu passo e sair do outro lado muito bem”


 Bom, agora é só parar para pensar um pouco e trabalharmos mais sobre nossos medos. 
Vc tem medo de que?


laura botelho




3 comentários:

  1. Só o fato do plano ter sido denunciado, ja está acabado. Agora pode ser que eles mudem os planos.
    Vamos ficar de olho... pra ver o que eles vão fazer.

    Abrs
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Olá Laura!! Como vai??

    To deixando aqui o link da entrevista para os interessados!!

    http://www.youtube.com/watch?v=SNp7eOEYYtk&feature=related

    Paz e Luz a todos!!

    Hk. Kj.

    ResponderExcluir
  3. Interessante. Só uma ressalva. Project camelot serve DESINFORMAÇÃO, de forma que qualquer informação que eles passam provavelmente esta alinhada com aquilo que a elite quer que acreditemos. Veja o vídeo abaixo. Também recomendo a séria inteira do PROJECT DECEPTION, como uma grande compilação de tudo o que está acontecendo.

    http://www.youtube.com/watch?v=WBTTyRO6wtc&playnext=1&list=PL827025D208382A8D&index=26

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos