Google

Translate my page Google

7 de jan de 2010

DNA


Quando você segue o fluxo da vida e escuta sua intuição,
a você é demonstrado o que você precisa saber
pela incrível sincronicidade que diariamente cerca você
e o leva através das cortinas de fumaça e salas de espelhos.
David Icke

Nós agora estamos entrando em outra era, a era de Aquário, de acordo com as leis da precessão do equinócio, da “oscilação da Terra‟.

A Bíblia fala do fim do mundo, mas isto é uma das muitas traduções equivocadas que a Matrix nos envia, mas que fará sentido pra vc mais tarde.  

A tradução “mundo‟ do grego, “aeon‟, não significa planeta, significa “era‟. Não estamos enfrentado o fim do mundo, mas o fim de uma era - os 2.160 anos de Peixes.

O sistema solar leva cerca de 26.000 anos para completar uma volta ao redor do centro da galáxia.

Por metade dos 26.000 anos a Terra é inclinada na direção do Centro galáctico, da fonte da luz abundante, e pelo segundo período de 13.000 anos, inclinada na direção oposta, o da escuridão. 

Estes ciclos são, portanto, muito diferentes, visto que o planeta, é banhado em luz positiva por 13.000 anos e, então, move-se para escuridão pelos seguintes 13.000 anos.

Não preciso me alongar muito fazer vc entender que estas mudanças afetam fundamentalmente a energia em que nós todos vivemos.

Se a aparente estrutura física do corpo nada mais é do que a projeção holográfica da consciência, torna-se claro que ninguém, além de vc, é mais responsável por sua saúde do que admite a atual medicina. Uma mudança de consciência altera o holograma de seu corpo – entenda isso de uma vez!

Tudo é criado pelo som. (já estudamos Cimática)

Quando você pensa ou sente, você emite uma onda de energia – freqüências que mudam a energia ao redor de você para ressoar no mesmo nível vibratório. (vc atrai vibrações iguais)

Essa onda é na verdade um infrasom, transmitindo além do alcance da audição humana.

A forma – matéria - não pode existir sem som. (Cimática)
Note que são formas das notas musicais - dó, ré, mi...

Nossos níveis espiritual, mental, emocional e físico do ser estão conectados por vórtices de energia, conhecidos como chakras
(uma palavra sânscrita que significa: rodas de luz).

O ‛Chakra‟ humano ou sistema de vórtices que interpenetram nossos níveis do ser quando eles estão abertos, nos conecta com o cosmos e portanto, atraímos quantidades ilimitadas de energia.

Quando eles estão fechados nós estamos desconectados do cosmos e operamos com uma fração muito baixa de nosso potencial mental, emocional, físico e espiritual.

Assim, quando nós ficamos muito estressados emocionalmente, a primeira coisa que acontece é que nós paramos de pensar direito e bloqueamos o fluxo de energia positiva.

O desequilíbrio em nível emocional é transmitido para o nível mental.

Esse desequilíbrio é conseqüentemente passado para o nível físico, e, se vc não se equilibra – volta ao centro de suas emoções -, esse desequilíbrio causado pelo ambiente (estresse) se traduzirá em algum sintoma – seja ele físico, mental ou espiritual.

Estes desequilíbrios emocionais manifestam-se, apresentam –se, no corpo físico como reações químicas e são estas reações que a medicina tradicional trabalha. Caso vc vá fazer um Check-up porque anda cansado, desanimado, com dor em todo lugar... Com toda certeza algum médico irá encontrar “alguma coisa” !! Essas reações químicas!!

A realidade da Matriz
(a Matrix nada mais é que informação do ambiente)

Ela (matrix) está construída com pensamentos ilusórios altamente carregados de vigília através do medo produzindo assim  padrões vibratórios de baixa freqüência. E quanto mais “preso” a esses padrões de medo você está, mais devagar será sua vibração.

Soa familiar a expressão: Uma pessoa “vibrante”? Pois é. Uma pessoa vibrante tem energia e contagia essa energia a todos a sua volta.

Mantenha equilíbrio, apesar do que vem pela frente 
O subseqüente salto que se dará em nossas freqüências pessoais nos elevará do fosso vibratório do medo e nos impulsionará para níveis muito além da quarta dimensão inferior.

Lembra-se quando disse que seus desejos se realizarão...? Acredite: tenha controle do que pensa, pois se manifestará!

A crença do medo
Aquilo em que vc acredita – sua velha programação - cria a Polarização; polarização = divisão e conflito, divisão e conflito = dividir e ser dominado.

Quando estamos “divididos” não conseguimos escolher os lados, certo? E desse modo o ambiente (Matrix) manipula vc lhe dando uma “sugestão”.

O seu In(não)consciente é a fonte principal de sabedoria onde está toda sua programação de vida, desde a sua concepção até este momento que lê esse texto. O HD de sua mente. Onde estão suas crenças – sejam elas doentias ou sábias.

Somente estando CONSCIENTE é que vc pode ter clareza do que está fazendo e reprogramando esse HD. E nesse momento vc pensa que está no controle de suas decisões... mas não está.

Portanto, é o seu Inconsciente que os manipuladores visam controlar (suas crenças doentias), injetando novas crenças (medo), dia após dia - Acorda!!!

É exatamente porque o corpo humano é um holograma que cada célula contém toda a informação necessária para “crescer” um corpo inteiro.

Cada parte contém o TODO
Portanto, pode-se clonar pessoas e animais a partir de uma única célula, usando sua informação genética contida no DNA (ácido desoxiribonuclêico).  

A função do DNA não é somente síntese, como aprendemos na escola, mas sim a recepção e transmissão de energia eletromagnética - tal qual um microchip

Os antigos textos milenares (chineses, Japoneses etc) já falavam sobre isso. O que gerou esse desvio de conhecimento?? Adivinha?
Foi a nova programação que a MATRIX fez em sua mente!

Terapias Holísticas ( Holos= todo) como:

Acupuntura, por exemplo, baseia-se nos sub-sistemas holográficos do corpo.

Reflexologia baseia-se no entendimento de que diferentes partes do corpo (pés, mãos e orelhas) são espelhos de todo os órgãos e quando se trabalha sobre estas imagens refletidas, atua-se sobre o órgão da mesma forma.

Iridologia (essa vai para meu amigo Jazz).
Todos os órgãos do corpo estão estampados na íris dos olhos. Isto é perfeitamente lógico, já que o corpo é um holograma e cada parte do holograma contém a imagem do todo: cada célula contém o todo.
Não existe “doença”, somente uma mensagem de seu inconsciente com seu corpo etéreo utilizando de uma linguagem em sintomas.

Todo sintoma é a expressão de uma falta, mostrando que falta algo para a integridade, para o TODO.

Ser “curado” é ser totalizado, é formar uma unidade com o universo. Quanto mais energia nós sugamos para nosso campo de energia, mais poder nós temos para criar e controlar nosso próprio destino – saúde.

A Doença é a desarmonia do estado natural vibracional do corpo e, isso porque nossos pensamentos e emoções são na verdade ondas sonoras, nossos pensamentos e emoções desequilibrados rompem a harmonia vibracional e, portanto levam às enfermidades.

Tá complicado? Acho que não. Vamos em frente.

Freqüências afetam células, água e DNA 
A consciência é a força criativa de todo Universo.

As freqüências ressonantes da Terra (Ressonância Shumann) são um resultado de sua forma – essas freqüências são responsáveis por ritmos biológicos como ciclo menstrual, circadiano assim como padrões emocionais e de comportamento.

Essas freqüências são observadas pela flora e fauna, que são instrumentos biológicos sensíveis que respondem aos padrões de onda.

Esses padrões de onda ressoam na caixa craniana de nossas cabeças e convergem para o centro de nosso cérebro direito para glândula pineal (Centro da alma onde a mente e o corpo se encontram-Descartes)

Fomos ensinados na escola desde criançinha – leia-se programados – a ver o mundo numa visão clássica newtoniana que afirma; “nós seres humanos não ocupamos um lugar especial no universo, apenas somos meros expectadores”.

Tudo que ocorre conosco só pode ser alterado a partir de forças externas (MATRIX) e de suas conseqüências. Nosso futuro é predeterminado (por eles) – completamente previsível (por eles), não deixando espaço para o livre arbítrio... (lei de Newton)

E o que seria Livre arbítrio?
Trata-se da capacidade que cada um de nós tem de escolher um comportamento compatível com as nossas crenças (sejam elas quais forem, da mais altruísta a mais bizarra) para dirigirmos nossa vida. Responsabilidade de cada um. Vc escolhe!

Experimentos revelaram que os sinais no cérebro, necessários para mover um braço, abrir a boca ou executar qualquer ação física, começa um segundo e meio antes da mente consciente tomar uma “decisão” correspondente ao momento. 

Portanto, vc tem escolhas sim, na hora de apertar o gatilho!

Divisão e polaridade são ilusões, porque tudo é Um.
Tudo está conectado com tudo. Tudo É tudo

O DNA se comunica com os fótons (luz, energia vibracional).
Células vivas se reconhecem através de uma forma de energia não reconhecida com antecipação.

Esta energia não é afetada nem pela distância nem pelo tempo.

Não é uma forma de energia localizada, mas uma energia que existe em todas as partes e todo o tempo.

Experimentos foram realizados por vários Cientistas e o que foi observado é que o DNA de uma placenta humana (a forma mais antiga do DNA) reagia a emoções de investigadores previamente treinados.

 28 amostras de DNA em tubos de ensaio foram entregues a um mesmo número de participantes - 28.

Cada investigador foi treinado para gerar e EMITIR sentimentos, fortes emoções, que lhe fossem sugeridos previamente.

O que se descobriu foi que o DNA mudava de forma de acordo com os sentimentos de cada investigador pertinente a experiência.

Quando os investigadores sentiram gratidão, amor e estima, o DNA respondeu RELAXANDO e seus filamentos se estirando. O DNA ficou mais longo.

Quando os investigadores sentiram raiva, medo ou stress, o DNA respondeu SE ENCOLHENDO. Tornou-se mais curto e muitos códigos se APAGARAM.

Os mesmos códigos apagados surgiram quando os investigadores retomaram sentimentos de amor, alegria, gratidão e estima

Pensamento, sentimento e emoção são vibrações, freqüências que criam um transtorno sobre a matéria em que são projetados.

Pense nisso...
laura botelho

3 comentários:

  1. Dario - São Paulo7 de jan de 2010 17:36:00

    Estamos muito aquém das verdadeiras possibilidades da Alma. É necessário muito estudo até conseguirmos compreender ao menos parte de realidade, para além dos olhos físicos. Porque será que ninguém dá bola para Filosofia?...Sempre nos ensinaram a responder perguntas (sou do tempo em que o que valia era apenas a decoreba para as provas escolares), mas não nos ensinaram a fazer as perguntas certas..e mesmo que tivéssemos esta capacidade, quem as responderia?

    ResponderExcluir
  2. Laura,

    Compartilho um relato pessoal. Estudiosa, há mais de 20 anos, seu blog não é novidade para mim, mas a forma com que coloca os conhecimentos é poderosa, clara, curta - super impactante.

    Nos EUA, certos dentistas usam óxido nitroso (um gás relaxante) para acalmar pacientes medrosos, eu inclusa. Sempre soube que sentimentos, pensamentos e PRINCIPALMENTE A FALA, são transformados em vibrações idênticas ao que foi sentido, pensado e falado e esta energia caminha pelo éter em tempo real e instantaneamente.
    Pois que numa sessão sob o efeito do gás, SENTI CLARAMENTE a emanação desta energia contida em minhas palavras que sai PROCURANDO ENERGIA IDÊNTICA, criando um elo. A imagem é como se pudéssemos ver o calor do corpo se expandindo e se locomovendo. FOI INCRÍVEL. E parece loucura, mas, ao longo dos anos, descobri que ao pensar algo ´negativo´ e se tocar na hora, fazer movimentos bruscos e répidos em círculos com os braços ao redor do corpo, ajuda a ´dissipar´ as emanações numa espécie de ´cancelamento´ antes que se propaguem!

    A outra dica é se policiar e ao pensar algo negativo, pensar imediatamente em algo oposto, como um pensamento ´antídoto´ no ato, que também ´cancela´ o negativo. E o mais poderoso antídoto é o agradecimento. I.e.; ao se pensar ´a luz vai ser cortada por falta de pagamento´ reverte-se com ´que bom que a luz não vai ser cortada! Já paguei! Obrigada!´

    É um assunto complexo, de muitas variáveis, mas é como neste artigo e as alterações no DNA (que aliás carrega as informações de todas as vidas de nossos atenpassados, e, por isso, às vezes acho que as regressões pós vida são memórias destes).

    ADOREI seu blog e voltarei sempre.

    Cordialíssimas saudações.
    KM

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Laura.
    Sei la como, vim parar neste post agora...
    Talvez eu precisava de mais uma gota desta informação. A tempos sei que eu deveria estar atento aos meus pensamentos e palavras, mas fico deixando isto tudo pra depois.
    Acho que controlar o pensamento é uma tarefa muito árdua, talvez o melhor caminho seja o sentir, sei la... o sentir talvez seja uma resposta de que meus pensamentos estão no caminho certo... e fica mais fácil a observação.
    Sabe Laura, procuro aceitar a vida, isto não significa não querer ou não tentar modificar-la, mas aceitar-la, pois a vida sempre vence... acho esta uma boa maneira de adquirir um bocadinho de paz, felicidade e maturidade.
    Hoje, talvez, eu esteja mais distante deste objetivo... minha mulher é uma pessoa que da força para o subterraneo das coisas, enquanto eu tento ver o brilho que ha por tras da pedra bruta, e mesmo que não ha, aceito a brutalidade rs
    Aceito? Não, tento aceitar... estou na estrada a anos, não cheguei no final rs
    Quando falo de aceitação, dificilmente as pessoas entendem... Posso aceitar algo e lutar bravamente para modificar-lo, enquanto um inconformado, pode ficar a vida toda preso num discurso tediante, repetitivo e cansativo.
    Ai esta demônio rs... Tens mais tiquinho de minha vida (arte da guerra rs) Mas tenho um blog... ops! 15 entre paginas de relacionamentos né! para me municiar KKKKKKKKKKK...
    Terapeuta rancando cabelo é!?
    Gosto de ti!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos