Google

Translate my page Google

13 de jan de 2010

Escola de Mistérios


"O ser humano vivencia a si mesmo, seus pensamentos, como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é um tipo de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto apenas pelas pessoas mais próximas.
Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza.
Ninguém conseguirá atingir completamente este objetivo,
 mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação
e o alicerce de nossa segurança interior".
Albert Einstein

Quem freqüenta esse meu BLOG é uma pessoa que é desperta ou está despertando para sua percepção existencial. Acredito que muitos despertos já devem ter lido sobre o tema Escola de Mistérios em vários textos e livros como os de David Icke, Greg Braden, Nassim Haramein, Zecharias Sitchin e outros do gênero.

A Fraternidade Babilônica criava suas próprias escolas de mistério para manipular a população, para acreditar em fatos não reais de suas existências, criando assim um poder através da religião, do credo, pautada na obediência do medo.

Temos medo de tudo. De não ir para “o céu”. De não ser “abençoado”. Não devemos temer ao nosso “Deus” e sim, viver para “servi-lo”... Caso alguém fuja desse script, seu futuro será incerto e provavelmente será guiado pelas mãos do DEMO...

Nossa... é de arrepiar, não? Tenho certeza que mesmo que vc que diz que não tem nenhum credo (religião, seita) assim tão definido, apela nas horas de aflição para uma “entidade” ou um santinho em quem pedir ajuda. Vai dizer que não?!

Claro que apela... Fomos programados para acreditar!
Caso vc saia dessa programação, vc vai ficar sem chão! Essa é a função da religião.

Sem um Deus, sem um SER DIVINO, que nos “proteja de todo mal”, não dá pra seguir em frente! Não temos forças ou PODER para livrarmos de todas as doenças e problemas futuros.

O surgimento do homo sapiens, a forma física que nós conhecemos hoje, teve uma estúpida mudança a uns 200.000 - 300.000 anos atrás. Até esse momento a Ciência Cartesiana tenta encontrar esse “elo perdido” por meios clássicos seguindo ultrapassada idéia de Darwin sobre essa evolução. Não vão achar nunca, pois estão procurando no lugar errado.

Segundo os historiadores e pesquisadores como o Prof. Zecharias, os textos Sumerianos nos contam que o “link” dessa fusão está na combinação dos genes (DNA) dos Anunnaki (ETs) e dos “humanos nativos” (homo erectus) para dar origem a uma espécie bronca, mas experta suficiente para obedecer às ordens. Uma espécie que pudesse fazer o trabalho braçal desses Deuses sem reclamar ou se rebelar.

Foi criada então a primeira empregada doméstica do submundo nessa época. Nada de reclamar, nada de exigências, nada de revanchismos! Faça o seu serviço e terá a benção dos Deuses...

Mas... por volta de 35 mil anos atrás surgi um melhor upgrade do terráqueo. Mais bonito, mais cordato, mais inteligente, mais limpinho, mas... ainda burro.

Apesar de sermos filhos dos Deuses (ETs) e de ter toda a informação genética capaz de fazer o que eles faziam e fazem, nos foi tirado (deletado) temporariamente o conhecimento sobre esse poder.

Já viu, né? Escravo abusado, metido a gente, ninguém aguenta!

Bom, a história é longa. Não vou conta-la aqui. Cada um que corra atrás dessa informação. Os livros de Zecharias estão na internet para qualquer um fazer download.

A intenção desse texto foi a de falar sobre esse conhecimento, esse poder que nos foi temporariamente “apagado”. Muitos torcem o nariz a respeito desse PODER, mas infelizmente preferem acreditar na sua religião como tábua de salvação.

Não quero mexer com a crença de ninguém, mas se vc quer mesmo ACORDAR, é necessário rever essa idéia. Acorda!

Quero dar continuidade a muitos temas que abordam CURA - HIPERCOMUNICAÇÂO – HIPNOSE – DIMENSÔES E MORTE FÍSICA – mas receio dar um passo para frente e 5 pra trás. Portanto, procurem ler.

Voltando ao tema do post – Escola de Mistériosos ETs nos mantém sob seu domínio simplesmente porque nós ignoramos muitos aspectos de nosso Universo, pessoal e Global. Não sabemos como resgatar esse PODER.

Eles sabem do verdadeiro poder do Sol, do magnetismo e da mente; dos efeitos dos planetas no comportamento humano, como manipular o tempo, a consciência, sobre energia eletromagnética, a influencia de nossas ações sobre tudo que nos cerca.

Mas aonde quer que as religiões tomassem controle de um país ou região, os textos e registros antigos dessas Ciências foram removidos ou destruídos para ficar nas mãos de apenas alguns negativos que coabitam conosco esse pequeno espaço chamado TERRA.

Controlar a história é importante porque vc manipula como as pessoas percebem seu passado, assim influenciando absurdamente a percepção de seu presente.

Mais ou menos como enganar uma criança adotada. Vc pode destruir todo seu presente, sua vida, contando lhe “uma historinha” ou construir um futuro sólido contando realmente a sua história.

Estamos mais ou menos nessa fase. Estamos descobrindo que não somos “filhos” do “Deus” que acreditávamos que éramos... Não será fácil daqui para frente, mas vc vai se recuperar! Vc é bem grandinho.

Foi por volta de 6.000 anos atrás, na Babilônia, no período pós dilúvio, que as crenças base – crenças manipuladas de TODAS as religiões do mundo de hoje foram estabelecidas para controlar e governar as pessoas.

Vc entendeu o que eu escrevi? T-O-D-A-S.

A escola de Mistérios consistia de dois níveis.

As massas eram manipuladas para acreditar em superstições e para tomar as estórias simbólicas literalmente.

aos iniciados na escola de Mistério era dado o conhecimento real sob pena de morte se eles, em qualquer ocasião, revelassem ao povão.

Platão (427-347 a.C.), o filósofo da Grécia antiga foi alto iniciado das redes de sociedades secretas e escolas de mistérios, só para ilustrar...

Desta maneira a verdade sobre a vida na Terra, o potencial humano, e o PODER dos filhos dos Deuses ficavam perdidos para a população e guardados para poucos.

Para ELES é fácil manipular a raça humana com o que sabem. Imagine se vc tivesse o conhecimento sobre como os ciclos de energia do SOL e dos outros planetas podem afetar a consciência de um terráqueo. Quando as pessoas estariam propensas a raiva, a agressão, a dúvida e culpa, ou seja, totalmente vulnerável as energias Cósmicas!!

É engraçado pensar que mesmo que a gente não queira ver as coisas como elas são o Universo está sempre conspirando para nos mostrar um outro ponto de vista.

Mas para ver, temos que conhecer.

Como já disse antes, as artes traduzem a nossa consciência coletiva. Elas apresentam na data o que estamos pensando. Uma dessas visões está no cinema de hoje. Filmes como Harry Potter, 2012, e o mais recente AVATAR estão nos mostrando o quanto temos que resgatar o conhecimento “esquecido” – afastado das massas.

Um exemplo: Filme AVATAR

 Pandora é um planeta selvagem e exótico aonde um valioso minério é encontrado em grandes quantidades. Que tem um povo que ainda usa arco e flechas, mas que desenvolveu profundo respeito pelo planeta onde vive. Foram criados clones híbridos dos Na’vi impregnados de DNA humano, Infelizmente quem patrocina o projeto é a mineradora, e ela esta somente interessada na interação com o minério e conseqüentemente com o lucro. O ‘Povo do Céu’ — os humanos – se perpetua como os aliens, os invasores, os vilões.

Textos Sumérios de 2500 anos a.C
Os Anunnaki vieram para o planeta Terra milhares de anos atrás para minerar ouro, (matéria nobre para eles) num lugar que hoje é conhecida como a África. O principal centro minerador era no atual Zimbabwe, uma área que os Sumerianos denominavam AB.ZU (depósito profundo). Estudo da Anglo-American Corporation (Corporação Anglo-Americana) encontrou amplas evidências de mineração de ouro na África há pelo menos 60.000 anos atrás.

A princípio a mineração de ouro era feita por uma versão Anunnaki de suas classes trabalhadoras, mas eventualmente houve uma rebelião dos mineradores e a elite real Anunnaki decidiu criar uma nova raça escrava para fazer esse trabalho.

Adivinha? Sobrou pra quem?

Mais tarde os marcianos iniciaram uma guerra com uma raça negra avançada para conquistar a Terra. Textos antigos registram estas "guerras dos deuses" em todo mundo e isto poderia incluir conflitos entre diferentes raças extraterrestres, assim como, aquelas descritas nos textos Sumérios que pareciam envolver facções Anunnaki lutando entre si.

A tomada de posse do planeta Terra procede de fora do planeta de uma raça ou raças de outras esferas ou dimensões de evolução.

Em todos os textos antigos não se tem dúvidas que uma grande catástrofe ou várias, castigaram a Terra entre aproximadamente 11.000 e 4.000 a.C.

E os sobreviventes destas catástrofes caíram em duas categorias principais:

Os de origem principalmente extraterrestre com o conhecimento avançado.

E os humanos, Terráqueos - a raça escrava em geral - que não tinha conhecimento sobre seus poderes Divinos.

Entre os ETs, ainda houve divisão. 

Há quem diga que os da mesma espécie, uns queriam libertar os ESCRAVOS dando lhes conhecimento, mas já outros ETs visavam acumular o conhecimento por gerações (nas escolas de Mistérios) e usá-los para manipular e controlar esses escravos...

Dorme com um barulho desses... A propósito, vc anda ouvindo uns zumbidos esquisitos?
Falarei sobre isso mais tarde, me aguarde.
Laura Botelho 

10 comentários:

  1. Ô Laura.

    Se somos fruto de uma experiência genética de onde viriam nossos espíritos? O Pai que Jesus falava então seria o criador de tudo (Anunnakis, terrenos, marcianos)?

    ResponderExcluir
  2. Lara, olá.
    Então, li seu texto e adorei, porem, você me deixou uma pilha de curiosidade...rs!
    Aquela estória do zumbido nos ouvidos.
    Quase que frequentemente ouço uns píííííííííí.
    Me explica pelo amooooor de deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá Piloto. Grata por sua participação.
    É um texto perigoso, eu sei. Dá margem para muitas interpretações.

    Veja, para sua pergunta inicial - "De onde vem os espíritos"?
    Temos que primeiro entender o que vc acha que é um espírito.
    Eu, laura, entendo que tudo é energia inteligente. Agora se vc dá a essa energia o nome de espírito... posso lhe dizer que está em todo lugar.
    A energia é indestrutível. Podemos apenas transforma-la em outra coisa, canaliza-la, mas jamais destruí-la.

    Quanto ao pai de "Jesus" não sei quem é. Há uma dúvida entre os historiadores que o personagem do novo testamento - Jesus - teria mesmo existido ou seria mais uma dos nossos amigos ETs.

    Não sei lhe dizer. O fato é que devemos pensar. Pesquise. Leia sobre isso. Não há uma verdade. Tudo é verdade - depende apenas de quem a vê e cre.

    um abraço
    laura

    ResponderExcluir
  4. Laura, apesar de estar "te acompanhando" há alguns meses, acabei de sentir o meu chão sumir!!! Nunca, mas nunca mesmo eu havia ouvido falar neste tipo de manipulação!!! Então os ET's não estariam aqui nos vigiando e esperando um momento pra nos contatar, mas sim nos usando como "ovelhas dolly" há milhares de anos??? ai, ai, ai.......

    Thomas

    ResponderExcluir
  5. Ah... Thomas Moore... fala sério... não é possível vc nunca, mas nunca ter ouvido falar da escola de mistérios...

    Vai dizer que vc não leu o 12o Planeta do Zecharias?

    Bom, já que vc ficou sem chão... eu aconselho a vc nunca, mas nunca ler - O maior segredo - David Icke. Pois do contrário seu chão vai abrir tanto que vc vai parar na China!!

    abraços
    laura botelho

    ResponderExcluir
  6. Laura..... tenho acompanhado teu blog....e adoro teus questionamentos......alguns ja fiz a muito tempo tbm.....li a algum tempo o 12o planeta..... adorei.....vou atras pra ler este outro livro-o maior segredo- quero estar pronta pro que der e vier....bjs e abrigado pela informacao que disponibiliza com tanto paizao....
    bjs

    magda

    ResponderExcluir
  7. Olá Magda! Grata por sua participação.

    Fico feliz em saber que vc gosta do que escrevo.
    Quanto a "estar pronta para o que der e vier", quero que vc saiba que estarei aqui para quando vc precisar. Pro que der e vier!

    Temos que nos unir na informação. Quanto mais informação, maior será a vantagem de separar o joio do trigo.

    Para ver alguma coisa é necessário aprender a ver. Minha idéia é essa: mostrar como vc pode ver.

    Grande abraço
    laura botelho

    ResponderExcluir
  8. Oí Laura !
    Sou novo em seu blog e me interesso muito pelo tema que,com certeza é infinito e não estaremos vivos para chegarmos a alguma conclusão,mas vale muito para saírmos dessa
    nossas velhas mentalidades religiosas.Bjs
    Antonio J.

    ResponderExcluir
  9. Não podemos esquecer dos evangelhos apócrifos que foram encontrados no século 20,que falava de Jesus,mas um jesus diferente da Bíblia.Acredito ter ele existido porém acredito também que houve manipulação da real história dele.Inclusive o Cristianismo foi uma nova roupagem das religiòes pagãs com origem na Babilônia.

    ResponderExcluir
  10. LAURA, adoro seu blog, conheci através de um amigo que indicou, olha depois que li e assisti algumas coisas em seu blog e em outros sites faz mais ou menos 1 ano que não vejo tv, principalmente a rede podre de televisão que vc já deve ter idéia de qual me refiro, um grande abraço e que continue sempre assim com assuntos superinteressantes ok!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos