3 de jan. de 2010

Retrospectiva... do ano? Não, do meu BLOG!


"Fé e razão são como a dualidade-onda partícula: 
pode-se ter as duas coisas, mas nunca ao mesmo tempo." 
(Alberto Präss)


Estava pensando em como dar reinício aos assuntos no BLOG depois desse fim de festas prolongado... por mim. E nada melhor do que começar pelo começo!!

Para os que estão chegando agora – o que vc vai ler aqui é apenas uma pitada do que tem no BLOG todo. Há muita informação complementar. Não tenha preguiça de assistir aos vídeos e nem de ler os post extensos. Vc vai precisar entender o TODO e não somente PARTES da história. 

Já entrou no meio de uma conversa onde vc não faz a menor idéia do que as pessoas estão falando? Pois é. Entenda do que estamos falando e acompanhe o raciocínio. 

Todos os links em azul que estiverem no texto levarão vc a páginas onde há mais informação complementar. Não deixe de assistir aos vídeos e ler todo o texto. Vc vai precisar.

Nunca é tarde para aprender e ter conhecimento = consciência – de sua existência. 
Se vc está acordado para o que vem pela frente, seja bem vindo!!

Já sabemos que todas as profecias relatadas pelos historiadores afirmam veementemente a respeito de um salto qualitativo na evolução da consciência humana para breve, muito breve. 

Será coincidência? De onde viria essa idéia? 
E o que isso quer dizer em termos práticos? 

Entendam primeiramente que existe uma lei do universo que diz:

"Se você é incapaz de gerir a sua própria energia e consciência (mente), então alguém fará isso por você”.

E isso foi feito durante milênios por criaturas negativas, e a partir de agora, vc terá o controle de sua existência. Portanto, tome ciência de como funciona sua mente, sua energia, e rompa com essa escravidão a qual vc nunca se deu conta. Relembre quem vc é e sua missão nessa dimensão! Acorda!!

Louis Pasteur – no século XIX declarou que
“a chance favorece as mentes preparadas”. 

Recapitulando o que já lemos por aqui: 

ü  Nossos corpos físicomental, emocional e espiritual estão todos interligados, e o corpo físico é o transporte para esta esfera de existência e aprendizado. 

ü  Tudo que há no Universo é energia e como tal, Vc está preso a freqüências e vibrações de energia (Cimática), sendo manipulado por uma ilusão gerada por freqüências vibratórias.

ü  O mundo que vc acredita que existe, não vem através dos seus olhos, mas pelos seus 5 sentidos – visão, olfato, tato, paladar, audição.   Vc não “Vê” aquilo que não conhece.

ü  Na verdade vc não “enxerga” o mundo, seu cérebro faz isso por vc. Sua mente é um big, big, big computador programável e seu DNA é um microchip. Mas isso é que veremos nos próximos Posts...

ü  O ambiente injeta programas em vc e os tira, num estalar de dedos. Mas vc não sabe disso. Suas crenças, aquilo que vc foi programado a acreditar, se torna realidade, seja ela boa ou ruim. Tudo gira a respeito do que vc acredita – Vc produz realidade.

ü  E esse “salto quantitativo de evolução” da qual as profecias falam, é sobre como vc verá o SEU mundo daqui para frente. Vc foi manipulado até hoje, mas não fazia a menor idéia... E se vc está procurando respostas, é sinal que está “evoluindo” – acordando de um sono de milhões de anos...

ü  Isso não é PROFECIA - Cientistas sabem que em 21 de dezembro de 2012, a Terra e todo o nosso sistema solar atravessarão o equador galácticoo que é ratificado por todas as profecias antigas na mesma data e da mesma forma.

ü  ressonância da Terra (Ressonância Schumann) tem sido de 7,8 Hz por milhares de anos (uma freqüência constante como uma batida de coração). Desde 1980, tem subido para cerca de 12 Hz. Isso significa que às 24 horas do dia hoje (em 2010) equivalem agora 16 horas de sua vida. Por isso, temos a sensação de que o tempo está passando mais rápido... e está.

ü Cientistas nos dizem que a Terra irá parar de girar, de fazer sua freqüente rotação, na data de 21 de dezembro de 2012 (Precessão do Equinócio) e quando ela parar sua rotação, sua freqüência alcançará  13 ciclos, chegando ao ponto magnético zero.

ü  De acordo com os antigos cabalistas e físicos contemporâneos, o mundo real é composto de 10 dimensões. E daí? 

ü  Daí que nossa evolução está no conhecimento destas dimensões. E se vc ainda acha que evoluir é ter muito dinheiro no banco... quero lhe comunicar que vc continuará nessa terceira dimensão usufruindo dessa maravilhosa e prazerosa vida de consumo! Seja feliz. 

Mas se alguém aí quer EVOLUIR de verdade, estude!

ü  A inversão causada pelo Ponto Zero – na mudança dos pólos (precessão dos equinócios) – provavelmente nos introduzirá à Quarta Dimensão, diz o geólogo Greg Braden

ü  É dito que serão 3 dias de escuridão sobre o planeta até que ele retome seu novo eixo, sua rotação natural. No Ponto Zero, o Sol nascerá no Oeste e se porá no Leste.

ü  Nesse momento tudo que pensarmos ou desejarmos vai se manifestar instantaneamenteIsto inclui amor e medo. O equilíbrio dessas emoções será a linha tênue entre a loucura ou a vida sem limites. Vc escolhe.

ü  A intenção passará a representar um papel de suma importância na vida humana. Um momento onde nos separaremos - da luz as trevas. O joio do trigo.

ü  A partir de 2012 estaríamos então entrando na Quinta Dimensão (depois do salto quântico para a Quarta Dimensão, que deverá ocorrer no próprio Ponto Zero).

ü  As eras glaciais ocorrem aproximadamente a cada 100.000 anos como um relóginho, e nesse momento da humanidade dados gráficos sugerem que vamos entrar em uma nova era Glacial a qualquer momento

ü  Evidências geológicas também provam que as cadeias de montanhas em todo o mundo subiram ou desceram de 10.000 a 26.000 pés em um único evento cerca de 11.500 anos atrás. Existem mais de 200 cidades sob o Mar Mediterrâneo. 

ü  Prof. Zecharia Sitchin é lingüista, perito em escrita cuneiforme (suméria) e em muitas outras linguagens antigas. Prof. Sitchin defende idéias baseadas em textos antigos que extraterrestres (os Anunnaki) são nossos criadores. Deuses de nossa existência. Somos imagem e semelhança de ETs. Nada tendo a ver com evolução das espécies de macacos ou chimpazés! Apague isso de sua mente! A Epigenética já provou isso.

E o que ETs tem a ver com isso tudo?

ü  Os seres de outros Planetas já sabem sobre esse fenômeno naturais das mudanças na Galáxia e nos mantiveram por longos e imensos anos como seus escravos a seu bel prazer por nossa ignorância a respeito de tudo. 

Fazendo uma comparação grosseiramente análoga de sua chegada ao nosso Planeta – seria o desembarque de Pedro Alvarez Cabral em terras brasileiras. Cabral é o ET. Nós somos os ingênuos dos indígenas. Não temos conhecimento de nada. Como não conhecemos, não temos noção do que seja um Navio, pois nunca o vimos. 

Vc sabia que Cabral aportou sem problemas em terras dos índios? Os índios não “enxergaram” o navio – acredite vcs!

Pois é, é assim que estamos nesse momento. Não vemos as naves e os ETs, porque não o conhecemos... Não os enxergamos. Como eu disse, a história é parecida como essa, mas na verdade é bem mais complicada. Leia O 12º. Planeta do Prof. Zecharia Sitchin 


ü  Entre 1983 e 1984, o IRAS - Infrared Astronomical Satellite produziu observações relacionadas a um décimo planeta. E em 1992 novas descobertas foram publicadas sobre um planeta a mais no sistema solar, denominado "intruder - "planeta intruso", pela NASA.

O que esse “intruder” tem a ver nessa história?

ü Bom, para os Cientistas atuais esse “novo” planeta recém descoberto em 92, que foi batizado como “o intruso”, é um velho conhecido dos povos antigos. 

ü O pesquisador e tradutor Prof. Zecharia Sitchin  estuda textos antigos dos povos Sumérios e já decifrou mais de 2 mil cilindros e fragmentos de cerâmica com inscrições da Mesopotâmia que fazem parte do acervo de museus de todo o mundo. Documentos esses datados com mais de 4 mil anos antes de Cristo, contém a história da formação de nosso sistema solar, e neles, os antigos já falavam desse “novo” planeta que teria o nome de Nibiru. 

ü  E a passagem deste planeta (sua órbita) a cada 3 mil e 600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis na realidade ambiental; catástrofes são desencadeadas. 

ü  A aproximação de Nibiru do nosso Planeta é, possivelmente, a causa da mudança nos pólos da Terra (precessão do equinócio), dos regimes da marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteróides que são arrastados por ele. Muito meteoro está despencando dos céus, vc já notou isso?

ü  A passagem de Nibiru a cada 3.600 anos pode ter sido um dos eventos teóricos, explicáveis, por exemplo, da extinção de vida em Marte ou o fim da era dos dinossauros. 

Fato: NIbiru está próximo!

ü  Em setembro de 1994 foram detectadas fortes perturbações no campo magnético terrestre, com alterações importantes como a orientação migratória das aves e cetáceos e inclusive o funcionamento da aviação

ü  Outra data importante que coincide com textos antigos foi o eclipse total do Sol em 11 de agosto de 1999 que aconteceu exatamente como eles falaram.

ü  Textos antigos indicam (muito antes dos Maias) que a Terra é o "sétimo planeta" do sistema Solar, contando a partir de Plutão. Ocorre que Plutão somente foi descoberto pela astronomia moderna no início do século XX... Como é que eles sabiam de Plutão?

Está ficando chocado? Ainda não viu nada!

E a gente se pergunta: Mas como povos sem as tecnologias que temos hoje sabiam de tudo isso há mais de 4.000 Antes de CristoCom os ETs!!!

ü Segundo Prof. Sitchin, os Sumérios (os povos mais antigos que se têm notícia) nos deixaram evidencias de tudo que já aconteceu (desde a criação do Universo) e o que irá acontecer em 2012 quando o NIbiru estiver próximo demais de nós! 

ü  São dados incontestáveis pela ciência. Veja, eu disse Sumérios e não Maias!! O que os Maias sabiam aprenderam com conhecimentos de povos antigos como os Sumérios.


ü  Dia 20 de janeiro de 2005, uma surpreendente tempestade solar alcançou a Terra com sua máxima radiação em 15 minutos após as explosões. 

ü  Normalmente, uma coisa destas demoraria 2 horas para chegar aqui. Segundo Richard Mewaldt, do Califórnia Institute of Technology, foi a mais violenta e mais misteriosa dos últimos 50 anos. 

ü  Atividades mínimas deveriam ocorrer entre 2005 e 2006, uns quatro anos antes da máxima prevista para o ano 2010 ou 2011, alegam os cientistas.

Deu para entender? Ou quer que eu desenhe?!!
Lembra? Sol, tempestades solares, falta de energia elétrica?

ü eclipse de 11 de agosto de 1999 que antecedeu a forte radiação vinda do espaço no dia 15 de setembro de 2005 inaugurou um período de cataclismos naturais devido a perturbações eletromagnéticas da aproximação do 12º. Planeta - Nibiru


ü  Essas máximas solares provocariam uma onda de calor aumentando a temperatura do planeta produzindo mudanças climáticas, geológicas e sociais sem precedentes com uma rapidez assombrosa. 

ü  Lembrando também que o aumento da temperatura irá mexer com nosso comportamento. Muitos ficarão agressivos e irritados. Sonolência constante. Medo. Enfim, descontrole emocional total proporcionando a fragilidade da nossa defesa imunológica do organismo. Epidemias disseminarão como fogo num pavio molhado de gasolina. 

ü  As mesmas tempestades solares provocarão (em breve) um apagão sem precedentes na era moderna. Ficaremos sem energia elétrica por loooongo tempo. Vc não poderá sacar seu rico dinheirinho do caixa eletrônico, pois ele não existe sem computadores e os computadores não se comunicam sem eletricidade por muito tempo. Sem seu rico e suado dinheirinho não poderá compra nada e ninguém. Sem água, sem comida, sem combustível... Pense nisso. 

ü  Um estudo divulgado em dezembro de 2009 - pela Organização Internacional para a Migração (OIM), chamou a atenção para uma das questões mais graves conseqüentes das mudanças climáticasSegundo o relatório da OIM, 1 bilhão de pessoas devem deixar suas moradias nos próximos anos.  

ü  Os desastres naturais serão freqüentes, sendo os eventos extremos relacionados a erupções vulcânicas, furacões, invasão das águas do mar, tempestades ou seca

ü  O relatório estima que cerca de 20 milhões de pessoas já ficarão desabrigadas em razão de desastres naturais em breve. 

Imagine Vc. Tanta gente sem teto, sem água, sem comida o que provocará nas cidades que os receber? Claro – Caos.

ü  Segundo os textos Maias, no dia 11 de agosto de 3.113 a.C. eles fixaram o nascimento do "Quinto Sol".  A era da água acabou com o Dilúvio, a seguinte foi com o dilúvio de fogo e essa agora é chamada de "Era do Movimento", chegará ao fim com violentos terremotos, erupções vulcânicas e furacões devastadores. 

ü  Segundo o Chilam Balam (livro sagrado Maia) após 7 anos do início do último Katum(1999) inicia-se uma era de escuridão e os desastres na terra (terremotos, furações e erupções vulcânicas) aumentariam consideravelmente. Não. Isso não é pessimismo. Isso é uma probabilidade.

ü  Segundo textos antigos Maias, essa passagem acabará com o "tempo do medo" uma humanidade renovada pelo cosmo construirá uma civilização superior que a atual. 

ü  Em 1946 nas cavernas do Mar Morto foi revelada a chave sobre o nosso papel na criação – O grande Código de Isaías. Fatos que a ciência quântica já sugere – o poder do pensamento na oração. Ou seja, a força que há em uma crença.

Nossa meta nesse curto tempo, é aprender juntos a tudo que pudermos para atravessar “esse portal”, essa dimensão.

Lembrando sempre: 
Ascensão a essa dimensão é uma PERCEPÇÂO!

Reforçar o nosso corpo físico, o domínio de nossa mente, e cura do nosso corpo emocional é essencial para adquirir a força para enfrentar a magnitude dos eventos em torno de 2012.

ü  A tão falada evolução espiritual é puramente conhecimento desses fatos descritos acima. Uma boa percepção das coisas – puro conhecimento. A partir daí estaremos na 4ª. Dimensão. E alguns de nós já transitam nela agora mesmo!

O que faz a 4ª Dimensão diferente das demais?

ü A cura das enfermidades em nossos corpos, o equilíbrio emocional e a paz duradoura em nosso ambiente e em nosso mundo ao redor podem ser conquistados através de nossas crençasnossa força energética individual e coletiva.


Acredite, vc pode! Falta pouco. Vamos entender como funciona nosso DNA e vc entenderá tudinho... até.


Vulcões ativos