22 de jan. de 2010

UFOs - liberdade de informação já!!!



Minha gente... a coisa nos fóruns sobre UFOs está pegando fogo!! Agora eles estão pressionando o Governo Central a abrir o bico! A Abrir o jogo! É hora de mostrar as cartas. Estão pagando para ver!!

Não dá mais para bancar o cético e “especialista” em fenômenos de massa como se todos que relatassem algo sobre ETs fossem loucos ou psicóticos.

Vc pode não querer acreditar (Afinal, Deus protege os ignorantes – no sentido de ignorar algo), mas não vai dar para enfiar a cara na terra por muito tempo, pois os governantes não estão mais agüentando a pressão dos UFÓLOGOS e da rede de comunicação chamada INTERNET!

O Fenômeno UFO é absolutamente real. Não estamos sozinhos!

Apesar de ainda não existir uma unanimidade de pensamento entre aqueles que investigam o Fenômeno UFO – daqueles que preferem adotar uma linha mais científica de investigação, as coisas estão andando. Com provas cabais ou não a verdade está tomando forma. E encobrir uma mentira dá um trabalho danado!

A existência de outros grupos espiritualistas ou holísticos dizendo entrar em contato com esses seres, nos enviando mensagens de paz e amor, não invalida a realidade dos fatos.

O povo aumenta, mas não inventa!!

A Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU)  pediu acesso a documentos em poder das Forças Armadas e outros órgãos do Governo Federal sobre investigação de supostos objetos voadora não identificada.

Os ufólogos solicitam ao Governo brasileiro acesso irrestrito aos arquivos secretos da Operação Prato, da Noite Oficial dos UFOs no Brasil e do Caso Varginha.

No início de 2009, a CBU recebeu o informe oficial de 86 páginas classificado como confidencial e produzido pelo Serviço Nacional de Informações (SNI).

Mas Muitos outros arquivos requeridos pelos ufólogos continuam em sigilo. (??) Caso seja necessário, os ufólogos pretendem entrar com um mandato de segurança para conseguir a liberação desses arquivos. 

Mas a Ufologia Brasileira vive um momento sem precedentes. Documentos confidenciais sobre avistamentos e contatos com seres extraterrestres, estão sendo liberados pelo Governo aos poucos e se integram ao Arquivo Nacional, em Brasília, onde todo cidadão pode consultá-los à vontade – assim como no Portal UFO em arquivo PDF.


Na última leva de documentos entregues pelo Governo à Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), somente dos anos 70 e 80, estão 23 envelopes com mais de 1.400 páginas digitalizadas e transformadas em formato PDF contendo avistamentos e ocorrências ufológicas.

E eu dei uma olhadinha e fiquei atordoada... Se vc acha que já sabe tudo sobre ETs... é melhor ler aqueles documentos. Esse é apenas uma amostra grátis...


Essa liberação de documentos sobre UFOs só foi possível após um abaixo-assinado com mais de 70 mil assinaturas e uma série de etapas anteriores.

São documentos oficiais como cartas, transcrições de contato ar-terra, recortes de jornais, artigos de revistas, relatórios de grupos ufológicos, trechos de apostilas, textos publicados em congressos e anotações diversas.

A quantidade de dados é enorme, demandará muito tempo e trabalho ininterrupto para ser analisada, catalogada e digitalizada de acordo com sua devida importância.

Agora os ufólogos brasileiros têm em mãos um material rico e contundente, que mostra parte da atividade ufológica em nosso planeta, especialmente em nosso país - Brasil, observada e anotada por nossos militares.

Não sei se vc sabe, mas a chamada Noite Oficial dos UFOs no Brasil aconteceu em maio de 1986, quando caças da Força Aérea Brasileira (FAB) teriam perseguidos mais de 20 UFOs em espaço aéreo brasileiro.

Acredito que estamos mais próximos de uma revelação mundial de cunho “oficioso” a qualquer momento.


Já nos foi relatado por diversas fontes na WEB que os americanos fizeram uma reuniãozinha em uma ilha do Pacífico (território Americano) no Atol de Johnston a 750 milhas a sudoeste de Honolulu com 18 representantes dos Estados Unidos (representados pelo pessoal do OBAMA) Nações Unidas, Rússia, China, Vaticano e alguns outros convidados, claro, não esquecendo os ilustres convidados os Ets Ebens.  


Os Ebens são Ets de um planeta situado no sistema estrelar Zeta Reticuli. (deve ser longe paca!)

Dizem que a data desse encontro foi no dia 12 de novembro de 2009.
Não, não foi “O” primeiro encontro... esse namoro já vem rolando desde 1940 em diante.

Pelo que contam só o pessoal militar americano podia entrar em contato com os Ebens, mas dos anos 60 a notícia se espalhou e todos agora querem ser convidados para esse sarau também.

Dizem a “más línguas” que o Kennedy colocou a boca no trombone e contou aos russos sobre a existência de vida na lua na época das viagens espaciais que marcaram as nossas vidas nos anos 70 e o pessoal da CIA (serviço de Inteligência Americano) não gostou disso e tiveram que “apagar” o boca grande!

Me parece que há um intercambio cultural entre os Ets e os terráqueos.... Os filhos dos Ets vem passar as férias aqui e os nossos lá...



 Brincadeirinha...

Fato é que as coisas estão ficando transparentes e espero que vc enxergue quando elas se apresentarem.

Laura Botelho






Vulcões ativos