Google

Translate my page Google

13 de dez de 2009

Vc tem dúvidas quanto a ficarmos sem eletricidade em breve ??

Obrigada Sérgio pela contribuição no meu espaço indicando esse trecho do documentário da Discovery sobre "O desastre perfeito".



Muita gente me questiona -
"Mas laura, por que vc diz que iremos ficar sem internet?"
E eu respondo:

Não só internet, mas tudo que se relaciona a sustentabilidade de uma vida moderna! 

Eu vou ficar muito danada por não poder ter mais contato com vcs através dessa ferramenta, mas teremos que encontrar outra maneira de nos comunicar...


Quem sabe através de... telepatia? Não é brincadeira! É sério!
Volto mais tarde explicando como.




Assista a esse video se vc ainda tem dúvidas quanto isso.





Parte 2



Parte 3



Parte 4







Um comentário:

  1. Oi, estava na sua palestra hoje.Gostei.Meu nick L.C.H, mais isso fica entre nós ok?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos