17 de jan. de 2010

O plano para dizimar grande parte da população mundial já começou?

A magnitude do terremoto de 7 graus que atingiu o Haiti é o mais forte terremoto em mais de dois séculos na região, dizem os geólogos. 

Embora os terremotos não sejam incomuns nas ilhas do Caribe, os peritos estão surpreendidos com a intensidade do terremoto no Haiti. "É muito estranho" a partir de uma perspectiva histórica, disse Julie Detton, um geofísico com o E.U. Geological Survey.

Vc deve estar se perguntando – “Qual é a dúvida quanto a esse terremoto em particular?”

Bom, eu estava com uma “baita pulga atrás da orelha e fui fuxicar a web”. Dizem que quem procura acha... e acho que encontrei algo para a gente pensar no assunto, afinal essa é idéia por aqui.

Lemos por aí sobre Conspirações, Illuminatis, Répteis, Grays, Demonios... Caraca! Muita coisa que nos tira o sono. E lemos também sobre os planos dos negativos de tirar muita gente de circulação ANTES da Terra parar na Precessão do Equinócio, em breve.

Não entendeu o “tirar de circulação”? Matar essa gente faminta dando trabalho, só isso. As coisas vão piorar daqui pra frente e quem ficar de pé terá que ter muita sabedoria e equilíbrio emocional para poder atravessar a 5ª. Dimensão em paz...

Há muita informação na WEB sobre o plano de eugenia dos negativos nessa dimensão. Eles querem melhorar suas habilidades para tentar atravessar portais dos quais eles não podem acessar...mas Isso é outra história que vou contar mais tarde...

Li que no dia 13 de janeiro (o dia do terremoto), um número grande de pessoas do país - que são associados à bruxaria, a prática do Vodu - fizeram um ritual bem expressivo nessa data.



E Daí?
Quem já leu o que eu li sobre dimensões e a ligação com essas freqüências negativas vai entender do que estou falando.

Encontrei num site um artigo de uma figura que se diz repórter investigativo Russo e nos conta que um relatório preparado pela frota russa do Norte do primeiro-ministro Vladimir Putin afirma hoje que o catastrófico terremoto que devastou a ilha do Haiti foi o "resultado inequívoco" de um teste da Marinha dos Estados Unidos de uma de suas armas "terremoto" (HAARP) planejado para ser utilizada pelos americanos sobre a nação persa do Irã, mas o tiro saiu pela culatra! (Particularmente não acredito nessa versão)

Desde o final dos anos 1970, os Estados Unidos tem avançado na prática de suas armas de fazer terremoto e, segundo esses relatos, agora dispositivos empregados estão cada vez mais poderosos. Os Russos também fazem uso dessa arma (HAARP) e a briga entre essas duas potencias é de cachorro grande. Não dá pra ninguém falar do outro ou meter a colher, pois do contrário... vai sobrar pra alguém! Isso fica entre eles e ponto final.

As armas Tesla foram desenvolvidas pelos Estados Unidos baseadas nas pesquisas de Nikola Tesla, que foi um inventor e um engenheiro mecânico e elétrico. Ele foi um dos mais importantes cientistas que contribuiu para o nascimento da energia elétrica comercial e é mais conhecido por seus muitos desenvolvimentos revolucionários no campo do eletromagnetismo no final dos anos 19 e início do século 20. 


Pesquise sobre esse assunto, há muita coisa que vc deve saber.

Alguns especialistas no assunto estão fazendo um link desse terremoto com a mesma experiência ocorrida num terremoto na China. As “nuvens” no céu relatadas pelos vídeos parecem exatamente como as que foram relatadas na China em 2008 no terremoto de Sichan

Uma outra coisa que muitos chamam atenção é a quantidade de terremotos em espaços muito curtos no mundo todo. Veja esse link

Profecias à parte, mas acredito que estão produzindo uma catástrofe prévia para nos “acomodar”, tirar muita gente de circulação...


Fato: Nada é o que parece.  Fique acordado.

laura botelho








Vulcões ativos