18 de jan. de 2010

Eles não podem suportar a vibração do AMOR.




O poder da consciência só pode manisfestar-se completamente 
em uma mente que aprendeu a viver no PRESENTE 
e não num PASSADO ou FUTURO distantes.
Toda a informação que vc precisa saber 
está no HOJE, no momento. 
Tenha consciência e esteja presente.

Hoje vou falar sobre Arizona Wilder. Ela é uma mulher nascida de uma linhagem aristocrática francesa, tendo também ascendência irlandesa. Conduziu durante décadas rituais de sacrifícios satânicos para a elite dos Illuminati. 

Uma dessas sessões envolvia algumas das mais conhecidas figuras públicas do mundo como a da família real britânica. Desde a infância ela foi programada para ser chamada Mãe Deusa, uma das 3 mulheres mais poderosas nesse nível do submundo no planeta inteiro. Ela dirigia rituais de sacrifício satânicos nos níveis mais altos da Fraternidade global. 

Para se ter uma ideia do poder dessa mulher, à Rainha da Inglaterra era, aparentemente, proibida de lhe dirigir qualquer palavra durante as cerimônias.

Li muita coisa à respeito dela e o que tudo indica é que virou-se para o lado da luz com ajuda de grandes pesquisadores da mente humana. Mas uma coisa devemos deixar claro: Ela procurou ajuda e ela resolveu enfrentar as conseqüências. 

Usou de seu poder de LIVRE ARBÍTRIO.

Arizona é fonte de material sobre os “negativos” no livro de David Icke – O grande segredo. Ela nos conta os bastidores dos negativos com riqueza de detalhes. Nada bom para mentes impressionáveis. Não leia esse livro caso vc não tenha equilíbrio emocional, do contrário sua visão sobre o mundo será bem diferente.

Fiz um resumo dos vídeos que assisti de seus relatos e algumas partes do livro do Icke. Meu pensamento é deixar outro ponto de vista em relação às desgraças profetizadas. Acredito no poder da intenção, da vontade do livre arbítrio e do pensamento como força geradora de uma energia poderosíssima e nada melhor que saber por uma fonte tão importante o que podemos aprender com tudo isso de errado que vemos por aí...

Segue as informações de Arizona Wilder com minhas palavras.

- Os Illuminatis dominam o mundo há milênios. Seu poder atual se resume a um grupo de 125 homens e algumas mulheres que controlam uma população de mais de 6 bilhões de pessoas nesse planeta.

- Eles são os “estrangeiros” por aqui. Vieram de outros planetas (dimensões) e se proliferaram entre os humanos (os motivos já expliquei antes – nos fazer de escravos)

- Esses seres denominados Reptilianos mantêm uma parte da linhagem de sangue pura (fisionomia e pensamento), e com ela obtém alguns benefícios de suas origens como os de transitar em dimensões – da 4ª. Para a nossa 3ª. Dimensão, porém só o fazem, transitam, na mais baixa freqüência da 4ª. Dimensão.

- Uma outra parte dessa linhagem reptiliana foi miscigenada com as do homem terreno. Fizeram um hibrido de seus DNA - Parte reptiliano e parte humano.
- Essa parte miscigenada com a raça humana é a que domina todo nosso mundo. Não há um só líder de um país que não tenha sido colocado no posto por eles. Eles os têm sob controle.
É uma linhagem de seres muito psíquicos. Eles dominam mentes humanas. Podem ler qualquer mente e saber sua pretensão mesmo antes de vc tentar executá-las. Estão em todos os lugares sem serem vistos.

- Mesmo com tantos poderes eles têm um ponto fraco = Não podem ultrapassar outra dimensão além da 4ª ! Não possuem genética para isso. (Deus não deu “asas” às cobras)
Suas metas ao mesclar seu DNA com os humanos foi a de desenvolver essa habilidade (passar para 5ª. Dimensão), mas não conseguiram!!

- Então não lhes sobrou outra alternativa a não ser usar seres humanos com poderes psíquicos ou com poderes acima do normal para entrar em outras dimensões superiores... (mas parece que isso dá muito trabalho pra eles)

- Uma das observações feitas por eles é que toda criança “problemática” tem uma história de Poltergeister (fenômeno de ocorrências físicas tais como chuvas de pedras, movimentação, aparecimento e desaparecimentos de objetos, aparecimento de água, sons e luzes sem nenhuma explicação "normal" para esses eventos em torno delas). Eles investem na busca dessas crianças com poderes psíquicos.

- Uma descrição da manifestação de seu poder sobre a mente de alguém programado por eles é de mencionar uma expressão que faça a nossa energia correr a Kundalini vinda do estomago subindo através dos chakras até a cabeça abandonando o corpo físico. (Acredito que seja como uma sensação de desmaio, perda de energia. Deixando o corpo livre para a visita de outra consciência de dimensões terríveis)

- Em contra partida esses mesmos Psíquicos são perigosos para os negativos. Psíquicos são difíceis de serem controlados. 

Psíquicos empregam energias equilibradas. Um excelente meio de receber informação e conhecimento. 

- Os negativos têm uma forma de controle sobre pessoas com essas habilidades naturais. São monitorados por um big computador que faz leituras de ondas, freqüências cerebrais. (lembre-se – pensamento é energia)

- Também fazem uso da astrologia que através dela encontram pessoas com características particulares que estão buscando.

- A numerologia também é referencia, pois a data de seu nascimento e teu nome são fatores que influenciam sua vida. Inclusive faz muita diferença se vc muda essa ordem, pois tudo é um balanço de energias, de freqüências e vibrações. (os sons das palavras vibram, lembrem-se disso)

- O mau uso desse poder, dessa energia, pode mudar tudo.
- Nosso sistema Solar está fora de equilíbrio
- Nossa Galáxia está fora de equilíbrio
Todos nós estamos fora do equilíbrio
- Foi dessa maneira que abriram os portais para nos dominar. Eles são o que há de mais baixo nível dimensional. 


Os negativos necessitam de rituais. São obsessivos com rituais. E o sangue humano é sua fonte de alimentação para estar entre nós invisíveis.

(já ouviram a frase: “Aceitamos esse sangue que nos purifica e colocamos a nossa fé em Ti, Amém...”, pois é, foram eles que inventaram...)

- Eles necessitam de um pigmento obtido pela oxidação da adrenalina que reduz o sangramento capilar, chamado adrenochrome para manter sua invisibilidade diante de nós.

- Esse sangue deve ser obtido quando o portador ainda está vivo (geralmente criança) e está sob forte e longo tempo de tortura de forma dolorosa. Com esse tipo de tortura será produzido 10cc de adrenochrome na corrente sanguínea da vítima. Sangue de mestruação também não é dispensado...

- Nesse momento há mais de 10 milhões de americanos programados para esses rituais e não sabem. Suas mentes pertencem a eles.

- Há bases de reptilianos em muitos lugares em especial no Paraguai e no Peru.- Eles não poderão se manter secretos para sempre.
-Estamos ACORDANDO e fazendo perguntas. Estamos mais alertas, estamos sendo impulsionados a ter respostas para o que não entendemos. Isso não é bom para eles.

- Foi imposto pelos negativos, anos de terror e obediência através do MEDO, para que vivêssemos o mais baixo nível de energia, a mais baixa freqüência, vibrações. Uma dimensão que somente podem nos manipular.

- Mas agora temos poderes. Através da luz do conhecimento nos deram a informação que podemos usá-las agora! Não há delegue a “Deuses” ou a um Mártir! . Ela é sua! Mude sua freqüência!

- Essa época vamos despertar e a oportunidade de regressar a esta energia onde está o equilíbrio de todas as coisas!

- Devemos entender que todos nós temos um propósito aqui nessa dimensão. E agora é a hora de pensar nisso. 

Nós estávamos perdidos sem um propósito e agora sabemos. 
Temos que passar para uma DIMENSÃO acima, onde eles não podem nos fazer atingir.

Eles não suportam o AMOR, a empatia, a ligação espiritual!!

laura botelho






Vulcões ativos