Google

Translate my page Google

21 de dez de 2009

Desenvolva sua espiritualidade. Precisamos urgentemente!


É uma presunção tola desdenhar e condenar como falso aquilo que nos parece inverossímil; o que é um defeito vulgar daqueles que crêem possuir conhecimentos acima do comum. Eu próprio assim fui em tempos; e, se ouvia falar de espíritos que nos visitam, do prognóstico das coisas futuras, de encantamentos, de magias, ou de quaisquer outras coisas que não compreendesse, compadecia-me das pobres pessoas enganadas com tais disparates. Hoje, acredito que era eu próprio nesse tempo merecedor da mesma compaixão.”
(MONTAIGNE)


Montaigne contribuiu para ascensão e divulgação do ceticismo. Em suas obras ele apresenta inúmeros argumentos que levam à incerteza sobre a apreensão de um conhecimento verdadeiro e justificado. Seu procedimento é o de opor  toda razão a uma razão igual a fim de negar o dogmatismo e instaurar a duvida em relação as teorias que se apresentam.






Não duvide daquilo que vc não conhece, portanto estude, pesquise e se programe. Acorde!!!
Boas Festas.
laura botelho

parte 1





parte 2





parte 3





parte 4





parte 5



parte 6



parte 7



parte 8





Mensagem importante!!
parte 9





3 comentários:

  1. A espiritualidade não é apenas importante. É escencial, é o único caminho, não existe outra forma de ascender e evoluir se não pelo conhecimento espiritual.
    A humanidade esta caminhando em uma via de mão dupla.
    De um lado a via da ilusão do consumismo materialista. Do outro a via espiritual. Infelizmente a esmagadora maioria esta caminhando pelos caminhos ilusórios da matéria e acredita piamente que é a única via da vida.
    O tempos ficaram difícies para todos em breve, mas para esses que vivem iludidos, será muito pior, pois não haverá recompensa alguma, apenas dívidas a pagar.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu caro Adriano. Só vejo palavras ao ar.
    Muitos cartões com desejos "impraticáveis".

    -"desejo, muita alegria, muita paz, muito dinheiro, muita amor para 2010"

    É o que eles me desejam... Mas nenhum deles sabe o que isso significa...

    Eu só desejaria que todos entendessem REALMENTE o que cada palavra significa... só isso.

    Grande abraço, Adriano.
    laura botelho

    ResponderExcluir
  3. Laura, Laurinha,

    Primeiro, gostaria de agradecer suas palavras no meu blog e te dizer que por enquanto, estou livre das rugas (Graças a Deus)...
    Estou praticando o desprendimento da matéria, não sou apegada ao corpo, mas ruga não dá né??
    A idade ainda ajuda, daqui um tempo, acho que o negócio vai ficar feio, mas até lá estou curtindo não ter pé de galinha!!

    Segundo, te desejar algo que com certeza pode ser "praticável".

    Que você aprenda muuuito em 2010, muito mesmo e divida tudo com seus amigos virtuais, tá?

    E que tudo que você aprender, te auxilie no auto conhecimento e na reforma íntima.

    Espero que você multiplique os tesouros do seu coração e que Nosso Criador, abençoe sempre sua caminhada.

    Um beijão no seu coração.

    Da sua amiga virtual,
    Ravena

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos