16 de dez. de 2009

Cimática ou Kymatica


O termo cimática foi cunhado pelo cientista suíço Hans Jenny.
Deriva do grego kyma (κύμα), que significa "onda", e ta kymatika (τα κυματικά), que significa "assuntos referentes a ondas".

Acho que o entendimento sobre a Cimática é fundamental para explicarmos como nós interpretamos o mundo. É sobre isso que quero trabalhar hoje e trocar informações a respeito desse assunto com vcs. Acredito que podemos aumentar mais um campo de percepção sobre o que pretendo expor mais a frente nos próximos dias.

No post passado eu respondi metaforicamente uma questão que talvez os Cartesianos não tenham conseguido acompanhar. Para eles é fundamental – Provas científicas, sem a qual NADA entra na mente que NÂO SEJA CIENTIFICAMENTE TESTADO E APROVADO. Vamos então as “provas”.

Cartesianos me dão muito trabalho...


Tudo que capturamos como informação do ambiente através dos 5 sentidos são recebidos através de vibrações, freqüências, ondas bioenergéticas que nos direcionam para nosso destino quando agem coerentemente com nossa programação – CRENÇAS.

Como falamos no último post sobre o sono, cansaço e o aumento ou apatia nas emoções faz parte do processo de adaptação a nova consciência ou freqüência.

Essa mudança no estado de espírito que muitos estão sentido (freqüência vibratória do CAMPO) se traduz em sentimentos confusos, pois como já mencionei - cada um de nós é único e cada um de nós recebe a informação da maneira que percebe, que coaduna com suas crenças.

Estar consciente de algo é ter uma leitura do que o ambiente está lhe enviando e  como vc está traduzindo essa vibração em seu corpo.

As vibrações do Planeta a cada dia estão exarcebadas e mudando a freqüência conforme nossas consciências unidas trabalham. Se há medo Global – há uma ressonância. Se há alegria e confiança Global – há uma ressonância competente.

Em post atrás nesse BLOG explanei sobre o porque da população estar engordando desenfreadamente. A obesidade extrapolou em todos os cantos do mundo. Não é mais uma condição de povos “desenvolvidos”. Diria que é uma condição de povos emocionalmente imaturos. Se não sabemos o que estamos sentindo isso se reflete em comportamento.

Vc acha que está sempre com fome e ainda fica indignada quando alguém lhe diz para comer menos, mas vc não tem consciência – conhecimento – sobre suas emoções. Não sabe fazer diferença entre ANSIEDADE e APETITE.

Vc fica ansioso e procura algo para saciar essa ansiedade – se há fartura de alimentos... vc vai cair de boca em tudo que vê pela frente!

Acredita que nem come assim como todos lhe dizem, mas o fato é que não se percebe estar “beliscando” sempre alguma coisa!

Ter a noção desse sentimento de ansiedade é ter controle sobre seu comportamento


Evita de colocar um cigarro na boca, uma bebida forte em demasia, guloseimas diversas ou sair para comprar algo... que vc acha que está precisando, mas é absolutamente desnecessário.

Veja que são comportamentos distintos que podem estar em uma única pessoa, pessoas diferentes ou em ninguém que vc conheça. O fato é que: estamos polarizando!

Atenção a isso. Há diversas pessoas que estão sucumbindo, se entregando a essas sensações e estão explodindo internamente. = Câncer, Alzheimer, gripes e resfriados que nunca vão embora, dores de cabeça, na coluna, problemas de pele etc.

Todos que freqüentam esse espaço estão em busca de conhecimento para entender o processo de transição. O que será de nós após o fatídico 2012?

A idéia da Cimática pode dar uma explicação mais... diria assim... “concreta” para o entendimento de todos.

Nosso cérebro enxerga holograficamente através de informações matemáticas que são enviadas e captadas pelos 5 sentidos. Sair dessa programação agora, num estalar de dedos é muito difícil.

Levamos Zilhões de anos para sermos do jeito que somos e não é em pouco menos de 3 anos que vamos mudar radicalmente essa idéia. Ela está entranhada em nosso DNA ! Precisamos desprograma-la para tal.

Vc que está aqui comigo já está no processo. Pois se está preocupado com a mudança é um bom sinal. Tente entender o processo e não se fixe em compreender o COMO, pois isso é que está lhe limitando.

Vc quer materializar a passagem quando ela não exite!!!



Vc não vai passar por portas enormes e ter um cara de branco com uma ficha fazendo seu cadastramento para o paraíso...

A ascensão é uma percepção.


O processo já começou desde o momento que vc está questionando tudo e todos = Governo, Saúde, Dinheiro, Céu, Inferno, Certo, Errado... Estamos questionando os pólos quando deveríamos nos CENTRAR no objetivo.

Qual é o objetivo? 
Entender o TODO e sair desse sofrimento carnal. Nosso único medo é o da NÃO EXISTÊNCIA = MORTE.

O fato de vc ter noção dessa mudança já é a mudança, não vê?
Uma outra dimensão é um outro ponto de vista. Podemos ir e vir e mudar e trocar o momento que quisermos.

Quando temos várias informações sobre um mesmo ponto podemos decidir qual a melhor forma de interagir com ele.

Cartesianamente falando: Imagine que vc quer passar o Natal fora de casa.
Viajar é uma opção – de carro, de avião, de moto, de navio ou de bicicleta. Qual escolher para chegar a seu objetivo? Vc não sabe ainda, pois não sabe onde quer ir.
Vc decide ir ao extremo Norte do seu país. Como chegar lá? De carro, de avião, de moto,navio ou bicicleta? Perceba: andamos apenas 2 casas nesse jogo...
Passar Natal viajando para o Norte do país.

Mas vc precisa viabilizar esse transporte – e percebe que é muito longe para uma bicicleta, chato para um navio, cansativo para um carro e bastante confortável para um avião. Andamos mais uma casa...

Será que dá pra entender o processo de pensamento?
Quando se tem uma idéia do que vc quer com todas as informações pertinentes vc torna as coisas mais fáceis na sua existência. 
Tenha metas!

Nossa mente trabalha com informação. Dê informação a ela e ela lhe dará as respostas! Mas por favor, não a poupe de nada...

A palavra EVOLUÇÂO foi mal empregada na nossa literatura. Em 1744, o biólogo alemão Albrecht von Haller havia cunhado o termo "evolução" . Haller escolheu o termo cuidadosamente, porque a palavra latina evolvere significa "desenrolar" e hoje sabemos que o processo de mudanças é um constante desenrolar de problemas. Decisões que devemos tomar diariamente para nossa sobrevivência.

Ter o poder de escolher é maravilhoso. Sem medos, sem conflitos, sem polarização. Assumindo a responsabilidade por suas ações. Isso é atravessar a dimensão.


Entenda: A expressão “Dimensão” não deve ser usada como equivalência espacial, mas como vibração, freqüência de uma realidade.

Já conhecemos a 3ª. Dimensão nós vivemos nela nesse momento.
Ela é matéria. Fisicamente orientada pelas emoções do ambiente.


Espírito (energia) - Pensamento -> Emoção -> Esforço -> manifestação.


É necessário produzir o esforço físico para produzir a matéria, a manifestação de um desejo. Só funciona se houver ação. Tempo gasto em conflitos entre MEDO e ANSIEDADE torna-se difícil a solução, no desenrolar do problema para se obter um determinado resultado.

4ª. Dimensão: é ainda física, mas com maior participação da intuição do pensamento. Não é mais importante o gasto físico, apenas o desejo focado. Se vc crê, vc transforma em realidade.


Espírito (energia) - Pensamento -> Emoção -> Manifestação do pensamento.

Muitos de nós já conseguem transitar nessa dimensão.
Eu estou trabalhando nisso!!

5ª. Dimensão é o não físico. Espírito - Pensamento -> Manifestação.
Isso significa que, você pensa, você obtém.

6ª. Dimensão - Espírito (energia) -> Manifestação. Não há necessidade de pensar, não há necessidade de decidir o que precisa ser feito. Você acabou de produzir o que for necessário. Vc está direcionado para sua responsabilidade como um ser de luz.

A 7ª. Dimensão... há, vc não vai querer saber! Tente os 2 primeiros e depois falamos do resto.

É dito que nesse curto período de tempo até o PONTO ZERO (2012), alguns vão passar para a 5ª. Dimensão. Quem são eles e como fazem isso eu quero saber.

Fato é que se vc ficar agarrado a suas velhas crenças como alguém preso a uma árvore para não voar com o vento forte... sua vida ficará difícil. O resultado poderá ser o da explosão interna = Loucura ou enfermidades graves.


Certas frequências afetam a nossa estrutura genética, nosso DNA. Em um nível celular, essas freqüências e sons estão sendo convertidas em sua forma mais concentrada de energia, vibração.

Muitos consideram que as freqüências oriundas do Centro Galáctico de alta frequência fazem parte da nossa reprogramação genética como também todo o universo está sendo atualizado a nível galáctico.

Mas para entender seus benefícios é preciso ter CONSCIÊNCIA – Conhecimento disso.

Assista esse vídeo e depois me diga se vc ainda não acredita que alguma freqüência possa mudar alguma coisa nesse momento. Fique atento.

Laura botelho




Kymatica

Vulcões ativos