14 de dez. de 2009

Coerencia Global


Segundo um dos princípios da Física Quântica, quanto mais aguda for a percepção, consciência, conhecimento sobre si e o ambiente, maior será a probabilidade de um evento ocorrer . 
Na semana passada aconteceu algo muito curioso comigo e divido com vcs.

Eu acordei irritada com tudo. Uma vizinha ouvia uma música irritante e em volume alto demais para minha “freqüência” auditiva. Meu marido observando minha irritação me catucou com seguinte frase: “Ué, vc não é um “Jedi”? – cadê seu controle mental agora?!” 

Como já disse antes... não perco uma boa piada! Ri muito!!

Mas o mais importante foi que algo bateu nessa piada. E hoje ao ler os comentários desse BLOG deparo com mais essa da nossa amiga Ravena:

“[...]Você está muito bem preparada, é visível e talvez consiga me esclarecer[...] Desculpa a consulta gratuita, mas quem mandou você ser entendida de muitos assuntos... 

Novamente cai na gargalhada...

Fui pesquisar o que seria um Jedi, pois tenho os filmes da coleção Star Wars que adoro e acredito que um filme nada mais é que um holograma de uma idéia, de um texto. Alguém pesquisou a fundo sobre determinado tema, delirou, imaginou algo e outro alguém o projetou na tela em 2D, mas se vc já assistiu a um filme 3D vai entender do que estou falando.

Olha que interessante eu achei: o código dos Jedi proibia o materialismos ou apegos emocionais. A Força é um campo de energia gerado por todas as coisas vivas, ela cerca e penetra tudo, unindo a galáxia.

Existem dois lados da Força: paz, serenidade e conhecimento formam o lado bom (Light Side) enquanto o lado sombrio é consistido pela agressão, raiva e medo (Dark Side).

O universo é um lugar de equilíbrio: vida e morte, criação e destruição, amor e ódio. Assim sendo, ambos os lados da Força fazem parte da ordem natural. 

Existem alguns seres que são ligados a Força. Mesmo que eles não possam entendê-la, a Força flui dentro deles. Aqueles sensíveis à Força são capazes de aprender a manipular sua energia. Um Jedi usa o conhecimento para obter poderes para o bem comum através da Força.

O entendimento da Força se manifesta de muitas maneiras...
Primeiramente, adoro a ideia de ser um Jedi, pois acredito piamente na Força, pois a Física quântica fala sobre esse CAMPO de energia. E já que todos nós somos seres energéticos, seres que vibram, e estamos num campo de energia, logo, somos todos JEDIs!

É fato científico que nesse momento está ocorrendo um alinhamento no planeta, vamos fazer um pequeno alinhamento de pólos, nada que não tenha ocorrido antes, mais precisamente 14 vezes nos últimos 4-1/2 milhões de anos, portanto estamos aqui ainda e nada foi sumariamente deletado do cosmo como se acredita.

Os cientistas sabem que nossa Galáxia - Via Láctea, é uma poderosa fonte de energia magnética. Seu CENTRO irradia filamentos dessa energia em todo o CAMPO, e como é de se esperar nos afeta imensamente em graus maiores ou menores dependendo de nossa localização diante dessa freqüência.

No dia 21 de dezembro de 2012 estaremos na linha reta desse centro energético da Via Láctea e vc pode imaginar que essa energia causará uma imensa mudança em nossos corpos.

Não há nada de “profético” nisso. Isso é fato experienciado por povos antigos e que nos deixaram um “recado” = “nessa data o bicho vai pegar!” 

Alguns de nós pode estar sentindo sensações estranhas como sonolência – uma vontade danada de dormir e só levantar num ANO realmente NOVO. Outros sentem um sentimento de raiva, inconstância, revolta e não sabem de onde vem ou um vazio... Seja lá o que vc esteja sentindo agora isso é fruto dessa mudança na Galáxia. 

Vc está captando uma frequencia universal. Todos nós ficaremos sensíveis, muito sensíveis. Uns muito maus e outros muito bons. Extremos que fazem parte da polaridade do equilíbrio. Fique no meio sempre!

Eu já disse e torno a repetir: Não estou preocupada com o 2012!!! 

As mudanças estão ocorrendo nesse momento, vc não vê?! Essa é hora de vc se tornar um Jedi. Vc está consciente que tem esse PODER e está na freqüência certa. Está procurando respostas e não sabe onde encontra las. Mas eu também estou aqui para descobrir junto com vcs essas respostas – embora a idéia de ter poderes SOBRENATURAIS seja irresistível eu AINDA não os tenho! Gostaria muito de tentar abrir a cabeça – a mente – de muitos que estão ao meu lado (família e amigos)... e não consigo!

É sabido que o campo magnético da Terra está caindo, diminuindo nesses últimos 100 anos e é sabido também (pelos cientistas e pesquisadores) que esses últimos 3 anos - 2009 / 2012 são cruciais no que tange a mudanças de paradigmas – velhos modelos de pensamento.

Por isso há tanta gente, tanto texto falando de mudanças de consciência. E essa mudança está no CAMPO – e esse CAMPO concentra-se todas as consciências da Terra. 

Carl Jung chamava de “Consciência Coletiva”. As religiões a chamam de Éter.

Gregg Braden (link no título do post) chama a atenção para uma “Coerência Global” –  não-contradição – conexão com o TODO. 

Essa mudança de pensamento deveria ter um consenso GLOBAL, uma coerência Universal, mas isso é UTOPICO, nós sabemos. Nem todos querem ser Jedis...

Arqueólogos são unânimes em destacar que grandes civilizações passaram exatamente por esse momento que estamos atravessando (PORTAL) agora, mas não conseguiram uma unanimidade em seus comportamentos. E estamos repetindo a mesma estupidez novamente... Estamos trabalhando individualmente quando todas as nações estão preocupadas cada qual com seus “bens materiais” e muito pouco, quase nada com seu povo.

Estamos tentando nos esconder em Bunkers, em buracos tentando salvar nossos bens e uma ideia fracassada que deve ser enterrada com o... vocês sabem o que.

Repetir os erros do passado é o que deve estar fora de nossas mentes. 

E hoje sabemos mais que muitos anos anteriores. Temos meios para adquirir conhecimento rápido, quase que fazendo um download de conhecimentos como no filme Matrix. E porque não trabalhar agora?

As emoções como gratidão, amor, empatia são emoções energéticas. Quando estamos sintonizados com essas fontes de energia criamos um CAMPO magnético forte dentro de nossos corpos que se une ao CAMPO Magnético da Terra.

Vc pode não acreditar, mas temos PODER de harmonizar o clima, o nível do mar e a capa do céu. Mas para isso seria necessário um CAMPO de força muito grande – uma Coerência GLOBAL da qual não temos ciência.

Um fato, um registro que deixou cientistas ensandecidos na história da humanidade foi o momento em que muitos de nós estávamos sincronizados – em Coerência (que mede 0.10Hertz de freqüência) num único dia de nossas vidas quando humanos sentiram uma emoção uníssona e nossos satélites a 22 mil milhas no espaço registraram mudanças significativas no CAMPO magnético da Terra. 

Esse dia foi no dia 9 de setembro de 2001 – Quando o mundo estava sintonizado com os acontecimentos das Torres Gêmeas.

Se vc não acredita... é uma pena. Pois nesse momento eu acredito por vc. Eu quero ser um Jedi. 

Esse vídeo vai ajudar a entender sobre como as emoções mudam o CAMPO.
Vc só vê aquilo que conhece.




Vulcões ativos