Google

Translate my page Google

14 de dez de 2009

Coerencia Global


Segundo um dos princípios da Física Quântica, quanto mais aguda for a percepção, consciência, conhecimento sobre si e o ambiente, maior será a probabilidade de um evento ocorrer . 
Na semana passada aconteceu algo muito curioso comigo e divido com vcs.

Eu acordei irritada com tudo. Uma vizinha ouvia uma música irritante e em volume alto demais para minha “freqüência” auditiva. Meu marido observando minha irritação me catucou com seguinte frase: “Ué, vc não é um “Jedi”? – cadê seu controle mental agora?!” 

Como já disse antes... não perco uma boa piada! Ri muito!!

Mas o mais importante foi que algo bateu nessa piada. E hoje ao ler os comentários desse BLOG deparo com mais essa da nossa amiga Ravena:

“[...]Você está muito bem preparada, é visível e talvez consiga me esclarecer[...] Desculpa a consulta gratuita, mas quem mandou você ser entendida de muitos assuntos... 

Novamente cai na gargalhada...

Fui pesquisar o que seria um Jedi, pois tenho os filmes da coleção Star Wars que adoro e acredito que um filme nada mais é que um holograma de uma idéia, de um texto. Alguém pesquisou a fundo sobre determinado tema, delirou, imaginou algo e outro alguém o projetou na tela em 2D, mas se vc já assistiu a um filme 3D vai entender do que estou falando.

Olha que interessante eu achei: o código dos Jedi proibia o materialismos ou apegos emocionais. A Força é um campo de energia gerado por todas as coisas vivas, ela cerca e penetra tudo, unindo a galáxia.

Existem dois lados da Força: paz, serenidade e conhecimento formam o lado bom (Light Side) enquanto o lado sombrio é consistido pela agressão, raiva e medo (Dark Side).

O universo é um lugar de equilíbrio: vida e morte, criação e destruição, amor e ódio. Assim sendo, ambos os lados da Força fazem parte da ordem natural. 

Existem alguns seres que são ligados a Força. Mesmo que eles não possam entendê-la, a Força flui dentro deles. Aqueles sensíveis à Força são capazes de aprender a manipular sua energia. Um Jedi usa o conhecimento para obter poderes para o bem comum através da Força.

O entendimento da Força se manifesta de muitas maneiras...
Primeiramente, adoro a ideia de ser um Jedi, pois acredito piamente na Força, pois a Física quântica fala sobre esse CAMPO de energia. E já que todos nós somos seres energéticos, seres que vibram, e estamos num campo de energia, logo, somos todos JEDIs!

É fato científico que nesse momento está ocorrendo um alinhamento no planeta, vamos fazer um pequeno alinhamento de pólos, nada que não tenha ocorrido antes, mais precisamente 14 vezes nos últimos 4-1/2 milhões de anos, portanto estamos aqui ainda e nada foi sumariamente deletado do cosmo como se acredita.

Os cientistas sabem que nossa Galáxia - Via Láctea, é uma poderosa fonte de energia magnética. Seu CENTRO irradia filamentos dessa energia em todo o CAMPO, e como é de se esperar nos afeta imensamente em graus maiores ou menores dependendo de nossa localização diante dessa freqüência.

No dia 21 de dezembro de 2012 estaremos na linha reta desse centro energético da Via Láctea e vc pode imaginar que essa energia causará uma imensa mudança em nossos corpos.

Não há nada de “profético” nisso. Isso é fato experienciado por povos antigos e que nos deixaram um “recado” = “nessa data o bicho vai pegar!” 

Alguns de nós pode estar sentindo sensações estranhas como sonolência – uma vontade danada de dormir e só levantar num ANO realmente NOVO. Outros sentem um sentimento de raiva, inconstância, revolta e não sabem de onde vem ou um vazio... Seja lá o que vc esteja sentindo agora isso é fruto dessa mudança na Galáxia. 

Vc está captando uma frequencia universal. Todos nós ficaremos sensíveis, muito sensíveis. Uns muito maus e outros muito bons. Extremos que fazem parte da polaridade do equilíbrio. Fique no meio sempre!

Eu já disse e torno a repetir: Não estou preocupada com o 2012!!! 

As mudanças estão ocorrendo nesse momento, vc não vê?! Essa é hora de vc se tornar um Jedi. Vc está consciente que tem esse PODER e está na freqüência certa. Está procurando respostas e não sabe onde encontra las. Mas eu também estou aqui para descobrir junto com vcs essas respostas – embora a idéia de ter poderes SOBRENATURAIS seja irresistível eu AINDA não os tenho! Gostaria muito de tentar abrir a cabeça – a mente – de muitos que estão ao meu lado (família e amigos)... e não consigo!

É sabido que o campo magnético da Terra está caindo, diminuindo nesses últimos 100 anos e é sabido também (pelos cientistas e pesquisadores) que esses últimos 3 anos - 2009 / 2012 são cruciais no que tange a mudanças de paradigmas – velhos modelos de pensamento.

Por isso há tanta gente, tanto texto falando de mudanças de consciência. E essa mudança está no CAMPO – e esse CAMPO concentra-se todas as consciências da Terra. 

Carl Jung chamava de “Consciência Coletiva”. As religiões a chamam de Éter.

Gregg Braden (link no título do post) chama a atenção para uma “Coerência Global” –  não-contradição – conexão com o TODO. 

Essa mudança de pensamento deveria ter um consenso GLOBAL, uma coerência Universal, mas isso é UTOPICO, nós sabemos. Nem todos querem ser Jedis...

Arqueólogos são unânimes em destacar que grandes civilizações passaram exatamente por esse momento que estamos atravessando (PORTAL) agora, mas não conseguiram uma unanimidade em seus comportamentos. E estamos repetindo a mesma estupidez novamente... Estamos trabalhando individualmente quando todas as nações estão preocupadas cada qual com seus “bens materiais” e muito pouco, quase nada com seu povo.

Estamos tentando nos esconder em Bunkers, em buracos tentando salvar nossos bens e uma ideia fracassada que deve ser enterrada com o... vocês sabem o que.

Repetir os erros do passado é o que deve estar fora de nossas mentes. 

E hoje sabemos mais que muitos anos anteriores. Temos meios para adquirir conhecimento rápido, quase que fazendo um download de conhecimentos como no filme Matrix. E porque não trabalhar agora?

As emoções como gratidão, amor, empatia são emoções energéticas. Quando estamos sintonizados com essas fontes de energia criamos um CAMPO magnético forte dentro de nossos corpos que se une ao CAMPO Magnético da Terra.

Vc pode não acreditar, mas temos PODER de harmonizar o clima, o nível do mar e a capa do céu. Mas para isso seria necessário um CAMPO de força muito grande – uma Coerência GLOBAL da qual não temos ciência.

Um fato, um registro que deixou cientistas ensandecidos na história da humanidade foi o momento em que muitos de nós estávamos sincronizados – em Coerência (que mede 0.10Hertz de freqüência) num único dia de nossas vidas quando humanos sentiram uma emoção uníssona e nossos satélites a 22 mil milhas no espaço registraram mudanças significativas no CAMPO magnético da Terra. 

Esse dia foi no dia 9 de setembro de 2001 – Quando o mundo estava sintonizado com os acontecimentos das Torres Gêmeas.

Se vc não acredita... é uma pena. Pois nesse momento eu acredito por vc. Eu quero ser um Jedi. 

Esse vídeo vai ajudar a entender sobre como as emoções mudam o CAMPO.
Vc só vê aquilo que conhece.




12 comentários:

  1. Olá Laura,

    Que a força esteja com você!!

    Eu sabia, só tenho que agradecer às minhas intuições, eehh inspiração Divina...

    Não podia ter perguntado pra pessoa melhor!

    É verdade, o planeta está mudando, logo estamos mudando e estamos todos conectados...Nada mais normal que sentir os reflexos nos nossos corpos e mentes...

    Gostei de saber que pelo menos não estou tão ruim, já que estou tentando ficar sempre no MEIO...Achei essa informação importante, porque não estou lutando contra maré, mas também não estou me deixando levar pela correnteza...

    Depois que fiz o comentário ontem, acabei lembrando de um livro maravilhoso que eu já li 2 vezes e que independente de religião é um livro que acrescenta muuito, porque sinto que seja um livro mais informativo do que realmente religioso. É o livro Nosso Lar do Chico Xavier.

    Tem uma passagem no livro, onde o Espírito André Luiz (personagem principal) olha a Terra do Espaço na época do Natal e ele fica impressionada com a energia que os humanos irradiam da Crosta. Então seu amigo espiritual explica que nessa época as emanações de amor sao mais intensas do que o resto do ano, mesmo para os não cristãos. As pessoas ficam mais sensíveis, porque querem resolver tudo com todos e vibram na esperança de um ano novo melhor.

    Posso estar errada, mas de alguma forma unindo as mudanças que estão ocorrendo com essa vibração benéfica, já que estamos todos interligados pelo cosmo, pode explicar também essa sensibilidade mais aguda nas pessoas esse fim de ano.

    Bom, mas muito obrigada por seu empenho em pesquisar e escrever algo, sempre ajuda muuuuito.

    Também acredito no nosso poder e quero desenvolver também, estou procurando, estudando, usando todos os recuros enquanto ainda dá.

    Espero que a gente não fique de orelha pontuda e toda enrugada!!! Rs...

    Ai desculpa, mas também não consigo perder uma piadinha!!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ok, tudo muito bom, tudo muito bonito...
    Mas, na prática, aqui no rala rala do dia a dia dos mortais falíveis... você fez o quê afinal??
    - comprou um "tapa ouvidos"
    - ou deu uns "tapas" na sua vizinha insensata

    heim??

    ResponderExcluir
  3. Olá "Anonimo". Grata por sua participação.

    Vejo que vc tem necessidade que alguém lhe prove alguma coisa. Quer muito que algo lhe tire o chão para sentir o que todos procuram... sentido para vida, não? vamos lá.

    Eu não fiz absolutamente nada. Não dei um tapa na vizinha, pois no geral ela não é de todo ruim, apenas naquele dia ela estava extravasando seu lado... "que o mundo se lixe".

    Acontece com todo mundo, não? Tem dias que não dá para pensar "no próximo".

    Esse meu texto ratifica essa idéia. A nossa programação tem a tendência a "extrapolar" - ou seja- polarizar - permanecer no polo - do bem ou do mal. Nunca no meio termo.

    Eu mesma me sentindo irritada (já disse que infelizmente não sou Jedi, ainda) fiquei no meio. Segurei a onda...apenas externei uma emoção verbalmente.

    O melhor da situação foi ter a consciência do momento. "Eu estava irritada!" Mas seria mesmo a música da vizinha a fonte de minha irritação?

    "Toda agressão é uma necessidade não atendida" dr. Marshall Rosenber

    Minha necessidade não estava sendo atendida naquele dia. Tudo estava me irritando. A musica da vizinha exacerbou meus sentidos.
    É assim que levamos a vida INCONSCIENTE.

    Acreditamos que a "culpa" de nos sentirmos péssimos é sempre de alguém!!!

    Todos são uns IGNORANTES, IDIOTAS, menos EU!

    Quando se tem consciência - conhecimento, desse momento, passamos a enxergar as coisas melhor e podemos acalmar nossa mente e trazer a paz de volta ao nosso CENTRO. Depois de rir muito com a frase sensacional do meu marido eu me liguei no AGORA.

    Vejo que vc não gosta do que escrevo... deve ser muita abobrinha por segundo, não? (SFS)
    Tudo bem. Procure entender o que necessita para ser um "mortal falível feliz". Pense!

    Volte sempre. Adoro ser questionada. Isso faz com que eu tenha que pensar... e pensar não é meu forte...estou trabalhando nisso também.

    laura botelho

    ResponderExcluir
  4. puts, quantas suposições!! O que vc fará se esse teu mundo tão cheio de premissas se mostrar falso? espero tbém que seus leitores estejam atentos a isso.

    ResponderExcluir
  5. OLá "Anonimo".

    Meu querido (ou querida?)... pela abordagem é uma mente masculina.

    A Nova Física - a Fisica Quantica - nos diz que o nosso mundo é um mundo de POSSIBILIDADES!!!

    Nada é verdade, nada é falso. Tudo depende de como vc vê o seu mundo.

    O mundo é feito de possibilidades - supõe-se, há uma forte tendência que aconteça, mas pode ser mudada a qualquer momento.

    Temos o LIVRE ARBITRIO. Por isso dirigimos o que queremos EXPERENCIAR.

    Se vc NÃO quer acreditar em todas essas baboseiras... deveria estar procurando outro BLOG para se distrair - já tentou um site da PlayBOY? Ou um Game do momento? Que tal passar um bom tempo de sua vida no FarmVille do facebook? Não dói nada! vc escolhe.

    Agora, se vc quer abrir seu campo de conhecimento, fazendo uma boa "peneirada" no que pesquisa - (não dá pra engolir tudo que se lê) - vc pode encontrar bons links por aí.

    Eu não descarto nada, pois TUDO depende de como vemos as coisas. O ceticismo pode inibir uma excelente fonte de informação. O que eu acreditava antes ser impossível, hoje vejo que era apenas ignorância minha sobre o assunto.

    A Física Quântica tem um pressuposto chamado APRIMORAMENTO - Quanto mais informação, mais complexidade, mais correlações - mais rica ficam suas observações, seu ponto de vista.

    O Universo é um enorme Holograma construído pela fusão de pensamentos sobre ele.

    O entendimento de como tudo funciona nos dá o poder de construir nossa realidade e é isso que estamos tentando fazer aqui.

    Estamos "tentando" sair da Matrix!!!

    Quanto mais informação nós trocarmos sobre coisas aparentemente absurdas e "falsas" (no ponto de vista de leigos) e discutirmos sobre elas, mais informação nós poderemos ter para identifica-las futuramente quando nos deparamos com ela.

    O que é falso para vc pode não ser para mim, pois suas crenças sobre a coisa é que determina se ela existe ou não!

    Pare e pense. Na idade média quando alguém disse que o mundo era redondo esse alguém foi para guilhotina e outro alguém foi obrigado a beber veneno para se calar ou mudar sua idéia.

    Hoje essas pessoas são consideradas gênios da humanidade, mas para o momento foram apenas...
    gente ignorante como nós aqui nesse BLOG.

    O que mudou no conceito? Eles eram ou não gênios? Ou apenas sabiam coisas que nós "falíveis mortais" na época ignorávamos?

    Depende de sua interpretação.

    Não substime aquilo que vc não conhece
    Há muito mais coisa entre o céu e a Terra do que sua vã e ignorante filosofia. OK?

    Volte sempre - isso está ficando divertido!!

    ResponderExcluir
  6. minha abordagem de mente masculina te desconcerta. Que audácia a minha não ser seu fã.

    xiii, engoli o bichinho das suposições; isso é ruim. Sua agressividade gera agressividade.

    Voltando ao tema: concordo até a página 2 somente. Prefiro "interpretar" mais o mundo sob a minha ótica crítica e "acreditar" menos (no que os outros disseram e dizem) ou então, ter menos premissas, já que concordamos serem só possibilidades.

    Você é tão imperativa ao mandar que eu pense... e escreve tanto... sem muita crítica. Pensamento sem crítica é absoluto e usa lógica formal... experimente a lógica dialética... dai sim, vai ficar bem divertido!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Anonimo...
    A sua "audácia" é perdoada. Não se pode ensinar truque novo a cachorro velho...

    Vamos lá.
    Como disse antes exaustivamente, não sou SANTA, não sou Jedi, Não sou canditada a partido político ou ao Imuninismo. Sou apenas uma mulher de meia idade tentando entender algumas coisas que me fogem a mente.

    Eu prefiro ser taxada de agressiva, subjetiva e imperativa do que CONTRADITÓRIA.

    E por falar em contradição, não entendi o que vc quis dizer com eu usar "lógica dialética".

    Há muita divergência sobre essa expressão - "dialética' - entre várias filosofias.
    Mas nesse momento me apego a Kant onde define a Dialética como a lógica das aparências...Para Kant a proposta da dialética é uma ilusão, pois não se chega a lugar nenhum...

    Portanto, vejo que vc como 99% das mentes desse Planeta trabalha suas experiências, sua realidade, utilizando o hemisfério esquerdo - nesse caso - dominante - o da lógica.

    Nós mentes femininas - apesar das queixas das mentes masculinas - usamos os dois hemisférios ao mesmo tempo num processo de diálogo, por isso vcs não entendem porque a gente fala, fala, fala e aparentemente nada faz sentido.

    Devo concordar que vcs estão com a razão. Esse mal uso do cérebro - no que tange a mente feminina - é um processo lento de rebobinagem.

    Levamos muito tempo de escravidão e tolhimento... daí quando abriram a caixa de Pandora... pode imaginar o que não saiu.

    Mas voltando a Dialética - Prefiro a interpretação de Kant e Aristóteles que entendem que é chover no molhado, pois discutir sobre "possibilidades" - subjetividades - é uma perda de tempo.

    Isso é coisa de quem está mais preocupado em manter um foco em si e muito pouco no que expõe.

    O que estou fazendo aqui não é "ditar" minha verdade, apenas adicionar um pensamento que recolhi de alguns textos e expo-lo a qualquer avaliação e que faça bom proveito.

    Mas com uma singularidade: Cada um sabe o que o texto lhe afeta, pois cada um vai interpretar a sua conveniência e crença. Não dá para travarmos uma guerra de ideologia com POSSIBILIDADES e SUBJETIVIDADES.

    Tenho um péssimo hábito de ler 3 livros por mês. Gostaria de ler mais, mas não dá nesse momento.

    Infelizmente ainda não consigo ser humilde meu caro... gostaria que desse nome - dispenso o CPF.

    Eu ao contrário de muitos dou minha cara para "espancamento", não me escondo atrás de codinomes ou temas 2012 ou outra coisa.

    Estou na WEB sem nenhuma "tarja negra". vc consegue saber quem eu sou o que faço e com quem o que me relaciono. basta colocar meu nome no google.

    Se há uma coisa que vc e outros devem entender é que Laura Botelho não tem MEDO de nada.

    O medo emburrece, dificulta o aprendizado e causa enfermidades.

    desculpe eu não me alongar hoje nesse papo, mas tive que parar de digitar um texto para o próximo post.

    Pretendo abrir um Chat ao vivo (estou estudando o melhor) com vídeo conferencia para o ano que vem e seria um prazer inenarrável ve-lo expor em tempo real suas premissas. Acho que vou aprender muito.

    Gosto de gente inteligente.
    um abraço
    volte sempre que a pressão subir...
    laura botelho

    ResponderExcluir
  8. Com relação a pensamentos lógicos, abandone aristoteles, kant, descartes... eles podem não ter muito a te oferecer... não prá vc.

    experimente engels, marx, paulo freire e veja o que acontece... é quase "divino".

    Vc devia ter dado o "tapa" na sua vizinha!

    não fica tão brava... mesmo sem te conhecer vc me cativou...

    ResponderExcluir
  9. Ao Anônimo
    Recomendar Engels, Marx ou Paulo Freire a Kant e Aristóles, neste contexto, é deixar evidente que você vai ter muito que trabalhar sua mente e seus conceitos para poder se engajar na nova era que se avizinha.

    ResponderExcluir
  10. Ah... Sérgio... vc tirou as palavras da minha boc.. meu teclado.

    Anonimo... acho que vc está perdidinho e não é tentando nos mudar que vc vai se encontrar.

    Não tente mudar o mundo, mude vc! Siga sua intuição, sua experiência, suas crenças.

    Procure uma fonte de pensamentos que concordem com suas pressuposições.

    Nós procuramos os iguais, nós atraímos os iguais.

    A internet democratizou a informação, mas as pessoas insistem em responsabilizar o veículo quando a responsabilidade é nossa de clicar onde quiser.

    Tenho certeza que se vc clicou aqui é porque algo está lhe chamando atenção.

    Se quiser fazer mais perguntas ou nos mostrar um outro ponto de vista, eu vou adorar.Continue conosco.

    um abraço
    laura

    ResponderExcluir
  11. Laura boa noite... Seria dificil vc comentar sobre esta energia emanada no dia 11 de 09 de 2001 ? Muito interessante pois como foi captado por satélites? Muito obrigado por nos ajudar em tirar as escamas de nossos olhos

    ResponderExcluir
  12. Sabe fiquei intrigado com aquele 6.66hz do filme no seu blog sobre abdução daquele professor italiano... Assisti o filme no blog da ravenna... Agora essa sincronia neste post que só vi hj depois de tantos anos , essa sincronia de 0,1 hz vc poderia elucidar melhor se possível esta variações de onda e suas influências em nossas vidas? Obrigado mais uma vez

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos