Google

Translate my page Google

2 de mar de 2010

Salto quântico? Que diabos é isso!?



Somos um conjunto de 50 trilhões de células, que formam um organismo chamado corpo humano que simultaneamente forma um organismo chamado Terra (Gaia)

A Terra é semelhante ao corpo humano – A Terra tem sua própria geração eletromagnética, assim como o corpo humano. Somos tudo - pura energia, partículas eletromagnéticas viajando no tempo e no espaço.

Um salto quântico de partículas é o movimento de um objeto de um lugar para o outro sem percorrer o espaço que os separa.

Trazendo isso para nosso entendimento, um salto quântico de consciência é uma mudança de percepção da nossa realidade!!

No caso de um mega apocalipse,
vc não irá a lugar nenhum e não passará por lugar algum!

No momento estamos sintonizados com o mundo tridimensional, ou terceira dimensão, portanto, é o que percebemos como realidade. Nosso nível de abstrair o ambiente é muito limitado com o corpo que possuímos agora o que nos torna vulneráveis ao efeito que ele produz em nossa consciência.

Assim como um rádio e a televisão, todas as estações estão transmitindo nesse momento alguma programação ao mesmo tempo, independente de como vc as recebe, se sua antena é a cabo ou não.

Vc não vê o programa que está sendo enviado de outros países na sua TV ou outros programas daqui mesmo do Brasil? Sua antena é daquelas que se coloca em cima da TV ainda?

Veja, vc não vê as outras transmissões, não porque elas não existam, mas porque vc não tem mecanismos técnicos para decifrá-los, para recebê-los.

Assim é a nossa mente. Uma baita antena que recebe freqüências eletromagnéticas a todo instante e nesse momento a maioria de nós está sintonizado com a estação - 3D.

E se você mover o dial do seu rádio, ou trocar o canal da sua TV interna – sua PERCEPÇÂO - poderá se conectar com inúmeras estações que estão nesse momento disponíveis para todos nós – a 4D, 5D, 6D etc

A longitude de onda rápida e curta será proporcional a sua recepção e ela está intimamente ligada à ativação do ritmo cambiante de nosso cérebro e de todas as células de nossos corpos afetando sobremaneira nosso DNA. 

À medida que estamos mais e mais “sintonizados” com as vibrações vindas do espaço (informação), essa transmissão transformará drasticamente nossas mentes, emoções e forma física à medida que se sincronizam com as vibrações em aceleração durante este tempo de incrível mudança que estamos passando.

Quando estamos num estado de alegria ou gratificação, nossa freqüência vibratória muda e entramos em um “continuum” vibratório que vai se elevando cada vez mais.

Se vc não está receptivo a essas mudanças porque não acredita, ou porque não sabe como fazê-la, não desanime, a estação ou canal não desaparece, ele continuará a transmitir até que vc sinta a sincronicidade das coisas. Chegará a sua hora de despertar.



Vc já sabe que temos poderes psíquicos extrasensoriais e esse “poder” nada mais é que mover o "dial" para alguma estação!

Qual a estação? Bem... lembre-se que vai depender de sua vibração e a vibração do MEDO atrai nossos amiguinhos ... negativos.

Sua freqüência vibracional, ou seja, o estado de sua consciência, sua percepção quanto ao ambiente, determina a estação que irá acessar.

A mortedo corpo físico – é apenas mudança de vibração de nossa consciência – um salto quântico sem precedentes!

Não há nenhuma morte, só o movimento de consciências entre infinitas realidades de tempo/espaço. Ou seja, consciências (informações) viajando por ondas de transmissão.

O corpo físico (analogamente) seria o corpo de uma TV.
Toda aquela parnafenália de circuitos eletrônicos e fios seriam nossos órgãos internos.

Se algo quebrar ou danificar, a TV pára de transmitir com perfeição o que está sendo enviado (vai ter chiado, sombras, cores borradas ou sem cores), mas a programação será enviada de qualquer maneira.

Se seu aparelho de TV não consegue mais receber as freqüências, vc a troca por outra que dê o mesmo resultado ou por outra de última geração!

O que quero que vc entenda é que estão trocando as peças de nossa TV (nosso corpo) - para recebermos uma melhor definição de informaçãoHD.

A TV de sua vizinha está no mesmo combo de antena a cabo que vc, mas ela verá coisas que vc não vê, porque sua TV é Full HD e a sua... ainda está no seletor de canais manual de 1970.

Assim, duas pessoas no mesmo lugar (no mesmo prédio), experimentam os mesmos eventos (transmissão) de maneira diferente!

Os diversos sons que alguns de nós estão ouvindo ou sentindo, fazem parte de uma alta freqüência para uma reprogramação genética, assim como todo o universo está sendo atualizado a nível galáctico.

Nós sabemos que sons modificam a forma (cimática), portanto o som está modificando nosso organismo (TVs internas!)

Estamos nos tornando FULL HD!

A Matrix é uma construção vibracional e para remover seu controle temos que romper o poder vibracional que ela tem sobre nós.

Na realidade, a maior parte desse 'poder' é simplesmente nossa ignorância de que tal controle existe.

E uma coisa que deve ser entendida é que nós não morremos, porque nós não podemos morrer!

Consciência é Energia e energia não pode ser destruída, somente transformada em outra forma de expressão de si mesma.

Quando vc se percebe que não é seu corpo físico, mas sim, consciência eterna e infinita sua visão de si mesmo e seu potencial é expandido além da medida!!

A compreensão dessa idéia lhe daria
um puta salto quântico aqui!

Percebam que se entendermos que essas vibrações, freqüências, forem coerentes com nosso estado mental e físico poderemos passar por eventos caóticos com maior domínio, intuição e conhecimento de que estamos criando nosso próprio destino e não estaremos à mercê da informação do ambiente.

Observe que duas pessoas podem ter respostas emocionais muito diferentes passando pelo mesmo problema.

Enquanto uma pessoa pode ficar paralisada de medo, raiva e ressentimento, a outra pode sentir que o momento é inspirador e de total controle.

Ele ou ela podem “pegar” a mensagem cósmica, súbita e inesperada, como uma realidade que todos experimentamos como sendo um produto de nossas mentes.

Estes elementos libertam a consciência e criam uma atração positiva, de modo que no meio do caos encontraremos as diretrizes corretas que nos levarão a sair de forma emocional estável através das situações caóticas.

Para uma pessoa que está mental e emocionalmente preparada para receber eventos caóticos como catalisadores evolucionários, o futuro próximo estará cheio de incidentes “divertidos”, confusão inesperada e um sentimento de despertar de um sonho coletivo que nos prendeu por muito tempo.

Mas para uma pessoa que não estiver preparada (inconsciente dessas mudanças) o caos será uma história totalmente diferente, com muita dor e sofrimento dominante que a tornará infinitamente presa a essa dimensão limitada.

As mudanças serão drásticas em todos os planos... Terminar-se-á o controle dos répteis negativos porque estarão em uma estação de rádio e TV diferentes, se é que você me entende.

é o controle sobre todos nós.

Quanto mais inseguros ficarmos em relação a nossos destinos e de nossos entes queridos, mais nós nos agarraremos ao DEUS deles, mais nos condicionaremos a pensar que não há saída e que a “SALVAÇÂO” está chegando!

As igrejas estão se proliferando como as farmácias. Há sempre uma a cada esquina.

Agora é tempo de decisão de separar o joio do trigo, de nos mergulhar em uma posição. Ou vc acredita que estamos sendo manipulados ou acredita que tudo não passa de mentes doentes e esotéricas.

As coisas vão piorar para aqueles que não sabem nada sobre o que está acontecendo no mundo. Fiquem atentos, pois ELES não esqueceram de nós... vem chumbo grosso já, já...





A escolha é sempre nossa, medo ou amor, prisão ou liberdade. Livre arbítrio sempre.

Laura Botelho



13 comentários:

  1. Olá Laura,

    Até que ponto os nossos vícios influem na nossa sintonia ou percepção?

    As drogas, a bebida, o fumo são impecilhos para a ascenção?
    Conheço uma pessoa maravilhosa, que possui muito conhecimento, que não mais se enquadra na matrix,
    muito boa e generosa, mas ela fuma.

    De que forma isso pode atrapalhar nesse período de transição? Se é que isso atrapalha.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Ravena!

    Bom... toda química usada por nós é fruto de uma ansiedade, uma FUGA de algo que não temos como resolver.

    O cigarro é um apoio no momento de extrema ansiedade. Há uma idéia de que o ato de fumar alivia a tensão.

    Mas não é nada disso. O que o sujeito faz no momento de fumar é respirar e expirar!

    Respiração - nossa vida é ligada ao ato de respirar. Meditação envolve respiração.

    A única diferença aí é que ao respirar (fumar) ele inala substancias químicas para dentro.

    Ninguém morre porque fuma. Morre porque a química ajuda a aniquilar um organismo já debilitado, bombardeado de crises internas.

    O fato que vc chama atenção aqui é para o empecilho da "evolução" dessa pessoa no ato de fazer algo tão contra prudente.

    Olha... seu amigo tem muito conhecimento de partes de muita coisa, mas não do todo de muita coisa.

    Ele se enquadra sim na MATRIX! Ele vive sim na MATRIX! Ele depende da informação da MATRIX para se sentir bem, pois não tem ferramentas internas para resolver seu problema de ansiedade.

    Ansiedade é medo de algo futuro. Uma pré-ocupação da mente sobre um possível evento desconhecido do qual não sabemos lidar.

    Essa tecla quando acionada leva a pessoa a buscar um cigarro ou algo que "alivie" essa sensação de insegurança.

    bjo grande
    laura botelho

    ResponderExcluir
  3. Eu sou extremamente ansiosa, leio mto sobre o assunto, e tenho passado por tudo isto que foi comentado, desde sinais e sintomas tais quais como: depressão, nausea, dor na nuca, tontura e etc. Desde que comecei a ler sobre o assunto, não parei mais e percebi que houve uma mudança mto grande em todos os meus sentidos. Mas, ainda falta algo, como por exemplo: dominar a ansiedade e a mágoa.

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante seu ponto de vista, me surgiu uma questão:
    Vc fala "Quando vc percebe que não é seu corpo físico, mas sim, consciência eterna e infinita sua visão de si mesmo e seu potencial é expandido além da medida!!"
    Ok, se nossa consiencia é eterna e infinita porque ela se apaga quando morremos???, caso contrário carregariamos toda consiencia adquirida ao longo de nossa existencia universal, e isso não é verdade ou é verdade???

    ResponderExcluir
  5. Olá, Laura

    Moro em São Paulo e gostaria de saber se vc costuma dar palestra fora do Rio?
    Bjos, Bárbara

    ResponderExcluir
  6. Oi, Laura, não sei se é para fazer coisas...ou para deixar de fazê-las. Acho que está tudo como tem que estar,não há como fingir: ou se está ou não se está em algum ponto evolucionário.É a mesma história que os fundamentalistas tentam 'pregar', a de que é possível, de repente, em um piscar de olhos,alguém acordar e 'entender' tudo.E se cada um estiver carregando sua própria matrix? Não seria meio pretensioso achar que existe uma só verdade? E se forem bilhões ( 6 bilhões)de versões da verdade?

    ResponderExcluir
  7. Não me agradam estas trilhas sonoras que remetem ao dogma... dramatizando as imagens!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhoso poder ler teus artigos Laura!

    Putz...é como estar chegando "em casa" e poder bater um papo com a irmã mais velha! :-)

    É como um bâlsamo de alegria...

    É como se derepente todos falam a mesma linguagem...

    Meu coração está em estado de alegria DIVINA!

    É como diz Dr.Frank J. Kinslow: no momento que Vc atinge o NADA Vc atinge a supremacia CONSCIENTE!

    Um forte abraço diretamente de Madrid com muito carinho e gratidão por teu Blog!

    ResponderExcluir
  9. Certo dia, enquanto guardava documentos no armário da minha empresa, eu tinha a certeza de que coloquei os novos papéis nos sacos e os coloquei na pasta e guardei a pasta e fechei a gaveta, porém, assim que me viro pro lado lá estavam eles novamente, sinceramente, achei que eu estava louco, isto já ocorreu com algum de vcs?

    Att,

    ResponderExcluir
  10. Defeito na matrix ou intervenção de alguém?

    Att,

    ResponderExcluir
  11. Olá, como vai?
    Gostei muito de conhecer seu blog. Os assuntos são interessantíssimos. O tema sobre o salto quântico é bem envolvente. Faço apenas uma sugestão: tente ser um pouco menos "severa" quando falar de outras pessoas que não pensam exatamente igual a você. Existem diversas versões sobre um mesmo assunto, não é? Por exemplo, nesse trecho: "Quanto mais inseguros ficarmos em relação a nossos destinos e de nossos entes queridos, mais nós nos agarraremos ao DEUS deles, mais nos condicionaremos a pensar que não há saída e que a “SALVAÇÂO” está chegando!As igrejas estão se proliferando como as farmácias. Há sempre uma a cada esquina." Agindo assim, fica parecendo que você nutre alguma negatividade pelos cristãos, e negatividade não é uma coisa boa para o nosso ser quântico! Eu sou cristão e tenho uma mente muito aberta para não ser escravo de religião alguma. Sigo apenas os ensinamentos lindos e benéficos que Jesus Cristo nos deixou para um mundo evoluído. Assim como existem cristãos fanáticos, existem também espiritualistas medíocres. Concordo com muito do que você também acredita. Apenas não acho que só eu tenho o "despertar da consciência", em detrimento de outras pessoas que vivem outras correntes de pensamento. Jesus mesmo nos disse que "estamos no mundo mas não pertencemos a este mundo". Isso é libertação! É evolução! Não preciso ser espírita, adepto da "new age", hinduísta ou qualquer outra demnominação para viver nos dias de hoje uma mentalidade superior. Há muito o que se aprender, pois nem tudo o que há nesse universo que Deus criou é-nos permitido ser revelado ainda. Tenhamos humildade, amor ao próximo e desejo imenso de cumprir Sua eterna vontade. Grande e fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  12. Laura, irmã mais velha :) Adotei tambem... Obrigada pelos ensinamentos, obrigada pela força de vontade de dividir seus conhecimentos conosco e mais obrigada ainda por não deixar a Matrix bloquear nosso contato virtual, por ser insistente, " praguinha", para sonar mais leve :). Digo porque ja tentei ver muitos videos seus que ja não estão disponíveis...
    Laura, irmã de luz, de amor incomparável e alma indomável, estou em Barcelona mas sou de São Paulo, acompanho seu blog faz algum tempo e como nosso amigo falou, é tão gostoso chegar em casa e ler suas publicações....Minha terapia!!! Estou ajudando a disseminar seus lindos ensinamentos, espero ter tempo suficiente para chegar ao seu nível vibracional e ajudar meu filho e marido a subirem os degraus junto comigo. Obrigada pela luz que transmite em cada palavra, eres um farol de luz e eu quero ser tambem para ajudar as pessoas pelo meu caminho. Sinta um abraço de irmã caçula muito demorado e um beijinho na ponta do nariz :) É hora de despertar meus irmãos! Meu blog para contato: rafafreirearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Laura Botelho, gostei da sua post a da maneira como vc simplifica e direciona o assunto. Toda essa informação veio em um momento de muita necessidade. Soube recentemente do grande plano contra a nossa sociedade atual é isso me deixou preocupado e carente de meditação, precisava aprender algo, e a sua linguagem veio de forma muito simplificada. Você pode postar mais informações a respeito? O ato de meditação em si como pratica constante, substitui do vícios nocivos pode ser considerado SALTO QUANTICO?
    Novas Postagens por favor, estou ancioso por uma resposta. Forte abraço!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos