Google

Translate my page Google

15 de mar de 2010

Niilismo existencial passivo de uma nova era



A telepatia é uma habilidade utilizada por muito tempo antes do movimento espírita de 1800 para enviar e ler pensamentos, sem que isso precise abrir a boca para dizer algo.

Místicos modernos e videntes afirmam; a telepatia é um talento latente dentro de todos os seres humanos que só terá de ser desenvolvido para mostrar resultados.

Mesmo o famoso Edgar Cayce dizia que seus talentos eram apenas uma versão mais desenvolvida do que todos os seres humanos podiam fazer.

Governo russo utilizou a telepatia durante o projecto MK Ultra em que foram utilizados paranormais para ler a mente dos potenciais espiões durante a Guerra Fria. Esse fenômeno psíquico está diretamente relacionado com a freqüência alfa de atividade das ondas cerebrais.

Quando se pensa em um estado alfa, testes demonstraram uma capacidade significativamente maior para ler mentes e transmitir seus próprios pensamentos na mente dos outros.

O cérebro diretamente sintoniza uma freqüência impossível para os ouvidos alcançarem.

Alpha e Theta freqüências entre 5-12 Hz foram amplamente testados em vários estudos. Concluiu-se que uma combinação específica de freqüências de forma consistente causa uma mudança na consciência, resultando em um aumento de habilidades telepáticas.

Um estado alfa é interpretado como uma maior reflexão, uma extraordinária epifania espiritual.

A palavra Epifania expressa uma súbita sensação de realização ou compreensão de um significado de algo. Indica que ocorreu um pensamento inspirador, de uma natureza inesperada e quase sobrenatural – um daqueles momentos que gritamos - Eureka!!

Esse momento é a sutil comunicação entre os positivos conosco, mas para que isso aconteça, temos que nos livrar da MATRIX – da informação do ambiente.

Sem as distrações comuns do ambiente da era moderna e de pensamento conflituosos do dia a dia, este estado Alpha permite a qualquer um de nós a desenvolver talentos psíquicos.

Há varias passagens nos textos dos Sumérios em relação ao talento, as habilidades “sobrenaturais” dos Lulus. Esses primeiros tempos de nossa realidade foram na verdade momentos valiosos de nossa existência, apesar de curto.

Assim que os Deuses descobriram que os humanos possuíam um talento para se comunicarem entre si, logo foram introduzidas regras para cessar, inibir esse comportamento.

Essa capacidade telepática e outras foram totalmente atrofiadas com o passar dos tempos, uma emoção fantástica apagada em nosso DNA...

Os primatas Homo Erectus chamaram atenção dos Deuses porque desarmavam  armadilhas que eles colocavam para captura de outros animais com menos habilidades para se livrar delas. Esta criatura “primitiva” amava os animais e viviam com eles harmoniosamente e telepaticamente.

De todo o DNA que havia disponível no planeta, a do Homo erectus era o que mais se aproximava dos objetivos finais dos Deuses Anunnákis. O material genético do Homo erectus foi implantado no óvulo da fêmea pleyadense – da linha do Povo Dragão.

Assim, a espécie humana leva códigos genéticos pleyadianos e nosso DNA está para sempre combinado com o deles.

Após a criação dessa nova raça de trabalhadores escravos (DNA de homo erectus + extraterrestres – deu pra entender?) para satisfazer os caprichos de seus donos, suas habilidades para argumentar e fazer escolhas mais complexas não era vista com bons olhos pelos seus Amos.

Os nibiruanos precisavam de operários e não de escravos que tivessem poderes “iguais” aos deles, mantendo-os limitados em suas habilidades extrasensorias, suas capacidades psíquicas necessárias a evolução. Além do mais, para minerar ouro nas minas quentes no centro da Terra, não seria preciso saber mais do que o necessário – obedecer a ordens.

Os Lulus foram programados para não fazer perguntas. Adicionalmente, com a criação dessa raça, eles ganhariam compreensão sobre a integração das polaridades pela paternidade bagunçando a compreensão de sua realidade que tinham claramente em suas mentes, adotando circunstancialmente capacidades necessárias apenas à sobrevivência; o DNA de duas hélices.

Os Lulus (escravos) foram ensinados e limitados a não desenvolver essa habilidade natural. Eram proibidos de questionar sobre esses poderes e os que faziam eram esquivados ou assassinados.

Meus caros Lulus... vamos acordar!!

É chegada a hora!! Nós temos os mesmos poderes que “ELES”, mas para isso é necessário fazer perguntas!!

Faça perguntas!! Não obedeça a ordem normal das coisas. Desconstrua sua realidade. Afaste-se desse programa que lhe foi imposto por zilhões de anos...

Os positivos estão nos ajudando a nos estruturar de novo. Estão nos enviando mensagens para que possamos reaver o que é nosso por direito!!

Há evidencias, há milhares de provas sobre esse poder que temos de mudar nossa realidade, mas para isso vc deve questionar!!

Quem sou eu?
De onde vim e para onde irei!!?

Saia do Niilismo existencial passivo!!

 Vc que não atribui naaaaaada a sua existência e vive de um dia atrás do outro ou de acontecimentos nos finais de semana, deve acordar para uma nova realidade que está por vir.

Não aguarde a morte física chegar
não promova sua morte prematura!

O niilista deve aprender a ver-se como criador de valores. Vc faz a sua realidade.  Vc tem que acreditar que sua vida tem sim, um sentido, uma função. Ela é única e pertence ao todo e não se resume a sua egocêntrica simplicidade.

Há um desperdício da força vital em suas veias vivendo na esperança vã de uma recompensa ou de um sentido prazeroso dessa existência.

 Acorda!

Confie na sua essência. Faça com que a partir de hoje suas habilidades extrasensorias voltem a adquirir um potencial antes desconhecido, ou aumente o potencial que já tem!

Os positivos aguardam essa mudança de percepção, pois do contrário não poderão nos ajudar em muita coisa!!

Procurem respostas para suas dúvidas. Procurem saber como desenvolver habilidades que vc desconhece. Vc tem esse poder, basta que acredite nele!!

Temos pouco tempo...


Laura botelho



20 comentários:

  1. Oi Laura!

    Muito bacana! Admiro muito todo seu grande esforço e que é uma das fontes de inspiração para mim e muitos outros...Sobre o post de hoje, já debati com céticos que, por si só, coitados se anulam no Niilismo. Vc pergunta a um cético que estuda e pesquisa: Se vc é cético, porque estuda e pesquisa??? Se toda a sua experiência de vida se anula na morte fisica, porque perder tempo??? Eles não conseguem responder...ou dão respostas baseadas na fisicalidade, tipo: Porque gosto e porque é minha area...(rs) "Pobreza espiritual"...Pergunto: Vc tem dons diferentes de outras pessoas e adiquire conhecimentos, emoções e coleta "dados" dessa vida. Pra quê??? Para quando vc morra, tudo se desvaneça num Niilismo coletivo??? Nada se aproveita??? Tipo, COMO ASSIM??? Sabe, Quando vc realmente senta, pára, respira, pensa, se acalma e começa a refletir sobre VOCÊ mesmo, começa a descobrir que sua vida é seu pensamento. Quando se fala que vc cria sua realidade, quer dizer que, aquilo que acreditamos, é o REAL...agora, é preciso equilíbrio, pois refletir inseridos num Sistema recheado de Crendices e a TV (globo, ECA!!!) realmente é uma tarefa bem difícil...mas creio que ao fazer isso, já é o primeiro passo. Acredito, que estamos vivendo numa epoca de despertar, e muita coisa atrofiada em nosso DNA de alguma forma vai mudar...Mas, aos que "gostam" da Matrix, vai ser bem doloroso. Aos Céticos coitados, vão ficar igual cego em tiroteio....(rs)...Parabéns Laura!!! Por favor, continue com seu trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Estou aprendendo que a melhor forma de exercitar a expansão de nossas habilidades é através da meditação.
    A respiração, o recolhimento, além de ajudar a liberação da energia deletéria, nos ajuda a manter o equilíbrio e alcançar algumas modificações corporais, como cura, bem estar, pensamentos mais claros, menos conflitantes e energia renovada.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo meu querido amigo,
    fico grata por suas palavras. Ler isso que vc escreveu é a minha recompensa, pois posso ver através de seu texto que vc está altamente equilibrado e ciente de suas potencialidades.

    Ter consciência é ter conhecimento de sua realidade. Entender que somos muito mais do que querem que a gente acredite e que estamos trabalhando na mudança.

    Eu sei que é uma mudança de paradigma muito radical em tão pouco espaço de tempo para esse despertar, mas teremos muita ajuda de fora, muita frequencia, muita vibração em alta atividade para que possamos atravessar esse portal cientes de nossas realidades.

    O que devemos entender é que só precisamos nos deixar abertos a essa frequencia, essas vibrações e procurar o caminho da luz, do conhecimento para não nos deixar enganar novamente pela Matrix.

    Nós somos fortes e vamos conseguir!!
    grande abraço
    laura

    ResponderExcluir
  4. Ravena minha Verdinha,
    vc já caiu da árvore!!!

    Está levando novos frutos e semeando novas idéias.

    Estou muito feliz de ter todos vcs comigo.
    Infelizmente nossos entes queridos estão presos e não conseguem despertar, mas acredito que juntos conseguiremos acorda-los bem na hora!!

    Afinal, somos todos uma grande família e como toda família tem sempre aqueles que atrasam o resto do grupo porque querem ficar mais tempo sonhando, não é?

    Tenha certeza que todos conseguirão pegar a condução e chagarão a tempo em seus compromissos. Vamos respeitar o tempo de cada um.

    Bjão, Verdina
    laura

    ResponderExcluir
  5. Ola Laura....

    Venho acompanhando a muito tempo o seu blog, os temas abordados são bastante pertinentes a atualidade, gostaria muito de parabeniza-la.
    A respeito deve post, a muito tempo estou ciente da capacidade inimaginável do ser humano, sendo que a maior arma do mesmo é a própria mente, tanto para o bem quanto para o mal, sendo que algumas religiões praticam o desenvolvimento das capacidades extra-sensoriais, como os Budistas. A muito venho tentando descobrir como desenvolver essas capacidades adormecidas, me ajudaram por um lado, mas as capacidades referidas no post nada consegui, vc nas suas buscas teria informações concretas de como desenvolver essas capacidades?? Sendo que para desenvolve-las é preciso somente treino, porém tem que ser um treino no caminho correto e enfocado....


    Atenciosamente

    Guilherme

    ResponderExcluir
  6. Oi Guilherme!, Agradeço suas palavras, fico feliz de ler isso.

    Vou colocar aqui toda a informação que vc precisa, Guilherme. Vc acha que eu iria mostrar a mágica e não ensinar como se faz?

    Tenha certeza que estou estudando ferramentas que atendam a todos, oK?

    Tenho que ir passo a passo, pois senão muitos vão boiar. Temos que seguir um processo, algumas etapas.

    Falar sobre meditação é o que mais tem na internet, agora... falar para que serve a meditação... é outro papo!

    Eu preciso atingir o pessoal do hemisfério esquerdo e com eles a coisa tem que ter função, um raciocínio lógico.

    Isso é que torna meu BLOG diferente dos demais.

    Minha modéstia foi pro espaço agora...rsrsrsr
    Ainda estou exercitando isso também.

    um abraço
    laura

    ResponderExcluir
  7. A meditação associada a respiração e a introspecção, é um caminho que eu percorro à alguns anos, mas ele tambem não é facil, pois necessita de disciplina (Ainda tenho muito o que aprender). A minha motivação são os resultados que obtenho diante de um mundo massacrante e capitalista, muitas vezes penso na utopia de minhas ideias diante do mundo em que vivemos!

    Abraços

    Cruel

    ResponderExcluir
  8. ACrivelli - A Tribuna16 de mar de 2010 12:00:00

    Esqueçamos o mundo que nos prende e nos prendamos ao mundo que nos liberta!

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriano!
    faço minha as suas palavras!

    uma abraço
    laura

    ResponderExcluir
  10. "Na verdade criamos uma realidade estressante e cruel e estamos mergulhados nela. Sequer paramos para perceber que somos seres de Luz, que viemos a esse mundo com um propósito a ser cumprido, para realizar algo maior para nós e para os outros. Esquecemos de agradecer pelo o que conquistamos, pelos frutos que já colhemos, por tudo o que plantamos e passamos a reclamar incessantemente e a nos queixar pelo que não temos, criamos um vazio existencial que não corresponde com as leis espirituais que regem nosso mundo. Acabamos acreditando que ser normal esse tipo de situação.
    E assim criamos um mundo de dificuldade e competição como norma , sendo isso puro despreparo espiritual."
    2012 - A Era de Ouro

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Ametista!
    Grata por seu comentário.
    Concordo com vc que pedimos mais do que agradecemos.

    Acho que devemos rever nossa falta de modos diante da Mãe Natureza!

    Paz e equilibrio
    laura

    ResponderExcluir
  12. muito bom !


    apocalipse vem do grego revelação

    curiosamente, quer dizer novamente velado

    e no entanto, tudo fica claro.. até demais, justificando a cegueira


    .).

    ResponderExcluir
  13. estou consciente mas nao sei o que fazer... onde achar as respostas? como me libertar dessa "matriz"? por favor querida entre em contato cmgo pois gostaria de me encontrar com os libertos..... email ... staylebr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Anonimo,
    entre na fila e pegue a senha...

    "Estar consciente" é ter conhecimento sobre sua realidade.Mas vc me parece estar muito perdido.

    O que vc quer é o que todos aqui querem, meu querido.Respostas. Eu não as tenho. Eu apenas coloco a informação e vcs administram da melhor forma conforme suas crenças.

    Primeiro vc deve entender do que quer se libertar. O que é Matriz? Estude sobre isso. Aí a gente conversa.

    Faça muita pesquisa aqui no BLOG. Leia os textos - TUDO!
    Quem sabe poderemos falar sobre suas dúvidas.

    um abraço
    laura botelho

    ResponderExcluir
  15. Olá, Laura, desde 2007 venho buscando informações claras e elucidativas para meus
    questionamentos; já consigo, por exemplo, "observar meus pensamentos" e procuro
    "usá-lo a meu favor e a favor dos outros", mas confesso-lhe que me sinto exausta,
    esgotada mesmo, pois, sinceramente? Amar como única saída? Verdade? Mas, apenas amar
    não basta, senão pessoas maravilhsoas como a Irmã Tereza de Calcutá e Irmã Dulce,
    Betinho, entre outros, certamente teriam transcendido e sua luminosidade,
    certamente convenceria outros...Meditação pra mim, infelizmetne, é apenas uma palavra, por mais que tentasse, jamais consegui meditar e, se de fato a meditar operasse as
    transformações que buscamos, os monges budistas plasmariam um universo completamente
    diferente (e a China não teria destruído seus templos); sei que somos possuidores de capacidades incríveis, mas, infelizmente, tenho percorrido muitos caminhos para desenvover-me e assim, poder também auxilair outros que estão nesta busca, mas encontro apenas desinformação, "deboche" e, na maioria das vezes, exploração econômica de quem
    "nada" sabe e apenas "aproveita-se da ansiedade que está pairando entre as
    pessoas, e assim também tais pessoas "perpetuam esse aprisionamento" sem passar conhecimentos reais e efetivos. Fiquei imensamente feliz com seus blogs, pois através
    deles continuo ampliando meus conhecimentos e quem sabe finalmente encontrei alguém
    que, tal como eu, deseja que a luz se amplie e ilumine a todos: crédulos e céticos...
    Mas, entendo perfeitamente o que nossos amigos, Guilherme e Anonimo colocam,
    pois comungo ainda do mesmo obscurantismo e sinto-me já sem forças para prosseguir
    buscando. Por isso, coloco meu e-mail: amulherdarosa@hotmail.com para que possamos
    "trocar figurinhas e informações" que possam ajudar a todos. Bjs da Bel!

    ResponderExcluir
  16. Parabens laura,
    Eu me sinto infinitamente feliz de saber que tanto conhecimento é disseminado através do seu blog para tantas pessoas,
    Eu vejo que aqui você conseguiu colocar as partes fundamentais para uma evolução da nossa sociedade e da mentalidade do ser humano.
    Não querendo ter um papel daquele chato puxa saco, kkk
    Mas a forma como você argumenta sobre o assunto é muito interessante porque incentiva a busca de muitas outras pessoas em relação ao conhecimento de si mesmas e sua própria evolução,
    obrigado por ajudar,
    a difundir o conhecimento pelo bem da nossa liberdade e crescimento pessoais.

    Julio

    ResponderExcluir
  17. Mais um grande Monolito. Outro passo evolutivo.
    Eu, não vos disse, que um dia fariam melhor do que Eu faço??

    Grande, Eterno e saudoso abraço,

    Ivan

    ResponderExcluir
  18. Mas a idéia dos monges não é plasmar nada para benefício de ninguém! É desbloquear a consciência e subir de nível!!!

    Meditar não é a resposta completa, mas ajuda na questão, isso porque através dela dá para ter mais consciência de seu próprio corpo, desbloquear habilidades psíquicas adormecidas e facilitar comunicação com outras entidades espirituais (tanto "boas" quanto "ruins")...

    O corpo é feito de sons, assim são os mantras, eles servem para ativar as freqüências. Essa arte na verdade é muito específica, nada tem haver com os CDs pop New age das lojas esotéricas.

    ResponderExcluir
  19. tambem estou perdido
    meditar ajuda, o problema é como meditar!

    ResponderExcluir
  20. Oi Laura, como vai!?

    Gostaria de uma opinião sua. Nos cropcircles originais, já foi constatado que eles emitem ondas em uma frequencia de 5.7 Hz do espectro eletromagnético e que é uma frequência que está na faixa Theta.
    Por acaso você tem alguma teoria ou pensamento a este respeito, ou qual o motivo dos crop circles emitirem tal frequência?

    Obrigado e parabéns pelo excelente blog!!

    Rodrigo

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos