30 de abr. de 2023

Filme completo - Depois da escuridão - melhor explicação para o fim dos dias...

Esse foi o melhor filme que já assiste até esse momento sobre o que aguarda o futuro da humanidade. A hipocrisia da vida social, o status quo de um pensamento superficial de uma família destruída por "crenças" sociais são pontas desse icebergue terrestre ao qual vivemos nesse momento.

Tudo será destruído... nada ficará de pé. 

É o que acontece de tempos em tempos no planeta. uma civilização chega a seu auge e é destruída por sua própria energia. A vida na Terra está com os dias contados e temos que entender isso. Não se trata de "profecia"... vai acontecer, já está acontecendo. 

Esse filme atrás à tona a total projeção e alienação da espiritualidade a qual deveríamos nos concentrar. Espero que ao final do filme você entenda o que aconteceu com eles... é o que espero de todos aqueles que me acompanham nessa jornada... 

Resumo do filme -  Depois da Escuridão - After Darkness - 2018
O Sol está agitado, tornando a vida na Terra insustentável.
Secas - inverno rigoroso - queimadas - estações de eletricidade desativadas - sem energia elétrica - sem alimentos - sem água - sem justiça, sem quem possa ajudar. 


As pessoas estão buscando abrigo, os mantimentos estão acabando e as ruas estão tomadas pelo desespero do fim dos tempos que parece se aproximar. 

Longe de todo o tumulto, a família Beaty vive seus últimos momentos de total alienação quanto ao que acontece "lá fora". Seu mundinho hipócrita está sendo descontinuado aos poucos. 

Numa tentativa de se manterem unidos fisicamente , a família aguarda uma "ajuda" de resgate que nunca virá. O clima de tensão cresce dentro de casa a cada dia, quando o conforto de uma vida ilusória se desmorona a cada hora. 

Sem aquecimento, sem alimentos, sem segurança... em plena escuridão de suas almas.


Vulcões ativos