29 de mar. de 2010

Stargate, Nibiru, ETs... será muita abobrinha, muita imaginação de nossa parte?


A simbiose, e não a mutação ao acaso, é a força motriz por trás da evolução.

A cooperação entre os organismos e o meio ambiente são os principais agentes de seleção natural - não a competição entre os indivíduos como alega Darwin.

O DNA sofre alterações através de ressonâncias e vibrações que se relacionam com extraordinária harmonia matemática (Bits). A vida é uma força gerada por mentes conscientes – é o que supõe a Física Quântica.

Então vamos acordar, minha gente!!! 
Vamos estudar porque temos pouco tempo para a informação de qualidade.

O Los Angeles Times fez uma pesquisa online em 3 de dezembro de 2009 seguindo a iniciativa da aprovação municipal de mais de 10.000 assinaturas de eleitores estabelecendo uma comissão para criação de uma estratégia para tratar questões relacionadas com a presença de seres inteligentes extraterrestres na Terra. A Comissão dos Assuntos Denver Extraterrestres é uma iniciativa criada para exercer papel em agosto de 2010.

O painel da cidade irá promover “harmoniosa e pacífica convivência mutua respeitosa e benéfica” entre terráqueos e extraterrestres, em parte, através do desenvolvimento de protocolos para "contato diplomático”.

Lá fora os caras estão se mexendo... aqui nós estamos preocupados com os Jogos Olímpicos de 2016... Se ainda fossem jogos Intergalácticos...

Acredito que muitos já ouviram falar sobre o Projeto Looking Glass e experiências viagem no tempo. Há muito material por aí, inclusive no Projeto Camelot.

O Project Looking Glass trata-se da Física de ver os efeitos de uma onda gravitacional produzida artificialmente no tempo, portanto, uma espécie de buraco de minhoca - o controle do espaço / tempo como elemento-chave.

O multiuniverso aparentemente é acessado quando o modo de avançar é definido – data/hora. Em outras palavras, você não pode ver exatamente o que iria acontecer, apenas ter uma visão possível seguindo os acontecimentos de hoje, um espelho do que há hoje.

Há uma história que li sobre uma espécie de ET oriundos do Sistema ZETA RETICULII (37,5 anos-luz da Terra) denominado J-Rod que usa um tipo de “acampamento” na estrela Gliese 876-C para estudar a Terra.

Nesse momento estão interagindo com nossos governantes para evitar algo que poderia ser catastrófico nos anos que se seguem... Os J-Rods estão tentando alterar a linha do tempo, nosso futuro. Eles são viajantes do tempo. Na verdade, seriam “nós amanha...

Olha... a coisa é cabeluda... não vou entrar em detalhes. Faça vc mesmo a pesquisa. Palavras= EBEN, J-Rod, Dan Burisch.

O que for mais ilustrativo, cabe a vc tirar suas conclusões sobre tudo isso.

Em 11 de dezembro de 2008, uma equipe de chineses anunciaram a descoberta de tumulo de 400 anos da Dinastia Ming e Qing na região Shangsi. Entre as jóias encontradas sobre ruínas e muita pedra estava um relógio marcando 10:10h.

Relógio? Há 400 anos atrás?

Não um relógio qualquer, mas um Rolex de uma edição limitada feita pela LeCoultre em 1950.

É bom lembrar que os Chineses não são chegados a piadinhas...






Outro caso bem interessante foi a da foto abaixo.

 Trata-se de uma foto de 1941 - reaberturas de uma ponte Fork South Bridge após inundação em novembro de 1940 – Canadá. A foto foi retirada desse site



Olhe bem a imagem e veja se vc vê algo como “o jogo dos 7 erros”. O que vc me diz?

Há um cara entre as pessoas com uma roupa tipo “moleton”. Sua camisa está impressa um “M” – um tipo de roupa dos anos 90, não?

Repare os óculos que usa. Esse tipo de vidro que não existia na época.  

Olhe também a câmera em sua mão. E compare as de 1940. O que um cara com roupas de 1990 estaria fazendo em 1941?



Esse seria o tipo de lente da época.Tipo soldador.




E a camera em suas mãos?

Compare com as de 1940


Já sei, vc está achando que não passa de uma excelente montagem de Fotoshop. 




Bom... vou deixar vc dormir com essa. Quem sabe um dia isso tudo tenha uma boa explicação?


Há com certeza muita coisa que nos foge a realidade. Não temos provas concretas. Nenhuma autoridade respeitável assume uma  posição para afirmar que podemos e temos conhecimento sobre muita coisa, inclusive sobre nosso destino, já que supostamente podemos andar para trás e para frente no tempo.

Eu penso que a informação está aí e cabe a cada um de nós pesquisar e tirar suas próprias dúvidas.

Iniciei esse post dizendo que a evolução depende da cooperação entre as espécies. A Natureza não se importa com o indivíduo e sim com o grupo que melhor desempenhar o papel de informação.

É muito difícil (mas não impossível) mudar a cabeça de muitos em tão pouco tempo, mas devemos tentar. Há muito terrorismo, uma guerra psicológica nos afetando, mas vejo muita informação boa nisso tudo. Há sempre dois lados para se ver a mesma imagem. Vc escolhe o que ver.

Temos que escolher entre nos enxergar como seres DIVINOS e poderosos como transformadores de nossos futuros, ou ver apenas fatos isolados que não provam nada sobre as mudanças do momento.

Nos reconhecer como energia indestrutível e evolutiva sem necessidades de “resgates” para outros planetas caso esse aqui caia em suposta destruição.

Podemos viajar para o passado sem maquinas do tempo... podemos enxergar nosso futuro apenas construindo com pensamentos positivos e trabalho na informação.

Faça sua parte. Trabalhe para evoluir. Nós precisamos de vc. Somos um grupo que precisa cooperar para fazer as coisas acontecerem como nós queremos e não como “ELES” querem.

Laura botelho

Vulcões ativos