Google

Translate my page Google

8 de mar de 2010

Lei da atração e outras leis.


Quando acordo pela manhã e abro meus e-mails, parece que um determinado tema chama minha atenção. Previamente tenho muitos artigos já montados (pelo menos metade dos argumentos) para dar inicio a um assunto de cada BLOG que escrevo, mas é interessante como a coisa é desviada.

Então eu acompanho a onda ressonante que me leva a falar disso aqui, agora.

Em face ao vídeo que postei sobre o filme O SEGREDO - de forma ilustrativa, quero chamar a atenção para alguns pontos que talvez tenham passado despercebida pela a maioria dos meus visitantes.

O filme “O segredo” foca a LEI da ATRAÇÂO, e o que seria a “lei da atração”?
Será que realmente atraímos tudo a nossa volta? Atraímos coisas ruins ou boas? Se eu pensar em ficar rico o dia todo, ficarei realmente? Terei tudo que quiser apenas desejando?

 Olha... o filme foi como uma apresentação de um show de mágica. Vc viu muita coisa que não sabe explicar racionalmente, mas sabe que é um truque. O que vc viu foge totalmente a sua compreensão, parece fácil o apelo, mas só em teoria, pois as mágicas são divertidas por isso! Elas nos levam a creditar que é possível conseguir um resultado com alguns truques, mas como isso é feito?

Na nossa vida, tudo que vemos é como um show de mágica. Tudo é ilusão. Nada é o que parece. Quem nos mostra essa realidade está nos manipulando visualmente, sensoriamente.

O mágico” sabe como enganar nossa mente. Sabe como a mente percebe a realidade. E com o poder desse conhecimento pode nos fazer acreditar no que estamos experienciando.

A lei da atração é um fato, mas só lhe foi mostrado o que o mágico quis que vc visse. Faltou o “pulo do gato” para o resultado final, para que vc obtivesse o resultado que “ele” lhe propõe.

A lei da atração tem fundamento em um dos pressupostos da Física quântica, que diz: a consciência modifica a experiência, alterando o mundo físico

Tradução dessa frase: Conhecimento é uma questão de ponto de vista, de perspectiva, de percepção.  Quanto mais agudo for o foco, conhecimento, percepção do observador sobre determinado evento, maior será a probabilidade desse evento ocorrer.


Se afaste do monitor do computador por 
1metro e meio ao mirar essa imagem. 

Vou ajudar ao povo que precisa de fundamento racional (hemisfério esquerdo) Vamos por parte senão eles não acompanham. Tadinho deles...

·         Tudo aumenta onde damos atenção. Se vc só vê desgraça e dor e um mundo sem salvação – vc verá desgraça e dor em TUDO que vc observar: quando ligar o rádio a noticia será sobre algo terrível. Na Tv vc verá muita dor e sofrimento, mesmo que esteja passando um filme de Walt Disney... vc vai pensar: “porque o bambi tinha que ficar órfão tão cedo?” E seu carro vai enguiçar, seu ar condicionado vai pifar, vai surgir uma enorme conta de telefone da qual vc não lembra ter feito, e enfim... acreditar que o fim do mundo está próximo.

O nome que damos a esse fenômeno chama-se – Percepção seletiva. Quando focamos um tema, nossa mente utiliza um mecanismo de busca – seleciona o que quer ver e aciona todos os sentidos físicos para a captação de qualquer coisa que tenha referencia ao tema de nosso foco. Muito parecido com o Google alerta. Basta da o nome do que pesquisar e tudo que cair na rede ele vai trazer para vc.

·         Se vc está estudando sobre navios ou sobre barcos de todo tipo, sua vida vai se inundar de tanta embarcação! Vai ver barco até em terra! Alguém vai lhe oferecer uma viagem de navio. Um amigo seu lhe perguntará se vc não conhece alguém que quer comprar seu barco e sucessivamente vc verá barcos por todo lado. E quanto maior for sua experiência com barcos mais pessoas e informação vc irá conhecer pertinente a esse assunto.

·         Atraímos os iguais: vc vai encontrar muita gente que ama barcos. Gente que vc conhecia muito superficialmente, de repente agora se tornou um amigão, pois vcs têm algo em comum, os barcos! A partir do momento que vc tiver uma experiência ruim com barcos, essas pessoas passarão a não ser tão agradáveis assim, pois elas não estarão mais no seu foco de atenção.

 ·         Isso serve para experiências conjugais, viu? Casamos ou convivemos com uma pessoa num momento onde estamos “enamorados” por um tema, quando esse tema muda, a pessoa muda na sua mente e no dia a dia vc se distancia dela. Nos afastamos dos diferentes.



Mas isso é assunto para meu outro BLOG...






A noção de que o universo foi concebido por uma força inteligente é aquela que agora está unindo os cientistas e os espiritualistas.

A Física quântica foi um presente dos positivos para aqueles que fazem uso constante do hemisfério esquerdo do cérebro para rotinas diárias – 99% da humanidade.

Ou seja, não acreditam em nada que não possa ser provada a luz da razão, da pesquisa científica. Tadinho deles...

Essa física pode sugerir respostas matemáticas para coisas das quais não conseguimos acreditar, como telepatia, lei da atração, intuição, telesinestesia etc etc etc. Fenômenos ditos “de gente maluca que vê coisas onde não existem”.

E já que estamos falando em leis... Vou falar sobre leis espirituais das quais muitos de nós já ouvimos falar, mas não focamos no assunto por ignorância (ignorar algo). Essas leis funcionam em todos os momentos do universo nesse momento. 

São leis invioláveis e se aplicam a todos os seres conscientes do plano físico ou de dimensões superiores, (sem dimensões físicas). São aplicadas tanto aqui na Terra (nosso planeta), em Siruius B, Marte, Nibiru, Vênus ou qualquer outra lugar na galáxia. 

Existem Leis Universais e muitas outras sub leis universais, sob a égide das leis principais.

A primeira Lei é da não interferência.
Mais conhecida por nós como livre-arbítrio. Ela exige que tenhamos escolhas sobre nossas experiências para nosso aprendizado. A Física quântica endossa essa lei já comentada lá no top do texto. Somos responsáveis pelo que vemos, que damos foco, àquilo que nos atrai para nosso interesse, e escolher o que atrair, é a questão.

Mas talvez o que vcs não saibam é que recebemos “ajuda” de seres positivos, de luz, mas que “eles” não devem violar em hipótese alguma essa lei. Eles nos ajudam no que pedimos, e, se seu desejo for o de querer a morte da mulher que está de olho no seu marido... Cuidado, pode ser que vc consiga!

Cuidado com o que deseja!!
Já ouviu isso antes?

Veja que podemos sim, fazer pedidos ao "gênio da lâmpada". O problema aqui é que no nosso dia a dia, aquilo que nos acontece de bom ou ruim, não nos parece desejos conscientes e sim eventos naturais cotidianos, coisas “pré-destinadas” a acontecer. E isso não é verdade.

Fazemos escolhas o tempo todo,
mas não as vemos como escolhas!!
Não temos consciência disso

Pois daqui em diante preste atenção a cada movimento seu e veja como vc está pensando e focando sua realidade e mais ainda, saiba que “os positivos” não podem fazer as coisas por vc, apenas lhe dar pistas, caminhos para vc conseguir o que quer.

Eles se comunicam o tempo todo conosco através de bilhões de informação por segundo, mas estamos tão estressados em seguir nossa programação que a Matrix determinou, que não vemos as pistas... e perdemos essa SINCRONICIDADE.

A segunda lei é a da Causa e Efeito.
Vc já ouviu muitos se lamentarem do fardo de suas vidas alegando – Karma. Como você sabe, provavelmente, está colhendo o que plantou. Este termo, na física, é equivalente a lei: "Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário".

Embora Allan Kardec nunca tenha usado em momento algum a palavra "karma" ou qualquer de suas variações em seus estudos, essa expressão vinda de origem Budista, Hinduísta ganhou outro conceito para designar o nível de evolução espiritual de cada indivíduo. Enquanto que o conceito de karma no Budismo sugere uma dívida a ser resgatada, a lei de causa e efeito traduz uma melhor compreensão para as leis universais.

Novamente vamos bater na mesma tecla: O futuro depende das ações e decisões do presente. Agora.. o que distingue de uma boa ação ou má ação será o nível de consciência (conhecimento) alcançada por suas experiências acumuladas.

Entenda que não há ações de bem ou mal, caridade ou sacrifício... isso é POLARIDADE!!! Ninguém pode ser bom o tempo todo, ninguém pode ser mau o tempo todo, nem caridoso ou se sacrificar por algo ou alguém.

Isso é MATRIX!!! Informação que os negativos nos passaram através de religião inventada por eles para nos dividir, para que vc fique louco escolhendo um pólo com essas atitudes!!

A maldade ou a bondade será proporcional a seu conhecimento dos fatos. Se vc não conhece o todo vc estará julgando partes e isso é POLARIDADE!!

Essa polarização nos leva a enfermidades.

Ser bonzinho o tempo todo violando suas necessidades, sua divindade, seu EU superior causa câncer!!!

Normopatas são pessoas boazinhas que visam ajudar as pessoas acima de tudo, passando por cima de suas próprias vidas. Mamãe ou esposa que se violentam diariamente, que não têm coragem de colocar um basta, um ponto final numa situação, desenvolvem câncer de mama!!

Por outro lado temos os Egocentricos, a parte que se agarra a matéria, na posição de poder, que impulsiona buscar a gratificação física, que tenta a dominar os outros, fazendo com que responda às atribulações da Matrix com ansiedade e medo.

Vejam que ambas são pólos. O bom que se suicida e o mal que mata.

Fique no meio!! Equilíbrio sempre!

Estamos nos aproximando de 2012 e a freqüência está ficando mais forte. 
A vibração está ativando o nosso DNA e nos transformando em seres diferentes. Já sabemos que nosso DNA é uma unidade de disco rígido e essa vibração, energia vinda do centro da galáxia direto em nosso chacra da coroa, une nossa alma e coração, organiza a energiza as ondas de torção e diz ao DNA como organizar-se. Isso não gera mudanças só no nosso corpo físico, mas em uma realidade inteira

Muita informação da antiguidade foi distorcida pelos negativos que desejavam e desejam criar um modelo de controle e obediência a suas leis

Temos que encontrar onde está a distorção dessas Leis e entende-la. Isso é evolução de consciência. Temos que entender que nossa mente está conectada com o cosmo e que emitimos vibrações de energia que afetam a Terra, por conseguinte, transmitimos para o Sol e esse para o centro da Galáxia.

Isso significa que nossa mudança de comportamento afeta o universo!

Estamos nos encaminhando para grandes, megas mudanças. 

A pergunta a se fazer é : vc aceita essas mudanças? Até que ponto vc quer mudar seu comportamento?
 
Um pouco?...
Ou vc acha que vai deixar primeiro todo mundo mudar, pra ver se dar certo...?
Vai que o mundo não acaba e vc mudou à toa, né?!
Vc está tentando... Mas não vê nenhum efeito. Não nasceu nenhuma asa atrás das suas costas...

Quem ainda não viu esse filme com John Travolta, veja!

Os pólos da Terra mudam freqüentemente. Levantamentos geológicos do meio Atlântico indicam que a Precessão do Equinócio tenha acontecido algo cerca de 171 vezes antes em toda a história da Terra e continuamos aqui... após 171 vezes.

Os Maias nos avisaram que não será fácil, mas podemos tentar, afinal estamos evoluindo e saberemos passar por essa e qualquer outro movimento, entendendo que o importante é o conhecimento que vamos tirar desse evento para um mundo melhor, seja lá onde ele for...

laura botelho


8 comentários:

  1. Laura.
    Excelente, e creio que para atingirmos qualquer objetivo usando a "Lei de atração" é essencial termos "o equilibrio com a mente" que fica bem sintetizado no texto a seguir:

    A MENTE E O ARCO
    Após ganhar vários torneios de Arco e Flecha, um jovem e arrogante campeão resolveu desafiar um mestre Zen que era renomado pela sua capacidade como arqueiro.

    O jovem demonstrou grande proficiência técnica quando ele acertou, na primeira flecha lançada, um distante alvo bem na mosca, e ainda foi capaz de dividir a primeira flecha em duas com seu segundo tiro.

    "Sim!", ele exclamou para o velho arqueiro, "Veja se pode fazer isso!"

    Imperturbável, o mestre não preparou seu arco, mas em vez disso fez sinal para o jovem arqueiro segui-lo para a montanha acima.

    Curioso sobre o que o velho estava tramando, o campeão seguiu-o para o alto, até que eles alcançaram um profundo abismo atravessado por uma frágil e pouco firme tábua de madeira. Calmamente caminhando sobre a insegura e certamente perigosa ponte, o velho mestre tomou uma larga árvore longínqua como alvo, esticou seu arco, e acertou um claro e direto tiro.

    "Agora é sua vez," ele disse, enquanto suavemente voltava para o solo seguro.

    Olhando com terror para dentro do abismo negro e aparentemente sem fim, o jovem não pôde forçar a si mesmo caminhar pela prancha, muito menos acertar um alvo de lá.

    "Você tem muita perícia com seu arco," disse o mestre, percebendo a dificuldade de seu desafiante, "mas tem pouco equilíbrio com a mente, que deve nos deixar relaxados para mirar o alvo."

    ABRAÇOS FRATERNAIS
    SÁVIO MARTINS.

    ResponderExcluir
  2. Laura
    As autoridades recentemente divulgaram o plano de vacinação contra a chamada gripe suína.
    Sem entrar no mérito da questão, estamos mesmo entrando num processo de acontecimentos dramáticos dos quais a humanidade nunca havia esperimentado antes.
    E é só o começo, penso eu.
    A propósito, assistí na TV, um depoimento de uma mãe muito preocupada, pois, seu filhinho de apenas 3 anos não iria ser vacinado. O plano do governo prevê a vacinação de crianças de até 2 anos somente.
    Não demorará muito e mesmo os mais recalcitrantes vão “cair na real”. Temo pelo pânico generalizado.
    Todavia, penso que tudo está certo. Tudo obedece a um maravilhoso Plano Divino. Iremos, sim, chorar por uns tempos, qual crianças desamparadas. Mas Deus está
    Atento. As Entidades que ora estão entre nós, nos alertando, aconselhando, nos intuindo ,cada uma com sua missão, trabalham incansavelmente. Destaco o trabalho de LAURA BOTELHO como um dos mais importantes para o presente momento. Sinto que você vibra cercada de energias positivas. Procuro, todos os dias, enviar a você pensamentos positivos.
    Que Deus a ampare.
    Antonio Carlos – o velhinho de 72 anos.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido, Antonio Carlos...

    Vc me deixou muito feliz hoje.
    Acredito que "alguém" está me dando pistas, sim.
    Meu trabalho é muito intuitivo.

    Há dias que estou desanimada com a humanidade, com a ignorância das pessoas a minha volta - fazem questão de não ver, ouvir o que está acontecendo) e isso me causa desconforto - pois queria que eles entendessem que devemos ter conhecimento para alcançar novas metas superiores.

    Daí, sem mais nem menos, recebo uma informação que me levanta! Me impeli a escrever, escrever...

    Sic transit gloria mundi
    Devemos lembrar que glória humana e vitória é sempre efêmera, assim como nossa passagem por aqui.Eu tenho consciência disso.

    O momento requer compartilhamento de informação, nada mais.

    Agradeço suas palavras sobre meu trabalho e esse o tipo de feedback que preciso.

    Grande abraço, Antonio
    laura

    ResponderExcluir
  4. Olá Laura

    È aos poucos que vou lendo os seus posts. Todos, de um grande interesso. E quando possível poder acrescentar um comentário. Este post, fez-me procurar um livro que comprei a cerca 20 anos, como utilizar os poderes do subconsciente, do Dr Joseph Murphy. No livro fala da forma como atraímos as coisas, as pessoas ou o quer que seja que nos faça bem na nossa vida. O que penso a cerca da lei do atracão? Cada um de nós é mestre dos seus pensamentos, dos seus actos. Pode ser estranho, mas o que pensamos reflecte-se na nossa vida e devemos estar atento ao que nos rodeia, rever o nosso dia para corrigir os erros, ou dos nossos actos ou pensamentos. Neste caso, e já o constatei, atrairá tudo o que é bom para si. Você disse que Alguém lhe dava pista, acho que consegue ligar-se a ondas emitidas pelo subconsciente das pessoas. Digo isso porque, quando penso numa coisa, pergunto a mim próprio, não haverá alguém que já penso nisto? E não desanime com a humanidade. È difícil abrir-lhe os olhos, porque a nossa sociedade faz com que eles não os abrem. Os que os têm abertos manipulam-nos como fantoches e eles nem se apercebem. A humanidade ainda não esta pronta para muita coisa, porque outros membros da humanidade não deixam.
    Abraço.
    Jorge

    ResponderExcluir
  5. Bom ler e perceber que não estou sózinha.Tem dia que desanimo porque não consigo passar aos meus o que vejo, preferem me chamar de louca.Foi bom ler , já não me sinto tão só...

    ResponderExcluir
  6. PLANO B!

    www.agendaaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ja li todos os livros de Joseph Murphy, e mais alguns... já tive experiências que qualquer um ficaria de cabelos em pé... Uso diariamente afirmações mentais... posso garantir com a absoluta certeza que dá certo... No inicio demorava mais ou menos um Mês para realizar, agora de uma dia para o outro as vezes de uma hora para outra...
    humbertoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o seu ponto de vista.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos