5 de mai. de 2010

Nova Ordem na casa, os parentes estão chegando


Estamos atravessam uma área muito difícil nesse momento.
Diria muito sensível aos olhos daqueles que enxergam as entrelinhas.
Temos observado que as notícias estão chegando de forma deturpada, obliqua subjetiva e contraditória.

Na mídia televisiva nada vemos sem que ELES queiram que a gente veja. Mas na mídia responsável da Web, os mais esclarecidos, nos mostram aquilo que não estamos vendo.

Tome ciência de que esse momento será particularmente benéfico para a humanidade, mas para aqueles que estão despertos, pois a verdade está subindo à tona. Está ganhando força. Está tomando forma, e isso depende de como vc quer enxergar.

A palavra INFORMAÇÂO vem do latim informatio, onis, - a expressão sugere um delinear, dar uma forma, moldar, conceber idéia na mente... e é isso que estamos fazendo agora – dando forma, gerando uma imagem do TODO.

Recentemente recebemos (de forma até engraçada para os que estão acordados) a notícia de um Físico famoso - Stephen Hawking - e de peso, nos dizendo que:

"Para o meu cérebro matemático, os números só fazem pensar sobre a idéia de que aliens são perfeitamente possíveis". "O verdadeiro desafio é descobrir como os aliens são" 

Frase boba, se não fosse de uma mente brilhante. Quem não faz a menor idéia do que ele possa estar falando, deve estar pensando que esses aliens estão há 400 mil anos luz de distancia de nós e que essa seria apenas uma conjectura intelectual e futurista, nada para pré-ocupar a mente...

Isso é o que um sonâmbulo pensaria...

Mas nós, que estamos além da conjectura futurista e estamos de olhos bem abertos, sabemos que essa manifestação em público é uma estratégia mental para nos preparar para o que vem por aí. Os negativos estão trabalhando desesperadamente para que o povo não ligue os fatos. E nós aqui estamos trabalhando para ligá-los em tuuuuudo!!!

E um desses links, vou deixar aqui.
Há evidências contextuais e perfeitamente cabíveis (dizem os especialista no assunto) que essa atitude do Hawking faz sentido se entendermos o TODO e não apenas a parte da mensagem.

Li em algum lugar (já pesquisei tudo e não sei onde foi) que quando eles nos enviam uma mensagem devemos vê-la sempre ao contrário, de trás pra frente, de baixo pra cima, de fora para o avesso. Trilhar o caminho do raciocínio para o sentido oposto do que os negativos nos dizem. Preste atenção.

Hawking é um afiliado protegido da Royal Society. Royal Society of London foi fundada em 1660 é um braço da loja maçônica em British Columbia. Diria que é uma Central da CIA na Inglaterra, onde mentes de grande poder trabalham para gerar estratégias mentais para garantir a sustentabilidade da Nova Ordem Mundial.
 
Mas o que é essa Nova Ordem Mundial?


Basicamente se trata de uma meta, uma agenda dos nossos colonizadores com prazo apertado para ser executado.

A meta é arrumar estratégias seguras antes de 2012 para reduzir a população do mundo a um nível "sustentável" e equilibrado com a natureza perpétua, por um impiedoso Controle Populacional via genética.
Já vi esse filme antes...

Um sacrifício em massa do povo através de um plano de paternidade (em nome do pai...).

ü  Adulterar toxicologicamente nosso DNA através dos líquidos e alimentos (refrigerantes de coca, leite com soda caustica, água com fluor, comida transgênica e de baixo nível de vitaminas, introduzir medicamentos, drogas lícitas como cigarros, bebidas alcoólicas e drogas ilícitas das mais variadas e uma lista infinita segue-se a isso evitando que tenhamos lucidez e objetivos para discernir as coisas – nos tornando zumbis.
ü  Pulverizar o ambiente com aviões supersônicos liberando nanocápsulas de vírus epidêmicos que gerarão pandemias nas sociedades que estejam:
Tensas onde haja discórdias (por problemas financeiros - queda do poder econômico, fome, sede e enfermidades),
Guerras (por ocupação de território por outras crenças/religiões, refugiados do clima, terrorismo etc),
Problemas ambientais (vulcões e terremotos, tsunamis e poluição por Óleo etc)

Essa estratégia psicológica resulta na baixa e drástica queda imunológica dos indivíduos devido ao medo abrangente e reinante, causando enfermidades diversas para dar prosseguimento a vacinação em massa para tornar os que ainda estão fortes mais debilitados fisicamente em presas fáceis!

Não é assim que fazemos quando queremos pegar baratas ou um ratinho arisco? Damos ao rato “chumbinho” e para as baratas algo onde ao passarem levem uma química mortífera para sua colônia. Basta apenas uma, que leve a morte às demais...

Para culminar a grande apoteose – a terceira grande guerra mundial estoura! Já com data marcada, viu, gente?

Essa história de guerra nas estrelas e invasão é uma bandeira falsa para generalizar toda a informação a respeito de Extraterrestres.

Estudem a respeito da história da humanidade, minha gente! Mas não a história que te contaram na escola! Temos pouco tempo.

Os extraterrestres somos nós. E quem está chegando são nossos parentes. De tempos em tempos a gente não recebe a visita de um parente chato? Pois é, eles estão chegando.

Vejam que somos todos - uma grande família espiritual. Não há ETs bons ou ETs maus, há somente energias fazendo o melhor que podem dentro de suas experiências e evoluções. Por favor, entendam que não somos matéria, somos energia passando por experiências materiais e não o contrário. Essas energias que estão chegando estão conectadas a nós em períodos de evolução. Nós já fizemos parte dos ETs negativos em alguma fase de nossa passagem...

O que vc deve entender é que:
Precisa aprender a controlar seus medos
Precisa aprender a se autoconscientizar sobre seus pensamentos
Precisa aprender a acreditar que nada pode lhe fazer mal sem sua permissão.

Vc não vai a lugar algum após a morte física, apenas se mudará de um estado para outro, assim como quem sai de São Paulo e muda-se para o Maranhão.

Bom, se a mudança será boa ou não, cabe a vc estudar bem para onde e como quer ir...

Laura Botelho


Vulcões ativos