Google

Translate my page Google

20 de mai de 2010

Controle mental - parte 3


Olá pessoal,
Recebi agora de manhã de uma energia celestial – amiga Ravena – um texto que está sendo divulgado na internet como sendo uma mensagem canalizada por seres de luz (David Icke chama atenção para mensagens “canalizadas”, pois nunca sabemos de que “canal” elas estão vindo, mas esse tenho certeza é de um canal de comédias, pois já ri muito.) nos alertando para a chegada desse grupo (que se diz evoluído espiritualmente) para “Nos salvar”...

O texto que vamos estudar é longo e não vou colocá-lo aqui na íntegra, pois estaria enfatizando a mensagem se algum visitante despercebido do assunto iniciasse a leitura poderia achar que endosso o artigo. Eu iria entrar literalmente pelo “cano” nessa “canalização”. 

Minha intenção aqui é ajudar na compreensão da informação. Vamos analisar o texto com as informações que nós já temos. Se eu não for clara ou não me fizer entender, peço que acrescentem o que eu não vi ou me equivoquei nos comentários desse post.

Veja que nem sempre tenho uma visão completa da coisa, apenas parte dela que somado a sua informação poderemos montar o quadro. OK? Cada um de nós é parte de um mesmo holograma.

Na visão da Psicologia da Gestalt, entende-se que o cérebro humano tende automaticamente a desmembrar a imagem em diferentes partes, organizando-as de acordo com semelhanças em pastas, tal qual os arquivos do seu notebook, possibilitando assim, encontrar com rapidez a compreensão do significado exposto. 

Acrescentando também a essa idéia que: nossa mente tenderá a perceber a informação mais simples, resumida da coisa. Ela precisa de respostas rápidas para dar ação a um comportamento – fuga ou ataque para sua sobrevivência. OK? É um princípio da simplificação natural da percepção. Quanto mais simples, mais facilmente a informação é assimilada.

É importante que tenhamos noção minimamente de como nossa mente funciona, pois ela pode estar nos dando informação errada ou não tão precisa. Ter essa autoconsciência é fundamental para que tomemos uma decisão mais apropriada ao momento...

Bom, esse babado todo descrito acima tem endereço certo.

Você precisa ter controle sobre sua mente,
pois do contrário, alguém o fará por você!

Como diria “Jack, o estripador” – vamos por partes:

Começa assim o texto que circula na internet:
“A maior parte de vocês é consciente do aumento de tremores nas regiões do sudeste da Ásia. (...)A Terra está em luta realmente. E devemos controlar o ritmo,(??)(...)

O ‘lado escuro’ aumentou seus planos de discórdia (...) Isto causaria a inversão e algo mais, e Gaia não pode digerir isto(...)

Por que não? Essa não é a primeira, nem a segunda vez que o Planeta passa por mudanças... será que eles não sabem disso?

(...) Aviso aos ‘escuros’: simplesmente entraremos na imobilização se for necessário; as naves já se posicionaram há tempos atrás, de modo que podemos controlar tudo e apenas lhes resta ‘dissolver-se’ e 'deixar de ser'. Este é seu final, durante este processo. Eu os aconselho a que pensem em seus ‘jogos’ duas vezes, porque ao iniciar um jogo, vocês estarão assinando sua certidão de óbito.

Se vc fosse um ser evoluído, vc “ameaçaria” alguém ou alguma coisa?
Tão esperando o que? Coisa sem cabimento...

3) Agora, aviso para vocês, leitores: se esta opção se fizer necessária, serão evacuados muitos de vocês que vivem em zonas perigosas.

Alguém aí não vive em zona perigosa?? No caso do Planeta explodir com guerras atômicas, vulcões, tsunamis, terremotos, qual será a “zona” tranqüila? Há 20 km de profundidade da terra, seria seguro?

Alguns podem (há controvérsia) ser teletransportados, mas a maior parte deve chegar a bordo das naves através do 'feixe de levitação' (o raio trator). A nave descenderá e lançará o feixe de luz, e vocês entram nele. A maior parte destas naves é circular. Têm luzes verdes e vermelhas geralmente, mas há ajuda de outros do Comando Ashtar, e, portanto podem variar as luzes. Entrem no raio, de um em um, simplesmente ele os elevará, e se sentirão um pouco como andar de elevador. Se encontrarem o raio de luz, entrem nele; por favor, queridos entrem nele. Não terão tempo.

Elevador iluminado... a  maior parte das naves é circular, se não for, é porque pegamos a nave errada? Gente, até para o final da minha humilde existência terei que entrar na filaaaa!!!! E se um maluco passar na minha frente e o coletivo estiver cheio, eu perco a viagem ou eles vão colocar mais “circulares” para assegurar o trajeto? Tá muito mal explicado isso... já não sei mais se pego um circular, uma pirâmide ou um balão...

Se for de noite, serão despertados e levados a bordo. Todos serão abordados por gente da Federação, e eles terão a Insígnia Trilateral* de algum tipo, variando um pouco os tipos. Um membro do pessoal descerá pelo feixe de luz e dará instruções.

Perái... a gente tem que fazer fila pra subir, mas já tem gente organizando a droga da fila? Isso tá me cheirando a currupção. Patente... insígnia...
Bom, nós sabemos que os negativos têm linhagem, hierarquia, e toda uma gama de critérios que definem PODER - ORDEM.

Insínia é um sinal ou marca que identifica uma instituição, um cargo ou um estatuto, distinção de hierarquia de uma determinada pessoa. As insígnias são, normalmente, usadas sob a forma de emblemas ou distintivos.

Alguém aí imagina um Ser evoluído seguindo hierarquia, distinção?

Eles têm uma lista e perguntarão por nomes se for necessário, porque vocês têm um 'cartão de embarque' prioritário.

Será que meu nome está nesta lista? O Master Card costuma vender o nome da gente para mala direta para outras empresas... mas eu não tenho MasterCard... Se pegaram pela lista telefônica... me danei... é o nome do meu marido que está nela... Que diabos é esse cartão de embarque? Quando mandaram eu ficar na fila não falaram nada sobre passar antes no guichê de embarque... isso tudo está tão ruim quanto essa droga de vida terráquea!

 O processo de imobilização requer um par de horas para completar-se. Temos muitas naves para este propósito. Também, durante esta espera final, se estiverem em perigo os que têm ‘cartão de embarque’ por causa de um terremoto, erupção vulcânica ou qualquer outra situação grave, serão elevados até que entremos em imobilização. Elevamos alguns de vocês no sudeste da Ásia e elevaremos aqueles que viverem na Califórnia ou em qualquer outra zona perigosa. Aqueles de vocês que necessitarem do corpo físico para o lugar a que deverão ir, serão elevados se for necessário.

Sabia que havia corrupção nesse “embarque”... quando foi que começaram a vender esse tal cartão de embarque? Tá na cara que é cambista! Vão ficar no alto assistindo tudo de camarote! E nós que não ficamos sabendo do tal cartão... na geral... passando maior sufoco... e ainda de roupa velha.


Se a sua Alma se for, há menos preocupação, e com isto quero dizer que não poremos em perigo o processo para enfrentar situações nas quais seja muito tarde, ou que devamos tirar nossa nave rapidamente. Alguns de vocês têm familiares próximos que não precisam ir em corpo, necessariamente, mas elevaremos todos que pudermos para reduzir o estresse da situação.

Com certeza, minha sogra pode ficar. Ela nem gosta de viagens longas... é chata e vai fazer maior rebu na nave, vai por mim... Logo de cara vai botar defeito no traje e no serviço de bordo de vcs. Não esquenta, não. Deixa a velha aqui. Estresse vai ter se ela for com a gente... aí vcs vão achar os “escuros” uns anjos...

5) Se lhes disserem "para bordo, agora!", subam e não olhem para trás.

Onde foi que eu já ouvi isso antes...

(...) Seu ‘passaporte’ é seu chip especial que está implantado em vocês e todos eles estão registrados no ordenador da nave do Comando Ashtar “A Nova Jerusalém”, que lhes localizará constantemente, e a nave que cobre a área onde vocês vivem tem essa informação.

Essa não tem a menor graça...
Também estaremos retirando a algumas pessoas aqui e ali, antes da imobilização por outras razões, por isso pode haver algumas pessoas ‘arrebatadas’(como acreditam em certas Igrejas). (...)Para os seus conhecidos que são cristãos, esclareçam-nos através das palavras sobre esta questão. Digam-lhes, por ex., que se vier outro terremoto, alguns desaparecerão, e se poderá enxergar alguma nave, de onde surgirão os 'anjos do Senhor' que estarão retirando da catástrofe algumas pessoas. Ou usem algum argumento que lhes pareça melhor apropriado na ocasião.

 (...) por favor, mantenham uma reserva adequada de comida e dinheiro vivo em casa. Sempre existe a possibilidade de cabos danificados e de feriados bancários, dai a sugestão para que tenham um pouco de dinheiro em efetivo e mantenham cheio o tanque de combustível.

Vem cá... afinal, nós vamos de circular ou automóvel? Eu já sabia que sem dinheiro eu não subia nesse trem... e cá entre nós o mundo tá acabando e tem gente fazendo feriado bancário??
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu tentei não apelar para a brincadeira, mas foi mais forte. Sou do lema: nunca perca uma piada pronta.

Amigos,  temos muita informação para ver o que temos que ver. As coisas estão se tornando pesadas, eu sei, mas devemos parar primeiro para pensar, analisar as coisas, não se deixar levar pela emoção... Ficar amoado, com o estomago revirado, sem condições de dormir por conta de coisas que ainda não aconteceram é infrutífera, um tremendo gasto de energia.  A estratégia dos negativos é nos levar ao limite de nossas emoções.

Estive pensando, vamos fazer uma recapitulação dos artigos anteriores sobre os negativos. Sabemos que:

1.    Os Illuminatis dominam o mundo há milênios. Seu poder atual se resume a um grupo de 125 homens e algumas mulheres que controlam uma população de mais de 6 bilhões de pessoas nesse planeta.

2.    Seres denominados Reptilianos mantêm uma parte da linhagem de sangue pura (fisionomia e pensamento), e com ela obtém alguns benefícios de suas origens como os de transitar em dimensões – da 4ª para a nossa 3ª. Dimensão, porém só o fazem, transitam, na mais baixa freqüência da 4ª. Dimensão, ou seja, não podem nos tocar.

3.    É uma linhagem de seres psíquicos. Eles dominam mentes humanas. Podem ler qualquer mente e saber sua pretensão mesmo antes de vc tentar executá-las. Estão em todos os lugares sem serem vistos.

4.    Mesmo com tantos poderes eles têm um ponto fraco = Não podem ultrapassar outra dimensão além da 4ª ! Não possuem genética para isso. (Deus não deu “asas” às cobras) Suas metas ao mesclar seu DNA com os humanos foi a de desenvolver essa habilidade (passar para 5ª. Dimensão)

5.    Enquanto não conseguem um número expressivo de híbridos, usam seres humanos com poderes psíquicos ou com poderes acima do normal para entrar em outras dimensões superiores... (mas parece que isso dá muito trabalho pra eles)

6.    Eles investem na busca de crianças com poderes psíquicos para moldarem seus cérebros a suas metas.

7.    Uma descrição da manifestação de seu poder sobre a mente de alguém programado por eles é de mencionar uma expressão que faça a energia correr a Kundalini vinda do estomago subindo através dos chakras até a cabeça abandonando o corpo físico. (Acredito que seja como uma sensação de desmaio, perda de energia. Deixando o corpo livre para a visita de outra consciência de dimensões terríveis como uma possessão)

8.    Em contra partida esses mesmos Psíquicos são perigosos para os negativos. Psíquicos são difíceis de serem controlados. Tudo que a Nova ordem Mundial odeia.

9.    Psíquicos empregam energias equilibradas. Um excelente meio de receber informação e conhecimento. Médiuns trabalham com o momento, a sensação presente. (e quase sempre não têm medo de muita coisa...)

10. Os negativos têm uma forma de controle sobre pessoas quando esses são bem pequenos com essas habilidades naturais. Monitoram os por um big computador que faz leituras de ondas, freqüências cerebrais. (lembre-se – pensamento é energia)

11. Também fazem uso da astrologia que através dela encontram pessoas com características particulares que estão buscando.

12.  A numerologia também é referencia, pois a data (números) de seu nascimento e teu nome são fatores que influenciam sua vida (freqüências vibratórias). Inclusive faz muita diferença se vc muda essa ordem, pois tudo é um balanço de energias, de freqüências e vibrações. (os sons das palavras vibram, lembrem-se disso)

13. Os negativos necessitam de rituais. São obcecados por rituais. E o sangue humano é sua fonte de alimentação para estar entre nós invisíveis. lembre-se do: “esse é o sangue de Jes...” (já ouviram a frase: “Aceitamos esse sangue que nos purifica e colocamos a nossa fé em Ti, Amém...”, pois é, foram eles que inventaram)

14. Eles necessitam de um pigmento obtido pela oxidação da adrenalina que reduz o sangramento capilar, chamado adrenochrome para manter sua invisibilidade diante de nós.

15. Esse sangue deve ser obtido quando o portador ainda está vivo (geralmente criança e mulheres virgens) e está sob forte e longo tempo de tortura de forma dolorosa. Com esse tipo de tortura será produzido 10cc de adrenochrome na corrente sanguínea da vítima. Sangue de mestruação também não é dispensado...

16. Nesse momento há mais de 10 milhões de americanos programados para esses rituais e não sabem. Suas mentes pertencem a eles. São caçadores de recompensa. Levam suas vítimas para alimentá-los em troca de poder.

17. Há bases de reptilianos em muitos lugares em especial no Paraguai e no Peru. Base de Dulce no novo México é seu lar.

18. Eles nos usam porque não sabemos quem somos. Ignoramos nosso poder sobre todas as coisas do UNIVERSO e do poder de nossas mentes.

Eles não suportam o AMOR a empatia
a ligação espiritual!!

Estarmos conectados nos faz fortes e poderosos, pois passamos informação adiante e ela se propaga com uma vantagem assustadora, pois é positiva. Eles não podem nos fazer mal se nos controlarmos emocionalmente!!!

Sem PANICO, TERROR eles não podem nos ver! Precisam que nos mostremos a eles através da vibração do medo que produz adrenochrome em excesso. Não apenas um medo como o de uma barata, mas um sentimento de horror descomunal, e isso, é o tipo de emoção que varia de pessoa para pessoa, certo?

 Há pessoas que escalam montanhas onde vc nem pensaria em olhar a foto, pois daria vertigem. Há pessoas que atravessam rios caudalosos onde vc não sonharia molhar os pés.
Há pessoas que não suportam tomar injeção quando necessário, mas há pessoas que nem sentem tanta dor assim...


Percebam que são maneiras de encarar o MEDO e medo é ignorância de algo. Aprenda a não ter medo. OK? Controle-se, precisamos de vc.

Laura botelho
ajudando e complementando a informação coloco  a indicação do amigo Rodrigo Morais os videos da Arizona Wilder  

16 comentários:

  1. Olá Laura! Obrigada, pelas palavras diárias que me ajudam a tomar conhecimento.
    Em muitas coisas que leio, lembro-me dos livros que li há uns anos de James Redfield, A profecia celestina e Decima revelação que falam de todo este controlo de mentes, da evolução espiritual, e de como podemos combater os negativos.

    ResponderExcluir
  2. Como responsável pelo Blog que vc reproduziu o texto, eu vim aqui ler a “sua opinião”. Eu acho que a minha réplica a um comentário, caberia aqui perfeitamente, pois, todos neste mundinho estão dentro de suas limitações, me incluo. O que parece absurdo para uns, pode ser mais simples para outros que estudam tais assuntos, diria mais, além do “simples estudar”.
    A resposta foi uma contestação ao texto, pois, segundo o leitor, o texto sugere o “medo”.

    “Cada um compreende a mensagem de acordo com a sua vibração, não estamos restritos somente à linguagem do amor, atualmente estamos recebendo ORIENTAÇÕES, e, dentro da minha consciência, esta é mais uma delas. As duas fontes são extremamente confiáveis, portanto, é importante que também avaliemos toda a dedicação das fontes, dos canalizadores e dos blogueiros. Todos trabalham de coração para trazer estas informações ao alcance dos interessados. Eu compreendo a “cor” que atualmente você enxerga, eu também passei por isso e é natural. Com o tempo me empenhei e consegui enxergar mais “cores” para maiores compreensões das mensagens.
    O medo não está nas mensagens, e sim, dentro de cada um. Eu estou livre do medo simplesmente por CONFIAR, trabalhei muito internamente.
    Obrigado pelo seu comentário.”

    Anthonio Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Querida laura!! adorei seu comentário sobre o texto mas te confesso que quase tive um treco quando li rsrsrsrs
    a mais ou menos dois anos atrás eu estudava teosofia e certo dia numa aula o professor adhemar Ramos nos contava sobre sua experiência com um extraterrestre Positivo, onde o mesmo disse a ele como os Negativos se apresentariam fisicamente para a humanidade.E as cores dos negativos e suas respectivas naves são justamente VERDE E VERMELHO..pois é..isto foi dito ao professor a 10 anos atrás Laura.O ser positivo que conversou com o professor adhemar na época, pediu para todos nós focarmos no lado positivo da vida independente do que venha acontecer ao nosso redor,pois não temos que ter medo.E isso é exatamente o que você escreveu hehehe Bom, de uma coisa eu tenho certeza os Negativos estão nervosinhos conosco por descobrir a palhçada toda a tempos hahahaha Paz e Luz sempre linda..Abraço

    ResponderExcluir
  4. To passada com esta falta de etica.
    O cara divulga o seu blog nos 3 blogs dele, recomenda os seus textos na sua lista de e-mail, e no meu exemplo, eu passei a visitar este blog por indicacao dele. Vi que vc usou um link de um dos blogs dele para subir no banquinho e fazer palhacada. A mesma sacanagem que o Ceticismo Aberto fez com o seu texto.
    Decepcionante a falta de respeito.

    Lidia.

    ResponderExcluir
  5. Olá Catia.
    Vc "lembra" de muita coisa porque meus fundamentos estão também nos livros de James Redfield...

    A gente é aquilo que lê !

    Vc me deu uma idéia. Vou colocar no link: Livros que não li na escola o titulo A profecia Celestina.

    Acho que o pessoal vai gostar... obrigada pela lembrança. Grata por sua participação e contribuição.
    bjo grande

    laura

    ResponderExcluir
  6. Fiquei passada com a tal "canalização". na verdade, sempre tive um pé atrás com essas canalizações e avisos. Seres de luz jamais propagariam o mal falando deste. É óbvio: o que damos atenção, cresce.
    Seres imortais e eternos que somos, não deveríamos temer a morte de um corpo, de um ego, de um nome. Estar preparado para as mudanças que estão para acontecer tem muito mais a ver com saber das próprias capacidades, deficiências. É estar 100% desperto. Deixemos as naves, circulares ou não, com seus comandos, insignias, cartões de embarque e tudo o mais arquivados no lugar correto: na pasta do controle mental que vem através do MEDO.
    Beijos, Chris

    ResponderExcluir
  7. oi laura, esse é meu desafio NÃO TER MEDO,pelo menos vc me ajudou nessa: "Sem PANICO, TERROR eles não podem nos ver! Precisam que nos mostremos a eles através da vibração do medo que produz adrenochrome em excesso[...]"; "Eles nos usam porque não sabemos quem somos. Ignoramos nosso poder sobre todas as coisas do UNIVERSO e do poder de nossas mentes." Essa aqui, "pérola lau-botelhiana( rs...rs...rs...)":"Percebam que são maneiras de encarar o MEDO e medo é ignorância de algo", então quando conhecer nossos "amiguinhos" e mais a nós mesmos veremos quem fica com quem.... CONHEÇA VOSSOS AMIGOS E MAIS AINDA OS VOSSOS INIMIGOS
    BJINHOS LAURA

    ResponderExcluir
  8. Antonio Magalhães, meus respeitos...
    Infelizmente tive que dar a fonte do texto e não atentei que o "Antonio do Blog” em destaque era o seu.

    Sei como se sente em relação a minha conduta - deboche sobre o conteúdo do texto - mas gostaria que entendesse que não foi direcionado a vc ou sua forma de pensar, mas ao conteúdo absurdo e de contra senso com as informações que temos lido em bons BLOGs como o seu, inclusive. Pare e pense, não faz sentido...

    Caro Antonio, ainda não sou um SER de 5a Dimensão, não tenho aureola, não possuo poderes psíquicos e transito e sou condicionada aos efeitos da MATRIX (informação do ambiente)

    Tenho muitos defeitos e um deles (acho gravíssimo) é o de rir da minha própria desgraça... isso tem me dado muita força para seguir em frente e fazer o que devo fazer. Rir de minha fútil e presunçosa vida faz parte do meu aprendizado.

    Descobri que quando rimos de coisas pesadas o cérebro relaxa e pode trabalhar melhor colhendo informações preciosas que normalmente não veríamos no caso de estresse, uma tensão grande, sob efeito de dor, medo ou desesperança. Vi nos meus amigos do BLOG que isso estava ocorrendo e tentei alerta-los, leva-los a refletir, de maneira relaxada, sobre a incongruência da informação. Eu pequei no excesso talvez, mas me divertir muito!

    No caso de grande tensão o cérebro rejeita a informação (impacto de crenças) ou só capta o que lhe convém, precisei dar essa sacudida no pessoal, pois se tivesse respondido com uma linha “racional” ficaria enfadonho e pouco atrativo de ler.

    Infelizmente para muitos levo a vida dessa maneira. Tenho um lado moleque/anarquista (graças a meu Deus interior) que me acompanha e não me larga. Ele me faz bem.

    continuando...

    ResponderExcluir
  9. Sou um ser positivo por excelência e o fato de aceitar seu comentário prova que não seleciono respostas... aceito uma nova versão dos fatos sempre, e me divirto com isso. O fato de eu estar respondendo esse comentário faz com que eu tenha que pensar em muitas coisas... e uma delas é a maneira como recebemos uma crítica.

    Eu estou trabalhando constantemente nessa percepção = ser reativo a críticas. Estudei em muitos livros de filosofia que um SER REATIVO tende a fazer sempre suposições. É um comunicador preguiçoso por excelência. Prefere se defender atacando o outro a ver a crítica como uma fonte de informação onde podemos trabalhar o que não estamos sendo claros em nossas mensagens.

    Talvez vc não saiba ainda, mas a expressão (que tanto usamos) EVOLUÇAO tem sua origem no termo latino evolutio que significa – desenrolar. Na verdade nossa vida caminha dia a dia na busca de DESENROLAR – desenvolver, expor minuciosamente cada sentimento dentro de nós para que ele possa ser traduzido por outro nos mostrando o caminho certo para seguir em frente a nossa missão.

    Ter uma missão de vida é o ponto aqui. Eu tenho uma bem definida, por isso sei para onde vou e como irei. Evito a qualquer custo ser uma pessoa reativa aos problemas da vida. Evito ter medo, pois o medo diminui o raciocínio e a melhor maneira de se livrar dele é rir daquilo que me assusta.

    Agradeço seu comentário e quero ressaltar que seu BLOG tem uma importância para TODOS nós e sei do trabalho que vcs têm para mante-lo na luz do conhecimento. Não é fácil tratar desses temas. Hoje estou rindo do texto do outro, mas sei que tem zilhões de pessoas rindo do que eu escrevo TODOS OS DIAS...

    O que me faz continuar essa jornada é a minha meta que é muito clara para mim, e a sincronicidade que encontro com algumas pessoas que freqüentam esse hiperespaço da internet.

    Vou tirar o link do seu BLOG, pois não sabia que era seu, me desculpe. Nunca pensei que vc trabalhasse com expressões do tipo “escuro”. Essa expressão me remete a idéia de que “algo escuro é ruim”.

    Preferimos trabalhar com expressões como negativos e positivos, por se tratar de uma regra básica:
    Número positivo é aquele que é maior do que zero
    Numero negativo é aquele que é menor que zero.


    Nossa meta é acima de 3D. Acho que abaixo disso não é um bom lugar para se almejar, certo?

    Grata por seu comentário me fez ver que errei em alguns pontos que tenho que melhorar.

    Abraço
    laura

    ResponderExcluir
  10. Oi Laura!!!

    Bom, sobre o Post, percebo que gerou algumas "lacunas"...De fato, eu concordo com a incongruência de algumas passagens da mensagem canalizada no Blog do nosso querido Anthonio que inclusive fiz 2 comentários e no primeiro não sabia que o Blog era dele, porém em nenhum dos 2 comentários me referi desrespeitosamente...Eu sinceramente não "vi" desrespeito no seu Post com relação a mensagem...Vecê teve a sua reação natural baseada no seu conhecimento...é natural que uma haja uma reação "trás" uma ação...eu fui e devo ser sincero a respeito do que entendi dessa mensagem: Ela não me faz sentido num âmbito espiritualizado de intenção ao desenvolvimento moral da ALMA Humana ou qualquer SER que PENSA e que reconhece um caminho "tortuoso"....Acho que apesar das tribulações transitórias que estamos passando como uma "dor de parto" são parte do aprendizado assim como na escola chega o fim do curso e veremos que vai passar de ano e quem não, a unica diferença é que não haverá ninguém nem nada que nos julgará a não ser NÓS mesmos...o encontro com nossa conciencia cosmica e o desenrolar (EVOLUÇÃO) de nosso DNA que é a nossa identidade cosmica nos será "reapresentada" e tomaremos as "rédias" de nossas decisões com nossa autoresponsabilidade de ser o que somos em qualquer que seja o PLANO...Por isso o medo não me "toca" mais...porque eu entendi que como nos filme Matrix, a criança diz ao Neo: "Não há colher"...Não há MORTE...EU decidi acreditar assim, decidi que QUERO ser meu próprio salvador de acordo com meus méritos, minhas ações e meus pensamentos...essa é minha responsabilidade...sou livre que por livre arbitrio, TODOS somos...pensar é uma ação sublime e única de cada um que É (SER)...A reflexão é como se o pensamento olhasse pro espelho e se visse pra que possa se auto-entender e assim buscar uma verdade...se é AVERDADE, não tenho essa resposta, pois não sou o dono dela e ninguém é...a verdade é a verdade e tá lá ou alí ou acolá...nào importa...está em toda parte, porém só a conciencia pode alcaçá-la...o buscar é o evoluir e derenrolar da vida...lutemos então em PAZ...

    ResponderExcluir
  11. "Eu os aconselho a que pensem em seus ‘jogos’ duas vezes, porque ao iniciar um jogo, vocês estarão assinando sua certidão de óbito"

    Chega de conversa pra esse BANDO, cabo, a vitória é da luz ...Entramos a muito tempo no processo de aniquilação desses seres o yin yang será só luz em breve....

    Laura desponibilizilo meu e-mail ...gostaria de entrar em contato com você g.mezzari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Laura,
    a parte número 8 da entrevista com a Arizona está neste link aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=AWQN9swiBfU

    Acho importante colocá-la pois fala da "boa parte" de toda esta tragédia: a mudança (para melhor)

    Beijão e parabéns pelo trabalho! :)

    ResponderExcluir
  13. Grata MWMW pelo link!!

    Realmente fiquei sem tempo de procurar. Agradeço a todos que me ajudam a melhorar a informação do BLOG.

    ResponderExcluir
  14. Ola, Laura!
    Acho superinteressante seus textos!!
    Qual sua visao a respeito de Projeciologia & Conscienciologia, propagada por Waldo Vieira?
    Desde ja agradeco sua atencao!

    ResponderExcluir
  15. Olá, Laura, lendo o final do post a frase "Sem PANICO, TERROR eles não podem nos ver!" me chamou a atenção. Em 2007 foi lançado o filme A Invasão (The Invaders) com a Nicole Kidman, o qual conta a história de um organismo alienígena que controla a mente das pessoas, tornando-as parte de uma consciência coletiva com o intuito de ser a única no planeta. De qualquer forma, uma das maneiras em que os humanos podem passar desapercebidos pelos "infectados" é não expressar qualquer tipo de emoção. Conseguindo controlar as emoções os "aliens" não conseguem nos identificar. De fato, as pessoas contaminadas pelo organismo alienígena agem sem qualquer tipo de emoção, meio zumbis.
    Achei interessante que o que você falou já havia sido mostrado em hollywood. Mas como a indústria cinematográfica pertence à elite, este tipo de informação (desinformação, já que transforma a verdade num mito) não deve ter sido por acaso.

    PS: O filme é de 2007 e menciona uma pandemia de gripe no mundo todo. Tenso.

    ResponderExcluir
  16. Olá Douglas, interessante esse tema do filme com Nicole Kidmman.

    Eu nunca ouvi falar dele. Agradeço a dica, pois fui consultar a sinopse do filme.

    Engraçado é que a crítica arrasa com a pelicula.
    Dizem que as história é ridicula e não tem muita ação...

    Se eles entendessem a mensagem...

    Já sabemos que Hollywood produz a verdade, nós é que não conseguimos ver o que eles estão nos mostrando.

    Agora que temos um nível maior de informação podemos identificar a "realidade" por trás da mágica nas telas.

    Valeu a sua dica!Fico muito grata!
    abração
    laura

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos