24 de mai. de 2010

O que mais ainda não sabemos?


Obama diz a militares para se prepararem para uma "possível agressão da Coréia do Norte"

Obama ordenou aos militares E.U. a trabalhar estreitamente com as tropas da Coreia do Sul "para impedir um novo ataque" à Coreia do Norte por ter  afundado um navio em março. 

líder sul-coreano Lee Myung-bak, prometeu segunda-feira que Pyongyang vai revidar pelo comércio suspenso e apelou para novas sanções ao Sercuritate Conselho da ONU.

Uma investigação internacional tem demonstrado que um submarino norte-coreano com um torpedo atingiu o navio com 46 marinheiros a bordo em 26 de Março, perto da fronteira marítima com a Coréia do Norte. 

Secretária de Estado Unidos, Hillary Clinton, disse hoje que os E.U. "está trabalhando duro” para evitar uma escalada de guerras na península...

E vc, acredita nisso? O que mais nós ainda não sabemos?

Hoje não vou postar meus artigos, pois há muita informação na internet que devemos assistir com critério. Muita coisa bizaaaaaaaarrrrrraaa!!!

Ofereço esse video para que você junte as peças.
O propósito do autor Seb Janiak é mostrar um mundo que não vemos, mas está por aí, basta pesquisar, um mundo sobre assuntos importantes pautados em fatos já comprovados.

Este filme não é nem uma obra de ficção, nem um documentário, mas uma coletânea fantástica de imagens (muitas vezes ilustrativas) e textos que nos fazem pensar ou pelo menos nos dão elos para uma boa pesquisa.

laura botelho





Parte 2













Vulcões ativos