Google

Translate my page Google

20 de mai de 2010

Dra Rauni Kilde nos fala sobre controle mental


Quero agradecer aos meus queridos e iluminados e sincronizados amigos desse BLOG que a cada dia contribuem mais e mais com informações fantásticas que adicionam elementos que unem as partes desse todo.

Esse vídeo indicado no velho BOX pelo nosso amigo Rodrigo Morais trás um dado importante que estou tentando mostrar a vcs nos textos sobre controle mental – parte 1 e 2 e em breve parte 3.

A força de nossos pensamentos. O controle mental como arma de defesa e crescimento para nossa evolução. 

O controle sobre suas emoções, sobre seus pensamentos, sobre sua saúde lhe dará sustento, condições de levar qualquer desafio que venha adiante nos próximos anos. 

Por favor, entendam! Temos esse poder! Ele existe e é fundamental que vc entenda isso!

Dra. Rauni Kilde nos diz sobre esse tema nesses vídeos, preste atenção.Assista uma, duas vezes. Prestem atenção a sua mensagem!!! Espero sinceramente que vcs possam ver a luz e despertem o mais rápido possível... pois temos pouco tempo...

 

Laura Botelho



Parte 1


parte 2

6 comentários:

  1. Laura, eu tenho um grande respeito pelo seu trabalho e vc sabe disso, mas voce está
    ainda muito no mental e não é por ai. A mente separa, divide e se a pessoa ficar no mental,
    ficará sob influencia da lei ação/reação e não poderá ver a luz porque a mente é escuridão,
    escravidão, posse e poder. Seja no negativo ou no positivo, ela nos afastará da luz que é
    nossa verdadeira essencia. A luz brilha na escuridão, mas ela não será reconhecida...
    Precisamos sair da mente e entrar no coração que é doação, perdão, alegria, amor, unidade
    e revelação. É impossivel achar tudo isso na mente, por que estas coisas não estão lá e sim no coração.
    Devemos elevar o coração até a cabeça e baixar a mente até o coração e fazemos isso atravez da meditação,nos despindo de nossos medos,
    de nossos julgamentos, de nossos egos e nos entregando a direção e simplicidade do espirito. Sozinhos jamais faremos isso e nos focando no poder da mente é praticamente
    impossivel.
    Não podemos possuir um grama de poder e entrar no coração. Queremos poder porque temos medo e
    medo nos faz viver na mente. Não esperem encontrar a Alegria se percorrem os caminhos da mente.

    Abrs
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura,

    Parabéns pelos textos, entender como nossa mente funciona e a tudo que estamos expostos é fundamental na nossa jornada evolutiva.

    Obrigada pelas informações.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura!

    Oi Bia...desculpe, mas acho que vc não entendeu o que foi colocado...Nos videos da Dra. Rauni postados aqui nesse Post, a mensagem é que possuimos o poder além dos 5 sentidos da fisicalidade e isso não algo apenas mental, mas sim ciencia, con-ciencia, conhecimento de nós mesmos...TODOS os nossos pontos energeticos (Chakras) são importantes e não só o coração...só ele não nos dá o TODO...é preciso conhecer todos eles pra usarmos todos em sincronia, sintonia, harmonia e alcançar o chamado equilibrio...A Laura não está focando só o mental...ela está sempre dizendo e repetindo que temos que explorar o conhecimento em todo o seu âmbito, pois só assim podemos entender o "quebra-cabeças"...tendo apenas umas peças, não enxergamos o todo...é preciso coletar o máximo de peças do todo pra poder "visualizar" qual é a "paisagem" desse quebra-cabeças...Vc comenta coisas que concordo e tem muita sabedoria, mas acho que vc não entendeu o TODO sobre o conteúdo que a Laura vem postando...A Laura assim como qq ser humano da Terra não tem a verdade de tudo...ela está coletando e o mais importante, está compartilhando...Espero que todos os que forem comentar, usem o discernimento e se não concordarem, pautem uma discução amigavel e fraterna, pois estamos aki justamente pra isso...buscando respostas coletivamente... um abração Bia...PAZ

    ResponderExcluir
  4. Grande Rodrigo!

    Quem não entendeu, entendeu agora!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Rodrigo e todos do blog
    >> TODOS os nossos pontos energeticos (Chakras) são importantes e não só o coração...só ele não nos dá o TODO...é preciso conhecer todos eles pra usarmos todos em sincronia, sintonia, harmonia e alcançar o chamado equilibrio...
    Não deveriam existir mais todos os chacras, pois todos já deveriam estar unificados no chacra cardíaco. Vejo que vcs ainda não fizeram essa unificação que é muito necessária para sair do poder controlador do mental. Essa sincronia, sintonia, harmonia e equilíbrio só será conseguido depois da reunificação. É no chacra cardíaco que sempre esteve ancorado o nosso verdadeiro Ser e por isso, é necessário a reunificação de todos com o cardiaco.
    A Dra. Rauni é uma “cientista” e a ciência foi estruturada pelos escuros no sentido de melhor controlar, manipular etc.... Através da complexibilidade da ciência gera-se a confusão e a conseguente falta de entendimento e realmente a coisa toda acaba virando um quebra cabeça que a mente jamais montará, porque sua função é manter o quebra cabeça desmontado.
    A fisicalidade é a matrix e os 5 sentidos é para manter a ilusão da matrix. Não existe nenhum poder real na fisicalidade, na matrix ou na mente, só existe ilusão de poder.

    >>A Laura não está focando só o mental...ela está sempre dizendo e repetindo que temos que explorar o conhecimento em todo o seu âmbito, pois só assim podemos entender o "quebra-cabeças"...
    A Laura esta totalmente focada no mental, tanto que sua visão de futuro é bastante catastrófica. Ou estou errada?
    O quebra cabeça não é para ser entendido e sim dissolvido, porque ele não leva a nada a não ser mais e mais confusão.
    A compreensão do TODO não esta na mente e sim no coração é la que obteremos o conhecimento em todo o seu âmbito. A mente não foi criada para este fim, a mente foi criada para experimentarmos a matrix, a ilusão de um mundo, a ilusão de ser alguém separado dos outros, a ilusão da dualidade. A mente que vocês querem conhecer é uma legião, é um espectro (não é a mente real), é a geradora das personalidades, é a geradora da confusão, é a geradora da ilusão e do não entendimento, porque se tivéssemos algum entendimento não ficariamos na matrix. A mente que eu gosto de chamar de mental, é o justo oposto do coração que é unidade e conhecimento real do seu verdadeiro Eu.
    Não me levem a mal, principalmente vc Laura, mas a minha função é esclarecer quando vejo algum ponto confuso. Amo a todos incondicionalmente, pois somos todos um. E desejo sinceramente que todos vivam na alegria, na paz e unidade que é conseguida a partir do coração, porque é no coração que esta a nossa mente real e não fraguimentada em personalidades.

    Abrs
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia,

      Entendo seu contexto e concordo, o vórtex do coração é o principal e que conduz a unicidade. Contudo, é preciso entender que para primeiro se libertar dessa dimensão é necessário entendê-la e descobrir o que a forma, não é "montar o quebra-cabeça" e sim "compreender sua existência e divisão". Entenda a mente e ela te levará ao coração, entenda o coração e andará pelo caminho.

      Bjs,
      Débora Daumas

      Excluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos