Google

Translate my page Google

6 de mai de 2010

A cidade do ano 3000



Ah... as coisas estão ficando muito engraçadas... mas sob o nosso ponto de vista. O que há de engraçado nisso? A cara dos céticos!

Tem aquele pessoalzinho que é difícil de aprender. Mesmo com todas as evidencias, preferem negar até o último instante a informação. Bom, faz sentindo se pensarmos que vemos aquilo que acreditamos. Se não acreditamos, não vemos.

Essa idéia nos mostra como nossa mente é factível de erro. Se só vemos aquilo que conhecemos como realidade, então estamos todos assistindo a uma loucura generalizada! A informação está tão dissimulada e subjetiva que nem choca mais...

Gente!!! Os poderosos estão se organizando para ter um relacionamento amigável com os ETs!

Mas até o outro dia, esses mesmos governantes poderosos não foram os mesmos que negavam a existência dos ETs?? Os mesmo que ridicularizaram, violentaram e assassinaram os pobres que tentaram nos informar que eles estavam aqui e que nos manipulavam?

Vamos colocar os pingos nos “Is”. Ok?

Desculpe ao meus freqüentadores desse BLOG por ser redundante com as notícias, mas como diz aquele emissora de TV: Vale a pena ver de novo...

Faço isso em homenagem aos tantos oficiais da FAB que há mais de 30 anos se reuniam para questionar sobre o que eles viram nos céus e poucos lhe deram ouvidos.

Vcs fazem idéia o que é vc tentar contar para as pessoas sobre experiências que viu, sentiu e ouviu e todos virarem as costas acreditando que vc pirou de vez?

Após o ataque a população ribeirinha em Colares/PA de seres alienígenas que atormentaram o povo (que são julgados como ignorantes) deixando-os muitas vezes com seqüelas irremediáveis, senão levando-os a morte por conseqüências dos transtornos causados por abduções e violações físicas, um projeto foi batizado para o estudo desses fenômenos no Brasil como OPERAÇÂO PRATO. Já falei sobre isso aqui no BLOG não vou me estender sobre o tema.

Como todo aquele que resolve mexer com assuntos que não são interessantes para os negativos, o Coronel Uyrangê Hollanda, idealizador do projeto em 1977 teria se suicidado...

Hoje temos esclarecimento suficiente para saber que ele foi chipado e levado a essa ação por comando MK ultra.


Centenas de pilotos de vôo comercial sejam de asas fixas ou movéis, que voam sobre a fantástica Floresta Amazônica, por força do ofício ou não, mantém entre eles, de forma reservada, o conhecimento de uma estrutura descomunal dentro de um triangulo formado pela região de – Santarém – Manaus - Porto Velho.

Nessa localidade uma mega cidade futurística, carinhosamente batizada entre eles como a Cidade de Buck Rogers ou a Cidade do ano 3.000 pode ser avistada dos céus.

Todos são unânimes quando relatam com absoluta precisão o que vêem no solo brasileiro. Há uma cidade fantástica com edificações cilíndricas e inúmeras formas de cúpulas com estranhas vias de acesso espiraladas em sua área.

Uma visão tal qual um filme de ficção científica ficaria a desejar. Dizem eles que é de tirar o fôlego, verdadeiramente assombrosa... não existindo palavras para tal descrição.

Um deles até ensaiou uma descida até a tal cidade, de tão admirado que ficou, esquecendo por instantes as regras de segurança para poder tocar naquilo que via. A imensa metrópole é dotada de uma pista longitudinal, e afoito, preparou-se  para aterrissar e por muito pouco não se espatifou de encontro as copas das árvores, pois a cidade desapareceu diante de seus olhos misteriosamente.

Eu pergunto a vc. Hoje, com tudo que estamos vivenciando e conhecendo, vc acha que isso é uma miragem? Uma ilusão de ótica de centenas de pilotos?

Se vc soubesse disso há 2 meses atrás faria algum sentido pra vc? Os céticos iriam se deliciar. Mais um tema para o ceticismo aberto trabalhar na contra-informação.

É de conhecimento dos pilotos que há um enorme ponto cego sobre os céus da Amazônia com milhares de quilômetros quadrados de extensão. Eles relatam que há uma zona sinistra que silencia os equipamentos de rádio e ainda altera os mais sofisticados e preciosos sistemas de navegação das aeronaves.

Peço que vcs revejam alguns recentes casos de acidentes aéreos nessa área e avaliem as informações e comparem com o que sabemos hoje.

Coincidência? Não existem coincidências.

Conseguimos enxerga as coisas quando temos informação. Por isso os céticos não enxergam, pois se limitam a lidar com fatos de seu precário e limitado conhecimento.

O Brasil está em uma área privilegiada geograficamente falando. Temos muitos minérios sob nossos pés. Talvez em parte alguma do Globo tenha tanta variedade e fartura de minério e tamanha diversidade de vida animal e vegetal.

Eles estão de olho em nós.
Os mais destacados físicos do planeta, “recentemente” descobriram que há quantidades significativas de elementos superpesados “in natura” na região Norte do Brasil.

Digo recentemente, porque um polemico norte americano chamado Bob Lazar autor do livro Perigo Alienígena no Brasil - Perseguições, Terror e Morte no Nordeste - anunciou em 1990 ter conhecimento de um elemento – o 115 - ainda não descoberto pela ciência chamado - de Ununpentium (un1, un1, Pentium 5)  que seria usado no processo de funcionamento dos discos voadores alienígenas. Esse elemento teria sido descoberto após o contato com ETs no caso da área 51 no novo México.

Afirmava também que esse tal elemento gerava um volume de energia tão poderoso que era capaz de criar anomalia eletromagnética intensa o suficiente para se produzir uma ruptura no espaço-tempo, permitindo que as naves voadoras trafeguem através do Universo em poucos segundos.

Bob Lazar foi ridicularizado pela classe científica na época de sua declaração (como era de se esperar, pois não era a hora de contar isso!), pois os elementos superpesados ainda não haviam sido cogitados de existir.

Mas... ocorre que “recentemente”, foi anunciado, pasmem vcs, pela comunidade cientifica, a criação do elemento 118, produzido dentro de reatores, e já estão no caminho de descobrir o elemento 120 que manterá os superpesados estáveis por mais tempo.

Bob Lazar teria tido contato com cerca de 300 quilos de elemento 115 e sabe aonde? Brazil, zil, zil!!!

Bob diz que desde 1975 já estudou de tudo sobre casos de UFO em 12 países, mas realmente nada se compara as investigações relatadas em solo brasileiro. A quantidade de avistamentos e contatos de diversos graus com os extraterrestres por nativos são verdadeiramente inacreditáveis, diz ele. Isso inclui abduções, levitações, ferimentos por luz intensa, cirurgias etc

É um povo de mente muito imaginativa. Carnaval 2012 teremos como abre Alas ANU o rei dos Anunnakis. Nessa época já estaremos íntimos e nada como uma merecedora homenagem pelos préstimos a raça humana, né gente?

Depois das revelações recentes do Presidente Russo Kirsan Ilyumzhinov com seu contato de 5º. Grau com os ETs... vale tudo!! Tá liberado meu povo!! Agora podemos falar qualquer abobrinha que eles engolem!!

Nós estamos até atrasados em relação a isso. O povo lá em Denver (USA) está promovendo um movimento em direção à democratização da divulgação Extraterrestre. Eles estão elaborando um comitê Municipal só sobre esse assunto. Tudo que os Negativos tentaram abafar desde 1947 virou futrica de vizinha lá em Denver.

A criação desse comitê “oficial” criará UM responsável, sensível e de estratégia emocional equilibrada, para lidar com questões relacionadas à presença de seres de outros planetas na Terra.

O comitê tem por base:

1. Obter e fornecer o mais exato, completo, credível informação relevante disponível para o pessoal do governo e moradores da cidade sobre os seres inteligentes extraterrestres na Terra;

2. Ajudar os moradores e visitantes em relatos de avistamentos ou de interações com, seres inteligentes extraterrestres ou seus veículos, e encaminhá-los para a correta e mais adequada agências públicas ou privadas de serviços; (só pode tá de sacanagem...)

3. Informar as pessoas sobre as implicações de encontros com seres extraterrestres ou seus veículos;

4. Desenvolver protocolos para contato pacífico e diplomático com seres extraterrestres, no caso de contato;

5. Financiar a Comissão de Assuntos Extraterrestres inteiramente de subvenções, donativos e doações, sem exigir qualquer esforço fiscal do orçamento da cidade, e

6. Criar despesas do fundo da Comissão dos Assuntos Extraterrestre.


Tudo bem, eu sei que vc está rindo de mim...
Vou deixar essa pra vc pesquisar, pois quem vai rir por último... são os ETs!

Laura botelho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos