17 de mai. de 2010

Kit de emergência - vc tem um?

Olá pessoal. recebi isso por  e-mail e achei muito bizarro.
Recebo sempre atualizações do Dr. Bruce Lipton sobre seus artigos, mas esse... mexeu. Desculpe a tradução do Google, mas foi o que deu na hora. Achei urgente!
Quem quiser o original click aqui


Caro Imaginário e Cultural Criativos, 



bruce liptonCrise inflama evolução. Os desafios e as crises que o mundo enfrenta hoje são na verdade sinais de que a mudança é iminente ... Estamos prestes a enfrentar de frente para a nossa evolução. 

Duas perguntas: "Você acha que isso é uma boa idéia ter um kit de emergência em sua casa e no seu carro? "E," Você tem um kit de emergência em sua casa e no seu carro? "
Embora eu não possa adivinhar suas respostas a estas questões, a lógica simples oferece algumas dicas sobre o que poderiam ser as respostas adequadas. 


A preparação de ter um kit de emergência implica em que percebemos que a chance de um acidente ou algum evento perturbador é considerado um verdadeiro possibilidade. No entanto, a resposta ainda depende do que a probabilidade é de que ocorram eventos? Se eu dirigir um mil milhas por ano, pode haver menos chance longe de estar em um acidente, e, portanto, uma menor necessidade de um kit de emergência, que se eu dirijo um 100 mil milhas por ano. Neste último caso, um kit de emergência no carro faria sentido. Probabilidade dita a necessidade de estar preparado. 

A segunda e igualmente importante ponto a considerar é o custo de estar preparado. Por exemplo, um kit de emergência contendo uma útil seleção de aparelhos que podem fazer uma diferença de vida ou morte em caso de acidente pode só custou cerca de US $ 50. Entretanto, se você achava que um scanner CAT era uma exigência para a sua preparação para a segurança, o custo do kit de emergência seria 1000050 dólares americanos. Obviamente, eu não estaria carregando tal "kit" um em meu carro, mas, se muitos vizinhos (comunidade) foram da mesma opinião sobre a necessidade do scanner, pudemos contribuir para a criação de um mecanismo central. 


Um terceiro ponto de reflexão , podemos dar ao luxo de investir os recursos necessários para a vida na compra de algo que tem uma baixa probabilidade de serem utilizados? Se eu estou para baixo e para fora, gastando US $ 50 por um kit de emergência pode ser classificada como um item de luxo quando eu estou lutando com a compra de alimentos. 

No final, a decisão final sobre o investimento em um plano de emergência se resume a saber se o investimento compromete a sua sobrevivência imediata. Este cálculo é baseado em quanta energia você tem para investir e que a probabilidade percebida de uma ocorrência.


Probabilidade Probabilidade Probabilidade Alert Alert Alert
A razão que eu estou indo em torno da idéia de um kit de emergência ", é que as condições estão levando a uma inevitável turbulência global quase. Com um pouco de preparação, não só enfrentar a tempestade, mas você será capaz de cumprir seu destino como Imaginal Células moldar a evolução da Humanidade. Com esperanças de que o estimula a seguir algumas idéias pessoais e ações: 



Ciência reconhece que estamos vivenciando a sexta extinção em massa da vida neste planeta. Um fator primordial contribuir para a agitação é o comportamento humano. Civilização criou uma enorme catástrofe ecológica através de comportamentos, tais como: corte de florestas de chuva claro, desviando a água de rios e lagos, o excesso de pesca do oceano, a dependência do solo destruindo a agricultura empresarial, e poluindo a nossa terra, água e ar com industriais, farmacêuticos e produtos químicos agrícolas 


Será que a Terra recuperar desta tragédia? A resposta é absolutamente, sim! No entanto, se vamos ou não estar aqui quando isso acontece é ainda uma questão em aberto. Steve e eu Bhaerman descrever espontânea Evolution , que as crises que enfrentamos atualmente estão impulsionando-nos para um ponto evolutivo escolha. No entanto, no comportamento humano típico, que provavelmente irá fazer nossas escolhas somente quando somos confrontados com uma necessidade de fazê-lo. 


comportamento humano, comportamento planetário e galáctico comportamento estão convergindo e manifestando uma "tempestade perfeita evolutiva." Os seres humanos estão fora de equilíbrio , enfrentando crises da civilização, portanto, a saúde e sobrevivência. Earth está fora de equilíbrio, daí a natureza em risco a vida da mudança climática global. E, a nossa relação com a galáxia está em tumulto, o trânsito nos Láctea Way equador em 2012.


A probabilidade de uma catástrofe global no futuro próximo é uma incontornável realidade quase. Considere as crises globais que têm surgido desde janeiro: Um terremoto destrói a nação do Haiti. Uma erupção vulcânica na Islândia encerra vôos de sustentação da vida, que mantêm a economia da Europa. Um derrame de petróleo BP no Golfo do México ameaça a vida no planeta é todos os oceanos. Um crescimento económico catástrofe global, assemelhando-se a mini-versão que ocorreram recentemente na Grécia, pode levar a distúrbios civis ea queda da civilização. 


Coletivamente, essas crises se assemelham as dores do parto que precedem o parto de uma criança. Um pouco de dor e os danos experimentados no lançamento de uma nova forma de vida. Neste nascimento "Refiro-me, o recém-nascido é um avançado estado evolutionarily da civilização humana. A consciência de que precisamos ter em mente é que, durante este processo de nascimento, "business as usual" pode ser completamente fora da janela antes de uma transição evolutiva do sistema viável se torna auto-suficiente. 

O que isso significa? especificamente significa que devemos ser preparado para um período de caos na manutenção da nossa vida. O que podemos fazer? Criar um pessoal "Evolution Kit de Emergência!" Felizmente, no momento atual, o custo de preparação para a preparação de sobrevida é relativamente barato. O que é necessário um kit de tal? Para ser seguro, considere o que você "precisa" durante uma perda de serviços que podem durar de uma a duas semanas. Para uma verificação da realidade, quanto tempo demorou para começar os serviços às vítimas do furacão Katrina? 

O básico pode-se considerar para tal "kit" seria ser comida, água, material de primeiros socorros e de energia de fontes utilizadas para a iluminação, para cozinhar e se comunicar. Perceba que as prateleiras dos supermercados estará vazio dentro de algumas horas de uma catástrofe. Nós poderíamos reconsiderar a velha prática de manter os armários da cozinha com os alimentos armazenados o suficiente para durar duas semanas ou mais. alimentos secos, como feijão, arroz e farinha são, neste momento, disponíveis e realmente barato. Da mesma forma, poderíamos considerar formas de armazenar água, uma necessidade mais essencial do que comida! 

Desastres eo caos causa provável bancos temporariamente desligado, o que significa que suas máquinas ATM vai estar fora de ordem também. Você tem bastante dinheiro disponível para gerir assuntos necessários numa situação dessas? Um pequeno estoque de dinheiro seria de um valor considerável na gestão da sua vida em tempos de caos. 

Não é minha intenção de design o seu pessoal "Kit de Emergência". Quero apenas alertar para o facto de a probabilidade de um geológico iminente e / ou convulsão social não é apenas alta, mas pode estar se aproximando "inevitável." Investir em pessoal "Kit de Emergência", agora irá custar-lhe algumas horas e alguns dólares. você tenha criado uma vez, pode ser "deixado em do armário "com a intenção de que isso nunca será necessário. 


E o investimento se não houver reviravolta? Bem, você realmente não perde nada, pois o que sempre você mesmo previsto no "kit" foi assumida como necessária para a sua vida de qualquer maneira. Se não houver nenhuma reviravolta ... você ainda pode comer o arroz e feijão! 

Existem recursos maravilhosos na web no qual os especialistas oferecem os seus conhecimentos no que diz respeito à preparação de emergência no que diz respeito à alimentação, saúde e recursos sustentáveis. Se você tiver uma oportunidade, você pode ter uma idéia do que significa ser "preparados" significa, visitando os seguintes sites: 
Post Peak Vida: Preparado para o Pico: postpeakliving.com 

Transition Network: transitionnetwork.org 

Transitions E.U. Rede Social: a transição nos . ning.com


No lado pessoal, o meu interesse em preparação para emergências resultam igualmente do meu interesse em astrologia. Na Biologia da Crença , eu descrevi como as células lêem e respondem a "informação" do ambiente, os sinais que controlam os genes e comportamento. Através da extensão, era evidente que os organismos vivos evoluíram dentro e adaptado para a energia (informação) campos derivados do sol e dos planetas. A expressão de um ciclo de 24 horas diárias, uma de 28 dias do ciclo lunar eo ciclo solar de 365 dias se manifestam no comportamento de quase todas as formas de vida que inclua a natureza. Foi nesse momento que percebi que a astrologia era, de fato, biologicamente, expressa em fisiologia astro! 


Abaixo está um pedaço de previsão astrológica que li no início de 2008: 
"Saturno (estruturas tradicionais) Urano oposto (em convulsão). Aqui estão os cinco Urano oposição Saturno:


1. 04 de novembro200819 º de Virgem / Peixes
2. 05 de fevereiro200920 º de Virgem / Peixes
3. 15 de setembro200925 º de Virgem / Peixes
4. 26 de abril201028 º de Virgem / Peixes
5. 26 de julho20100 º Libra / Áries
Esses trânsitos continuam criar não só a atmosfera e arquitetura da revolução (Urano), mas é a realidade ea realidade - a demanda a partir de & classes média de trabalho para a mudança revolucionária (de fora-de-toque tradições e os governos e do Estado de Direito que tem foi substituída pela política). É durante esses anos, quando as forças de mudança choque mais violento com as forças do status quo. " 


Escusado será dizer que fiquei sem palavras no dia da oposição Saturno-Urano em primeiro lugar, 04 de novembro, quando McCain (Saturn-Tradição ) foi desfeita por Obama (convulsão). As outras datas também se reflecte influências na revolução planetária (na verdade, a evolução), mas não foram tão dramáticas como a oposição de Novembro. 

O conceito de drama revolucionário, com ênfase na elaboração de um kit de emergência "foram re-incutiu em mim quando um leitor enviou uma interessante, para dizer o mínimo astrológica relatório, por "astrólogo evolutiva" Maurício Fernandez, que foi publicado pela primeira vez no início de 2009. Grande parte do conhecimento que ele oferece, como o que pode acontecer em 2010, aconteceu. No entanto, Fernandez expande-se sobre o significado do Urano, Saturno astrológico informações acima referidas, para nos meses de junho e julho, os planetas Júpiter, Marte e Plutão alinhar com Saturno e Marte. Em relação a este período, Fernandez escreve: 

"Em circunstâncias normais, algumas pessoas passam por mudanças, enquanto outros continuam a sua rotina. Aqui, o alinhamento é tão forte e dramática que a vida de todos pode ser consideravelmente afectada, é provável que sua vida não será a mesma pela queda de 2010! A questão que frequentemente se coloca é: "É ruim ou é bom?" A resposta é que depende da forma como se lida com os acontecimentos, uma abordagem consciente pode fazer a diferença. 

Uma coisa é certa: não espere segurança, consistência, previsibilidade e durante este tempo. Realidade é obrigado a mudar rapidamente e por isso é melhor se mover com o fluxo, mantendo-se consciente do que está acontecendo. " 

Minha intenção ao apresentar mês esta informação sobre a preparação é que, com consciência e intenção, podemos de forma mais eficaz e healthfully gerir o transições que Fernandez sugere que está diante de nós. Sinto que há alguma credibilidade grave as previsões Fernandez e ver suas idéias como verdadeiramente informativo. Conseqüentemente, para aqueles que estão interessados, eu colei o seu relatório completo abaixo. 

Em conclusão, maio veio como o proverbial , fazendo estragos leão ao redor do globo. Enquanto nós adoraríamos ver esse mês, a saída de cordeiro "," os meses de junho e julho pode eclipse seja qual for não. E, se ele sair para ser um passeio selvagem, bem Margaret e eu vai ter o feijão no fogão e preparar-se para um dos nossos torneios Scrabble maratona ... o tempo todo, esperando que você está em casa e seguro!


Com Luz e Amor, 

Bruce




É isso aí pessoal. Meu guru – Bruce Lipton - já está nos alertando que vem chumbo grosso por aí. Nada que a gente não saiba, mas não custa nada providenciar o Kit de emergência.OK?

Volto ainda essa semana com mais informação.
Laura botelho





Vulcões ativos