Google

Translate my page Google

8 de abr de 2010

Mitos e lendas Anunnakis


"Existem apenas duas maneiras de ver a vida.
Uma é pensar que não existem milagres
e a outra é que tudo é um milagre."
[Albert Einstein] 

Voltei. Estava sem eletricidade por 3 dias. Vamos trabalhar!

Meu post de hoje reforça esse pensamento:
Tudo é uma invenção? Tudo imaginação? Fantasia? Coisa de gente que não tem o que fazer?

Eu trabalho com crenças. Tudo gira em torno de crenças. E foi com a crença que “eles” nos programaram. Nos deram um programa para ver o que “eles” queriam que víssemos.

A grande virada e tão falada evolução espiritual nada mais é que uma RE-PROGRAMAÇÂO de nossas mentes. Esse processo é doloroso. Não dá para “apagar” algo sem colocar outra coisa no lugar. Mas o processo já começou. Vc que freqüenta meu BLOG pode perceber isso.

Após algumas indagações por meio eletrônico e de pessoas amigas, resolvi abrir um leque de informações maior devido a falta de oportunidade de muitos em procurar por si próprios respostas para suas dúvidas = PREGUIÇA de ler.

Então aqui vai um resumo de nossa existência. Me perdoem se troquei a ordem dos fatos em algum momento. É muita informação para minha cabeça. O que é claro para mim, não é de maneira alguma para outros. Então vamos lá.

Conhecimento é ruptura

450 mil anos atrás extraterrestres humanóides chegaram por aqui, nesse planeta. Estavam passando pelas redondezas a bordo de sua nave mãeNIBIRU, quando avistaram um lugar lindo cheio de vida selvagem.

Na verdade estavam à procura de um minério essencial para a sobrevivência de sua nave – o ouro - que andava com sérios problemas técnicos, pondo em risco a vida de diversas raças que coabitavam o mesmo espaço (NIBIRU) em harmonia. Esses seres moradores desse planeta/nave foram batizados pelos Sumérios por Anunnaki que significa – Aqueles que desceram do céu.

Nibiru é um planeta com dimensões enormes – maior que Júpiter. Ele orbita ultimamente em nosso sistema solar (isso nem sempre foi assim)  em uma rota em forma de elipse, por isso não podemos vê-lo com facilidade. Sua passagem por nós leva 3.600 anos – o equivalente a 1 ano Anunnaki – seu trajeto atravessa o cinturão de asteróides (Kuiper Belt)  entre Marte e Júpiter (deu pra entender o porque da freqüência de asteróide ultimamente?)

Nibiru foi designado pelos povos antigos pelo signo da CRUZ. A palavra NIBIRU foi traduzida pelos Sumérios (a civilização mais antiga da humanidade que se tem notícia – 4.500 mil anos aC -) como “planeta que atravessa” ou que passa. Ou seja, a cada 1 ano Anunnaki (3.600 nossos) eles dão uma passadinha por aqui para ver como vão as coisas...

Os Anunnaki detém uma capacidade tecnológica que os capacitam a viajar no tempo e espaço. Coisa que para nós é filme de ficção científica.

Sua chegada até esse planeta teve como princípio a mineração de ouro, a exploração via mar, mas a coisa não fluiu muito bem e resolveram retirar do solo. Os textos contam que eles estavam em número de 600 em terra e outros voltaram com Nibiru. Mas a coisa começou a esquentar nas minas Africanas, pois não havia cerveja, futebol e mulheres o que desencadeou um motim!

Enki, um dos filhos do Senhor dos Anunnaki (ANU) idealizou a construção de um escravo para realizar esses serviços humilhantes. Enki até sugeriu que pegassem como material genético inicial uns macacos espertos que desarmavam suas armadilhas de caça, já que eram bem inteligentes e tinham um jeitão bem parecido com um homem (homo erectus), mas que precisava de um bom upgrade para fazer o trabalho dos Anunnakis

Vc deve estar pensando... e esses homos erctus, de onde vieram? Por favor, não vai dar para eu falar sobre isso agora. Pesquisem sobre Panspermia, ajuda aí, né!? É muita história para contar...

O UPGRADE

Os ETs que dominam a genética pegaram o DNA do Homo erectus e uniu com o dos Anunnaki. ENKI sabia que esse primata, assim como todos os seres da Terra, possuíam material genético compatível com os de Nibiru, porque aqui a vida teria se iniciado com esporos orgânicos (Panspermia) trazidos de lá, após a colisão com Tiamat. Pesquisem isso também.

ENKI e sua esposa NINTI (ETs médicos) extraíram o óvulo de uma fêmea primata (Homo Erectus), fertilizando, in vitru, com o espermatozóide de um macho Anunnaki e implantaram no útero de uma fêmea Anunnaki. 

Uma história que nunca foi explicada.
“Eles” deram o nome de “Mitos da antiguidade”


Sitchin em seus livros ressalta que durante as experiências empíricas desses cientistas nibiruanos, para a criação do servo ideal, fizeram várias tentativas com outras espécies de mamíferos, anfíbios, répteis, aves e peixes.

Essa misturada danada de genes deu péssimos resultados. Mesmo com todo avanço tecnológico havia erros na mistura. Esses erros foram resultados de seres antropomórficos, de aspecto exótico ou monstruoso, conhecidos, ao longo da história, como quimeras  - consideradas como imaginação popular de uma época...

Vai ter imaginação assim na...

São eles os Centauros (homem cavalo) cíclopes (gigantes com um olho na testa), harpias (mulheres aladas), tritões (homem, anfíbio, metade peixe), sereias (metade peixe), minotauros (homens touro), hidras (bichos com varias cabeças), górgonas (meduzas), sátiros (homens com rabo de cavalo (literalmente), ouvidos, nariz de porco, pés de cabra)

Placas sumérias com anotações de ENKI, à respeito dessas experiências, revelaram que muitos tinham sérias disfunções biológicas, mas outros se adaptavam bem e desenvolviam, inclusive com alto grau de inteligência.

Esses mitos são frutos de terríveis estudos de engenharia genética. Hoje não nos chocaria tanto, pois sabemos que podemos clonar qualquer coisa ou colocar orelhas humanas em ratos!

No início esses seres detinham um posto de Semi-Deuses. Por isso os povos os adorarem – o Deus da música, o Deus das águas, e o Deus disso e daquilo. O politeísmo pode ser justificado assim.

A partir do momento que a civilização foi crescendo, ficando mais informada, esses seres ganharam uma visão ameaçadora. Já não eram mais tão engraçadinhos assim... As crianças já não queriam mais um minotauro no Natal...

Personagens conhecidos na história como Gilgamesh (pesquisem sobre essa figura), Perseu e Hércules combateram e perseguiram essas criaturas até sua extinção.

Após muita prática, ENKI enfim conseguiu criar um ser bem interessante que foi nomeado de ADAMU (Adão para os íntimos). A partir do DNA desse belo ser uniu com o DNA de sua esposa NINKI dando assim origem a primeira fêmea apta a procriação.

Assim que receberam o “fruto do conhecimento” sobre seus potencias de acasalamento, Adão e Eva puderam seguir com a ocupação da Terra dando origem a uma nova raça – ser humano. Homo Sapiens = homem sábio.

Sitchin diz ainda, que o mito da "serpente tentadora" do Éden, se refere ao termo "Nahash" (Portador do Conhecimento), um dos muitos epítetos de ENKI, que o deixava muito envaidecido, enaltecendo suas habilidades científicas.

ENKI portava um cajado de metal em forma de haste circundante por duas serpentes. Isso te lembra alguma coisa? A palavra "mãe" se originou de MAMI, um dos epítetos suméricos de NINTI, a Senhora que nos deu a Vida.

A prole de Adão e Eva também foi clonada por ENKI para acelerar e ampliar a descendência e as gerações futuras gerando mais e mais humanos de agradável aparência física (os primeiros escravos não eram lá essas coisas) e portadores do gene de longevidade Anunnaki, embora vivessem bem menos que eles. Alguns atingiram a idade de mil anos de vida. Exemplos desse fato foram os personagens Matusalém, Noé e Enoque, que foram alguns dos principais patriarcas pre-diluvianos.

Essa característica genética foi mantida até as primeiras dinastias egípcias, quando então começou a se deteriorar, porque o próprio relógio biológico dos Anunnaki ficou debilitado pela vida neste planeta. O ciclo circadiano diferente reprogramou seu DNA para as condições terrestres.

Ao longo das gerações, esses escravos deixavam de ser apenas trabalhadores ou escravos nas minas. Aprenderam novas tarefas como cozinhar lavar, passar levar as crianças pro colégio...

Com tanto talento e poucas fêmeas Nibirinas por perto... os Anunnaki gostaram das fogosas humanas e matinham relações sexuais com elas diariamente dando origem a uma raça de novos Deuses – Homens e Anunnaki.

Daí vc imagina o que aconteceu – Tudo quanto foi ET queria dar uma volta com uma humana... surgiu dessa mistura híbridos gigantes chamados Nefilins, anakins, refains ou titãs.

Aos novos seres humanos meio homem meio Deus, foram lhes ensinado a fazer espadas, facas, escudos, couraças, espelhos, bijuterias, tintas e corantes, fabricação de cosméticos, e usar pedras preciosas. A ter posses e delimitar terras.

As Escolas de Mistério dariam a seres escolhidos a aprendizagem sobre feitiçaria, da importância do movimento dos corpos celestes, o uso de raízes e plantas para a medicina, astronomia, astrologia etc. e tudo mais relativo a que hoje, nós damos o nome de paranormalidade.

Sitchin afirma que, segundo os sumérios, a estatura média dos Anunnaki era de 3,5 a 4m atingindo até 7m e que seus descendentes titãs mantiveram esse nível.

As lendárias civilizações da Lemúria e Atlântida teriam sido as primeiras erguidas por esses seres, que conviviam com a humanidade, e foram adorados como deuses e semi-deuses.

Essa mistura de raças não agradou ao chefão ANU. Tudo ficou de cabeça pra baixo. Não mais sabiam quem era ET ou humano. Eles se copulavam entre famílias – filhos com pais, irmãos com irmãs... muita confusão.

Com a aproximação da data da chegada de NIBIRU, movimentos no planeta desencadearam – vulcões, terremotos, asteróides, tsunamis - mudando o clima do planeta (muito parecido com o que estamos passando agora)

Um conselho galáctico foi formado para decidir o que fazer com o pessoal lá de baixo já que NIBIRU já estava a caminho e iria fazer um estrago danado ao se aproximar da Terra.

"Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente. Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração. E disse o Senhor: Destruirei da face da terra o homem que criei, tanto o homem como o animal, os répteis e as aves do céu; porque me arrependo de os haver feito." Gênesis 6:1, 7.

Não preciso dizer que ANU adorou a ocasião, pois já estava irritado com aquele bacanal, resolvendo assim apagar essa civilização da face da Terra. Passar uma borracha em tudo aquilo que foi feito por seu filho cientista. A coisa ficou fora de controle.

O conselho não se entendia e os negativos venceram os positivos no voto sobre a aniquilação da espécie humana.

Os positivos foram proibidos de alertar os humanos do que viria pela frente.

ENKI ficou inconformado com a perda de todo seu trabalho de anos. Tão bonitinho os humanos... Foi aí que teve a idéia de (secretamente) avisar a um sumério chamado Ziusudra – Noé para íntimos – para pegar um grupo de humanos e algumas espécies de animais e plantas diferentes para serem salvas da terrível catástrofe que estava por vir com a chegada do NIBIRU.
Além dos eventos climáticos, os pólos iriam se inverter gerando dias de imensa escuridão e pavor.

Os Anunnaki então partiram felizes da vida para sua Nave mãe – NIBIRU - achando que haviam destruído tudo e todos.

Bom, o resto da história a gente já sabe e parece que eles também ficaram sabendo que os danados dos humanos não foram extintos.

Entendam a grandiosidade do trabalho do Prof Sitchin para nossa era. Há toda nossa história traduzida, argumentada e exemplificada com riqueza de detalhes que só alguém muito alienado pode recusar a ver!

Vc ainda pensa: “Mas se isso tudo for verdade, porque não nos avisaram sobre tudo isso?”

 Instrumentos de repressão, como a Ordem dos Cavaleiros Templários e a Inquisição, foram usados para suprimir esses conhecimentos da humanidade e mantê-los nos porões da igreja católica ou sob o domínio de obscuros rabinos.

Por que?
Vc faz idéia daquele que passou toda sua existência indo a igreja, beijando padre, rezando para um Deus que desejou aniquilar vc da Terra por que disse que somos pecadores!

Imagine vc se esse povo soubessem que a expressão "ser feito à imagem e semelhança de Deus", refere-se à uma mesquinha manipulação genética de uma espécie semi-humana por outra super-humana, resultando numa outra espécie humana para fins de escravatura!!

Como vc acha que esse povo se sentiria?!

A bíblia e o alcorão, versões cristãs e islâmicas do Antigo Testamento, são compilações de antigas escrituras sumérias e mesmo os textos Vedas hindus, tiveram uma mexidinha pelos babilônios.

O que aconteceria com a Igreja Católica, se as pessoas tomassem conhecimento de que são herdeiras genéticas de alienígenas?

Os cristãos se perguntariam: "Então não somos feitos à imagem e semelhança de Deus? Então Adão não existiu?"Não irei para o céu?!”

Intencionalmente foi planejada uma versão histórica da humanidade para dar continuidade a essa submissão aos cleros e aos governos seculares e manipuladores, que há milhares de anos se organizam em sociedades secretas, manipulando o antigo conhecimento mesopotâmico!

Eu peço que vc reflita:

A NASA já sabe de NIBIRU desde sempre! Se ela vier a público dizer que é possível a existência de Nibiru, logo... os Anunnaki também existem!

Se os Anunnakis existem, logo a história de que a cada 3.600 anos há uma catástrofe sem precedentes é justa!

E se isso não bastasse, há vida inteligente e que UFOS e ETs não são coisas de um maluco qualquer!

E, se as catástrofes são iminentes... logo, estamos perdendo tempo nos questionando se isso é verdade ou não!

Sitchin foi consultor pessoal dos generais norte-americanos Colin Powell e Norman Schwarzkopf, durante a guerra do Golfo. Powell tinha um particular interesse na organização militar dos sumérios.

Nos últimos quinze anos os militares norte-americanos se mudaram para a região que foi o berço da civilização suméria.

Coincidência? Deixo essa para vc pensar.

Laura botelho


33 comentários:

  1. Laura, que dom!

    Faz tempo que eu quero fazer um resumão no blog sobre nossa paternidade alienígena, mas não consigo um tempo razoável para isso, já que as informações são vastas.
    Agora pode esperar, he he... Seu texto está impagável!
    Vou direcionar as informações do meu blog para o seu.

    Referente a pergunta: Coincidência?
    Não, elas não existem!
    Eles sabem tudo. São parte do jogo.

    Época apocalíptica, logo logo muito nos será revelado, infelizmente de forma pouco gentil.
    Teremos que ver o circo pegar fogo.

    Beijão e fiquei muito feliz por você estar bem.

    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura!

    Legal que está tudo bem com vc...

    Bom, sobre seu post, realmente quando vc lê o antigo testamento e junta com os dados que o Prof. Sitchin estudou durante quase sua vida toda e outros materiais que estão disponíveis como do antigo egito e etc etc (inclusive Nassin Haramein e outros já conhecidos)...começa a linkar esses eventos e tudo vai ficando muito evidente...Recentemente, a NASA já comentou sobre Nemesis que é acredito eu o tal Nibiru. Tem gente muito séria (astrofisicos) que estão estudando muito o tema e, já o constataram, inclusive com detalhes de sua orbita eliptica, inclinada da qual não podemos ver (a não ser mais ao polo sul) além de refletir um espectro que só no infravermelho se pode observar (por isso o IRAS e WISE)... Eu particularmente, sempre me interessei pelo fenomeno UFO a muito tempo...(muitos riam de mim e tal),..enfim, mas agora a coisa tá ficando mais e mais evidente pela quantidade de informação pipocando na Net e na arquelogia... Lembrando aquele ator que fala no Disclosure project (na introdução) onde no final, um reporter faz uma observação do tipo, "vcs estão dizendo que existem discos voadores"?? tipo meio que satirizando o tema...e esse ator sobe no palanque onde estava o Mr. Greer e faz um questionamento que mata quanquer argumento de dúvida ou descrença (na minha opinião)...Ele diz: ..."Diante de Milhares e milhares de avistamentos registrados no mundo todo, basta apenas UM ser verdade para que derrube a descrença na existencia deles.... Ótima essa questão....matou o reporter...(rs)...Abraço Laura!

    ResponderExcluir
  3. oi laura, tudo bem? Em primeiro lugar quero parabeniza-la pelo seu blog,esta demais,excelente.Amiga eu li dois livros do SITCHIN."A ESCADA PARA O CÉU e ENCONTROS DIVINOS".Concordo com ele pois a muita logíca em tudo.Entretanto eu acho que há no universo uma lei chamada evolução.Tudo evolui sob os olhos atentos do criador,falo do criador do universo.Creio que entre os annunaki,havia seres que ao criar o homem o fizeram com o pensamento nesta lei,e outros mais materialista,que aproveitando a oportunidade e visando o poder, o controle,aproveitaram da inexperiêcia da nova raça e a usaram,"como usam até hoje".Mas, está luta entre eles, os bons que nos criaram segundo preceitos universais da evolução,e nos deram conhecimento através do trabalho,do estudo do cosmo e da terra "é só ler os livros antigos que teimamos em chamar de religiosos,e que de religião não tem nada, são livros de pura ciências".E os materialistas que queriam o poder que não ´possuiam em seu planeta.pois não tinham conhecimento espiritual suficiente para isto.Essa luta foi benéfica para a nova raça,pois dai veio tudo o conhecimento que temos , toda a organização social e até os preconceitos e vicios. Hoje já adultos e preparados para entender o funcionamento do universo,vamos passar por mais um "vestibular", ou seja o planeta vai mudar E nos juntos com ele,nossos criadores e vizinhos que observaram e nos ajudaram na nossa infancia,juventude agora na maior idade, estão voltando para nos ajudar nessa nova etapa de evolução rumo ao pai verdadeiro.Tudo é evolução até o mal nos faz progredir essa é a lei maior.Laura aprendo muito contigo,por favor não me deixe orfão de conhecimento.um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Querem conhecer uma boa história sobre conspiração?
    Tem tudo emoção a rodos e um final trágico, acompanhe a história que decapitou a liderança dum país:
    http://kafekultura.blogspot.com/2010/04/ultima-hora-presidente-polaco-lech.html

    ResponderExcluir
  5. Laura
    Coloquei a “carapuça”. Após ler com muita atenção seu Post sobre os ANUNNAKI.
    Todavia não me considero com PREGUIÇA de ler, pesquisar. A minha idade mostra que venho de uma geração brasileira que enfrentou e enfrenta dificuldades de toda ordem. Somente agora estou tendo “relativa e pouca” oportunidade para leitura de qualidade.
    Prova disso é minha presença aqui, no seu (nosso) BLOG. Sou um entusiasta do seu trabalho. Reparo que todos os participantes também. Recentemente todos ficamos preocupados com sua ausência, já devidamente esclarecida por você. Certeza de que te amamos muito. Creio ser a tal de ‘SINCRONICIDADE” = sintonia com dimensões superiores = o seu (nosso) BLOG.
    Minha filha, continue, por favor, mesmo que eventualmente você sinta necessidade de dar uns “pitos” para nos manter alertados.
    Que Deus continue amparando-a.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  6. Ravena, Rodrigo, Markoo, Mario, Antonio Carlos... Fico muito sensibilizada com a participação e as palavras de vcs. Esse feedback é fundamental para meu trabalho.

    A informação que um detém é de suma importância para todos. Devemos passa-la adiante.

    "O que vc sabe não tem valor algum. O valor está no que vc faz com o que sabe" Provérbio Chines.

    Passar o dia todo lendo e tentar resumir da melhor forma que abranja várias crenças,cabeças diferentes, é o que tento fazer nesse espaço.

    Quero evoluir com muitos. Quantos eu puder compartilhar. A natureza deseja um grupo coeso.
    A Sincronia, Antonio, já existe nesse espaço e já demosntrei várias vezes.

    Quando um de nós se identifica, podemos senti-lo com imenso carinho em nosso coração. Não há necessidade de um corpo ou de um CPF.

    Apenas energias fazendo as melhores escolhas dentro de suas melhores experiências.

    Sintam-se abraçados
    Paz e equilíbrio a todos
    laura

    ResponderExcluir
  7. O texto na íntegra: http://osnefilins.tripod.com/

    É importante para complementar algumas das coisas aí ditas.

    ResponderExcluir
  8. Cara Laura, parabens um compendio de informaçoes escolhido a dedo mesmo, sugiro aos frequentadores que façam download de documentarios, filmes relatos pois o circulo esta se fechando, o que antes quando começei a estudar o tema por volta de 30 anos atraz era tido como ridiculo, ficçao etc etc hoje em dia se mostra bem plauzivel, sou admirador confesso do sr Zecharias Sitchin de resto que o Deus interior de cada um de nos possa nos manter conscientes nesse e em outros planos.... namaste

    ResponderExcluir
  9. Oi Ani!
    Grata por sua participação e suas palavras.
    Fico feliz em saber que vc está conosco nessa missão.

    O Deus que habita em mim sauda o Deus que habita em vc...

    Namaste
    laura

    ResponderExcluir
  10. Laura Linda Luz ...
    Fiquei imensamente feliz ao ler seu artigo onde fala da Reprogramação Mental ...confesso que senti um "baque" aqui no meu cardíaco ....
    Eu trabalho com Reprogramação Mental /Emocional e com suas palavras pude sentir um "reforço" lá do alto ..rs.rs.rs. que dizia asim : é isso aí menina... vai fundo ... tá tudo certo ....
    Namastê Laura
    Ruby

    ResponderExcluir
  11. querida laura
    ler o seu blog é juntar todas as informações que fui adquirindo durante a vida e linkar elas!
    seu trabalho aqui é de fundamental importancia.. muito obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Descobri, a instante o seu blog. E este mitos e lendas faz-me relembrar tudo aquilo que li acerca dos Sumerios e outras civilizações, e concordo que isto faz tudo o seu sentido, lendas gregas,égiptas e de outros povos. Existe qualquer coisa acima dos nossos conhecimentos, coisas que nos ultrapassam. Mas se esteveramos atentos, a verdade saltará a vista.

    ResponderExcluir
  13. Querida laura, extraordinário seu blog e este post.Quero muito sua permissão para divulgar este texto no meu blog,com os devidos créditos ao seu.Abraço.PAZ E LUZ

    ResponderExcluir
  14. Olá Consciência e Expansão
    Fique à vontade para tirar o que quiser.
    O importante é passar uma boa informação adiante.
    temos pouco tempo e quanto mais gente ajudando, melhor.

    Me sinto honrada por vc escolher meu texto. Faça bom uso dele.
    Grande abraço
    laura

    ResponderExcluir
  15. Trecho de uma mensagem de Adrial

    “A maioria das religiões não quer que seus seguidores acreditem que há uma frota de naves perto deste planeta, e que a bordo destas naves estão humanos de outros mundos. Isto irá destruir o domínio das igrejas sobre seus seguidores, então elas negam a possibilidade.

    As crenças religiosas serão barreiras particularmente difíceis para as pessoas ultrapassarem durante o tempo da transição.

    Quando a realidade da Terra mudar e o colapso monetário atingir as pessoas, elas irão procurar respostas na religião. Não parece que a religião irá fornecer respostas satisfatórias.(...)
    (...) Nós não mergulharemos no caos da transformação e salvaremos as pessoas do que elas produziram. Nós trabalharemos com os grupos dedicados que se importam um com os outros e que estão trabalhando pelo interesse de todos.
    Procurem por aqueles que pensam do mesmo modo.
    Preparem-se para as mudanças.
    Apoiem-se uns aos outros.

    Nós viremos para ajudar, não para salvar.
    Suas crenças orientarão este processo.
    Examinem-nas com muita atenção.”

    Muita Paz e muita Luz

    msg completa no blog: http://stelalecocq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. oi laura, gostaria de saber qual a fonte dessas informaçoes todas. como ter acesso a estas tablitas sumérias onde conta sobre experiencias genétcas com algum professor tranduzindo-as.
    desde já agradeço,

    ResponderExcluir
  17. Vi um vídeo do Dr. Sitchin. Ele disse que Nibiru vai se aproximar em 2160 e não em 2012. Disse que usam o nome dele para criar estórias e que em 2012, de certo, haverão eleições presidenciais nos EUA...
    Outra coisa, se nós somos resultados de experiências genéticas (andróides de carne?), temos alma? E quem criou os Anunnakis?
    Científicamente o planeta Nibiru, com esta órbita, não suportaria vida, iria do extremo frio ao extremo calor....a idéia do escudo de defesa com partículas de ouro e o uso de energia do proprio planeta seria interessante, mas e quando eles iniciaram e não tinham tecnologia??

    ResponderExcluir
  18. Se algum de vocês desejarem, tenho um livro onde o autor "criou" 80 possíveis histórias sobre a criação do nosso mundo e etc e tal... Se vocês as lerem verão que essa poderia ser mais uma delas... Não sei a relação de cada um de vocês com o Criador ou com o Mestre e comandante Jesus, mas, estudem, duvidem e estudem, porque vocês com certeza irão, em futuro próximo, ver como vocês todos ainda são tão infantis...

    ResponderExcluir
  19. mas se nós fomos feitos à imagem e semelhança desses anunakkis e eles tem aparencia de dragões,porque fisicamente nada temos à ver com eles??E a humanidade não degenerou de graça,pois esses "deuses" já vieram pra cá degenerados,briga de irmãos,cobiça,escravizou pessoas,roubo do ouro de outro planeta,mais degenerado do que isso...

    ResponderExcluir
  20. Oi Anja, ou demonia?rsrssr...

    Vc está se prendendo a palavra
    Eu posso dizer que sou a imagem do meu pai.
    Sou semelhante a minha bisa avó.

    Meu nariz é do meu pai. Todos dizem que sou a cara dele, sua imagem. Mas não tenho 1,80m de altura e não uso bigode.

    Minha semelhança com minha bisa é no temperamento. Somos tinhosas...

    Em nenhum momento eles dizem que a aparência é a mesma.OK?

    um abraço e grata por seu comentário.

    ResponderExcluir
  21. Laura, eu t amo!!! adoro td q vc escreve e como escreve....parabens!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Grande Laura, mais uma vez surpreendente. achei interessante sua colocação sobre o OURO. ninguém ainda parou pra pensar sobre o "real"valor do ouro.todo o mundo (literalmente)guarda ouro.mas porquê? já discuti com várias pessoas sobre isto e aí vem colocações sobre as propriedades do ouro...condutividade etc..muito bom para circuitos eletrônicos. mas então porque 97%do ouro do mundo está guardado em bancos?estão estocando pra quê?numa eventual catástrofe natural uma lata de ervilha pode valer mais que 1kg de ouro. seria ele alguma moeda de troca para ets? grande abraço

    ResponderExcluir
  23. Laura,

    Tenho assistido videos em ingles sobre este assunto e outros de seus textos desde 2006 atraves de Michael Tsarion, Zacherias Sitchin, Jordan Maxwell, David Icke, Loyd Pike, Jimm Mars e outros.
    Com "deuses" deste tipo, que nos criaram para nos escravisar e a forma que na Biblia prega a forma psicopatica com que Deus vai destruir o planeta...vejo hoje uma religiao mentirosa de fachada criada para nos enganar e nos aterrorizar. Me pergunto o que vai sobrar para nos, se eles tem uma tecnologia muito superior a nossa e os governantes do nosso planeta se corromperam justamente porque trabalham para estes monstros?
    So' espero que o alinhamento planetario de 21/12/2012 desperte os 95% do nosso DNA (que consideram LIXO) e que isso nos possibilite enfrentar este demonios extraterrestres de igual para igual, para podermos preservar o bem na humanidade e assegurar o futuro de nossa existencia.
    Obrigada por ajudar conscientizar as pessoas sobre uma verdade que escondem de nos e para o que vem por ai, Laura.
    Como dizem as palavras daquele velho conhecido de tantos: "O caminho e' a Luz a Verdade e a Vida" - conhecimento e honestidade serao a saida para a liberdade, para podermos preservar nosso futuro. Precisamos saber com quem estamos lidando, ser solidarios e nos importarmos com os outros da mesma forma como esperamos do proximo.
    Precisamos purificar nosso corpo e nossa mente, excluindo todos os toxicos a partir de deixar de beber agua fluorada para que nossa "Glandula Pineal" possa despertar nossa mente em todo o seu potencial.
    Precisamos muito proteger uns aos outros para reduzir a energia negativa que fortalece os monstros que tentam destruir nossa especie atraves do sofrimento dos traumas, protegendo principalmente as criancas da sexualidade precoce, para impedir que tais demonios explorem suas inocencias em rituais satanicos de pedofilia e torturas com sacrificios de sangue.

    ResponderExcluir
  24. Oi Laura, queria deixar um comentário no post Muito Barulho Por Nada, mas não achei o link para comentários (acho que sou muito tapada...hehe). Bem, queria te falar se vc assistiu ao filme lançamento Anonymous, que está contando, exatamente, essa estória de que Shakeaspeare era analfabeto e que foi usado por um membro da corte para assumir a autoria. Muito bom o filme, deu o recado...hehe.
    Adorei saber da pesquisa do russo sobre as influências do Sol, ele confirmou o que os maias falaram sobre as influências solares sobre a consciência humana e o texto hindu do mestre de Paramahansa Iogananda, Sri Yuktesvara, que escreveu um livro chamado a Ciência Sagrada, falando a mesma coisa, que quando o sistema solar está mais próximo do centro da galáxia, a consciência expande e o conhecimento aflora e quando está distante, cai na ignorância...hehe
    abração
    Iara De Lorenzo

    ResponderExcluir
  25. Laura o que vc achou de nao ter acontecido o aunciado terremoto de 20 de maio? Sera que tem gente, misturando informacoes.

    ResponderExcluir
  26. Bom post, me trouxe muitos motivos para reflexão. Discordo dessa sua visão negativista do mundo (governos ocultos, Nibiru, catástrofe iminente etc), mas cada um com suas crenças. E mesmo eles existam, isso só acontece porque "ELE" permite. Se "ELE" permite, é porque é necessário, pois é dado a cada um segundo suas provas. Se a Terra tem esse karma coletivo, que vivamos as consequências dele.

    Também discordo da causa/efeito da sentença: "(...) evolução espiritual nada mais é que uma RE-PROGRAMAÇÂO de nossas mentes. Esse processo é doloroso. Não dá para “apagar” algo sem colocar outra coisa no lugar.". Concordo com a reprogramação da mente, mas não creio que o processo seja apagar e depois colocar algo no lugar. Na verdade, para se colocar algo, precisa-se DESTRUIR o que estava no lugar antes. Concordo também que este não é um processo pacífico. Muito pelo contrário! É uma luta diária e muitas vezes inglória, pois não basta você vencer o seu ego, você precisa vencer o mundo e suas imposições de "padrões de comportamento".

    ResponderExcluir
  27. Só quero ver quando essa cambada chegar e ver que estamos aqui ainda!!!

    ResponderExcluir
  28. Bom, conheci seu blog hoje, lendo sobre o "atentado" em Boston e "O medo da não existência", e após me deparar com esse testo e dedicar um tempo lendo ele, me fiz algumas perguntas que se possível gostaria muito que fossem respondidas, visto que dependendo da resposta posso ser mais um a ter os olhos um pouco mais abertos:
    Seguindo essa teoria de onde surgiu a vida?
    Existiria ou não um "SER" superior?
    Uma coisa me intriga. Se Noé foi avisado de que haveria a destruição da visa na Terra e foi instruído a salvar parte da vida e tudo mais, e dele veio a população mundial que conhecemos hoje (Já que só sobrou ele e mais algumas pessoas que ele levou consigo e esses tiveram a responsabilidade de povoar novamente o planeta). Em qual ponto da história essa teoria da criação humana nos foi ocultada e porque?
    Por que Noé não passou adiante de uma forma mais explicita o conhecimento sobre tudo isso.
    E outra questão é, será que os ETs que resolveram destruir a vida na Terra não sabem que o seu desejo não foi concluído e se sabem porque não voltaram e terminaram o que era previsto já que como foi dito ele tem a tecnologia que os permite viajar no espaço tempo?
    Não estou duvidando, nem crendo no que você acredita, mas assim como você sou sedento de conhecimento e todos os dias me questiono sobre a vida e a existência em si. E tenho que dizer que sua forma de vê-la vai fazer pensar ainda mais e soou do tipo que quando encasqueta com algo, não descansa até saber tudo...

    Agradeço a atenção desde já...
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  29. GILSON - GNA - GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA - GNA

    Agradeço pela oportunidade de apresentar Meus agradecimentos pelo excelente trabalho e pelo carinho e respeito que temos ao lermos Seus textos ... Diante dos Meus vinte anos a frente do GNA, consegui um Arquivo imenso dos assuntos relacionados ao MUNDO DA UFOLOGIA.
    Quando busco me informar sobre assuntos novos e formas de pensar, as vezes vejo como existem pessoas que estão tão mal informadas, e este Seu espaço, vem diminuir este problema ....
    A Ufologia Espiritual é a minha favorita, pois tudo começa diante desta e termina na forma Espiritual, o que verdadeiramente Somos.
    Parabéns pelo Seu belo trabalho, e caso queira conhecer o Meu pequeno espaço - o Meu Blog - pode ser acessado - www.portal-gna.blogspot.com
    Quero informar que é simples, pois não sou muito bom quando uso esta tecnologia - computadorizada. Caso precise de algo, alguma informação ou mesmo respostas para assuntos relacionados aos momentos em que vivemos, estarei pronto em ajudar ... nestes tempos finais, é justificável que os pensamentos sejam livres e definidos nos caminhos da energia em nome da grande Luz. Caso me permita, gostaria de oferecer o Meu Nome para busca no FACEBOOK - GILSON NOGUEIRA DE ALMEIDA.
    O Seu trabalho é muito importante, e gostaria que você soubesse disto ... Parabéns ....

    ATT - GILSON - GNA

    ResponderExcluir
  30. Pirou de vez! Quanta baboseira. Você pode ser filha de demônios mas me tira dessa. Esse papo de ETs é conversa fiada. Que deturpação da verdade. mas você vai ver para onde esse demônios irão te levar... E não use o nome de Deus em vão. Sustente suas mentiras com sua própria alucinação. Quanto povo idiota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ANÔNIMO .. PIRADOS E IDIOTAS NÃO.. SE PERGUNTE... POR QUÊ TODAS AS VEZES QUE O HOMEM TENTOU USAR SEU LIVRE ARBÍTRIO " CONTRA " DEUS, "ELE" OS PUNIU ???TRANSAR COM IRMÃOS, PAIS, "ANJOS ", ... TUDO PODE.. EXPRESSAR OPINIÃO.. NÃO ??? QUAL É !!!!

      Excluir
  31. Laura
    Parabens, excelente pesquisa, trabalho duro e muito enriquecedor.. A investigação, a opinião, o pensamento, o esforço está aqui bem patenteado. Só acredita quem quiser. Pessoalmente, abriu-me horizontes, porque gosto de saber tudo e acredito. PARABENS LAURA

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos