Google

Translate my page Google

13 de mai de 2010

Arrebatamento - Fim?


O tal “arrebatamento” tem como pano de fundo induzir o indivíduo a fazer algo sem seu conhecimento, ou seja, sem consciência de que está sendo arrancado de sua maior identidade, privado, roubado de seu potencial, pela escuridão de sua ignorância...

O individuo “arrebatado” é aquele que não tem conhecimento de que é uma alma, uma energia aprisionada em um conjunto complexo de informações binárias que a Matrix (o ambiente) controla através de uma programação prévia.

O indivíduo “arrebatado” não possui conhecimento de suas habilidades psíquicas, das habilidades INATAS de uma energia divina e infinita. Esse indivíduo será arrebatado com violência, tragado por essa dimensão da qual faz parte – 3D.

Ele não tem ciência de sua história, seu passado no universo, por uma amnésia eletrônica da qual é manipulada sua complexa estrutura física, mental – com objetivo de aniquilar o espiritual para que ele não faça a passagem...

Estamos presos, sem conhecimento para lidar com as mudanças periódicas e naturais do universo como os fenômenos que estamos e ainda vamos presenciar.

Muitos tentaram nos mostrar como essa ciência funciona, mas não conseguíamos ver, por conta de ignorarmos alguns detalhes primordiais de nossa existência.

Sabíamos apenas partes de um grande quebra cabeças chamado vida. Peças muito pequenas que não se encaixavam, pois ELES “sumiram” com as peças fundamentais para que enxergássemos o TODO.

Nós desconhecíamos o poder da manipulação através da dor, do trauma sobre nós. Um recurso fantástico usado por eles, que nos afasta da “morte” suplicando a vida a qualquer “preço”.

Vendemos a nossa “alma” ao diabo por um pouco mais dessa “vida”, desse engano programado. Ah... se soubéssemos desde o inicio que somos imortais... não haveria manipulação ou liquidação de almas penadas, vagantes e adormecidas por aí.

Hoje estamos mais preparados do que antes, pois já estamos aos poucos retirando o véu sobre nossos olhos. Foram muitos e muitos anos no escuro, por isso “dói” a luz do conhecimento... é compreensivo.

Hoje temos certeza que nossas habilidades psíquicas (ditas “paranormais” – além das que conhecemos) são inúmeras. Temos o poder de vencer a morte, mesmo caindo do alto de um avião – sobrevivemos com apenas algumas fraturas.

Sabemos que podemos ficar dias, meses anos sem nos alimentar ou beber qualquer líquido sem que nossos copos entrem em prejuízo celular.

Sabemos que podemos viajar no tempo e no espaço sem uso de transporte físico. Falar com pessoas em hemisférios distantes sem o uso de aparelhos eletrônicos, apenas usando a manifestação da mente. Quem já não pensou em alguém que não via há séculos e esse alguém se sente impulsionado a entrar em contato com vc do nada?

Sabemos que podemos sentir um filho angustiado mesmo que esse não abra a boca para relatar estando em um país distante. Sabemos que podemos nos comunicar com quem quer que seja, mesmo que esse alguém não esteja mais presente materialmente nessa dimensão.

Sabemos hoje que podemos nos curar de qualquer enfermidade dita “incurável”, pois sabemos que não existe doença, assim como não existe cura. São apenas manifestações de nossa alma se expressando na matéria nos dizendo: MUDE, mude sua forma de pensar, sua forma de ver esse mundo que tanto lhe faz mal!

Infelizmente muitos de nós padecemos de enfermidades graves por desconhecer essa comunicação, e teimamos em manter o mesmo estilo de vida do qual nos agride profundamente... A mensagem do processo biológico em  relação ao declínio do organismo é: “Prefiro morrer a mudar meu comportamento!”

 Então... que seja feita a sua vontade, assim na Terra como em outra Galáxia...

Sabemos hoje que a humanidade avança de uma vida para a vida e registra a memória dessa fase. Essa memória é levada com essa entidade energética - alma ou espírito - que se auto completa em cada pessoa, mas que nessa fase em que estamos está temporariamente velada por energias negativas que não possuem consciência de suas ações, pois para isso teriam que evoluir – coisa que lhes foi negado pelo Universo.

O objetivo atual dos seres negativos é o de adquirir uma alma (por isso fazem híbridos de nós) e com isso obter habilidade para ascender para níveis mais elevados - (com péssimas intenções, diga se de passagem). Essa referencia é relatada nos textos antigos como a “rebelião” Luciferana, os anjos caídos, que foram relegados a uma existência “infernal”.

“Eles” são viciados em campos densos...

O que eles desconhecem é que os humanos possuem a chave em termos desse processo em sua essência trina = a unidade da existência física, emocional e espiritual fato que os detém a planos inferiores como o subsolo...

Sabemos hoje que nosso corpo etéreo é uma ligação (a cola que une) entre o corpo físico e astral, e que é abandonada logo após a morte física, se desintegrando lentamente em um plano vibratório conhecido como o "cemitério astral", que está muito perto dos limites de vibração de nosso plano físico visível, por isso alguns de nós (os mais sensíveis) podem vê-los com freqüência, pois esses corpos vazios etéricos mantém próximos aos corpos físicos em decomposição, até que sejam dissolvidas em seus elementos básicos e original.

O conhecimento obtido pela observação direta e experiência própria equivale a uma intuição da realidade, além do intelecto, do aprendizado dos livros, e a esse tipo de conhecimento damos o nome de GNOSE. A Gnosis é um fenômeno que ocorre dentro do homem, segundo eruditos. Faz parte de uma sabedoria trancendental que ocasiona profundas transformações no indivíduo. Um fenômeno que pode manifestar-se em qualquer época e em qualquer lugar, pois está no interior de cada indivíduo.

“Não vos maravilheis disto, porque vem a hora em que todos os que se acham nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão: os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida; e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo” (João 5:28-29).

 “Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:16-17).

1Cor 15,51-52: Eu vos comunico um segredo: nem todos morreremos, mas todos nos transformaremos. Num abrir e fechar de olhos, ao último toque de trombeta (que tocará), os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós nos transformaremos.

O planeta Terra funciona como um gigantesco dínamo. A rotação da Terra em torno do seu eixo com o núcleo de ferro/níquel produz um campo magnético proporcional e também uma carga elétrica.

Quanto mais rápida a rotação, maior a intensidade e densidade do campo magnético.
Quanto mais lenta a rotação, menor a intensidade e densidade do campo magnético. 

Na Precessão do Equinócio - quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos (Hz) estaremos no que Gregg Braden chama de Ponto Zero do campo magnético.

Estaremos vivendo a conclusão de um ciclo começado perto de 200.000 anos atrás e um processo de iniciação que foi demonstrado há 2.000 anos – segundo Gregg Braden.

O tempo zero existe fora do reino do nosso universo tridimensional normal. O tempo zero é a nossa conexão básica com o universo.

À medida que o nosso universo gira, ele roda em volta do tempo zero.
Mas, o nosso universo não é o único. Cada universo tem o seu ponto zero. Todos os pontos zero dos universos diferentes coincidem e nunca se movem: por isso é chamado de ponto zero.

Imaginemos um carrossel que roda em volta de uma cabine central. O homem dentro da cabine representaria o ponto zero. Além desse carrossel existiriam vários outros carros em níveis diferentes, mas todos estariam sob o controle da cabine central do ponto zero.

Um portal se abrirá quando nos alinharmos com o Ponto Zero. Os corpos físicos perderão densidade. O hiperespaço estará a nosso dispor. Um hiperespaço é definido como o espaço que excede as fronteiras de três dimensões.

Tudo que conhecemos se manifestará – ou seja, energias que perderam seus corpos etéreos estarão visíveis a nós e vise e versa. Tudo que vc pensar se manisfestará como num passe de mágica. Suas emoções darão a dimensão de sua realidade. MEDO ou SEGURANÇA - ÓDIO ou PAZ - INVEJA ou COMPAIXÂO...

Estaremos na linha tênue entre as dimensões superiores.

Estar preparado para esse momento será fundamental para seus objetivos, pois as portas da prisão estarão escancaradas, sem um vigia, sem uma algema vibracional. 

Cabe a vc escolher entre ficar ou seguir adiante para dimensões superiores mediante a toda informação que vc detém agora, lembrando que a escolha é sua, totalmente sua. Não deverá ser influenciada por terceiros, por pessoas das quais vc teve um laço forte afetivo.

Será um momento onde vc será arrebatado por pensamentos e julgamentos que farão a diferença entre “subir aos céus” com um Salvador ou permanecer firme na sua EVOLUÇÃO.

Laura botelho






10 comentários:

  1. Ah Laura, parabéns, você encerrou com chave de ouro amiga.

    A Trindade explicada dessa forma:

    essência trina = a unidade da existência física, emocional e espiritual

    Foi simplesmente genial. Somos muito poderosos!

    O conhecimento inato que todos nós temos e que de uma hora para outra pode surgir, depois de alguns estopins, não só é real como percebemos isso quando lemos, ouvimos ou vemos algo que a nossa alma já sabia existir, só precisa lembrar.

    A hora que o portão abrir, quero sair correndo disparada rumo à evolução.

    Muita luz pra você

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. E aqueles que morreram sem saber de tudo isso?
    Temos como avisá-los antes do grande dia?

    ResponderExcluir
  3. Como poderemos mudar nossa visão e nos prepararmos para a nova era?
    Como existe varios tipos de informação como saberemos a qual seguir?

    ResponderExcluir
  4. De onde vem todo seu conhecimento? Não é só por pesquisa certamente. Voce tem acesso a informações privilegiadas?
    Afinal o que é melhor ficar ou ser arrebatado? Fiquei em dúvida.
    Como faço para saber mais?

    ResponderExcluir
  5. e nossas crianças....como levar conosco nossos filhos pequenos?!

    ResponderExcluir
  6. Só sei que eu não vou entrar em nave nenhuma nesse dia, nem debaixo de paulada!

    A noção de "filhos pequenos" na verdade não existe, eles são almas "velhas" como você.

    Na minha opinião eu acho que quando saírem de seus corpos serão como almas adultas. Como nesse dia nossas habilidades psíquicas estarão mais livres, você poderá passar a informação por telepatia, nela o entendimento é instantâneo, independe de idade.

    Mas ao meu ver na verdade, vai depender da informação que eles já tem de outras vidas, você então não precisará fazer nada, a ascensão é algo individual, portanto não se preocupe...

    ResponderExcluir
  7. laura meus parabens por esse belo texto estava dando uma lida entao pode tirar essa duvida no dia 28 desse mes de maio ou 21dezembro

    do ano que vem

    fazendo um exemplo eu nem sei o que vou fazer no dia 28 quando eu acordar ele vai me levar pra cima ou vou acordar la em cima depois do sono obrigado pela duvida eu nao sei o que vai acontecer no dia 28/10 de maio obrigado hank hill

    ResponderExcluir
  8. Laura Botelho, você argumenta muito bem. penso da mesma forma olhe a última postagem do meu blog, percebi que sempre estive desperto sou um ser estelar espero que se abra logo. No final do ano quem sabe

    ResponderExcluir
  9. Laura Botelho, vim aqui comentar suas palavras sobre Alto Paraíso. Moro aqui há 1 ano e meio, vindo de São Paulo. Apesar de realmente haver percebido uma enorme concentração de intelectos e egos exacerbados, aqui há, também, um outro lado da moeda, que você não se permitiu VER, muito provavelmente pela irritação que ebsorveu em função de sua experiência pessoal. Seus sentimentos, todavia, te impelem a postar inverdades (quase todas as casas gradeadas...? - todo mundo doente...? - carros blindados...? - obesidade grassando...? - lixo em todos os quintais...?). Não VEJO o que você enxergou aqui. Obviamente meus comentários não serão postados, assim como não foram outros que sei te foram encaminhados. Não obstante, deixo aqui minhas colocações, pois sei que serão levadas ao tribunal do carma. Lamento ter que dizer isso, irmã, principalmente a alguém que vende uma auto-imagem tão perfeita, com tamanha facilidade de argumentação: Você enxergou aqui apenas a si mesma... enxergou em toda uma comunidade os demônios que estão em ti. O maior problema que surge do seu desabafo, porém, é que, como formadora de opinião, você está denegrindo a imagem de toda a cidade, apenas em função de acalmar seu orgulho ferido. Sinceramente, creio que os Anunaks que você 'instalou' aqui, através do texto venenoso, são muito matreiros, a ponto de se disfarçarem de anjos para melhor manipularem mentes fracas que se acham poderosas. Reflita. Enquanto seu desabafo se restringia às pessoas com as quais você interagiu aqui, dava para compreender, estava em seu direito de gostar ou não do tratamento que recebeu. Expandir sua raiva contra todos os moradores de Alto Paraíso apenas depõe contra você mesma, colocando em xeque o seu equilíbrio emocional e capacidade de argumentar. Brilhe e nossa Luz. Nilton Bonassa
    p.: Essa foto de David Icke de braços abertos imitando a posição do Cristo Redentor, somada à expressão um tanto alucinada nos olhos do mesmo... me parece muuito "messiânico"...

    ResponderExcluir
  10. Lamentável! Eu moro em Alto Paraíso quase 1 ano e não vi nada disso.
    Aqui de fato tem de tudo...mas todos se respeitam.
    Você foi muito infeliz, deixou-se levar por uma experiência negativa e generalizou, muito feio denegrir um lugar de pessoas que trabalham e vivem a sua vida da forma que desejam. Ficou óbvio que a sua intenção foi maléfica, mas ficou feio pra você. Desculpa, mas uma pessoa tão enfezada, ressentida e maleficente não pode falar em nome da Luz.
    Procure ver com mais clareza o ensinamento que recebeu, até as coisas mais difíceis tem ensinamento, o que viu refletiu o que habita em ti, faça o execício do espelho e verá.
    Minha intenção não é te ferir, mas quem fala o que quer ouve o que não quer. Reflita!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos