Google

Translate my page Google

22 de abr de 2010

Evolução espontânea.



A verdade nos liberta, isso você já ouviu. Se não sabe quem é, o que é, não conseguirá entender o que faz aqui e quais suas habilidades para se educar em sua utilização e apreciar os seus dons para o prazer e desenvolvimento, ao invés de desfrutar uma vida de dor e agonia.

Você tem que se educar. Tem que aprender, estudar muito para se auto-conhecer. Você tem que compreender que é uma alma infinita, para que esse CAMPO que nos mantém e nos alimenta de energia (informação) se torne mais desenvolvido e de fácil compreensão.

Assim, aumentando a nossa capacidade de entender o que se passa ao nosso redor, o nosso ambiente, poderemos lidar com essas entidades que ouvimos falar que são entidades hiper-dimensionais do "mal" e assim por diante, podemos lidar com eles sem medo e dor e seguir nossos propósitos em paz.

A partir dessa capacidade de entendermos nossas habilidades extrassensoriais natas, poderemos ir além, inclusive nos comunicarmos com essas forças para ajudá-los a sair dos seus próprios padrões destrutivos – negativos.

Mas para que tudo isso “ganhe corpo” se “materialize”, você terá que passar por processos correlatos de desenvolvimento e alcançar níveis diferentes de conhecimento.

E um desses níveis de conhecimento é controlar suas emoções = energia = pensamentos. Canalizá-las para que ela não tenha efeito bumerang e volte contra você.

Entenda de uma vez por todas – este é um planeta prisão.

Estamos presos aqui e nossa ignorância é a algema que nos prende e nos une uns aos outros. Somos vítimas de nossa própria indiferença quanto a nossa percepção sobre quem somos nós.

Já temos evidencias suficientes para sabermos que inúmeras civilizações estão por aqui e muitas e muitas destruições foram planejas para apagar esse “link”.

Esse CAMPO é um produto de informações holográficas, oriundas de energias enviadas por vibração, frequências vibratórias (Cimática).

Somos hipnotizados por esse CAMPO. 
Muitos não podem sair desse ambiente (planeta) porque estamos em um campo eletrônico de amnésia...  

Nós reencarnamos e reencarnamos ciclicamente para aprender a nos livrar dessas algemas, mas a maioria não obtêm sucesso...

Poucos de nós conseguem enxergar essas informações... e estamos prestes a repetir o passado de novo...

Todas as antigas civilizações nos deixaram pistas claras sobre tudo isso, mas não conseguimos decifrá-las – ou porque não queremos decifrá-las?

Eles nos dizem que esse CAMPO não é linear, mas cíclico!
E tal qual a experiência de vida escolar, se não passar nos exames, vamos repetir o ano!

O controle da mente pode ser feito através da dor. O objetivo desse CAMPO é a “sobrevivência” - a dor nos mantém aqui e nos afasta da “não existência” ou melhor, da manutenção da "vida".

A dor é apenas uma química produzida pela matéria que se chama cérebro. O cérebro obedece a um comando energético chamado – alma, espírito, energia (seja lá o nome que você queira dar)

O medo da dor emburrece a humanidade. Assim como o chicote coloca um tigre no seu lugar.

ideia aqui é não permitir que você desperte, acorde para essas informações. Como toda prisão, há um vigia nos controlando para que sigamos para o matadouro na hora certa do desencarne, assim seremos reaproveitados de novo, de novo, de novo...

Não entender que temos poderes como “nossos DEUSES” criadores, e não usá-los, é uma maneira segura de atrofiar essas habilidades.

As religiões orientais são baseadas em lidar com essas energias, eliminando a nós mesmos. O sofrimento não está em viver, mas de não entender que o desejo e a vida e energia devem ser manifestadas para nosso aprendizado coletivo.

Temos que acordar dessa amnésia e isso é o que o governo dos negativos não querem!

Não temos que ser escravos de nossos corpos!
Os indivíduos deste planeta não têm ideia do grau de manipulação que estão sujeitas. Nossas mentes são estudadas como ratos de laboratório para maior aproveitamento dessa manipulação.

Muitos "seres" estão nos ajudando de todas as formas, mas para essa ajuda efetiva, temos que cooperar!  Deixar de dirigir a responsabilidade de nossa evolução a outros, aos nossos governos, ao clima, ao poder dos negativos...Acredite; a responsabilidade de sua evolução está com VOCÊ e mais ninguém!

Quem acompanha meus BLOGs sabe que sou apaixonada pelo entendimento de como funciona nossa mente e assuntos correlatos a essa ideiaNão bastando entender a fisiologia da coisa (cérebro) e sua organização de pensamentos, eu tive necessidade também de entender basicamente de teoria quântica para enxergar coisas que não se encaixavam, coisas que nunca estudei na escola.

Calma... eu disse “teoria” quantica. Há uma filosofia muito interessante e pertinente de tudo que diz respeito ao funcionamento do universo numa visão micro (Física quântica), e se somos parte do universo, então diz respeito a nós também.

Meu livrinho – A Ciência do Agora – dá uma pitada sobre filosofia quântica, coisa que até uma criança em fase escolar poderá entender a diferença entre uma coisa e outra.

Uma coisa é certa: vocês terão que entender como suas mentes funcionam para o que está vindo aí. Mas chega de papo, vamos ao trabalho...

Este é o maior segredo de tudo, o poder que você tem. Desenvolver a telepatia é uma parte importante de tudo. Estar aberta a essa ideia lhe ajudará imensamente no seu dia a dia.

Temos que recuperar a memória de quem nós somos e por que somos, para poder avançar na tão falada evolução. Temos que acreditar que somos seres espirituais, por conseguinte imortais com inúmeras habilidades divinas.


Na Grécia e Roma antigas, a magia era usada para produzir chuva, evitar granizo, tempestades, afastar as nuvens, acalmar os ventos, aumentar a riqueza, curar os enfermos, e assim por diante. Essa sabedoria também poderia ser usada contra os inimigos para privá-los dos efeitos desejáveis. 

Nós conhecemos esses fatos como mitos, lendas, crendices populares, mas lembre-se, já vimos que não há “mitos” e sim informações deturpadas pelos negativos. Essas crenças foram generalizadas no mundo antigo, mas divididas entre “magia branca e magia negra”

O mundo sobrenatural foi ocultado para nós com propósitos sólidos para dificultar a propagação da informação sobre nossos poderes natos.

A religião judaico cristã que defendia a ideia de que Deus era a própria imagem da bondade absoluta e pureza, e o diabo o seu oposto, nos matem numa hipnose de polaridades – bem e o mal

Para o mundo antigo, a magia era simplesmente uma tentativa de aproveitar o poder do Invisível em comunhão com a natureza. Para muitos, falar com plantas é coisa de gente doida, não? Dançar para chover? Coisas de gente ignorante como indígenas? Mas tudo é possível hoje.

A bruxa ou bruxo era uma pessoa que tinha um método - uma tecnologia - que poderia ser usada para explorar e ativar poderes sobrenaturais em nome próprio ou de terceiros. Ele poderia controlar as forças da natureza. Mas isto mudou radicalmente durante o século XV, em pleno caos de epidemias globais – a peste negra.

A distinção entre magia boa e má desapareceu e bruxaria tornou-se algo puramente do mal. Um Deus foi nomeado para nos livrar de todos os nossos PECADOS. Mesmo que você não fosse lá uma pessoa muito correta, bastava apenas que decidisse entre a CRUZ ou a Caldeirinha quente. Simples assim.

Só isso seria suficiente para que você pudesse continuar sua vida de penitencias. Acredito que os cartões de crédito foram idealizados desse discurso. Pague com 3 ave marias qualquer coisa... e sua dívida está liquidada até uma próxima.

“A indulgencia é a maneira mais polida 
de desprezar alguém”
Mario Quintana

Um dos resultados desta mudança de atitude foi a criação de bruxaria como uma sistemática anti-religião, que se tornou o oposto de tudo que o Cristianismo - católicos e protestantes - representava. Pronto, a hipnose foi estabelecida com base numa fé ardente e convincente.

Após a ascensão do cristianismo, muitos missionários, ao descobrirem que os
pagãos tinham seu próprio espectro de divindades locais e as crenças das quais não abririam mão, tiveram a genial ideia de acolher essas divindades lhes dando outros nomes como parte do pacote, criando assim os “Santos”. 

Existe Santo pra tudo. Há Santo pra casamento a perda de objetos. E ainda hoje ainda estamos produzindo alguns... Santa paciência.

O que aconteceu foi que os TEMPLOS das divindades antigas foram aos poucos tomando cara de Igrejas de modo que os pagãos viriam nesses lugares de ambientes familiares para seus cultos com preces para os seus "santos" conforme as "suas necessidades".

Evolução espontânea

A evolução “espontânea” não é simplesmente fisiológica, mas de consciência relacionada também. Quando uma nova forma corporal emerge, as mudanças parecem proporcionar a uma mudança significativa de consciência = conhecimento.

O desenvolvimento da fisiologia  e da consciência, acontecem de forma organizada e não da maneira esdrúxula de competitividade sangrenta que nos ensinaram na velha escola como a tese da evolução das espécies de Darwin.

São absolutamente ciclos previsíveis como os Maias, Hopis e outras civilizações nos disseram.

A cada 26.000 anos-calendário maia ou 26 milhões de anos nossos, entre extinções e saltos evolutivos, nas notas de registros fósseis, todas as espécies da Terra, de repente evoluem, ou passam por uma metamorfose, sofridas por uma influência externa energética que atua de forma regular e cíclica.  

Falarei sobre os ciclos galácticos no próximo post. Esse texto dos ciclos está no meu livro – O “link” perdido

Estamos observando que esse ciclo de evolução está em pauta nesses próximos anos – até e além 2012. O ciclo dará continuação a outras espécies a partir das altas taxas de vibrações energéticas oriundas de um Mega evento galáctico – assim poderemos esperar um rápido aumento da consciência humana.

Hoje sabemos que os cientistas informam inequivocadamente que nossas  células possuem a capacidade de reprogramar seu próprio DNA, com resultados físicos quando solicitado pelo ambiente.
Leia A Biologia da Crença de Bruce Lipton.

Para Dr. Lipton a hipótese de que tal reformulação, que é geralmente benéfica, é o responsável por até 98% da transformação evolutiva.

Bom, esse texto é uma pequena introdução para o texto sobre arrebatamento. Eu tive que fazer esse link.

Laura botelho

não poderia de deixar essa pérola passar! Valeu KaKá!




4 comentários:

  1. É Laura, esse é o momento!

    Estamos na Era da transição, se perdermos essa oportunidade, talvez tenhamos que continuar escravos ainda por milênios, presos numa dimensão que como você disse, nos proporciona em cada reencarnação amnésias a cada ciclo, a cada "ano repetido".

    Penso que as pessoas não temem a "morte" só por apego de todos os tipos, mas há o medo de esquecer tudo que aprendeu, tudo que viveu, medo de ser esquecido...

    Pura bobagem, somos energia e energia não se perde ou se esquece, só se transforma.
    Essa transição é incrível, porque nos dá a oportunidade de não mais reencarnar de modo tão infantil, talvez nem mais precisemos reencarnar (no sentido físico mesmo)...

    Espero que assim seja, pelo nos meus pensamentos assim será.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Ravena!

    Ravena, Me perguntaram se eu era espírita por conta de eu fazer referencia a "reencarnação".

    Quero deixar claro aos meus visitantes que se vc não consegue compreender que vc é energia materializada nesse momento, vc não entendeu NADA até agora!

    E vc citou uma questão bem interessante.
    Pelo que já li até agora e ouvi de muitas palestras, essa será nossa ultima encarnação...
    lógico, para aqueles que se livrarem das algemas, claro.

    Para os que não entenderam a mensagem e a informação que nos foi dada... acho que vai ficar por aqui com os negativos por um tempo.

    Principalmente aqueles que estão tentando se "salvar" e a seus pertences (matéria). Estão aguardando um ET os levar para outro planeta....

    Prestem atenção ao que o Alex Collier disse sobre evolução!

    Ele nos chama atenção para o fato de que se não nos conscientizarmos dessas mudanças de paradigmas, não adianta o planeta que vc esteja, pois cometerá os mesmos erros.

    Vc não evoluiu, apenas mudou, fez uma transição de matéria para matéria e não de espírito refinado!!

    Pensem nisso.
    valeu, verdinha pelo comentário.
    bjo grande
    laura

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente as pessoas ainda precisam de rótulos.
    Se você fala sobre reencarnação é espírita.
    Se fala sobre manipulação de energia é macumbeiro.
    Se fala sobre 2012 é louco.
    Se fala que a "salvação" de cada um, depende única e exclusivamente de cada um e não de uma Entidade Celestial, você é herege, ateu e afins...
    As pessoas foram manipuladas a pensar que para ser alguém, é necessário se encaixar dentro de algumas regras.
    Não seguir uma religião específica é quase um crime.
    Antes de te ouvir, elas precisam saber "o que você é", porque isso gera um pré conceito do valor das suas palavras.
    É lamentável!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde!Meu nome é Evelyn. Sabia que toda a vez que abro seu blog, aparece uma outra página! Parece ser vírus! Mas eu sei que não é de seu blog. Alguém esta implantando este "vírus", talvez para que pessoas que tenham medo desse vírus não abra mais seu blog. Bjs

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos