Google

Translate my page Google

19 de abr de 2010

Tentar mudar nosso comportamento? Temos pouco tempo para isso...



"Tentar? Não existe tentar. Só existe fazer ou não fazer."
- Yoda, Guerra nas Estrelas: O Império Contra Ataca
.

Consciência implica na auto-suficiência que manifesta como a escolha e experiência que um indivíduo quer ter.

Ter Consciência é ter conhecimento dos fatos e poder ter escolhas. Não fazer escolhas, já é uma escolha.

Estou muito feliz de ver mais e mais gente se manifestando aqui no nosso BLOG. Isso me dá mais força para continuar meu trabalho, já que vcs sabem que os presos a MATRIX farão de tudo para nos martelar para voltarmos ao nosso antigo lugar – sonâmbulos e inconscientes.

A briga é de foice minha gente! Estamos chegando a um estágio onde não dá mais para ficar em cima do muro. Ou vc pula para um lado ou para o outro. Estou lhe dando toda informação possível para que vc possa fazer uma decisão consciente.


Fazer uma escolha consciente á o tema desse BLOG.

Estou informando para que vc decida a melhor maneira de agir no momento certo com a ferramenta adequada à suas necessidades. Não ter informação sobre o TODO nos deixa com apenas duas saídas, ou seja, vc terá um terrível dilema. Atacar ou fugir.

Mas atacar o quê? Ou fugir de quê?

Esse é o momento que eu mais temia. Muita gente acha que 2012 será a data de preocupação, mas isso é um ledo engano. O importante é o AGORA!!
Entenda o que se passa agora, hoje, pois amanhã vc terá que ter a resposta a uma ação.

O individuo que obtiver maior número de escolhas estará mais preparado para o que vem pela frente. Portanto, informe-se – não se esconda embaixo das cobertas – encare o bicho! Então poderá entender que o “bicho” não é lá essas coisas. Vc é muito mais forte que ele, acredite!!  Vc tem a força!

Hoje meu artigo é pequeno. Estou escrevendo algo mais impactante, mas não posso deixar de dividir essas notícias com vcs. Vamos lá.

Piers Corbyn, astrofísico da WeatherAction.com (portal com informações meteorológicas de longo alcance e de encontro de cientistas sobre meteorologia do clima) anunciou importantes descobertas:

Conexão de eventos como terremotos e vulcões aos efeitos da luz solar. Nosso famoso EMC - (ejeção de massa coronal).

Alertou que a grande explosão solar de 13 de Abril irá aumentar o risco de mais terremotos mais Erupção de vulcão na Islândia e eventos climáticos extremos em todo o mundo atingindo a Terra em períodos Solar 18-24 abril

Nada que o povo desse BLOG já não saiba. Mas o mais importante aqui é entender que “eles” já estão nos dando a informação aos poucos. Isso ajuda a melhorar a nossa comunicação com os INCONSCIENTES - SONAMBULOS – PRESOS A MATRIX. 

Precisamos acordar mais gente.

Sabemos que em março houve um encontro numa ilha nos arredores dos USA com os ETs e os nossos representantes daqui = Barack Obama, Edgar Mitchell (fundador da Ciência Noética), Paul Hellyer, Simon P. Worden (NASA), Bill Gates, e representantes do Vaticano, Russia, China etc. para decidir o momento certo para nos contar sobre a vida EXTRATERRESTRE, blá, blá, blá...

Essa revelação por si só já daria um nó na cabeça de muita gente... imagina se os desacordados soubessem da missa a metade?

Pois é. Acho que “eles” resolveram ir soltando o pacote aos poucos através de fontes científicas. E veja o que encontrei.

Um conferencista de renome, professor de antropologia, Prof Haseley do Niagara County Community College, uma universidade estadual, em Nova York, disse que: “devido à elevada quantidade de avistamentos a cada ano, que deve seguir, o aluno deveria ser capaz de investigar o fenômeno”.

O assunto deveria ser parte do mainstream como uma "área de estudo sério".

Segue ele dizendo: "(A observação) acontece a milhões de pessoas (em todo o mundo)" "É hora de nós olharmos para isso como um espaço digno de estudo. "É importante que todos os assuntos sejam levados à sério e investigados".
“Há uma abundância de provas", disse ele. Ele rejeitou as sugestões de céticos que tal estudo seria perda de tempo.

"Temos de lidar com os céticos, como qualquer outra organização UFO, e estamos perfeitamente dispostos a ser criticado", ele disse ao BuffaloNews, em Nova York. 

No ano passado houve cerca de 400 avistamentos reportados ao Ministério da Defesa de UFOs na Grã-Bretanha - um número que triplicou em relação ao ano anterior.

Bom, isso resume meu trabalho, me perdoe os céticos...

Laura botelho

Notícia 


Vale a pena ver de novo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos