Google

Translate my page Google

2 de abr de 2010

Evolução requer conhecimento dos fatos




Nomeado pela ciência por “X-Woman”, esse ser humano viveu ao lado de dezenas dos nossos antepassados de milhares de anos atrás, dizem nossos cientistas de hoje.

A descoberta, que pode reescrever a árvore da vida da humanidade foi feita após análise do DNA de um osso de um dedo fossilizado. O dedo pertencia a uma criança que morreu 48.000 a 30.000 anos atrás.

Acreditava-se que havia apenas duas espécies de humanos primitivos vivendo naquela época - os ancestrais do homem moderno e os neandertais, que foram extintos logo depois. Mas a evidência de DNA (publicado na revista Nature) revela uma terceira espécie.

Pesquisadores disseram que o código era diferente dos neandertais e humanos modernos e era uma criatura nova, que não esteve no nosso radar de nossas eras até agora

Os cientistas são incapazes de dizer o que X-Woman se parece. Uma coisa é certa, há pouca dúvida de que a África é o berço da humanidade e este é o lugar onde o mais antigo dos restos foram desenterrados.

Este jovem viveu entre 100.000 e 90.000 anos atrás. Seu crânio e mandíbula foram encontrados em uma caverna em Israel, em 1969, juntamente com os restos mortais de outros 20. 

O tamanho dos seu crânio é maior do que o de uma pessoa média hoje. Isso implica na evidencia de uma raça muito inteligente, jamais vista entre nós – humanos modernos.

Estou percebendo que as notícias estão explodindo de forma a construir uma imagem sobre a realidade que será exposta a qualquer momento. 

Estão nos “condicionando a ver”.
Como sempre digo: vc não enxerga aquilo que não conhece...

Dados e mais dados estão “surgindo”. Por um lado isso é bom...mas essa visão poderá ser muito pertubadora para aqueles que não têm nenhuma pista do que está por vir.

Essa notícia é fresquinha 02/04/2010

Uma chuva de granizo com uma hora de duração vinda do espaço bombardeou a Terra há 13.000 anos mergulhando o planeta numa mini era do gelo, afirmaram os cientistas hoje. A Europa foi mergulhada em uma mini era do gelo 13.000 anos atrás. Uma mega-inundação ocorreu, dizem os geólogos.

Segundo as pistas encontradas, o que teria desencadeado uma catástrofe que justificaria o misterioso período de extinção em torno de 11.000 aC. e um grande número de espécies de animais em todo o mundo na idade da pedra, teria sido a desintegração de um cometa que teria se destruído na atmosfera pulverizando milhares de pedregulhos de gelo e poeira que resfriaram a Terra em apenas 1 hora não dando chances para uma fuga e proteção. Esse congelamento durou mais de 1.000 anos.

Os cientistas do clima receiam que isso possa acontecer novamente em muito breve. O aquecimento da Terra por conta dos bombardeamentos solares (nada tendo a ver com poluição causada pelo homem, por favor!) e mudanças Galácticas, podem provocar um aumento acentuado na quantidade de gelo derretido da Groelândia.

A Groenlândia é um dos maiores cubos de gelo no mundo. Constituída por água suficiente para elevar o nível do mar por cerca de 6 a 7 metros de altura, caso seja totalmente derretida. O equivalente a 50km cúbicos de neve e gelo na Groelandia estão desaparecendo... e devem estar indo para algum lugar!

 

São centenas de quilômetros cúbicos de água doce sendo despejado no mar por ano e que a água doce está fluindo para a corrente do Golfo. Uma onda de água doce pode provocar um ponto de inflexão na Corrente do Golfo.

Grã-Bretanha pode estar caminhando para um tipo de clima como o Alasca dentro de menos de uma década, dizem os cientistas. A Corrente do Golfo mantém as temperaturas normalmente elevadas para essa latitude norte.

A Corrente do Golfo funciona como um radiador Global, num fluxo constante de circulação de água quente que leva calor até as latitudes do norte. Por várias vezes no passado esse “radiador” pifou... foi desligado com a presença de água fria das geleiras derretidas mudando a sanilidade drasticamente. E quando isso aconteceu... a Inglaterra congelou.
  
A Europa foi mergulhada em uma mini era do gelo 13.000 anos atrás, após o aquecimento que global causou uma mega-inundação, os geólogos disseram hoje. 

A Sibéria está aquecendo mais rapidamente 
do que em qualquer outro lugar no mundo.

Há um aumento de cerca de 3C nos últimos 40 anos. O pântano de turfa no oeste da Sibéria poderia desprender cerca de 70 bilhões de toneladas de metano. Isso significa que a maior parte do carbono armazenada no solo sobre o gelo de anos, está sendo liberado em grandes quantidades na atmosfera. Esse metano no ar é agora 25 vezes maior do que todas as concentrações globais.

Será que vc entende o que isso quer dizer? Que as plantinhas estão liberando CO2 em quantidades maiores que toda poluição terrestre feita pelos humanos!

Esta imagem (golf stream) mostra como a Inglaterra, Europa Ocidental e Escandinávia são banhadas no calor da Corrente do Golfo

Outra notícia recente que me chamou atenção foi essa:

O Grande Colisor de Hádron (LHC) tem causado um portal hyperdimensional que conduz a um universo paralelo habitado. Há uma força-tarefa internacional secreta de soldados de forças especiais de prontidão para lidar com uma "resposta" da quinta dimensão para uma descarga de energia hyperdimensional emitido a partir da LHC. (??)

A abertura do portal dimensional está sendo mantido sob reserva por uma estratégia dos governos para evitar um pânico global.

No entanto, o pessoal que está de olho nos movimentos desses “cientistas” do LHC, está colocando a boca no trombone e deixando artigos e imagens para quem estiver “acordado”.

Hoje é possível acreditar na teoria da supersimetria que faz parte das inúmeras versões da teoria de cordas, embora ela possa existir mesmo se a teoria de cordas não estiver correta. Isso em termos de leigo explicado na teoria da física que afirma que há realmente dez dimensões, em vez de quatro. Isso já foi provado ser correto pelas experiências de hoje feitas pelo Grande Colisor de Hádron no CERN.

A expectativa agora é saber o que pode sair desse portal, dizem os cientistas. Esses tais portais seriam subatômicos e essas passagens estão em pequenos instantes de tempo equivalentes a 10-26 segundos – de acordo com os dados dos observadores do LHC.

O portal é descrito como um "objeto brilhante, azul, esférico de cerca de 2 metros de diâmetro", foi flagrado por câmeras de segurança. Os cientistas não são permitidos ficarem na caverna durante as operações do LHC por razões de segurança, feixes de radiação etc. Unidades de elite das forças especiais que pertencem a países membros do CERN foram enviados a Genebra para reforçar a segurança. Há muito tráfego de helicópteros pesados no entorno e a chegada de aviões de transporte militar no aeroporto de Genebra.

Bom... há muita coisa bizarra acontecendo que vc não faz idéia, mas só verá quem estiver sintonizado.

Vc tem que pesquisar, pois entender o que se passa ao seu redor é evolução.

Senadores americanos introduziram apara votação esse ano um projeto de lei que sugere uma permissão sem precedentes ao poder Militar dos E.U para deter SEM JULGAMENTO prévio e levá-lo a interrogatório, qualquer cidadãoAmericano ou não morador, nativo ou não – em solo americano ou não – que seja considerado suspeito.

Com o título de Suspeito inimigo beligerante” o indivíduo suspeito de envolvimento de hostilidade contra os estados unidos da America será sumariamente detido sem qualquer chance de defesa ou argumento.

Fato, as coisas estão tomando proporções assustadoras. Não sei quanto tempo estarei no “ar” nesse BLOG. Acredito que temos que acelerar nossas pesquisas ao invés de fingir que isso tudo é balela de gente que não tem o que fazer.

A evolução tão esperada é encontrar saídas para essas respostas. Uma mente prevenida pode antever qualquer situação de ameaça iminente.

Meu papel aqui não é assustar a ninguém, mas dar LINKs que os levem a pensar por si próprios...

Que a força esteja com vcs.
Laura botelho

6 comentários:

  1. Laura
    Há uma coisa coisa que eu não engulo, a história do Homem entre 100.000 a 10.000 A.C..
    Já se deuconta que sabemos mais sobre AUstrolopithecous e Pithecantropus do que em relação há nossa história de há 20.000 anos para cá.
    É um vazio muito grande que está por preencher.
    Da mesma forma porque é que se sabe muito pouco sobre os Celtas, e em relação à História da Europa, de há 12.000 anos até 5.000 atrás.
    Um abraço amigo do Kafe Kultura

    ResponderExcluir
  2. Olá Mario.
    Os cientistas não nos contam, mas os pesquisadores da nova era já sabem.

    Vc sabe que somos filhos de ETs, não sabe?
    Vc sabe que somos frutos da genética combinatória de seres Anunnakis e Homo erectus, não sabe?

    vc sabe que fomos criados a imagem e semelhança de seres de outros planetas, não sabe?

    A história do mundo foi contada de maneira a nos manter satisfeito com pouco ou nenhuma informação adicional, pois se eles nos fornecessem muitas evidencias, descobriríamos que não passamos de escravos esse tempo todo para seu bel prazer.

    A evolução da consciência se resume em descobrir tudo a nosso respeito.
    Quem somos nós
    De onde nós viemos
    Para que estamos aqui
    Qual a finalidade da evolução
    e tantas outras respostas que nos foram negadas.

    A religião foi uma estratégia de nos polarizar.

    Enquanto estamos buscando ser bons para ir pro céu (o que nunca seremos, pois o significado de "ser bom" é subjetivo) adoecemos nessa busca insana.

    Estamos sempre nos polos desse script.
    Mau/bom
    Feio/belo
    Rico/pobre
    Alto/baixo
    gordo/magro
    velho/jovem...

    Estamos sempre querendo combater esses polos e nos damos muito mal!

    Ter consciência é entender que não podemos estar o tempo todo nesses polos, mas passar por eles no tempo certo para aprendizado.

    Devemos sempre voltar ao centro - EQULIBRIO!!

    Quando todos entenderem isso, não haverá mais doenças incuráveis, dor e sofrimento.

    A percepção sobre o meio em que vivemos é a maior escola para isso, mas não enxergamos o AGORA, pois nos ensinaram a ver somente UM FUTURO.

    Acordamos dia após dia para fazer um futuro e negar um passado.

    Devemos estar no PRESENTE sempre e só assim entenderemos a mensagem para nossa transição.

    Por isso eu sempre digo: ACORDA!!!!
    Só quando estamos acordados é que paramos de sonhar e viver em um lugar onde não é o presente!

    grata por sua participação, Mario, que muito abrilhanta esse BLOG.

    laura botelho

    ResponderExcluir
  3. A História da Atlântida está por contar é ai que eu quero chegar.
    Mais, se somarmos as tábuas dos Sumérios, as lendas dos Hopis, os excertos da Biblia sobre Noé, as tradições orais dos Aztecas, dos Incas, dos Maias, os escritos de Platão chegamos lá.
    Parece que há algo que não querem que a gente saiba.
    Que ocorre ciclicamente...
    Porque motivo andam navios oceanográficos franceses, russos e americanos ao largo da costa dos Açores?

    ResponderExcluir
  4. o maior stargate une forças armadas do mundo, no Golfo de Aden

    http://ovnisultimahora.blogspot.com/2010/03/una-puerta-estelar-reune-las-mayores.html

    ResponderExcluir
  5. Sábios são os que conhecem a hora deste mundo.

    (Isaias-28:9-10).
    9 Ora, a quem ensinará ele o conhecimento? e a quem fará entender a mensagem? aos desmamados, e aos arrancados dos seios?
    10 Pois é preceito sobre preceito, preceito sobre preceito; regra sobre regra, regra sobre regra; um pouco aqui, um pouco ali.

    (Jó-38:22-23)
    22 Acaso entraste nos tesouros da neve, e viste os tesouros da saraiva,
    23 que eu tenho reservado para o tempo da angústia, para o dia da peleja e da guerra?
    (Isaías-30:30).
    30 O Senhor fará ouvir a sua voz majestosa, e mostrará a descida do seu braço, na indignação da sua ira, e a labareda dum fogo consumidor, e tempestade forte, e dilúvio e pedra de saraiva.

    (Ezequiel-13:10-13).
    10 Portanto, sim, porquanto desviaram o meu povo, dizendo: Paz; e não há paz; e quando se edifica uma parede, eis que a rebocam de argamassa fraca;
    11 dize aos que a rebocam de argamassa fraca que ela cairá. Sobrevirá forte chuva, grandes pedras de saraiva cairão, e um vento tempestuoso a fenderá.
    12 Ora, eis que, caindo a parede, não vos dirão: Onde está o reboco de que a rebocastes?
    13 Portanto assim diz o Senhor Deus: fendê-la-ei no meu furor com vento tempestuoso e, na minha ira, farei cair forte chuva, e grandes pedras de saraiva, na minha indignação, para a consumir.

    (Apocalipse-8:7).
    7 O primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, que foram lançados na terra; e foi queimada a terça parte da terra, a terça parte das árvores, e toda a erva verde.

    (Apocalipse-7:2-3).
    2 E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, tendo o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, quem fora dado que danificassem a terra e o mar,
    3 dizendo: Não danifiques a terra, nem o mar, nem as árvores, até que selemos na sua fronte os servos do nosso Deus.


    (Apocalipse-14:12).
    12 Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.

    O Pregador.(Open Door).

    ResponderExcluir
  6. Olá Laura,amei seu BLOG..ainda não li..tudo !!
    Mas pelo pouco que vi...já me identifiquei contigo!
    Venho nesse caminho de pesquisas há muito!...e tenho a mesma avaliação!!
    Amei seu BLOG..e já estou compartilhando com tds que estão no mesmo caminho!!
    GRATA!...bj♥..namastÊ!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos