13 de jan. de 2011

Invasão intra ou extra Terra?


“A vida é o poder que tem o corpo
de manter a alma sobre a terra,
pelo peso que faz nela”
Victor Hugo

Não demorará muito que a humanidade (de uma forma geral) será informada sobre a existência real (não uma possibilidade, mas fato) de uma vida diferente, estranha e avançada, além da nossa atual civilização (ingenuamente chamada de “extraterrestre”) Não demorará muito, fique certo disso.

Esse dia tirará o chão daqueles que têm plena convicção, fé e uma crença inabalável na ciência moderna. 

O impacto dessa notícia será similar a descoberta de que seu feliz casamento de mais de 20 anos estava sendo divido com uma família paralela, ou que seus pais, que tanto você idolatra, não são seus pais biológicos, você foi encontrado num latão de lixo. 

Que seu filho foi trocado na maternidade, ou ainda; num exame de saúde de rotina, seu médico lhe diz que tem apenas 6 meses de vida... Será uma porrada e tanto!

Tenha certeza, será uma mudança de paradigma jamais imaginada para certas pessoas. Um vazio enorme irá abrigá-los e a sensação será de que não terão forças jamais para suportar o peso de toda essa terra sobre seu corpo. Uma avalanche de emoções irá inundar a mente com conseqüências dramáticas, fruto da ignorância sobre o seu universo levando-os a confusão, fraqueza e desespero = caos social.

Vamos todos morrer?
Seremos devorados?
Vão dizimar a raça humana para
seqüestrar toda a riqueza de nosso planeta?
Ou nos farão de escravos após a invasão?

Tem que rir...
Essa com certeza será uma das muitas perguntas após a notícia alardeada em todas as rádios e canais de TV aberta – meios de comunicação de massa.

“Não Flavinho... ninguém vai morrer!” – diria um dos meus personagens. Mas provavelmente muitos vão pirar! Como se não bastassem às catastróficas mudanças climáticas, uma notícia dessas seria a cereja que faltava.

E como identificar suas intenções? Eles nos farão mal ou apenas vieram para nos “resgatar” de alguma calamidade em andamento?

Não teremos essa resposta se basearmos nossas avaliações em expressões como BOM e MAU, VERDADEIRO e FALSO, CERTO e ERRADO, JUSTO ou INJUSTO... são apenas palavras/símbolos que traduzem a experiência de cada um.

O que é “justo”, “verdadeiro”, “certo” e “bom” para você, está longe de ser para mim ou para qualquer ser nesse planeta. Cada um tem uma idéia pessoal sobre essas palavras. O que podemos fazer é entender o contexto geral por trás desses sentimentos e motivações que levam a cada um a identificar tais palavras como sendo um programa a ser seguido.

Você tem um programinha básico a seguir e os diferentes de nós, outro. Se em seus programas ou “agendas” existem intenções positivas ou negativas sobre a raça humana é o que temos que observar com muito cuidado. Identificar os positivos dos negativos é uma tarefa difícil, mas temos algumas pistas, basta estudar.

Fomos enganados por milênios sendo desinformados, ou na melhor das hipóteses, manipulados numa campanha astuta de “contra-informação”, uma estratégia que se perpetua até esse momento que escrevo esse texto.

Os nossos governantes são híbridos de seres de outras raças planetárias e não caíram de nenhuma espaçonave, mas nasceram aqui e os cultuamos como “deuses”. São Reis, Rainhas, Mega Milionários detentores de toda a riqueza que constitui a nossa economia mundial. Eles nos ensinaram tudo que sabemos, nos deram informação e tecnologia para uma “vida melhor”.

Então “eles” são bons!?

O problema aqui é saber se você sabe o que significa a palavra VIDA e o que entende por uma “BOA” existência.

Discernir sobre o tema - VIDA e EXPERIÊNCIA – é a base de nossa realidade. Estamos presos em um CAMPO holográfico onde há uma MATRIX que nos diz quem SOMOS e o que SOMOS, como “viver”, e o que esperar dessa “vida”.

Somente a partir do momento que tivermos respostas para essas premissas que impõe a MATRIX, é que poderemos discernir entre o que é POSITIVO ou NEGATIVO para cada um de nós.

Os “Aliens” ou ETs foram mantidos em segredo devido a uma troca de “presentes” entre humanos e não humanos. Um acordo nojento que não pode ser desfeito, pois uma mentira de tal proporção como essa não pode terminar bem...

A mentira virou uma grande bola de neve que exige de mais e mais mentiras para se manter “invisível” ou pelo menos não diagnosticada antes de seu propósito final. O evento do “11 de setembro” foi conseqüência dessa mentira, e uma coisa levou outra e a outra...

Essa mentira envolve tudo que acreditamos ser a mais pura realidade em todos os campos do conhecimento – mentira na saúde de nossos corpos, mentira sobre à nossa procedência e existência, mentira no que diz respeito a nosso propósito de existir, mentira e mais mentiras!


Contando em doses homeopáticas, como se faz com uma criança, afinal, somos tão ingênuos, tão infantis quando o assunto é = REALIDADE.

A mais nova estratégia de prolongar a mentira será o aviso sobre uma potencial invasão alienígena

E o que está por trás dessa pseudo ameaça de invasão extraterrestre que não estamos vendo, ainda?

Seria para canalizar mais dinheiro (poder) em armas letais para essa suposta abordagem de seres intergalácticos, para aniquilar Anunnakis?? Para justificar as próximas abduções ou arrebatamentos que serão visíveis futuramente? Seria uma maneira de unificar os povos do nosso planeta para “combater” um “inimigo” maior?

Sinceramente?Eu ainda não consegui visualizar.

A coisa toda saiu do controle, a verdade é essa. A humanidade cresceu demais, se multiplicou assustadoramente e perderam o controle da multidão. Eles não esperavam por isso, ou apostaram que uma guerra aqui ou uma epidemia ali poderia controlar essa multiplicação de terráqueos, mas não deu certo... algo saiu errado

A pobreza, a miséria e as guerras sem fim, devem permanecer, pois além de providenciar “matéria” para os que controlam o mundo nessa dimensão, gera vibrações através do MEDO que propicia alimento para os que controlam os que controlam o mundo.

A “matéria” em questão, não se trata apenas de dinheiro, como acreditamos, mas, e principalmente, sobre a geopolítica do poder – um poder que é controlado através da quantidade de patrimônio que “eles” adquirem – terras -e pessoas que trabalham em suas terras. Isso é poder. Do tempo dos feudos até hoje é assim que funciona.
  

O uso do controle mental foi outra opção, uma saída para seus problemas dada no início do século 20. O caminho da submissão psicológica, metafísica e interdimensional seria a chave para dar continuidade a suas agendas, já que na força bruta não fez efeito.

Eles só podem nos afetar com nosso consentimento, lembre-se disso! Nós nos matamos, eles apenas dão a idéia.

A manipulação da consciência - daquilo que o ser acredita estar vendo, sentido e ouvindo - é o que garante o controle sobre as mentes e almas de civilizações inteiras, garantindo a orientação de seu destino.


Muitos acreditam que isso é história, fantasia ou mito de povos ignorantes. Acreditam piamente que não há um controle de tal extensão, mas infelizmente são essas pessoas as mais fáceis de serem manipuladashipnotizadas.

Assangerman
O objetivo da programação mental é a modificação de comportamento para melhor se adequar a um propósito, seja ele qual for. Se para ajudar alguém a melhorar sua saúde ou a destruí-la por completo, cabe apenas ao manipulador.

A desinformação é a ferramenta mais poderosa para manipular a consciência de massa e se você não sabe como a mágica é feita, será iludido toda vez que ela for apresentada. Já caímos nessa recentemente na versão “salvador da pátria”, “o cara”, “aquele que trás a luz”...

Sabemos muito sobre os nossos antepassados, nossos parentes Reptilianos e Arianos, mas sabemos muito pouco sobre nós – amanhã.




Poucos “aliens” são puros geneticamente, e muitos deles vivem conosco, entre nós tranquilamente, com exceção de algumas poucas raças que se mantém geneticamente limpa de mudanças em seu DNA.

Todas as outras raças têm um grau variado menor ou maior de mudanças em sua genética – são híbridos ou uma mistura de material genético de diferentes raças adaptadas para a vida nessa dimensão.

Os Reptilianos de Alpha Draconis são uma raça pura. São os grandões na hierarquia de sua sociedade reptiliana. São retratados em nossa mitologia como o diabo ou Drácula. Sua compleição física justifica essa idéia. Têm asas e se alimentam da energia extraída do sangue, isso nós já sabemos.

Na hierarquia os mais brancos sobrepõem os mais escuros e os que não têm asas – esses pertencem a "classe militar" da espécie e "cientistas". Há tamanhos diferentes, pele e aparência diferente entre os reptilianos. Eu não saberia distingui-los.

Não quero entrar nesse assunto, não sei tanto sobre isso, apenas o suficiente para entender como eles agem e nos manipulam e a manipulação é mental.
Os grays são os aliens mais comuns nos relatos da Ufologia. Outros seres estão envoltos numa camada de “misticismo”, de lenda e de uma presença quase invisível, presenciada e administrada apenas por poucos “sortudos” (?).

Os cinzas são resultado de engenharia genética, psiquicamente melhor, seres transdimensionais, trabalhadores dotados de um sentido rudimentar e inteligência semelhante a um computador

Na sua forma mais básica, são artificialmente inteligentes, robôs programáveis, um material orgânico que obedece a ordens. Trabalham em grupos ligados fisicamente a uma mente central, com um certo nível de autonomia.

Seu DNA é uma modificação do genoma dos répteis, otimizado para o máximo de qualidades psicológicas e cibernética. São controlados remotamente quando necessário. São remotamente acionados psicologicamente, funcionam como avatares, ou como portais através dos quais a consciência de seus superiores pode funcionar temporariamente.

Foram desenvolvidos a partir de materiais biológicos coletados em nosso mundo, seus corpos são compostos de matéria própria em sintonia com a nossa dimensão, permitindo-lhes operar com mais facilidade dentro do nosso ambiente físico. Esta seria a principal razão pela qual os Greys são tão predominantes nos relatos de abduções.

São programas autômatos e inteligentes, com seu próprio nível básico de conhecimento, mas prontamente detidos ou controlados por uma inteligência exterior, são
escravos dos reptilianos Alpha Draconis.

Reptilianos são tridimensionais e podem se manifestar fisicamente em nossa dimensão, mas por períodos limitados de tempo. Eles geralmente ficam em seu tamanho, de uma forma mais etérea, e gerenciam de longe os robôs cinza.

Outra razão pela qual os Grays estão na linha de frente de muitas aparições seria devido a sua utilização por facções militares (humanos) que querem manter escondida sua própria participação no fenômeno de abdução para fins estratégicos. 

Grays são conhecidos por sua total falta de emoção, empatia, compaixão, amor e senso de humor. Eles não entendem uma boa piada, o que sugere que o conhecimento é mantido pela porção do cérebro primitivo dos répteis, enquanto o restante é direcionado para as funções mentais e intelectuais. 

O hemisfério esquerdo no cérebro do ser humano é responsável pelo pensamento lógico e competência comunicativa. Ele domina a cena em 98% de todas as atividades diárias, isso porque não paramos de falar um só minuto, relacionar, categorizar, analisar, julgar e classificar uma informação.

O que você está fazendo nesse exato momento enquanto lê o que escrevi.

Quanto mais baixo está o um organismo na cadeia evolutiva, menos desenvolvido é seu sistema nervoso e mais dependente ele é de comportamentos pré-programados (ambiente)

Seres evoluídos, no topo da cadeia, têm sistema nervoso mais complexos que lhes permitem seguir padrões diferentes por experiências e aprendizados.

Seres humanos dependem mais do aprendizado para sobreviver do que outras espécies. Ao longo da evolução nossas percepções adquiridas vêm se tornando cada vez mais fortes, especialmente porque podem se sobrepor a instintos geneticamente programados.


Sua mente é um computador biológico de extrema complexidade e VOCÊ deveria estar no controle nesse momento. Mas você não sabe usá-lo. Na pior das hipóteses sabe apenas mandar um e-mail, não é? Daí você desiste de aprender “o como” e passa a permitir que outros usem sua máquina, ou na pior das hipóteses... vai repetir, copiar os mesmos passos errados de outro, que sabe um pouco mais que você.

As emoções negativas desencardiam um problema de seqüestro de energia sutil. Você precisa entender como isso funciona, pois os negativos estão em todos os lugares do planeta sugando essa energia – a sua energia.

A captação de energia não se limita aos abduzidos, isso ocorre a todo momento e nesse instante o mundo está transbordando de emoção através de sofrimento constante a que estamos passando.

Eles estão sendo atraídos como moscas para a luz. Precisam de sua energia para viverem, existirem nessa dimensão, do contrário terão que buscar em outros planetas...

Eles estão presentes onde há grupos em situações emocionalmente carregadas, liberando quantidades imensas de energia

Exemplo:
Hospitais de grande porte
Em eventos esportivos
Em cerimônias em MegaIgrejas
Áreas de desastres naturais - qualquer ocorrência que envolva vítimas em massa, e áreas atingidas pela guerra, doenças ou fome.

Os Grays são como nósapenas estão “obedecendo” a um comando maior. Se mandam que ele trabalhe 18 horas por dia, eles trabalham. Se mandam eles carregarem pedras para construir uma mansão, eles carregam.

Se mandam a eles matar, roubar, trapacear, enganar, agredir, usurpar, sobrepor a um igual, eles irão executar o serviço, pois não pensam mais com a mente emocionalH. direito, perderam essa dádiva há mais de 2 mil anos atrás, quando eram apenas seres que acreditavam estar no controle de suas mentes...

laura botelho


Vulcões ativos