Google

Translate my page Google

7 de set de 2010

Estamos acordando ou voltando a sonhar?


“Não existe caminho lógico para a descoberta
das leis do universo.
O único caminho é a intuição
Einstein

Thomas Huxley dizia que o caminhar do conhecimento era trágico quando os feios fatos matavam uma bonita teoria... e a teoria de que alguém está para nos salvar em breve, fica feia quando passamos a pesquisar bem fundo.

Vocês podem perceber que não gosto de bater na tecla – Conspiração ou Religião, mas tenho que falar sobre, pois caso contrário a idéia não se fecha, não se conclui. Uma coisa está intimamente ligada a outra. A tese da conspiração por trás de todo nosso governo mundial é muito fácil de provar, mas falar sobre o que leva essas pessoas no poder a fazerem o que estão fazendo... é bem mais difícil.

Não crêem que há algo fora da Terra (extraterrestre) agindo no meio ambiente, na mente das pessoas. Daí fica difícil montar a imagem. Muitas peças ficarão faltando e todo trabalho volta a estaca ZERO...

“Caro leitor, a série Crônicas da Terra é baseada na premissa de que a mitologia não é fantasiosa, mas o repositório de memórias ancestrais; que a Bíblia deve ser lida literalmente como um documento histórico / científico, e que as civilizações antigas - mais velhas e maiores do que se supõe - foram produto do conhecimento trazido à Terra pelos Anunnaki”
Zecharia Sitchin

Nunca imaginamos que nosso caminhar para uma evolução fosse dar tanto trabalho, tanta dor e tanto desconforto. Desprogramar um arquivo imenso de velhas crenças, rituais e pré-conceitos não é uma tarefa fácil... Deletar num estalar de dedos também não nos parece muito sensato. Há de se ter critérios, certos cuidados nessa prática.

Então o que fazer? Em quem acreditar? No que acreditar? Até onde algo é verdade ou mentira?

Algumas pessoas nunca aprendem nada porque “entendem” tudo muito depressa” Alexander Pope

Faço minha as palavras de Pope. Queremos sempre dar lógica a tudo – e temos que sempre atentar que a lógica é função do H. Esquerdo de nosso cérebro. Se trabalharmos sempre nessa linha, não estaremos praticando o tão falado equilíbrio que precisamos para nos manter sadios, espiritual, mental e fisicamente. Vamos praticar o equilíbrio e seguir a intuição 
– que é produto do H. direito do cérebro e dele também compreendermos a relação metafórica na comunicação – manter o equilíbrio entre a lógica seqüencial e a intuição será benéfico para nossa evolução.
Então seguiremos nossa linha de estudo observando que:
Não existe
certo ou errado - verdade ou mentira - bem ou mau. Ok?
Apenas pontos de vista sobre um determinado ângulo.

Entendendo que são apenas palavras/símbolos que expressam uma experiência de cada um.  O que é verdade para mim, não é verdade para você. Todo conceito de “coisa certa”, correta para você, não é nem de longe para seu cônjuge. Querer o bem de alguém pode às vezes limitá-lo, sufocá-lo. Certo? Ou errado? Vamos ficar aqui discutindo até 2012? Tolos discutem...

Devemos estudar e seguir nossa INTUIÇÂO. Intuição nada mais é que acumulo de conhecimento. Uma informação leva outra e a outra e isso fecha um quadro, uma imagem do que realmente está acontecendo e não “uma verdade”.

A ciência já confirmou que a maioria das línguas e civilizações que conhecemos se originou na região entre o Mar Negro e o Mar Cáspio. O Monte Ararat está no centro desta região. No Épico de Gilgamesh, nosso Senhor Deus YHWH (Ea/Enki/Jesus) é encontrado como o Bom Deus da Sabedoria que salva Noé e a raça humana da ira de seu pai (Anu).

Fato: toda sabedoria do mundo começa com a origem do nome do DEUS passada a Noé, e pesquisar essa linha de pensamento te conduzirá a uma nova realidade. Não digo com isso a “verdade”, mas algo que se encaixa com tudo que já vimos e ouvimos falar.

Fato: A vinda do “Senhor” para nos salvar recai na mensagem de que não temos competência ou maturidade para nos organizar, pensar por conta própria. Estão sempre frizando, nos mantendo cientes da nossa imaturidade, nos tratando como bons filhos que necessitam de um “PAI” para nos conduzir a “verdade”, ao “certo”, ao “bem”. Isso também nos leva a pensar que o Senhor nos deu a vida e nos tira quando bem quiser.

Fato: Por que nos “salvar”? E “salvar” do que? De nós mesmos?
Precisamos de alguém para nos dizer o que fazer? Como agir com o próximo? Então estão tomando a responsabilidade que é nossa!

Onde está a evolução aí?

Fato: O projeto Blue Bleam confirma essa hipótese de que a religião será a chave mestra para nos confundir. Eles usarão freqüências de ondas (ELF) para que você sinta que Deus está falando dentro da sua cabeça. Nos farão acreditar que há uma invasão extraterrestre e Ufos por toda parte serão registrados. Isso nós já estamos observando.

Yahweh/ Yahveh / Yahvih / Jabe / Jeová / Yehu /  Zeus /Jesus / Yeshua / Yehoshua / Shiva.

São algumas formas da palavra Deus encontradas em várias civilizações.
Jesus é Yah - Enki - Ankh
Ea Enki / Yah / é o Filho de Anu - Deus Todo-Poderoso.
Ea (nome acadiano de Deus, o Sábio) = Alalu + Ea = Hallelujah (aleluia!)
"Yeshua / Jesus" significa "a verdade escondida revelada".

"O deus Enki, ou Ea (Yah), o deus da água, também o deus supremo da sabedoria e da magia, ele desempenha vida tornando possível o desenvolvimento da vegetação e das comunicações pela habilidade do homem.”
 John Gray - Mythology do Oriente Médio

O ME - São os decretos sumérios universais da autoridade divina (a lei). O ME foi dado por Enki para ser transmitido para o mundo. Ele dirige o ME organizando o mundo com os Seus decretos. Nota: "me" = MYSELF.

O Deus - Enki deu a Noé 120 anos para pregar pelo mundo – tempo suficiente para que todos se arrepende-se de seus atos ou o Senhor/Anu - iria inundar o mundo e destruí-los. (Gênesis 6:3)

Durante esse tempo, Noé (e / outras pessoas enviadas por ele) deu a volta ao mundo pregando a mensagem de Enki/Jesus – mas como vimos pela história da humanidade, ela foi ignorada. É por isso que o nome do Senhor é encontrado distorcido pelo tempo e dialetos em todo o mundo.

O Crucifixo reflete o mesmo significado que o Ankh como: The Oath, a palavra, o Caminho (Tau). O símbolo da vida eterna. Ankh também significa "espelho".

A Cruz também é encontrada em ruínas nórdicas como: Yole, Eohl e Algiz. É um boneco de Cristo crucificado, o que representa: o espelho da verdade, da segurança / salvação, e a auto-iluminação.

O caduceu (duas serpentes sobre um bastão com asas de águia) é um dos mais antigos símbolos. Este era originalmente o símbolo do Sirian-Anunnaki Deus Criador, Enki. O simbolismo do caduceu reflete a Kabbalah – a árvore da vida.

Entenda que Enki/Jesus - “o filho de Deus = ANU”, nos deu regras para cumprir, caso contrário, seu “pai”, nos daria punição severa – quem sabe nos levar para o centro da Terra onde eles estão (inferno) ou nos deixar aqui em cima (paraíso) ad infinitum reencarnando. Isso, se seguirmos o que ele manda.

"Enzu" é conhecido como os acádios Uz, o Bode.
Signo de Capricórnio. A Cabra é associada à letra hebraica Yod (Deus). Em outras palavras: o "bode expiatório" que carregava os pecados de Israel para o deserto - o Cordeiro de Deus. "Enzu" também é traduzida ainda como imutável / eterna vida. Enzu é outra forma de Jesu ou Jesus.

Em sânscrito, Shiva é o Deus da graça da vida e da morte, o Criador e o Destruidor. Os povos que migraram para a área do rio Indus mantiveram o nome como "Shiva". Shiva também significa vazio - desolação. Assim, "Shiva" está cheio ou vazio, o alfa e o ômega, o princípio e o fim, o nascimento e a morte.

Há toda uma família de palavras em hebraico que partilham uma relação fonética semelhante com Shiva. "Shaddai" é a palavra de raiz Shadad ", que também significa "destruidor ".

Se você olhar para cada uma das palavras nessa família, você acha que quase todos eles refletem algum aspecto do caráter de Deus: bom, bonito, justo, brilhante, esplêndido ou irado. Vendo a semelhança fonética de YHVH para Shiva, encontramos a palavra "Yihvah" = Jesus

O Ar e a chuva permanecerão no céu por meses o paraíso irá queimar. (aquecimento do planeta em nosso sistema solar que, e agora começou a ser notado) Haverá estrelas cadentes no céu (grandes cometas cairão na periferia de nosso sistema solar devido a passagem de Nibiru no Cinturão de Kuiper e Nuvem - Oort)
(Livro de Enoch, cap. LXXIX).

Estamos num momento delicado dessa evolução, pois é chegada a hora de separar o Joio do Trigo – ou seja – Você será responsável por seu crescimento pessoal, mais ninguém. É o momento de entender que ninguém virá te salvar de “todo mal”. É um momento delicado, pois a crença, em Santos, Deuses, Anjos e Demônios, fará a diferença na hora da escolha, no momento de seguir em frente ou estagnar no limbo...

David M. Jacobs, Ph.D é Professor Associado de História da Universidade Temple, especializada em história do século XX e da cultura americana. Dr. Jacobs começou a pesquisar a controvérsia sobre objetos voadores não identificados nos Estados Unidos em meados de 1960, e acumulou mais de 38 anos de dados de pesquisa primária e hipóteses de análise sobre o assunto.

Suas pesquisas com abduzidos por naves extraterrestres ou seres alienígenas sugerem que eles acreditam que os ETs são de alguma forma, mais sábios do que nós, e que os humanos são quase como crianças e irresponsáveis. Eles têm a fé permanente de que os alienígenas estão fazendo a coisa certa.

Os abduzidos tendem a relatar 4 tipos básicos de extraterrestres:
·         Os altos e baixos tipos "Gray",
·         Os que se parecem com insetos,
·         Os que se parecem com lagartos,
·         E os híbridos, que são conhecidos como "nórdicos" - louros de olhos azuis e altos.

O ponto-chave é:
 todos eles são vistos sempre juntos nas abduções

A comunicação no inicio da abdução é feita de forma telepática. Embora não conscientemente o abduzido entende que não há necessidade de palavras, pois os pensamentos são trocados entre eles instantaneamente e claramente. Abduzidos obedecem as informações não verbais se dirigindo para onde eles querem que vá. É importante compreender que todos os relatórios de comunicação telepática dirigiram pessoalmente complexas informações entre abduzidos e Aliens normalmente como exemplos de canalização. As evidências sugerem fortemente que os Aliens não estão em comunicação com os abduzidos além de seqüestros.

Assim, devemos ser excepcionalmente cautelosos com pessoas que dizem ter diálogos pessoais em seu ambiente normal com alienígenas em uma base contínua. No mesmo sentido, as "mensagens" para abduzidos também devem ser encarada com extremo ceticismo, acrescenta Dr Jacobs

Quando se pergunta ao abduzido por "comunicação telepática", eles geralmente dizem que recebem uma impressão em sua mente, que automaticamente converte-a em palavras de compreensão. Relatos de pessoas de nacionalidades diferentes indicam que os abduzidos convertem a comunicação telepática em qualquer língua para a comunicação.

A questão é como é que se distingui entre "ouvir" as impressões dos estrangeiros, ou "ouvir" os próprios pensamentos?

Eles dizem ao abduzido para remover suas roupas, para se deitar em uma mesa, a segui-los, para se vestir, e de que é hora de ir, e assim por diante. Asseguram que não irão os machucar, ou que ele não estará lá muito tempo, que tudo vai ficar bem, para se acalmar, e assim por diante.

Uma observação chama atenção dos estudos do Dr. Jacobs, de que todos os aliens podem monitorar outros aliens e todos os pensamentos. Não existem barreiras ou limitações.

A segunda observação é baseada em telepatia limitada: aliens podem selecionar os pensamentos que desejam transmitir escolhendo o que estão abertos à transmissão ou podem acompanhar os pensamentos selecionados para a exclusão de outros. Os dois cenários refletem a desigualdade de forças para as culturas humanas. Estamos sempre à mercê dessa leitura de mentes.

Os aliens cinza (grays) parecem não ter nomes ou características de personalidade que os separam dos outros. Externamente, eles se parecem, vestem se igual, agem de modo semelhante e, provavelmente, pensam da mesma forma. Seu mundo parece ser a vontade do grupo e orientada a serviços. Vivem num mundo incolor, tanto no sentido literal e figurativamente.

Eles parecem ter poucas atividades que lhes dê satisfação pessoal - não brincam com os abduzidos ou dialogam com eles, fazendo perguntas pessoais para sua própria satisfação, e assim por diante. Toda a atividade é individual e direcionada para o objetivo de rapto de uma forma desapaixonada e clínica.

Sua aparente ausência de empatia nos aliens demonstra incapacidade de amar ou pelo menos a idéia de amor como a conhecemos, pois seu senso de moral e de consciência pode ser muito diferente dos humanos. Isto explica sua aparente falta de escrúpulos morais quando seqüestram.

Eles podem pensar que estão fazendo isso para bons propósitos, mas têm seus conceitos do que é bom sem levar em conta os seres humanos. Para eles, os fins justificam os meios. A evolução espiritual está ausente aí e não parece desempenhar um papel importante no seu programa de abdução. A racionalidade e a lógica são muito mais importantes em sua sociedade do que a emoção, empatia e simpatia. Emoção é essencial para a compreensão da espiritualidade. Emoção gera sentimento.

Coisa de humanos...

Assim, a ligação que se espera em todas as sociedades humanas estaria ausente na sociedade alienígena. Quando esta conexão é perdida e o grupo dominante identifica o "outro" como o inimigo ou a menor espécie, fica mais fácil para esse grupo subjugar ou mesmo eliminar o grupo de subordinados.

Nós, assim como os aliens, fazemos isso aqui com nossos próprios irmãos de carne. Escravizamos crianças, velhos e fracos para ter mais lucro financeiro. Vendemos seus corpos e abduzimos suas almas... nada de diferente.

Segundos os estudos do Dr. Jacobs há um aspecto da sociedade alienígena que é especialmente importante e merece destaque. É extremamente importante que os híbridos pareçam fazer a ponte entre alienígenas e humanos, tanto na aparência como na comunicação. Os híbridos de estágio avançado falam através de suas bocas, são mais comunicativos e mais expressivos do que os ETs puros e é especular que, quanto mais humanos eles pareçam, mais eles apresentam capacidade de comunicação oral.

Cumprimento entre Maçons
Esses híbridos (aliens-repteis/humanos) estão em todas as partes no planeta e estão por trás das aparições de OVNIS e falsas mensagens. É muito importante estar alerta a isso. Eles são como nós !

O poder dos ETs sobre a humanidade está basicamente nas mãos de 13 das famílias mais ricas do mundo, e eles são os homens que realmente governam o mundo por trás da cena. Seus laços familiares remontam a milhares e milhares de anos, e eles são muito cuidadosos em manter as linhagens puras de geração em geração para se manter no poder e a única maneira de fazer isso é por cruzamentos entre famílias.

Seu poder reside no ocultismo e na economia  
O dinheiro cria energia, vibração de medo de que eles precisam.
Mas as coisas estão saindo do seu controle.
Estamos acordando e já somos 25% da humanidade!

Conspirações à parte, mas dizem que o Bruxo Aleister Crowley é o pai de Barbara Bush, avô de G. Bush. Dizem que a semelhança física de Barbara Bush é muito forte com o mago, mas não espelha tanto o possível pai, quanto sua personalidade cruel e fria.

Isso pode ser uma grande mentira, mas o importante aqui não é saber se Bush é ou não neto de Crowley, mas entender que quanto mais a gente cava...mais “ossos” aparecem... Vamos estudando.

Laura botelho





13 comentários:

  1. Puxa Laura, mais explícita que isso, só se você desenhar e mesmo assim ainda suponho que muitos ainda vão desdenhar ou não compreender. Tenho visto nos últimos dias que infelizmente pessoas que já poderiam estar consciente de algumas coisas, ainda insistem na salvação por terceiros e com certeza assim será para esses.

    Acredito que a maioria já sabe o que significa Jesus, Buda, Krishna, Shiva, Asthar Sheran ou qualquer entidade/santos/deus, mas ainda insistem em bater o martelo no "só Jesus, Ashtar Sheran e companhia salva". Não entenderam ainda que a religião foi criada para dividir, ditar normas e regras comportamentais de uma raça ou várias raças (já que a Terra é o carnaval de várias raças alienígenas) de acordo com SUAS LEIS, SUAS REGRAS, SEUS COMPORTAMENTOS.

    Nos privaram de nossa verdadeira origem, da nossa verdadeira divindade, dos nossos potenciais, manipularam nossa ainda "frágil" condição humana em termos de responsabilidade, usaram essa fraqueza para manipular de todas as formas possíveis para nos manter aqui, "discutindo" algo que já deveria estar bem fixado nas mentes daqueles que se dizem despertos.

    Para nossa "sorte", você consegue trazer à tona os mesmos assuntos de forma irresistível, é impossível não ler e impossível ler e não aprender algo novo em seus textos.

    E é nisso que mantenho minha fé, no meu aprendizado, na ajuda de pessoas que de alguma forma como você conseguem ver o além, conseguem conectar links e montar esse enorme quebra cabeças de forma brilhante, sempre disposta pacientemente em nos ajudar a soltar as algêmas.

    Faça a sua parte também, leia, estude, aproveite essa grande oportunidade de se libertar, de se salvar, porque ninguém fará isso por você. A responsabilidade é sua.

    Vire esse blog de cabeça para baixo, tudo que você procura vai encontrar aqui, basta olhos para ler e mente aberta para compreender.

    Parabéns e muuuuuito obrigada Mestrinha!

    Beijo grandão

    ResponderExcluir
  2. Sério isso?
    Na boa... vocês não saem sexta pra tomar uma gelada. Fazem um sexo de vez em quando, nem nada do tipo não? Porque porra... viajam demais.
    Antes que perguntem o porque e deu ter lido... um amigo meu, alienado, me passou esse blog, pra eu ler sobre a realidade!
    Sério mesmo... vivam suas vidas!
    Se há conspiração ou não, tanto faz. Vocês não podem fazer nada quanto a isso. Cada minuto que passam lendo ou escrevendo tais teorias fantasiosas, é um minuto a menos de vida que vocês tiveram... a toa... e que me fizeram perder também... hahahaha
    Quem tem poder, manda, quem não tem, segue a manada... somos todos animais seguindo o fluxo. Não adianta... vocês não vão se destacar. Vocês são controladas até no momento em que escrevem essas teorias, que não são suas. Ou seja, quem escreveu? Qual a credibilidade da pessoa? TODOS NÓS SOMOS FANTOCHES NA MÃO DE ALGUÉM... Deus? EUA? ILUMMINATI? Sei lá... eu quero saber da minha música, da minha cerveja, do meu cigarro, e de BOCETA!!! Sério... vivam mais felizes!
    A propósito, fui abduzido, os alienígenas agora controlam meu cérebro e minhas palavras!

    ResponderExcluir
  3. Fabio Carriço.
    Eu não iria publicar seu texto, mas acho que seu caso servirá de bom exemplo para nossos visitantes. Gosto de estudar mentes doentes e seu caso é um clássico de um jovem perdidinho, sem futuro...

    Fabio, meu filho... pela letra da musica de sua banda, podemos ver que a coisa tá feia entre seu grupo.

    Vejo que você tem uma necessidade horrorosa de se "destacar". Algo muito ruim acontece na sua vidinha, não? Nem precisa berrar que não, basta olhar sua imagem. Você tá mal, cara, acorda! Procure ajuda urgente!

    Esse é o Fabio Carriço, pessoal.
    http://yfrog.com/0814564101282039900792100j

    Mais uma coisa... se vc não perder peso rápido, fazer sexo "de vez enquanto" será uma vez em cada decada. Peça ajuda para sua tristeza.

    Meu Blog não vai poder lhe ajudar nessa tarefa porque aqui nós falamos de evolução espiritual e isso só pode ser conseguido quando o que vc PENSA, o que vc FAZ e FALA estão em harmonia.

    Cuide-se meu jovem.
    Ah, só uma observação: Vai tocar mal assim na...

    ResponderExcluir
  4. É isso aí... é que os Reptlianos(não faço idéia de que merda seja essa, mas lembro de Mortal Kombat quando ouço) estão me engordando pra me assar nas comemorações do dia em que eles pisaram na terra! Ah não, espera. Pelo que meu amigo disso, eles comem carne crua! Tenho que chegar aos 180kg, pra poder alimentar 3 deles! haha
    Vale ressaltar que a sugestão que dei - de fazer sexo - não sigo. Meu peso torna muito cansativo, procuro evitar a fadiga!
    Quando a música, a gente faz o que tá dentro do alcance, né? hahaha... não sou nenhum Chopin, mas tá valendo.
    SARCASMO A PARTE...
    Quanto a 'evolução espiritual'... no momento em que fiz meu primeiro comentário nesse blog, dei 100 passos pra trás no meu caminho... afinal, como seguidor e estudante do Tao, eu deveria lembrar que cada um vive na realidade que lhe convir e eu não tenho nada a ver com isso. Não deveria ficar revoltado.
    Continuo achando tudo isso uma grande bobagem... mas enfim, cabe a mim respeitar o pensamento de vocês.
    Mesmo tardio, gostaria de lhes pedir desculpas por qualquer insulto, ofensa, que eu tenha dirigido a vocês, crentes no assunto.
    O amigo que me enviou esse texto não demonstrou, mas parece ter ficado muito ofendido com tudo que eu falei!
    Mas bem que ele mereceu, por ter me enchido tanto o saco com essas histórias... parece até os alienados da Universal que ficam enchendo o saco das pessoas pra frequentarem os cultos. Isso é chato pra caralho! E falar pra parar não adianta! Enfim, descontar em vocês, também não adianta!
    Enfim... a sabedoria está em agir como a água.. não tentando mudar o curso do rio, apenas seguindo seus contornos...

    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!

    Mente doente? De que vale uma mente sã num mundo doente? Hahaha... como água, eu só sigo o fluxo!

    Só pra terminar, gostaria de pedir uma coisa pra vocês: que colocassem as informações de maneiro menos 'polémica'... você acha minha cabeça fraca, doente... mas tem gente muito mais doente... muito mais fraca de cabeça que eu. E que lerá essas informações e não irá nem digerir. Vai tomar como verdade absoluta na vida, e deixar de fazer tudo. Conheço três exemplos, só aqui na minha cidade. E se eles, pelo menos, realmente acreditassem nisso. Mas são pessoas que recorreram a essas informações como resposta(como uma pessoa que culpa Deus) por todos os seus fracassos na vida em sociedade. Como relacionamentos e etc.
    É só o que eu gostaria de pedir a vocês! Pra não criarem robôs que só repetem o que vocês falam e que tem suas próprias opiniões sobre o assunto(mesmo que seja sobre esse assunto!)

    Caso algum de vocês, leitores, tenham ficado com raiva de mim, tá aí meu email. Se expressem, descarreguem sua ira fvcarrico@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Laura, não liga, lembra quando JESUS tentou acordar os mortos o que fizeram com ele?

    Sim, exato! o crucificaram, ele não se importou... portanto cada um segue a sua vibração, deixe ele ser feliz da maneira que é... quando chegar a hora e o dia ...ele vai lembrar de vc...


    Abaixo um video interessante, que me deixou intrigado... para aqueles que dizem que os corps circles são feito por humanos, isto demonstra que não...

    http://www.youtube.com/watch?v=C5jCqArLc5c

    Abraços mil..

    Alexandre

    ResponderExcluir
  6. o cara le... nao gosta.... e ao invez de ignorar e ir viver a vida dele, fechar e simplesmente ignorar, tem q vir criticar e enxer o saco? se nao gosta, nao le deixa pra quem curte... igual igreja evangelica, se voce nao gosta, vc nao frequente e deixa quem gosta ir... e nao vai ficar xingando a pessoa porque ela gosta do q vc nao gosta... ou vai? vc deve critica-los...

    Isso que é vontade de aparecer... voce sim me pareceu evangelico, entrou aqui nao gostou e ja chegou nos criticando e querendo mudar nossa mente dizendo que nos estamos errados e temos que sair disso, sem ninguem perguntar o que vc achava. AInda preocupado com as pessoas da sua cidade. Cada pessoa tem q saber oq lhe serve e oq nao, e ignorar oq nao gosta, sem tentar mudar a mente alheia. Livre arbitrio lembra? pois é... se seu amigo insistiu reclama com ele e nao em publico. Ou vc acha que vai ganhar fãs pra sua banda criticando aqui? rs

    ResponderExcluir
  7. Só uma última coisa, antes de deixar vocês em paz, de vez:
    Eu não fiz, não estou fazendo e, em momento nenhum farei, propagando da banda aqui. Não foi sobre esse assunto que vim falar. Sou apaixonado por música. Quando me referi a 'minha música', falei a respeito de tudo que escuto.
    Foi a Laura que resolveu pesquisar sobre minha vida, colocar foto minha com um amigo e, inclusive, citar sobre minha banda!

    Só pra ficar claro!
    Eu fico por aqui...

    ResponderExcluir
  8. eu entendo por que os illuminatis querem esterminar 2/3 da humanidade ja imaginou o planeta daqui a 50 anos???? os recurços tao acabando como nos vai fazer? huh?

    ResponderExcluir
  9. "Sitchin revela que isso ocorreu porque os semitas eram uma nação serviente à ENLIL, o autoritário e vingativo comandante Anunnaki que, se apresentava para os hebreus como Javé (YWHW)"

    Isso contradiz o que você disse sobre ENKI ser YWHW, não?

    ResponderExcluir
  10. O "Deus" YHWH é deste modo identificado como a Divindade que causou o Dilúvio Bíblico.

    YHWH essa é uma das formas da palavra Deus!
    Enki era um Deus, assim como ENLIL !

    Yahweh/ Yahveh / Yahvih / Jabe / Jeová / Yehu / Zeus /Jesus / Yeshua / Yehoshua / Shiva.

    todas as formas da palavra DEUS!!!

    Qualquer maluco pode dizer que é Jeová, Jesus, Shiva etc!! Pois todas essas formas/palavras/símbolos são representações de DEUS!

    Vc está se prendendo a um "personagem" e não ao que o símbolo traduz!

    grata por seu comentário, anônimo.

    ResponderExcluir
  11. Não creio em Deus, Jesus, Biblia e afins. E olhem só que coisa canalizo seres de outras dimensões, espiritos, anjos e outras coisas. É legal falar com eles, não levo tão a sério e vejo como algo que me faz bem e me faz rir, eles mesmo me falam que levamos tudo a sério demais. Tb ja fui para outras dimensões, foi a minha intenção que me transportou, para mim não existem regras para isso, tal como amor para o proximo e outras coisas, tudo depende da suas crenças . E caso eles queiram impor regras , não irei aceitar, pois são eles que vem atras de mim então tem que ser como eu quero, pois estou experimentando a vivencia humana que dura tão pouco, o lado espiritual fica para uma vida eterna. E qualquer um tb pode falar ou ir até eles, o segredo é mudar suas crenças não só religiosas. Boa sorte. celso164@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. alister crowley = bush family? really?

    ResponderExcluir
  13. Rapaiz!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês tão todos malucos???

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos