Google

Translate my page Google

16 de set de 2010

Pacto de sangue



Pensamento viaja mais
depressa que a luz

O ciclo de aprendizagem nessa dimensão está chegando ao fim. Estamos sendo esmagados, apertados e empurrados para atravessar por uma estreita passagem escura, que aparentemente, nos parece impossível de se transpor. Isso dói. Estamos com medo de nascer de novo?

Já estudamos muito para saber que o MEDO é apenas uma reação natural de proteção sobre algo que não conhecemos. Mas se passarmos a conhecer, nos informar sobre o que está “pretensamente” nos ameaçando, podemos tomar algumas medidas de prevenção (fugir) ou usar novos conhecimentos (atacar) para lidar de maneira inteligente e sem desgastes de energia com aquilo que nos impede de continuar nosso caminho como seres evoluídos.

Crescer ou estagnar? Você escolhe.

Eu uso a crença de que posso tudo, desde que procure informação para lidar com aquilo que nunca vi, ouvi falar na minha existência. Então fui estudar como funciona a mente humana. Como eles formatam nossa mente? Como eles fazem isso? Como?

É a pergunta que sempre me faço quando algo me acontece. Como isso é possível? Einstein já dizia que um problema não pode ser resolvido com o mesmo grau de conhecimento que o gerou... seria como correr atrás do próprio rabo. E sem conhecimento de como manipulam nossa mente – vamos ficar correndo por muito tempo!

Como nosso tempo está apertado, vou usar a síntese do que muitos de nós já lemos por aí. Ficar aqui falando sobre Iluminattis e conspirações não vai nos levar a lugar algum. Já sabemos quem são e o que fazem para atingir seus objetivos.

O que temos que observar agora é o que está por trás da mente que gerou todo esse problema no caminho da nossa evolução. Nós já sabemos muito sobre o meio, e algumas coisas sobre um “possível” fim dessa novela, mas muito pouco do início dela.

Não me refiro a vinda de outros seres aqui e toda a bagunça que fizeram, mas por que vieram? Por que estão fazendo isso conosco? E por que tanto mistério envolto nas respostas dos canalizadores ou pessoas que têm acesso a outras entidades espirituais? Por que não nos respondem qual a finalidade de nossa evolução?

Eles sempre dizem que não PODEM ou não DEVEM revelar ou nos dizer o que vai acontecer quando nós passarmos ou não por aquela porta que estão nos empurrando !!!!
Isso cansa, não?!

Vamos então arrumar a nossa cabeça. Se tiverem dúvida da cronologia que vou dispor, pegue o que não entenderam e vá pesquisar na WEB!

Sintetizando:

- Os Reptilóides de Alpha Draconis afirmam que são originários da Terra em tempos pré históricos e são parte de uma raça bípede reptiliana ou sauriana. Dizem que voltarão para reconquistar o planeta da raça humana. Os reptilóides em tempos pré-históricos viveram na região da Antártica, quando esta era uma zona subtropical na última virada dos pólos.

- Para conclusão dessa missão (agenda) usam artifícios de manipulação mental utilizando humanos através de informações "canalizadas" e por meio de informações passadas aos abduzidos, com objetivo de convencê-los e a se tornarem dóceis quando fizerem contatos pessoais em breve.

- Há uma raça paralela vivendo no subsolo das cidades no mundo. Uma base militar industrial subterrânea de dimensões de grandes cidades, interligadas com outras por meios de tuneis. Essas cidades são construídas com recursos de TRILHÕES de dólares obtidos (desviados) da economia americana por meio de tributos, drogas, crime organizado, etc produzidas por eles mesmos. Se utilizam dos serviços dos escravos do andar de cima – Nós.

- KENNEDY foi avisado pelos Russos sobre os podres do governo anterior e apertou o cerco contra os MJ-12. Dizia que iria colocar a boca no trombone para a população mundial sobre projetos de disco voadores, da CIA, tráfico internacional de drogas, controle mental, pacto com Grays etc. Não deu outra – 1963, Kennedy passa para outra dimensão sem ajuda de nave espacial...

- BUSH pai passa a ser o diretor da CIA. A base de DULCE torna-se o maior centro de controle operacional conjunto subterrâneo para a NEW WORLD ORDER. Em 1978 D. CARTER publica uma ordem inconstitucional criando a F.E.M.A. e que mais tarde autoriza a suspensão da Constituição Americana e da Carta de Direitos no caso de uma "Emergência Nacional".

- 1978 um chefe da segurança da base de Dulce - THOMAS CASTELLO foge com fotos/vídeos/anotações e com 6 cópias de cada coisa que foram feitas antes se esconder, mas sua esposa e filho foram abduzidos por agentes antes que eles os alcançasse e ele nunca mais os tornou a ver. Castello descreveu naves com suásticas (arianos) laterais.

- Os Reptilianos Greys detém as cordas de toda população mundial, pois são os formadores da consciência que é realizada no mundo físico. Foram eles que criaram as religiões e a concepção materialista dessa era em que vivemos, escravizando os terráqueos para dar continuidade a sua missão.

- Após o pacto de sangue entre humanos e extraterrestres no início desse século, as coisas tomaram um rumo acelerado. Eles sempre estiveram por aqui, mas há (nesse último século) uma necessidade urgente em controlar a massa humana por alguma razão que muitos de nós desconhecemos.

Essa troca de presentes – tecnologia x vidas humanas – parece justa, não?

Hoje temos super computadores e todo conhecimento da medicina, expectativas para uma vida eterna, sem doenças, sem envelhecimento, uma vida a base de tecnologia ultra moderna à custa do sacrifício de alguns poucos humanos... claro, desde que não sejam da família desses infelizes.

Os Greys são dependentes do império de Órion. São servos dos reptilianos Alpha Draconis. Sua espécie está sofrendo extinção e não terão qualquer chance de sobrevivência se não criarem ou combinarem sua genética com a nossa

Seu tempo está se esgotando rapidamente, nosso DNA está se modificando, está cada vez mais difícil de ser manipulado, pois estamos despertando e isso está atrapalhando seus planos.

Há uma corrida desesperada contra o tempo, pois nós temos um futuro, somos espiritualmente avançados, multidimensionais. Enquanto que eles estão morrendo e não haverá um amanhã para sua raça e estão cientes desse fato.

Assim como sofremos em suas mãos, eles sofrem de abusos nas mãos dos Reptilianos Alpha Draconis.

Os Greys clonan sua própria raça agindo assim como as formigas. São sempre servos do trabalho. Suas mentes estão conectadas e seus pensamentos pensam as mesmas coisas simultaneamente. Suas mentes são como estações de rádio, recebem suas tarefas e como devem realizá-las, caso a mente de grupo seja encerrrada, eles não sabem o que fazer, não têm iniciativa própria, são meros robôs. Vivem para as tarefas.

Esquisito isso, né? Quem consegue viver só trabalhando de manhã até a noite? Coisas de ETs...

A genética dos Greys foi alterada pela raça Draconiana e no decurso de sua evolução eles se separaram de sua essência divina e sua existência física tornou-se algo tão real que o ego tomou conta da sua memória.

Eu não entendo o processo ou exatamente como ele funciona, mas os Greys não acreditam serem espíritos, não têm nenhuma essência, são apenas matéria. Eles estão presos mentalmente, emocionalmente, fisicamente em uma existência física, portanto, são apenas aquilo que vêem. Não acreditam em outras possibilidades e não têm mais acesso a essa sutileza do seres de dimensões acima, por isso necessitam de híbridos com humanos para resgatar essa divindade e transpor as outras dimensões.

Suas mentes são muito sofisticadas, uma inteligência absurda. São exímios matemáticos, geneticistas e doutores em energia. São excelentes na manipulação de mentes, pois a conhecem como ninguém, mas não têm uma inteligência individual como os humanos, discernimento, auto-critica, autoconsciência ou empatia.

Eles nos conhecem muito bem, sabem que não queremos assumir a nossa responsabilidade por nossa própria evolução e nos conduzem a sua própria vontade. Na verdade eles sabem que somos cordeirinhos pacatos e que obedecemos ao que nos ditam para fazer, por isso nos induziram a crer que devemos obedecer a uma única voz também, que nos dirá o que é certo, ruim, bom, verdadeiro, o caminho a seguir.

A intervenção Draconiana considera o que chamamos de Deus uma mente única e externa. Os Draconianos são egocêntricos e hierárquicos, alteram as genéticas alheias como sua imagem e semelhança.

As diferenças físicas entre um indivíduo e outro reptiliano são tão variadas quanto às diferenças que temos entre uma raça humana e outra. Nessa variedade de híbridos réptil-cinza (Greys), (pasmem!) eles mantém uma divisão de hierarquia por cores, tamanhos etc! Que nem nós!

Segundo estudiosos, há uma relação direta entre início de guerras violentas com aparições de OVNIs. Eles se alimentam de energias negativas. Quando há energia de medo na atmosfera eles são atraídos como moscas no açúcar.

Eles estão animados com nossas expectativas em torno dos acontecimentos desastrosos. Acreditam que produziremos muita energia negativa que os alimentará por algum tempo. Isso os deixa excitados. Estão contando com a participação de muitos humanos em suas naves que os levarão para uma vida com “segurança” em Marte ou em algum planeta onde eles tenham boas instalações para todos.

O pessoal que está se resguardando em bunker no fundo da terra será a comidinha “congelada”. Uma maneira de guardar a refeição para mais tarde.

O fato é que por serem desprovidos de espíritos não poderão resistir as mudanças que a Galáxia nos promete, devem fugir antes disso com seus rabos entre as pernas. 

Greys, Draconianos e seres de Orion não serão capazes de lidar com a vibração positiva que reinará dentro em breve, por isso devem correr com seus planos o quanto antes. Estão desesperados.

Temos que observar que estávamos quase experimentando a separação de nossa própria essência, nos desligando de nossa divindade, nos tornando frios, gananciosos, hierarquicos e calculistas, mas estamos firmes no que queremos agora...


Vamos evoluir de maneira a não cometer os mesmos erros do passado. Vamos criar um ambiente de tanto amor e vibrações positivas que teremos pena por suas vidas...

Afinal, os Greys, somos nós amanhã.

Laura botelho


meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos