Google

Translate my page Google

2 de dez de 2009

Os Ets estão chegando - a verdade sobre tudo

Orel Robert Dean (1929), também conhecido como Bob Dean, é um Sargento Major do Comando no exército dos E.U aposentado que se tornou notável e ilustre conhecido em círculos de Ufologia depois que ele alegou ter tido acesso a "Cosmic Top Secret" - documentos que detalham a atividade alienígena na terra.

Agora Bob dá palestras em ufologia do mundo inteiro e tem sido descrito como um dos mais importantes representantes da comunidade Ufológica.

Dean se formou em história antiga, psicologia e filosofia na Universidade de Indiana, completou extensos estudos em arqueologia e teologia e detém o equivalente a um grau de mestrado em Gestão de Emergência.
Os títulos de alguns dos anexos do tal relatório, afirma Dean, foram os seguintes:

  • Radar e efeitos electromagnéticos, 
  • Óptica e Luz Analysis, fotográficos e holográfico, 
  • Análise histórica da Investigação e da evidência histórica, 
  • Metalúrgica e Análise Técnica, 
  • Física Atmosférica e Meteorologia, 
  • Biological Análise e autópsias, 
  • Problemas Sociológicos
  • Problemas psicológicos, implicações teológicas e Efeitos no mundo todo. 
"A avaliação", concluiu, em 1964, que haviam 4 diferentes civilizações extraterrestres visitando a Terra, mas por conta de sua aposentadoria em 1976, segundo ele, acredita que houve pelo menos 12 diferentes civilizações extraterrestres visitando a Terra.

Dean acredita que o governo dos Estados Unidos está activamente suprimindo informações sobre suas interações com as civilizações alienígenas, incluindo a sua posse de tecnologia alienígena e formas de vida, através de campanhas de desinformação e de sigilo.

Ele pressionou o Congresso E.U. para relaxar as leis de sigilo - juramento de segurança máxima aos militares, para que outros possam ratificar seus conhecimentos sem que sofram penalidades pelo Governo E.U.



Mas acho que a coisa sairá de forma inesperada. As coisas estão saindo do "controle" americano e estão perdendo o domínio da informação. 
A internet propagou aquilo que eles mais temiam de forma rápida - a comunicação entre os povos. Enquanto tínhamos uma idéia limitada de nossa própria comunidade a respeito de ETs e outras coisas, as ferramentas de busca e tradução de várias línguas uniram os pontos que faltavam.
Hoje é praticamente impossível vc deixar de saber sobre alguma coisa nesse Planeta. Vc só não sabe se não quiser!
Assista esse video recente do Projeto Camelot com o Bob Deam e entenda que "nada acontece por um ACASO"  
 Laura Botelho





parte 2



Parte 3



Parte 4



Parte 5



Parte 6



Parte 7



Parte 8



Parte 9



Parte 10



Parte 11




8 comentários:

  1. hmmmmm.... Nibiru, annunakis... esse pessoal tah melhor informado do que eu imaginei...
    parabéns, flor!! tem gente sabendo usar a web... Vamos lá, rumo 2012, transmutando em luz tudo que estiver em desarmonia...
    Amor Infinito em Deus Agora

    ResponderExcluir
  2. Olá Wagner. Grata por sua gentil participação nesse espaço. Estou resumindo um livro que adoro, mas que está dando trabalho nesse momento, pois não quero "copia-lo", apenas resumi-lo para que muitos possam entender essa passagem, essa tal "mudança de consciência" que muitos não conseguem entender...

    Acredito que os que frequentam esse BLOG já têm um nível de entendimento bem acima da média. essa é a hora de ENXERGAR, ver o que não estamos vendo.

    A gente não vê aquilo que não conhece.
    um abraço
    volto logo com o texto
    laura botelho

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo seu blog, Laura!!
    Acho super interessante seus temas abordados e acredito em seu conteudo!
    Esse video de Bob Dean ja tinha visto varias vezes, pois creio que anunnakis sempre estiveram presente na nossa historia e continuam interagindo conosco!
    Seria interessante se voce abordasse a respeito de Ingo Swann, o livro Penetration. Pois muitas pessoas elogiam esse livro, mas tem somente em ingles...
    Obrigado e abracos!

    ResponderExcluir
  4. Ola, Laura!
    Os assuntos abordados nesse blog sao de extrema importancia na compreensao da verdade!
    Eu tambem procuro divulgar o maximo que sei sobre as verdades no site do orkut atraves de videos...
    Gostaria de pedir sua autorizacao pra poder divulgar o seu blog e seu conteudo nesse meu perfil do orkut, pois os assuntos abordados sao similares! Atualmente moro no Japao e procuro divulgar as verdades na comunidade brasileira aqui, atraves do orkut.
    E tambem gostaria de pedir favor a vc, Laura ou alguem, que entenda ingles (pois nao domino ingles), para traduzir um livro que muitas pessoas indicam....Penetration de Ingo Swann!
    Obrigado pela existencia de seu blog e Abracos!!!

    ResponderExcluir
  5. Seiji, fique à vontade para postar o que quiser sem ou com meus créditos. A informação deve circular. Eu não detenho poder sobre nada. Também peguei muita coisa da WEB para esclarecer melhor o que escrevo.

    Manda o link do seu ORKUT aí! Muita gente tem ORKUT - eu tenho ORKUT e Facebook. Basta pesquisar laura botelho/ Alzheimer e me acha.

    Quanto ao livro de Ingo Swann - Penetration, infelizmente não tenho ingles para traduzi-lo.
    Meu inglês é basicão.

    Não li esse livro, também. Quem sabe surge alguém que possa nos ajudar com isso.

    Grande abraço e obrigada por sua participação.
    laura

    ResponderExcluir
  6. Me adicione em seu orkut...o nome de meu perfil eh 2012aviso...link:
    http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=16241278164984559001&rl=t
    Estejam a vontade para quem queira acessar os videos desse meu perfil!!
    Abracos e Obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. A internet é o antidoto do "efeito sodomo-gomorra". Aquele efeito causado pela "separação das linguas". Se ninguem se entende e eu tenho a informação, eu tenho o poder.
    Detalhe foi "deus" que decidiu explodir a babilonia, mas a culpa como sempre foi do homem... Novidade!!!
    Abraço Antonio

    ResponderExcluir
  8. Laura
    Tem uma palestra do Bob Dean excelente (legendada) que foi dada em Barcelona , lá , ele revela fotos incriveis , vale a pena procurar no You Tube e assistir

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos