18 de out. de 2010

Nexus de um DNA


                                                        O sono é uma morte
com direito a retorno.

Tenho recebido muitos e-mails de pessoas questionando a veracidade das informações que nós (Blogueiros) emitimos sobre o futuro da humanidade.

Dizem não acreditar em nada dessas baboseiras sobre Nexus, 2012, era do gelo e uma mudança radical do nosso DNA que nos dará “poderes” mágicos para superar o que vem pela frente (e em muito mais breve do que vocês pensam). Muita imaginação da nossa parte, é o que eles dizem.

Minha resposta é simples – “deus” protege todos vocês, meus queridos!

O que me deixa perplexa é o ceticismo puramente irracional. Ou seja, aquele que diz “não existe tal absurdo”, “isso foge a lógica”, mas também não prova o contrário. Temos muito pouco tempo para bater na mesma tecla, mas vou ampliar o mapa mental de alguns para ver se daqui em diante pelo menos, pesquisem ou aguardem as coisas a não acontecerem... Esse é o momento de separar o joio do trigo que o novo testamento tanto menciona, então vamos separar.

Pesquisando a expressão Nexu, descobri o seguinte - (gosto de entender o significado das palavras/símbolos para dar mais sentido ao que estou vendo)

Nexum, Nexi, Nexu = amarrar, ligar, prender, acorrentar, escravizar, para apor, anexar, para juntos, elaborar.

Nexum- era um contrato na época da República Romana, para uma alternativa de pagamento de uma dívida por indivíduos que adquiriram riqueza e poder desproporcional. A escravidão por dívida era um bom negócio para os governantes, uma vez que esses escravos podiam ser vendidos ou mortos por seus donos à vontade deles. Nexum era invocada como garantia de dívidas.

Um endividado ou cabeça da família, poderia oferecer seu próprio filho para Nexum em vez de si mesmo... (e não é isso que estamos fazendo até hoje?)

Muitos perderão suas forças vitais por terem
colocado a matéria no ápice de suas vidas.

Nexus também foi o nome dado a superonda maciça de raios X oriunda do centro da nossa Galáxia – do buraco negro.

Tal como a Terra, nosso sistema solar inteiro tem sua própria atmosfera chamada de heliopausa. Esta "bolha" envolve o Sol e os planetas à medida que viaja através do espaço galáctico, mas... ultimamente ela anda fraquinha e sua capa protetora não está dando conta dessa onda de raios que estão vindo em nossa direção.

Os buracos negros são conhecidos por liberar quantidades enormes de energia quando eles devoram matéria e matéria é seu prato preferido.

Pela “mitologia” - acredita-se que os buracos negros são a porta de entrada para outro mundo, onde podemos entrar sem o nosso corpo ou massa, e no pensamento científico esse pressuposto não é excludente. Acredita-se que buracos negros poderiam ser percorridos sem massa. Muita “coincidência”, não acham?

Eu adoro estudar sobre “profecias”. Profecia é o nome dado as predições sobre o futuro por inspirações divinas, sabiam disso? E cada vez que estudo mais e mais, vejo que não há uma linha sequer das ditas “profecias” que não sejam pura realidade.

Entendam de uma vez, os Maias, os Hopis, os Dogon, os Incas etc nos deixaram uma agenda para seguirmos a risca! Eles estão nos avisando o que irá acontecer em muito breve. Não se trata de metáforas ou coisa de povos ignorantes, eles apenas nos deixaram pista para que víssemos e mudássemos nosso próprio futuro! Eles sabiam que tudo iria acontecer de novo, pois eles já assistiram a esse filme!!!!

Observações recentes de cientistas têm mostrado um aumento dramático na energia de raios gama no equador Galáctico e que sua máxima será em torno de 2012! Um evento semelhante ao previsto no cenário "apocalíptico" 2012 ocorreu cerca de 14.950 anos atrás.  

Os astrônomos observaram que jatos fortes vindos do centro da galáxia, estão batendo contra a heliopausa, aquecendo-a e criando uma enorme bolha de gás quente que é de 1.000 anos-luz de diâmetro!

Os primeiros raios de Nexus já estão sobre nós desde 28 de março de 2008, marcando o Fim do calendário - Sol-Venus – Maia e iniciando o "Sexto Sol"

Estamos observando (muito discretamente) na mídia o resultado desse efeito em nossos equipamentos eletrônicos. Apagões em grande escala em muitos estados do Brasil, aviões tendo problemas em seus equipamentos (tem sempre um avião subindo ou descendo mal) satélites de comunicação caindo ou se incendiando na atmosfera, mesmo que muitos jurem que são apenas meteoros.

A qualquer momento iremos sofrer uma rajada violenta da superfície do sol que lançará uma nuvem bilhões de toneladas de gás eletrificado de ejeção de massa coronal ou CME. Em dias normais essas nuvens radiotivas levam de 80-10 horas de viagem antes de atingir a nossa magnetosfera. 

Quando nos alinharmos com o centro da galáxia em 21 de dezembro de 2012 - o nosso planeta será bombardeado com emissão de uma super onda de raios gamas da Via Láctea – mais de 3.500.000 milhões de elétron-volts

Cientistas descobriram que a energia vinda do núcleo da Galáxia é de 7 milhões de vezes a energia de nosso sol. Para efeito de comparação, somos diariamente afetados por energias de partículas do sol que é cerca de 500 mil elétron-volts. Como vêem, será um dia bem quente!


“Haverá um tempo, quando uma estrela azul aparecerá no céu ... A sua luz vai quebrar a escuridão da noite ... Esta luz azul vai trazer um vento ... Um vento como nada visto antes na Terra por muito tempo ... A estrela azul trará um fogo ... Este fogo será tão brilhante e quente que vai transforma o Universo A estrela azul fará com que os oceanos se elevem e superior em direção a terra, inundando o mundo”
“profecia” Hopi

Acredita-se que os raios cósmicos vão começar a atravessar, com maior intensidade no campo magnético protetor do nosso sistema solar, a partir do dia 13 de dezembro de 2012 quando estaremos visualizando essa “estrela azul” - o que acelerará as mudanças em nosso DNA para a captação dessa informação.

E o que irá mudar nisso tudo?
Nós teremos a capacidade para nos comunicar entre as dimensões instantaneamente depois de “morrer” e voltar (se quiser) para se comunicar novamente - o que para os negativos será impossível, pois eles não têm essa habilidade para passar além da 4ª Dimensão.

É sabido que no Tibete monges podem realizar alguns eventos ditos “milagres” espetaculares. Eles podem tornar-se invisíveis e até voar. Similar atividade paranormal também é demosntrada pelos eremitas hindus nos cantões do Himalaia, especialmente perto do monte Kailash - um lugar sagrado de culto para os hindus e os budistas tibetanos.

De acordo com as civilizações antigas, tudo se torna claro quando se pode concentrar e usar o conhecimento de nossa própria alma e esse momento está chegando!

Estamos a um passo de enxergar toda a manipulação. Em breve vamos existir plenamente conscientes de nossa verdadeira natureza e a verdadeira natureza de todas as coisas no Universo.

Biofísico e biólogo molecular Russo Pjotr Garjajev e seus colegas vêm realizando pesquisas de ponta da natureza mais esotérica do DNA com base na crença de que simplesmente não acreditam que apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas e que 90% do nosso DNA é puro lixo - como querem os antigos cientistas nos informar.

O grupo de Garjajev descobriu que o DNA não é um livro pronto e inacessível, mas que esse “livro” não só pode ser reorganizado na sua estrutura como pode ser alterado e reprogramado por palavras e freqüências SEM remover e substituir um único gene.

O DNA é um portal que atrai unidades de informação e transmite-os à nossa consciência. Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana que o DNA sempre reagirá as freqüências moduladas da língua e até mesmo ondas de rádio, se as freqüências apropriadas estiverem sendo usadas. 

Isso explica finalmente e cientificamente por que as afirmações, o treinamento autógeno, hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos. 

A crença é a chave do processo

Nosso próprio DNA pode simplesmente ser reprogramado pela fala humana, admitindo que as palavras são moduladas usando uma ressonância de freqüências corretas de DNA vivo.

Mestres de filosofias esotéricas e espirituais sempre nos afirmaram que o nosso corpo é perfeitamente programável pela linguagem, por palavras e pensamentos - por milênios - que isso era possível, mas “ELES” nos desviaram dessa idéia, nos tornando dependentes de medicamentos e cirurgias abusivas.

O biofísico alemão Fritz-Albert Popp passou muitos anos estudando o comportamento vibracional do DNA e sua emissão biofotônica, ou seja, a luz que é emitida pelo corpo naturalmente - o DNA é um dos principais fornecedores de biofótons.

Na verdade, o DNA não é apenas o transmissor e o receptor de radiação eletromagnética (na forma de energia), nem tão pouco um projeto para construção do corpo, mas, e principalmente, um meio de armazenamento de informação óptico, bem como um órgão de comunicação que absorve a informação contida na radiação e a interpreta.

O DNA humano é uma Internet biológica e superior em muitos aspectos a ferramenta artificial. Independente da função bioquímica como um produtor de proteínas, o DNA é um chip eletrônico biológico complexo que se comunica com seu ambiente.

Através de estudos exaustivos, descobriram que o DNA é um oscilador harmônico - um sistema de oscilação com a sua própria freqüência partícula. Essa freqüência do DNA é calculado como cerca de 150 megahertz

Essas pesquisas explicam claramente e CIENTIFICAMENTE os ditos “fenômenos” paranormais como:

  • Clarividência,
  • Precognição,
  • Intuição espontânea,
  • Cura remota,
  • Autocura,
  • Técnicas de afirmação,
  • Reicke
  • Aura incomum de luz em torno de pessoas (mestres espirituais),
  • A influência da mente sobre o clima, padrões e muito mais!


 Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, os lança diante de ti. Perfeito serás para com o SENHOR, teu Deus
Deuteronômio 18:10-13

Numa das muitas experiências, capturaram padrões de informação de um DNA particular e os transmitiram para outro, reprogramando assim as células para outro genoma. Transformaram com êxito embriões da rã para embriões de salamandra, simplesmente mudando a freqüência vibratória dos padrões de informação do DNA.

Desta forma, toda a informação foi transmitida sem quaisquer efeitos secundários ou desarmonia encontrados quando se extrai e se reintroduz genes simples do DNA. Uma simples aplicação da vibração e da linguagem em vez do procedimento de corte arcaico!

É claro que a freqüência tem que ser correta

E é por isso que nem todos são igualmente bem-sucedidos ou possam fazê-lo sempre com igual força. 

Devemos trabalhar nos processos internos e na maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o nosso DNA.  Quanto mais desenvolvida a consciência de um indivíduo é, menos necessidade há para qualquer tipo de dispositivo! 

Stress, preocupações, má disposição física ou um intelecto hiperativo (ansioso) impedem a hipercomunicação bem sucedida ou a informação será totalmente distorcida e inútil. Por isso sempre peço que cuidem de sua saúde, seu corpo, sua mente, para que a alma possa trabalhar com clareza.

Na natureza, a hipercomunicação foi aplicada com sucesso por milhões de anos.  O homem moderno conhece isto somente a um nível muito mais sutil como "intuição" e assim mesmo por pouquíssimos seres que rompem a barreira dessa Matrix estúpida. 

Hipercomunicação é uma troca de dados em nível de DNA, utilizando o código genético. Uma vez que esse código possui uma estrutura, que é a base de todas as línguas humanas, maior quantidade de informação pode ser transportada, sendo capaz de chegar à consciência humana e por ela deve ser interpretada.

Todas as vibrações de energia fazem parte do espectro eletro-magnético. Estes incluem energia elétrica, calor, som, luz, ondas de rádio e ondas radioativas

Sabemos que “ELES” vão fazer de tudo (e já estão fazendo) se utilizando da mais alta tecnologia para capturar o maior número de energias (consciências) possíveis, mesmo aqueles que já desencarnaram e aguardam no plano astral.

O objetivo deles é levar essas consciências para outros planetas longe dos raios de Nexus, a fim de colocá-los em outros organismos para dar continuidade (looping reecarnatório) a manipulação e controle da escravidão.

O conhecimento sobre essa realidade lhe ajudará a se manter a salvo até que os raios de NEXUS cheguem, mediante a união com outros seres positivos e de igual consciência, fortalecendo a todos envolvidos. Procure locais com forte centro de energia, zonas que possam abrigar portais multidimensionais. Lembre-se que esses locais estão marcados pelos povos antigos como centros sensíveis do planeta.

Você já tem informação, sabe que a vibração da Terra está em franco declínio, está enfraquecendo, e é essa vibração é que está nos mantendo presos a este planeta e em breve a consciência poderá escapar, ficar livre desse corpo físico.

Assim como um pássaro que ficou preso longo tempo e nunca voou, nós estaremos fracos e sem iniciativa para nos libertamos. O que os positivos intuitivamente aconselham é que se organizem de maneira a se direcionar para o centro da Via Láctea, em alta velocidade de vôo mergulhando nos raios que estão vindo em nossa direção.

Fiquem atentos a tuneis ou fechos de luzes, vozes chamando, se identificando como o “messias”, o “salvador” “o pai” - que os conduzam a uma big nave, a um abrigo no centro da Terra ou coisa parecida.

O fato de estar no centro da Terra é puramente para a proteção desses raios cósmicos de alcançarem seus corpos e fazerem o download de toda a informação que você precisa para ficar livre do controle desses seres.

Qualquer tipo de “salvação” é uma cilada dos negativos.
Recentemente tivemos a prova de que estão manipulando a mente dos que ignoram essas possibilidades. Estão mostrando ao público como a fé “remove” montanhas.

Enquanto a todo momento no planeta há mineradores perdendo suas vidas por serviços escravos – os 33 Mineiros do Chile tiveram atenção de 1.500 jornalistas de 39 países. (??)

Eles deixam claras as informações = “isso foi uma provação espiritual”

Quando Nexus chegar, não se esconda, receba essa luz. Vá para o centro da Galáxia, pois a Terra não mais existirá como a conhecemos. Você não é matéria e nada lhe acontecerá se não tiver medo. O medo é fruto da inconsciência da  não (in)formação.

Não haverá mais matéria após a chegada da onda de choque de Nexus. Os que resistirem serão novamente acorrentados através de chips em seus corpos o que dará total controle a seus amos em outros astros, um mundo hostil para energias evoluídas.

Tenho certeza que você que lê e estuda saberá fazer a diferença imediatamente quando a hora chegar. A luz será tão forte que lhe dará uma sensação de paz nunca sentida antes.

Mas se você estiver com medo, cuidado... você pode estar na luz errada!! 

laura botelho







Vulcões ativos