Google

Translate my page Google

16 de ago de 2010

Polaridade


“Apenas os segredos pequenos precisam ser protegidos. 
Os grandes são mantidos em segredo pela incredulidade pública
Marshall McLuhan

Estou recebendo perguntas e mais perguntas sobre tudo, sobre vários temas diariamente. Parece que as pessoas querem saber mais e mais utilizando a lei do menor esforço. Só querem reclamar que não entendem o que eu escrevo e que faço muita confusão com os temas. Não pesquisam, não querem assistir aos vídeos, não querem ler os livros, mas querem respostas imediatas e que ainda façam sentido em suas mentes doentes!

Eu não tenho esse tempo. Você tem todo tempo de sua vida para isso. A diferença entre eu saber um pouco mais que você, é que, eu ao invés de ficar pendurada em novela das 6h, 7h, 8h, ou assistindo ao jogo de futebol do Piracicaba X Paysandu,  eu lia, lia sobre tudo.

A desculpa é a de manter a Matrix? Não pode parar de trabalhar, não tem tempo para coisas “esotéricas” e sem cunho científico que não lhe dê dinheiro? Lamento que você ainda pense assim...

Não vou facilitar a vida de ninguém. Minha missão, assim como a dos meus amigos que trabalham na mesma empreitada, é a de dar “links”, dar indicações, instruções, direções para que você – somente você - possa encontrar sua própria freqüência vibratória.

A freqüência é o que você sabe - freqüência é a sua identidade.
A freqüência da luz traz informações. A freqüência do amor, da atenção traz criação. Seja um guardião de sua própria freqüência.

Faça tudo que puder para manter-se sempre consciente, autoconsciente, para a compreensão do que está acontecendo no planeta, a sua volta, e faça o melhor que puder dentro do que você conhece. Estude e siga sua intuição.

Complexidade de correlação 
É um dos princípios da Física Quântica significando que:

O conhecimento sobre uma das coisas diz algo sobre a outra. Quanto maior for o número de correlações, informações que você tiver, maior, mais ampla, será a resposta que se poderá obter sobre vários assuntos. O que você é ou pensa que é, organiza o que você diz e faz – pense nisso.

Cada um vive suas vidas de acordo com as suas informações, de acordo com o que sabe. Este trabalho é um trabalho de natureza individual. Ninguém poderá fazê-lo por você. Como indivíduo terá que desenvolver-se a partir de sua dedicação.

Mas se você tem MEDO dessa “liberdade” que impõe responsabilidade sobre suas ações, medo de romper esses padrões dos quais está programado a acreditar, a primeira atitude é reconhecer que tem esse MEDO. Isso chama-se AUTOCONSCIENCIA. Então comece a trabalhar nele! A energia se amplia e intensifica onde damos o foco - essa é uma das leis da atração.

Você daqui pra frente irá ampliar seus pensamentos, sua carga emocional se triplicará. Então cuidado com o que pensa.

Quando há AUTOCONSCIENCIA, você está pronto para seguir a jornada, pois implicará em reconhecer seus dramas e deixá-los de lado e assim permitir que a luz da informação se conecte com você.

A dificuldade de entender sobre DIMENSÔES é porque estamos sempre visualizando matéria, quando ela não é! Não é um lugar, não é uma porta, não é um andar alto do céu! Essa dimensão que estamos estudando é apenas um conceito.

Você se move dentro dele por várias vezes na sua vida, mas não se dá conta que está nele. Você não sabe porque não conhece. Afaste a idéia concreta e passe a sentir a fusão dimensional. Lembre-se que você está na terceira dimensão e nela só se pode VER, TOCAR, OUVIR, CHEIRAR, sentir através do TATO. As freqüências vibratórias estão limitadas aos 5 sentidos.

Uma dimensão acima requer mais que isso. Requer outras capacidades para captar mais e mais informação. Intuição, hipersensibilidade, e outras capacidades que muitos chamam de “paranormal”.

Sentir-se doente, cansado, debilitado é cair na armadilha dos 5 sentidos. Estar saudável o tempo todo ou ter uma recuperação imediata a um sintoma é alcançar um grau maior na dimensão. Sentir se bem com você, estar cheio de energia é um sinal de que você está em outra dimensão! Você ainda não sabe, mas permanecer num estado de euforia é a quarta dimensão! Esse é o início da fusão dimensional. 

Quando você muda a si mesmo, naturalmente você muda o entorno. Se manter em equilíbrio, flexível a adversidades do dia a dia – sem polarizar – é se manter em uma dimensão acima. Aqueles que não têm compreensão dessa sensação, pois infelizmente não acreditam que possam, que detém o poder de mudar, sentirão essa passagem como dar de cara em uma parede de cimento. Ela será sólida na sua visão e intransponível, porque não estará flexível, não crê naquilo que não seja MATÉRIA, e mutável.

Essa é a tal separação do joio do trigo que o livro dos Mistérios nos fala. É chegada a hora da divisão dos que sabem dos que não sabem como fazê-lo. Diante dessa visão sólida, muitos irão (e estão padecendo), quando as coisas ficarem muito agitadas. Haverá muito desconforto, muita dor, muito sofrimento por conta do uso do sistema nervoso = 5 sentidos, naqueles que rejeitam a evolução. Uma loucura generalizada seria a expressão mais correta.

Entender que este é um dilema humano nessa passagem e que a necessidade de mudar a definição de si e da realidade causará muita dor.
Evoluir dói!!

Lembre-se: você é o único que controla seu DNA - uma vez que você despertar para esse conhecimento você estará no controle de sua realidade. Você tem controle total sobre tudo

Até que você descubra, que você acredite, você estará sujeito a todos os efeitos do planeta relativos à zona do livre-arbítrio. Você antes não tinha conhecimento de muita coisa, por isso se permitiu ficar exposto aos eventos externos que moldaram seu DNA, seu chip de programação. Os negativos lhe programaram, mas agora, você é quem determina que programas podem ser instalados ou apagados. Você está no controle!

Analogamente falando, nós ficamos acomodados a receber notícias do mundo exterior através de um canal de TV, de uma sintonia, quando sempre havia mais de 200 canais. Ficamos viciados, robotizados em assistir e a tragar tudo que esse canal nos recomenda a fazer como; o que comprar, o que vestir, o que comer e como nos comportar com nosso semelhante.

A proposta de entender outra dimensão é mudar o canal. Assistir outros programas, comparar as “recomendações” com as anteriores. Insista em ver um programa em “língua” diferente da sua, faça um esforço para entendê-los e não desistir alegando – “não estou entendo nada o que eles estão falando!”

Estar em apenas uma dimensão é não assistir aos canais que os outros assistem. É permanecer no mesmo e ser inflexível quando alguém quiser que você assista a outra coisa. Estar em dimensões superiores é ter o domínio de conhecer e visitar a todos os canais e ter o poder de escolher em qual quer estar.

O livro de Mistérios nos diz que:
Os "Iniciados" navegam no oceano dos Planos Dimensionais
e os loucos são os que se afogam nele

Essa dimensão está dividida em dois tipos de agentes. São os chamados REATIVOS e ATIVOS. Os reativos são os que reclamam da vida o dia todo e só vêem e levam problemas a outros, e os ativos são os que vêem soluções e resolvem (ou tentam resolver) esses problemas da melhor maneira que podem em suas próprias vidas.

Bom, vamos falar sobre POLARIDADE – esses dois extremos e essa linha tênue que divide um lado do outro. Vamos entender que não há seres bons, nem seres maus, mas apenas informações e desinformação.

Para entendermos como pensar daqui pra frente, temos que ficar atentos a todo tipo de mensagem que recebemos de todos os veículos (inclusive desse BLOG). Desenvolver a autoconsciência naquilo que vemos, ouvimos e sentimos. Aplicar então a balança da igualdade. Nem tanto ao céu, nem tanto a Terra. Nem tanto aos Humanos, nem tanto aos Extraterrestres.OK? Trilhar o caminho do meio, sempre.

Precisamos entender o que, ou o quem, está nos manipulando é fundamental para decidir, ter poder de anular essa manipulação e passar a ter controle de nossas sensações.

Há muita confusão na mente de muitos quando nos meus textos me refiro a “ELEs”, ou “negativos”. Me perguntam: Mas quem são “ELEs”?
É pergunta típica de quem não está a fim de estudar, de fazer uma pesquisa básica na internet ou até mesmo nesse mesmo BLOG. Querem respostas para seu desconforto interno e precisam de respostas rápidas.

Como aumentou sensivelmente o numero de visitantes nesse meu BLOG, resolvi fazer um resumo do resumo dessa informação. Adoro resumos. Daqui pra frente, você corre atrás do resto. Não sou sua professora primária e não tenho todas as respostas e nem sempre estou certa. Estou apenas dando o caminho das pedras. Então estude!

A história da humanidade você já sabe, e se não sabe, pesquise. Sabemos que a expressão Anunnaki se refere a uma raça, um grupo de seres extraterrestres – “aqueles que vieram do céu”- segundo relato dos povos antigos. Há muita confusão a respeito das características e de tipos, tamanhos e cores diferentes de extraterrestres.

Não é fácil identificar aquilo que não temos conhecimento. Há pouca ou nenhuma informação detalhada sabre as mais de 30 raças diferentes que coabitam, nesse exato momento, conosco aqui na Terra e com diferentes intenções.

As mudanças que estão surgindo afeta e afetará a todos os seres neste planeta, mesmo em dimensões diferentes.

Nem todos que estão avançados tecnologicamente
estão avançados espiritualmente.
Temos que pesquisar as várias raças distintas, mas eu não farei isso aqui hoje. Meu foco está nos seres que nos deram origem e que nos conhecem muito bem e manipulam nossas mentes através de uma hipnose coletiva – os REPTILIANOS.

Dentro dessa raça de Repteis há subtipos, assim como nossa sociedade eles têm o Rei (Draco), os oficiais (reptilianos/humanóides) e os soldados (repteis Grays) que fazem todo o serviço para atenderem ao ser supremo. Até a cor, tamanho deles faz diferença de posto.


Temos que atentar que os Reptilianos são:
- Exploradores/conquistadores
- Hierárquicos
- Egocêntricos
- Ritualistas

E essas características são típicas do Hemisfério esquerdo de nosso cérebro. Então o que eles fazem? Nos programam para que usemos essas funções diariamente nos enviando imagens, informações através de símbolos, para que foquemos nessas crenças, somos iguais a eles.

Aqueles que nos deram a vida criaram uma rede altamente complexa de tecnologia para capturar a consciência coletiva humana desligando-a do resto do seu EU multi-dimensional.

Eles se alimentam de sangue humano e bovino e precisam do hormônio adrenochrome para manter sua invisibilidade diante de nós. Há mais de 10 milhões de pessoas programadas para obter esse hormônio em rituais ditos, “satânicos”, e não sabem. 

Os reptilianos humanóides – os que não têm linhagem pura – vivem no interior da Terra. Os Repetíeis Dragon (os que se assemelham ao diabo, a dragões) já não podem nos aprisionar fisicamente, pois estão em outra dimensão vibracional, por isso usam os híbridos – meio réptil/humano.

Para nos manter em domínio, utilizam freqüências vibratóriasbaixas freqüências - como a do MEDO, pois só assim, podem “nos ver” e nos controlar.

Eles inventaram os dogmas religiosos onde manipulam conceitos e regras que fornecem o sentimento de MEDO - pensamentos que nos levam o tempo todo tentando sermos bons e não sermos maus. Sermos justo e não sermos injusto. Sermos bondosos e não cruéis. Sermos felizes o tempo todo e não infelizes...

Nada disso existe, porque são apenas palavras/símbolos que expressam conceitos que “ELEs” estipularam para nossa programação através de TODAS as religiões.

“Conquiste o que é seu” – “Aprenda a liderar!” – “Seja um líder!” “Seja um homem de sucesso!”

O que é felicidade para você – não é de maneira alguma para quem vive no meio da Floresta amazônica, na África Central ou no Tibet. Tenha certeza disso. O que é crueldade para você não é de maneira alguma para alguém que viva fora de sua cultura e necessidade.

Você deve comer algum tipo de carne – vermelha ou branca – tanto faz. Não acha uma crueldade comer um ser vivo que interage conosco?

China
Que diferença está na palavra crueldade quando matamos para comer (ou não) uma galinha, peixe, ovelha, rã, cabra, porco, boi - para um cão ou um gato? Causou desconforto? Então pense nisso e pratique a autoconsciência.

Vamos recapitular sobre freqüências vibratórias:
-  Nem preciso mencionar que somos seres de energia – um para-raio biológico, e as freqüências ou ondas vibratórias no ambiente mexem conosco de maneira avassaladora.
-  A energia em um corpo humano é 100 vezes maior que qualquer arma nuclear até hoje utilizada na Terra.
-  Algumas freqüências, representadas pelos números, cores e sons (também músicas ou palavras), são particularmente poderosas.
-  Símbolos também representam freqüências de vibração e eles afetam o subconsciente sem que a pessoa perceba o que está acontecendo. Esta é outra razão porque certos símbolos são vistos em sociedades secretas, bandeiras nacionais, logos de companhias, anúncios e assim por diante. É um programa hipnótico.

A ciência e os militares - sempre aliados – sendo eles USA, Israelitas, Russos, Chineses, Iranianos ou BRASILEIROS - sabem muito bem que a forma de baixas freqüências (ELF) interferem na fisiologia humana. E o controle que mais lhe interessam é a mente humana.

Você ficou incomodado em eu ter incluído o nosso país nisso? Pois saiba você que todos estão envolvidos. Já ouviu falar no Clube de Roma? Pesquise sobre sua função e procure na lista de “membros ativos” algum nome familiar...

Vamos ficar alertas aos conceitos e tudo aquilo que chamam a nossa atenção. OK? As manchetes dos jornais e a temas recorrentes. Pare e pense. O que eles querem que a gente acredite?

Há uma metáfora que pode nos ajudar a entender tudo isso e que não é nova ou original, mas reforça esse conceito.

***Certa vez um passarinho agonizava no solo em um dia de nevasca. Não podia voar com suas asas molhadas e não encontrava um abrigo para se livrar do frio. Até que uma vaca passando viu o pobre naquela situação. Sem poder ajudá-lo como queria, pois se o abrigasse em seu corpo poderia matá-lo devido a seu tamanho, resolveu usar do que poderia ser o recurso mais apropriado no momento, fazendo coco em cima dele. Varias camadas de merda o cobriram até desaparecer por completo.

O passarinho com a merda quente em seu corpo sentiu a vida voltar ao normal. Sentiu-se forte e aquecido com suas asas secas para voltar a ativa novamente. Mas com o tempo que passou se aquecendo a bosta também endureceu formando uma crosta bem grossa e dura. Desesperado começou a piar alto e a reclamar, reclamar para sair de lá. Piou tanto, reclamou tanto, que chamou atenção de um gato que passava por perto.

O gato atencioso dizia:
“Ah, meu amigo! Quem lhe colocou nessa merda? Deixe que lhe tiro daí, já!
E o gato quebrou com sua pata a casca dura e limpou todo o passarinho. E o passarinho se sentindo forte, livre e feliz com ajuda do gato e já pronto para voar foi engolido de uma só vez pelo faminto e atencioso gatinho.


Essa metáfora tem várias lições. A primeira delas é entender que; nem sempre quem lhe deixa na merda quer o seu mal. A segunda é que nem sempre quem lhe tira da merda, quer o seu bem...

E onde é que a polaridade entra nisso?
Entenda: Quem está na merda e não sabe o que fazer, não procura alternativas, a não ser reclamar de tudo ao redor, atrai vibrações negativas...


Laura botelho

24 comentários:

  1. Muito bom seu texto, Laura, como sempre.

    Seria bom que as pessoas que estão chegando agora soubessem que TODOS aqueles que agora espalham essas informações, independente do veículo usado, passaram pelos mesmos momentos de apatia, desespero, incompreensão sobre a vida e o MEDO dessa nova realidade.

    A diferença é que nós, os que estão na jornada de divulgação e informação, não ficamos muito tempo nesses estados. Abrimos os olhos e vimos que a espera não trás resultados, então FOMOS ATRÁS DAS RESPOSTAS POR NÓS MESMOS!

    Se você, que chega agora, ainda espera pelas respostas, saiba que elas não virão. Você atrai o que pensa, mas TUDO depende de sua ação para que seus desejos ou respostas cheguem até você.

    E como a Laura disse: ESTUDE! Do contrário você não vai sair do lugar.

    Abraços e Fiquem na Paz.

    ResponderExcluir
  2. Analogia genial de como percebemos as dimensões
    (by Carl Sagan)
    http://www.youtube.com/watch?v=v3JiWEcBR-U

    ResponderExcluir
  3. Laura, se o pensamento é produto da egrégora luciferiana qual a diferença da sua maneira de pensar já que tudo não passa da mesma ilusão e, a única maneira de se livrar disto é cessar o pensamento?

    Segundo o vídeo Illminati Matrix tudo, do começo até agora, foi manipulado por esta egrégora luciferiana. Tanto o bem quanto o mal, a energia, a alma/espírito são ilusórios. E principalmente o processo de pensar.

    Laura, você fala de desapego mas, pelo o que eu li, você quer continuar apegada ao seu ego, mas numa outra dimensão, o que parece ser também uma ilusão. Posto que tudo o que diz respeito ao ego advém de um superholograma manipulado desde o princípio pela tal da egrégora.

    Trilhar o caminho do meio, como você disse, é simplesmente deixar de pensar. É a única forma de cessar a manipulação e acabar com o ego. Foi assim que Buda atingiu o nirvana e era isto o que Krishnamurti também falava:

    “O pensamento jamais poderá penetrar suficientemente fundo qualquer problema do relacionamento humano. O pensamento é coisa gasta e superficial e consiste no resultado do passado. E o passado não pode meter pé em coisa alguma que seja inteiramente nova. Pode tentar explicar o "novo" e organizá-lo, comunicá-lo etc., porém a "palavra" não tem essa qualidade de "novidade". O pensamento reside na palavra, no símbolo e na imagem. Mas sem esse símbolo poderá suceder algum pensamento? Nós temos vindo a usar o pensamento para recondicionar e alterar a estrutura social, e sendo uma coisa gasta, reformará a sua estrutura em moldes diferentes baseados no que é gasto. Basicamente, o pensamento é divisivo e fragmentário, pelo que, o que quer que empreenda deverá resultar em separação e ser contraditório. Conquanto possa muito bem explicar a nova estrutura social filosófica ou religiosamente, sempre deverá conter em si a semente da destruição, da guerra e da violência. O pensamento não consiste no caminho para essa "novidade". Somente a meditação poderá abrir a porta para isso que é perpetuamente novo. Mas a meditação não é nenhum truque que o pensamento possa mover mas sim a percepção da futilidade do pensamento e do funcionamento do intelecto. Tanto o intelecto como o pensamento são necessários para podermos operar qualquer mecanismo, contudo a percepção intelectual é fragmentária para o todo, ao passo que a meditação é essa percepção da totalidade. O intelecto pode operar somente dentro do campo do conhecido e por isso é que a nossa vida se tornou numa rotina monótona de que tratamos de escapar por via da revolta e da revolução- justamente para voltar a cair, uma vez mais, num campo diferente disso que conhecemos. Essa mudança não é uma mudança de todo, uma vez que se trata do produto do pensamento, que é sempre velho. E a meditação consiste no alçar vôo do que é sabido. Só existe um tipo de liberdade, que está justamente em ser-se livre do saber.”

    O pensamento oriental é geralmente baseado no fato da realidade ser mera ilusão – não importa se na terceira ou na décima dimensão.

    ResponderExcluir
  4. ... continuando...

    A mente jamais será capaz de compreender o todo. Principalmente quando este todo se trata de uma ilusão. O tempo, o espaço, o infinito e o eterno simplesmente não têm razão para existir. São absurdos advindos desta ilusão. Krishnamurti:

    “O pensamento não passa de um processo material resultante da experiência, do conhecimento e da memória. E haverá alguma coisa que ultrapasse o tempo e o pensamento? Podem fazer essa pergunta mas, se o pensamento inventar que existe algo transcendente, isso ainda constitui um processo material. O pensamento é um processo material que acumula o conhecimento nas células cerebrais. O orador não é cientista, mas podem ver isso em si mesmos, podem observar em seu próprio cérebro a atividade do pensamento. Desse modo, se puderem desfazer-se de tudo isso voluntariamente, sem oposição nem resistência, nesse caso, inevitavelmente, indagarão: existirá algo que esteja além do tempo e do espaço? Haverá algo jamais visto antes por qualquer outro homem? Haverá algo imensamente sagrado? Haverá algo jamais tocado pelo cérebro? E é isso que vamos descobrir, se é que já deram o primeiro passo.”

    ResponderExcluir
  5. Meu querido Higor...
    Vc me parece uma "egregora" de um único ser que insiste em manter um visão particular sobre sua filosofia.

    Se vc acredita em tudo que narrou, ótimo.
    Vc faz o melhor dentro do seu conhecimento, mas por favor, me poupe de discursos dos quais nem vc mesmo sabe o que está falando.

    “O que procuramos? Procuramos a Verdade, não segundo a crença de vocês ou a minha; porque para encontrar a Verdade em qualquer assunto eu não devo ter crença"
    Jiddu Krishnamurti.

    laura

    ResponderExcluir
  6. Laura, foi você mesma quem disse que trabalha com crenças.

    O processo de pensar, invariavelmente, leva a isto - crenças.

    No final, tudo se resume em substituir um sistema de crenças por outro sistema de crenças – Anannuki, Deus, Lúcifer, Darwin. Ou permanecer com a mesma crença Ad Infinitum - se é que isto é possível.

    Laura, eu não sou uma egrégora de um único ser, posto que não fui eu quem inventei esta filosofia, só fiz uma compilação de dados – após refletir um pouco e achar que faziam algum sentido.

    Posso estar enganado? Claro que sim. Como qualquer um que pense provavelmente esteja. Posto que não há verdade no processo de pensar.

    Achei interessante você dizer que fiz o melhor dentro do meu conhecimento mas, ao mesmo tempo, pedir para poupá-la disto.

    Mas é isto o que o pensamento faz, ele fragmenta, divide e gera conflitos. Portanto, não leva a verdade nenhuma. Não há união, nem paz, dentro do processo de pensar.

    O pensamento leva o indivíduo de um engano a outro.

    Eu não sou um crente, Laura.

    Não acredito na ciência, nem na religião e muito menos na humanidade.

    ResponderExcluir
  7. http://www.youtube.com/watch?v=SD4G9MmzmXk&feature=feedu


    Esse vídeo contém tópicos a serem pesquisados para quem deseja entender o que se passa na Matrix.
    Abraço a todos...

    ResponderExcluir
  8. Oi Laura! Parabéns pelo texto ...

    pena que alguns ainda "confrontam" buscando meios "filosóficos" para criarem um debate ... Higor, com todo respeito, não complique o que não precisa ... pensar é apenas um processo, uma ação gerada pela consciência ... e esta se baseia na informação ... e esta adquiri por "sentir" o meio através dos 5 sentidos (nessa nossa fisicalidade corporal) ... O corpo humano é apto a desenvolver "sentidos"além dos 5 conhecidos (só usamos 20% de nosso DNA, lenbra?) ... O que a Laura escreve é uma forma que ELA faz para "passar" aquilo que ela entendeu das informações que ela "acessou" ... vc poderia acessar a mesma informação e explicaria de forma diferente ... lembre-se linguagem é simbolo ... depende principalmente da interpretação do obesvador ... Não há EGO em querer divulgar uma informação seja ela qual for ... haveria EGO se ela quisesse ficar com essa informação só pra ela ... esquece essa coisa de confronto "intelectual" ... consulte sua intuição, não a ignore ... a verdade absoluta não será encontrada usando a lógica, pois a lógica é produto do hemisfério esquerdo do cerébro ... não há verdades nem mentiras ... o sentimento é o que é e não julga ... apenas é ... um abraço no coração !!!

    ResponderExcluir
  9. Valeu Laura, valeu Rodrigo...entendi vcs, mesmo antes fazendo algumas perguntas, sem intuito de polemizar, apenas vontade alguem que ja chegou mais a frente me ajudar nas minhas dificuldades de entendimento... Lerei mais e perguntarei menos... muito bom o trabalho de voces, tenho aprendido muito e acionado minha força interna, exercitando,para compreener melhor, mas tenho avançado e o blog de voces, e muito bom, motiva sempre a ler e pesquizar mais... fico grata, abraços.(lyz)

    ResponderExcluir
  10. Oie Laura,

    Parabéns...
    Muitos comentários dos nossos cerebros que são demais de barulhentos.
    Nós estamos habituados a crer que o homem foi feito para pensar e para atuar em consequência.
    E no entanto nós não fomos feitos para pensar.
    Nós surgimos como seres SENCIENTES. Surgimos para SENTIR, SABER, INTUIR. Daí que o pensar é uma 4ª condição, é uma consequência. Pensar é uma ressonância. Se continuarmos a seguir o enunciado de Descartes: Penso, logo Sou, vamos continuar nessa 3ª dimesão, massificadamente acomodados. Pois a verdade é Sou, logo penso. Ou melhor apenas Sou e ponto.
    Parabéns Laura pelo seu Sentir, saber, intuir e depois Pensar como consequência.
    Pessoal silenciem e se redescrubram...é bom demais...e nosso planeta agradece...

    beijocas CRIS

    ResponderExcluir
  11. Laura, boa tarde, tentei ver a compra do lv a ciencia do agora, so que na editora recomendada, so tem o outro.. tem em outras editoras, tipo saraiva, submarino...aguardo sua orientacao, abracos, vc e dez

    ResponderExcluir
  12. Olá Laura, muito prazer! Pelo site da GFBU descobri seu blog. Ao ler seu elucidativo post lembrei-me de um livro bem claro sobre esse assunto: "Agenda Pleiadiana", de Bárbara Hand Clow.
    Abraços e obrigada, Madalena.

    ResponderExcluir
  13. Para citar Krishnamurti temos que nos aprofundar muito, mas muito mais mesmo. A base de seu ensinamento é achar as causas da fragmentação que levam ao conflito, identificando a consciência do observador, verificando sua real existência. Alguém aqui é detentor da verdade absoluta? Pois é isso que parece. Aqui se fala muito em vibrar. Para vibrar numa frequência "mais alta" PRIMEIRAMENTE aplique a reforma íntima em sua vida e expanda sua consciência com objetivo de cessar os conflitos. O box parece um alimentador do apocalipse. Cabe perfeitamente no conceito de egrégora (se estudam como dizem deveriam saber). Muito se fala em energia, mas só se foca no negativo e no medo. Despertar não é descobrir como, onde e porque o mundo vai acabar... Se vai ou não explodir outra guerra... Muito menos saber antes que os outros os próximos passos da manipulação da 3D. Despertar é muito mais do que isso. A diferença entre o mestre e o discípulo? Ambos sabem, mas só o primeiro coloca em prática. Não tenho interesse em denegrir o trabalho realizado aqui, pelo contrário, só saliento o foco da atenção. Algumas pessoas agem de forma a transformar o box numa espécie de jornalismo sensacionalista do apocalipse e se dizem "despertos". Sonhos dentro de pesadelos?

    ResponderExcluir
  14. Amigo Daniel ...

    Krishnamurti falou sempre de forma simplificada ... não precisa sofisticar termos naum ... ninguém falou que sabe a verdade absoluta aki, só estão descobrindo algumas verdades, mas a verdade absoluta ?? ninguém tem essa audácia aki ... vibrar, é uma forma que "usamos" para dar uma ideia de como precisamos focar nosso pensamento ... seria parecido com o termo do espiritismo que vc usou "reforma íntima" ... expandir sua consciencia ?? Voce tem a formula ou a receita ai ?? Isso é subjetivo e corresponde ao que se obtém de informação ... por isso há tanta discórdia por ai ... o EGO "grita" e o seu acabou de gritar nesse seu comentário ... egrégora, outro termo, só outro mais ... porém se for algo sincero, o que importa se está certo ou errado ?? Vc é quem pra julgar isso ?? aliás, julgar o que ? pra que ??? ... negativo e medo?? caramba!!! vc realmente sabe o que está falandio ?? As pessoas que visitam, frequentam e "chegam" nesse blog, chegam até aki porque estão buscando INFORMAÇÃO oras !!! muitos ficam com medo sim, é normal, pois as verdades que estão pipocando em toda parte são realmente horríveis ... mas é melhor saber do que se trata do fechar o olhos pro que está diante de seu nariz ... Vc vem falando de Despertar é muito mais do que isso como se fosse "o cara do despertar" ... mestre discípulo?? quem é o mestre? VC ?? ah tá !!! não conheço nenhum mestre de nada ... se vc segue um, só posso dizer, lamentável ... o box é como jornalismo sensacionalista ??? acho que vc critica demais pra quem diz que não pretende denegrir o trabalho de alguém, não acha ?? O Box é um lugar que as pessoas trazem informações sobre o que anda ocorrendo no mundo ... vc acha que as pessoas que colocam essas noticias sobre o caos climatico ou sobre a guerra estão super contentes em falar sobre isso ??? Só estão divulgando as pretenções desse governo "oculto" sobre sua manipulação sistêmica ... APCALIPSE meu camarada quer dizer literalmente REVELAÇÃO e não passa nem longe de um fim de mundo ... recomendo que se informe melhor sobre isso ...

    Agora deixo uma frase pra vc refletir um pokinho, pois tá precisando fazer isso antes de falar da boca pra fora ...

    "Enquanto o orgulho se ofende, a humildade aprende..."

    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oi Laura! Gostaria q. vc escrevesse um pouco sobre os crop circles, pelo q. já li à respeito, não temos mesmo nenhuma interpretação sobre que mensagens estariam enviando, ou mesmo se objetivam algo. Você está de parabéns por todo o seu blog! Abraços, Cristina.

    ResponderExcluir
  16. só quem não entende é que polemiza e faz uso de Sofismas ¬¬

    ResponderExcluir
  17. Eu acho a maior bobeira ficar debatendo quem faz o quê com relação ao EGO, Krishnamurti, frequência e dimensão...Pô, gente!

    Qualé, como já dizia o Michael Jackson "ui areru Wooooo, ui are dechideeeeen"

    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. É visto que a quantidade de conhecimento dos que postaram aqui é impressionante.
    Pena que alguns não tenham humildade suficiente e acabem rechaçando a opinião de quem quer somente acrescentar mais conhecimento.
    :/
    Isso é realmente decepcionante.

    ResponderExcluir
  19. Achei tão absurda a maneira que Laura trata as pessoas que comentam, quanto grosseira e falta de profissionalismo, não suporta pensamentos e conjecturas diferentes, que coisa triste. Nem mesmo em sites céticos, os que debatem são tratados desta forma, quanta parcialidade, ironia, deboche, desrespeito.Lamentável.

    ResponderExcluir
  20. OI TINA!
    ASSISTA AS PALESTRAS EN VIDEO DO FISICO NASSIN HARAMEIM, QUE ESTÃO NO CANTO SUPERIOR DIREITO DO BLOG QUE TEM MUITA INFORMAÇÃO SOBRE OS CLOP-CIRCLES.
    OK?
    ABRAÇOS A TODOS E PAZ.
    RODNEI.

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigado Laura. Abs.

    ResponderExcluir
  22. ...Como é bom o esclarecimento! ... Sentir a verdade fluindo!... Ah! A liberdade... e pensar que somos, nossos próprios mestres. Ah! Como é BOM viver! Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  23. Pegando um "gancho" na postagem do Higor, no qual mencionou egrégoras, gostaria de compartilhar uma "ideia" que recentemente vem martelando em minha mente. Basicamente, essa ideia diz que o que chamamos de realidade é uma espécie de "second life", um mega jogo de realidade virtual, com vários níveis "faixas de frequências"...

    Esse jogo de realidade virtual (ou sonho de consenso), como uma super-egrégora que é, se alimenta de energia das Consciências presas em seu sistema. O sonho acabou assumindo o controle e aprisionando o Sonhador em um mundo de ilusões que ele mesmo criou...

    Uma vez dentro dessa realidade projetada, seria fácil ficar hipnotizado pelas ilusões e esquecer o que somos (a mesma energia/Consciência pura - sem vibrações - Unidade). Esse esquecimento projetou tremendas quantidades de energias de baixa vibração (energia do medo), a Matriz (super-egrégora) acabou se alimentando dessa tremenda quantidade de energia densa, ganhou uma espécie de inteligência artificial altamente sofisticada (como acontece com certas egrégoras), assumiu o controle e passou a ditar suas próprias regras...

    Essa Matriz reescreveu o programa básico dessa realidade ilusória, inserindo programações que favorecem a geração de energia densa de baixa vibração, a "Lei da Selva" que envolve matança e sobrevivência do mais apto é um exemplo de programação que reflete essa "Super Egrégora".

    Castaneda e outros autores se referem a certos manipuladores que vampirizam energia da Consciência... Nos livros de Castaneda esses seres são percebidos pelos xamãs como sombras densas (sombras de lama como alguns chamam), e os seres humanos e outros seres são vistos com uma brilhante "capa" de energia, que é vampirizada por essas "sombras"...

    Claro, isso é uma forma de percepção/decodificação, a partir de outro ponto de vista esses seres podem assumir outras formas...

    Como "predadores de Consciência" (como se referem alguns), esses seres são projeções/reflexos da Super Egrégora (Matriz)...


    A ilusão do tempo, do espaço, "matéria", necessidade de comer, etc, são softwares que refletem essa Egrégora...



    Sobre o pensamento ser ilusão, concordo. Pensamento é vibração e vibração é ilusão... Consciência em estado puro, de unidade, que é o que realmente somos, não vibra, todas as infinitas possibilidades estão em equilíbrio. Eu, você que está lendo isso, e qualquer outro, todos somos essa mesma Consciência. O "Eu" é um ponto de percepção dessa Consciência, existem infinitos pontos ou formas dessa mesma Consciência/energia pura perceber a si mesma. Nessa realidade ilusória (e em outras) estão esses infinitos pontos de percepção da MESMA Consciência/Energia interagindo nesse "jogo cósmico"...

    Como diria David Icke com uma simples, porém poderosa "fórmula": "SE VIBRA, É ILUSÃO"... O pensamento é uma vibração, essa "realidade" é composta de campos vibracionais assim como todas as infinitas realidades ilusórias... São ilusões, imaginações, sonhos...


    Não tem nenhum problema em experimentar, interagir, nesses mundos ilusórios... Como diria Bill Hicks: "Energia/Consciência experimenta a si mesma subjetivamente... Nós somos a imaginação de nós mesmos"...

    Consciência, em realidade, é multidimensional, já está em todas as dimensões, já está em todos as infinitas formas de manifestação de si mesma... A questão é: como/onde está o foco da percepção?

    Nesse momento nossa percepção está nesses personagens humanos nessa realidade ilusória, o que não significa que nossa Consciência "esteja nessa dimensão"... É por esse motivo que estamos constantemente variando entre dimensões, e podemos até mesmo experimentar qualquer realidade dentre as infinitas opções, pois já estamos em todas elas, é apenas uma questão de percepção...

    ResponderExcluir
  24. Lamentavelmente percebo nos comentários que há uma inesgotável briga de Egos, um querendo gritar mais alto que o outro, impondo cada um a sua verdade, enquanto não percebem que não há tempo para isso, não há mais tempo a perder...ACORDEM!
    O momento atual pede uma instrospecção, um trabalho interno arduamente individual. Não há confrontos lá fora, senão os nossos esforços de cada um de nós de salvar a sua alma. Só o amor é a resposta para tudo!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos