Google

Translate my page Google

23 de nov de 2007

Todos os Planos Básicos







“Sobrevivência envolve equilíbrio entre crescimento e proteção” – Dr. Bruce Lipton 


Vc deve ter um Plano Básico para 
agir em qualquer situação em sua vida



Reforçar o nosso corpo físico, o domínio de nossa mente, e cura do nosso corpo emocional é essencial para adquirir a força para enfrentar a magnitude dos eventos em torno de 2012.

Esse plano básico parte 2 é para chamar a sua atenção para coisas das quais vc não pensa, não percebe, não foca no seu dia a dia, pois está muito preocupado com as coisas do ambiente e muito pouco voltado a seu interior, seus pensamentos.Quero chamar atenção a um problema básico que iremos enfrentar que chama-se Pandemia. O que significa a palavra PANDEMIA = uma epidemia (sintomas) de grandes proporções, que se espalha a vários países e a mais de um continente.

Precisamos entender como os aspectos específicos do caos que acreditamos que possa acontecer nesse momento nos abala. Precisamos estudar estratégias para lidar com esse caos, energética e espiritualmente falando.Seres positivos nos ensinam que a maneira como tais eventos vão repercutir em nossas vidas está mais ligado ao COMO vamos encarar o “FIM dos TEMPOS” do que a magnitude do evento propriamente dito. 

Plano Básico parte - 4
Fique no meio!!! Equilíbrio sempre!
Veja que o MEDO é o controle das forças negativas sobre nós. Mas fechar os olhos para o que está acontecendo é burrice! Não enfie a cabeça na terra deixando a bunda à amostra! Será um alvo fácil demais... concorda?Enfrente o monstro. Entre no quarto escuro!Se você não tem forças para enfrentar o que vem pela frente, procure pessoas que possam lhe ajudar, mas saiba que não será através de “orações” a alguém ou a alguma coisa que te livrará do MEDO.
A escolha está em nossas mãos sempre.A informação é que lhe dará equilíbrio para transpor os inúmeros eventos possíveis que podem surgir.Em todas as civilizações antigas o que prevalece é a informação. Eles nos deixaram uma pista ou alternativas.Podemos escolher o caminho da destruição ou o caminho da evolução e equilíbrio, mas estamos apenas “pagando para ver”. 

Um plano básico é estudar estratégias para todo tipo de situação. Infelizmente eles estão com a tecnologia nas mãos o que nos deixa à mercê de certos eventos. Mas podemos e temos condições de nos preparar para esses eventos, pois já sabemos como eles operam (armas HAARP, controle mental, chips, armas biológicas etc) A arma de maior poder que eles têm (por incrível que isso possa parecer) está dentro de nós e sobre nosso total controle, mas nós não sabemos...

Plano Básico parte - 7


O Universo quer que nos reprogramemos para dar início a uma nova etapa da evolução Galáctica!  Somos seres em evolução! Não estamos aqui a passeio!! Vc acha que está por aqui somente para ganhar dinheiro para tirar férias no Hawai!! Ter uma bela casa e uma família feliz? Esquece!! Isso foi o que os NEGATIVOS colocaram na sua mente! É um programa que tem data para expirar!!


Plano Básico parte - 8 
O começo do fim (de uma nova era) virá em 2010 quando haverá grandes terremotos na América do Sul e Extremo Oriente, em especial, será poderosa a erupção vulcânica na Islândia. Cayce profetizou, em 1935-1937.










Plano Básico parte - 9



Sobreviver a que???
Assista a esses videos.


parte 2

Um comentário:

  1. sentirei muito sua falta se te censurarem dia 9 de julho. Pois amo o que você escreve Laurinha! Vamos sobreviver!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos