14 de fev. de 2011

Caos e crianças


“Duvidar de tudo ou crer em tudo:
são duas soluções igualmente cômodas,
que nos dispensam ambas de refletir.”
Henry Poincaré
(Matemático, Físico e
Filósofo de Ciência)

Estou recebendo muitos emails de gente me fazendo milhares de perguntas. Isso é bom! Muito bom! Sinal que estão enxergando além da Matrix - da “resposta fácil do ambiente” - estão vendo além do óbvio.

Perguntar é o melhor exercício. “Os negativos” não gostam de perguntas, pois nem sempre as respostas podem ser dadas. Há muita coisa oculta que deve permanecer oculta, portanto, modelos devem ser seguidos e não questionados.

Aprendemos isso no exército, nas escolas, na vida social. Crianças gostam de perguntas e nós nem sempre podemos ou queremos responder a todas elas. “Elas não estão prontas” – dizem os especialistas. Nós também, não,  dizem os mesmos “especialistas”

Somos soldados e escravos, devemos cumprir ordens e fazer o impossível para executá-las, mesmo que isso custe nossa breve existência nessa dimensão – mas isso não tem importância – a gente volta de novo e volta fazendo o que foi imposto anteriormente...

O ciclo reencarnatório é esse; como ratos presos a uma rodinha que não vai a lugar algum, nossas energias aprisionadas fazem o mesmo, pois não temos memória para quebrar a rotina, não temos informação suficiente para levarmos nossos objetivos adiante – dependemos do CAOS.

Devemos ser ignorantes, estúpidos ou desesperadamente desinformados e preconceituosos – polarizados - impregnados de crenças, dogmas e religiões, para que eles nos mantenham no controle sempre. 

O caos interrompe esse processo.
Hoje gostaria de dividir com vocês algumas das perguntas que me fizeram ao longo dessa jornada. Guardei algumas que reforçam a idéia do total despreparo para o que vem pela frente. Eu não tenho como ajudar a orientar “uma melhor resposta a todos” que me procuram, pois aprendo todos os dias, e me questiono sempre sobre a “realidade” daquilo que eu mesma exponho

Quando faço um texto, antes de tudo, eu tenho que crer no que estou passando, pois do contrário, eu me perco. Quero que entendam que devemos usar os dois Hemisférios do cérebro, as duas ferramentas que nos deram – a emoção e a razão – o H. direito e o H. esquerdo

Quando a emoção toma conta do espaço, a razão sai pela porta dos fundos e vice e versa. Equilíbrio sempre – Coerência e autoconsciência - é o segredo desse jogo

As coisas devem ter sim uma lógica, uma coerência e não ficar sustentada apenas em termos de assuntos espirituais ou esotéricos baseados no que uma “entidade” dos mares do sul enviou. A razão, assim como a emoção, devem acompanhar a descoberta, a leitura e informação que nos chega.

Acreditar em tudo que escrevo é errado, mas debochar do que não sabe ou não acredita, é igualmente estúpido. Eu escrevo para que você exercite a dúvida e vá pesquisar por si mesmo, saindo do condicionamento de aceitar tudo que lhe empurram por goela abaixo.

Hoje vou acionar o H. esquerdo – a lógica, a linearidade, a máquina de listas! Análise da parte, ordena e coloca as coisas numa linha hierárquica. Vejo que é disso que muitos necessitam, enquanto que outros “viajam na maionese”.


Perguntas e respostas – foi assim que “nos programaram” e assim que vemos o mundo. Então vamos lá.

Não estamos sozinhos no universo – isso é fato. Então qual é o objetivo deste acobertamento, de esconder os extraterrestres?

Manter o poder que eles exercem sobre a população do planeta Terra. Os Aliens estão aqui antes de nós. Na verdade somos continuação de sua evolução ou o começo de tudo. Ficamos sem definir o que veio antes; o ovo a galinha.  

Mas o que sabemos até o momento - com toda certeza - é que não podíamos até então, saber sobre sua existência e que estão entre nós há milhares de anos. Por que? Por um pacto de sangue.

Existe um mundo “espiritual” paralelo ao nosso?

Sim, acredite nisso. Hoje a ciência moderna sabe e comprova a visão metafísica de mundos paralelos. Somos energia aprisionada em campos magnéticos – tradução = em corpos sutis. 

Se somos feitos do mesmo material das estrelas, faz todo sentido que também emanemos luz! Como energia que somos, não podemos ser destruídos, apenas “modificados” – isso é pura física.

Nosso DNA está sendo modificado para que e por que?

Embora esta energia que somos, seja invisível a olho nu, cientistas japoneses descobriram que o corpo humano produz biofótons – um metabolismo energético, justificando o que os povos orientais sempre nos mostraram na acupuntura e outras técnicas, mas muitos não acreditam até hoje.

O corpo humano produz impulsos rítmicos de luz e é a nossa cabeça (coroa) que emana e recebe mais fótons. Talvez venha daí a origem da retratação do halo angelical representado na arte medieval nos anjos e santos – nos mostrando o que são seres crísticos, ou seja, de maior conhecimento.

A vida biológica depende da utilização da energia dos  fótons do sol. Somos todos filhos do SOL”. 

Esta energia é então convertida em energia de elétrons e, como resultado, uma série de transformações complexas nas cadeias de moléculas de albumina são convertidas em nosso corpo energético mudando ou inibindo alguns dados no DNA

Sabemos que nosso DNA é um microchip e emite fótons (luz, informação) em sinais de troca de célula para célula que recebe e guarda todo conhecimento do meio, portanto quanto maior for o número de informação por segundo obtida, mais consciência cristica você terá para romper a prisão vibracional que nos mantém aqui nessa dimensão - 3D.

Pessoas privadas do sono têm baixa luminosidade. Toda e qualquer “privaçãode sentido – naturais no ser humano - baixa essa luminosidade, nosso campo energético, nossa captação e transmissão de informação

Portanto, quanto mais equilibrado você se mantiver, mais seu DNA captará informação e mais modificações serão feitas na sua estrutura energética.

Não entendo quando você diz que os ETs são positivos e negativos...

Tudo no planeta vibra – tem energia. Até nossos “irmãos do Universo”. Uns vibram mais – positivos – outros vibram menos – são negativos


Porque alguns deles não têm capacidade de se iluminar, eles criam clones híbridos usando a genética para espalhar sua influência, sua forma de ver o seu mundo particular, mas não querem ou não podem mudar essa forma de informação para se tornarem apenas energia.

Os negativos estão errados?

Não. Pois é assim que conduzem sua “evolução”. Estão apenas perdidos no espaço e no tempo. A razão tomou conta de sua evolução e sabemos que para enxergarmos outras dimensões temos que fazer uso equilibrdo das emoçõesEles são robôs – seguem padrões, seguem condutas do meio. Isso te faz lembrar de algo

Julgá-los se são maus ou bons é uma perda de tempo, pois são apenas palavras que nem nós mesmos sabemos o que isso significa. O que eu acredito ser "bom" para mim, pode não ser para você.


Eles fazem o que acreditam, assim como os céticos que me visitam e nos atormentam no BOX ou por e-mail. Eles então são maus? 

Nãooo... apenas fazem o que acreditam ser a melhor forma de expressão, cabe a mim aceita-las ou não. Cada um sabe onde o sapato lhe aperta. Eu não sei quais são as “necessidades” deles.

Nada está “morto” ou parado, como acreditamos ver (a física quântica prova isso). A energia aprisionada na matéria é que dá forma ao que vemos e sentimos através dos 5 sentidos.

O segredo dessa existência é a manipulação (alquimia), condução e modificação dessa energia para nos equilibrar. Se você sabe como fazê-lo... você é um iluminado!

Se o mundo vai acabar em 2012 para que nos mantermos alimentados e seguros até que tudo se exploda!?

Seguindo essa linha de FIM DO MUNDO, você estará acionando a linearidade = "FIM".
Não há início nem começo, pois essa é a imagem que eles querem que tenhamos em nossas mentes. O fato de nascermos é a ideia de começo, e a morte, de fim. Não vê que somos IMORTAIS! “Nascer” e “morrer” é uma informação para garantir a continuidade de seus objetivos – nos prender aqui.


Nos prenderam a um organismo biológico com ciclos que obedecem a um “tempo”. Mas os físicos sabem que o TEMPO não existe! O fato de nos mantermos bem alimentados e bem dispostos tem a ver com o equilíbrio energético – captação de mais informação.

Quando estamos doentes, só pensamos em nos curar – e isso é um gasto enorme de energia, pois a “cura” não existe, assim como a “doença” que eles querem que acreditemos.

Passamos muito tempo “tentando” nos manter “saudáveis” – tomando todo tipo de drogas que eles nos dão. Alimentos mortos sem energia (carne de todo tipo) e em quantidades absurdas. Nos abrigam em escritórios, lares sem luz do sol e nos enchem de cremes, óculos, roupas e objetos para bloquear essa energia = informação.

Quando “adoecemos” – eu prefiro usar a expressão saímos do equilíbrio – devemos nos perguntar - o que o SINTOMA está me dizendo?

Nos manter alimentados (não quer dizer com quantidade, mas qualidade), teremos corpos bem tratados, teremos a mente pronta para ver como tudo funciona na transição dimensional, teremos mais condições de verificar que estamos sendo iludidos!

Nos fazem pagar por planos de saúde para manter a doença atualizada. Você “deve” fazer check up todos os segundos da sua vida! É o que eles querem que você faça. É óbvio que você SEMPRE encontrará alguma coisa “errada”, pois nosso organismo está sempre em processo de Homeostase, assim sendo, você estará sempre com células cancerígenas, sempre com a pressão alta, sempre com colesterol alto, dor aqui e ali!!! Isso não é “doença”, mas uma recuperação do sistema de defesa!!!

Leiam esse livro, por favor!









Não vêem que essa é a comunicação legítima do organismo!!!! Ele está se organizando, “falando” com você, pois ele quer que você mude sua forma de ver a vida que você está levando! 

Ela é estúpida, idiota e não te levará a lugar algum a não ser a uma mente doente bloqueada de conhecimento, pois você estará sempre buscando não morrer, quando já é IMORTAL!!!!

                            O que irá acontecer quando a Terra parar?

O Tempo está em nossas mentes, pois seguimos informações que nos mostram essa continuidade – calendários, cronologia, ciclos solares – noite e dia. Tudo é um holograma! Nada disso existe! Mas temos a ideia que o hoje se acaba quando a noite chegar e o sol nasce de novo, de novo, um novo dia.

E se o Sol não nascer amanhã e amanhã e amanhã? Ficaremos desnorteados – com toda certeza.  O cérebro está preso a esse ciclo e se ele for rompido... o Caos está instalado.

E o Caos é ruim? Não!
O Caos tem a finalidade de abrir um vazio, um abismo entre a linearidade. Ele quebra padrões, modelos, paradigmas.  Nos dá a chance de rever novas estratégias, novas maneiras de pensar, novos ângulos a se explorar.

Já notou que só mudamos de hábitos/rituais quando algo muito grave interrompe essa ideia? Passamos a colocar tranca depois que a casa é arrombada. A olhar mais pro outro quando o perdemos de vista. Sentir a importância de um órgão quando ele é extirpado, quebrado ou machucado...

O planeta não vai acabar, pois ele não existe! Você não vai “morrer”, pois és imortal. Passaremos por momentos difíceis, tenebrosos pelo ponto de vista de ruptura. Mudanças radicais doem! Mudar um padrão é difícil – uma programação, então... nem se fala. Não há parâmetros para medir.

Estamos programados a fazer algo, a pensar de uma determinada maneira e quando mudamos essa forma, esse cheiro, essa espessura, esse peso...  mudamos tudo dentro de nós. Uma bagunça generalizada irá invadir nossas mentes e devemos ter muito equilíbrio – sair da polaridade – para não navegar em águas perigosas. 

Matéria é energia aprisionada, portanto, não haverá matéria a ser vista...
Não há informação nesse espaço a não ser a informação que cada um carrega dentro de si nesses anos todos de evolução. E esse conhecimento será fundamental para nossa “libertação”. Aqueles que não fazem a menor ideia do que está se passando no planeta, se basearão em algo ou alguém que lhes dê essa orientação – quem sabe um Deus?... um anjo?... ou o diabo?...

Mas se você não sabe quem é “deus”, não reconhecem um anjo e sua ideia de diabo pode ser a que “eles” nos venderam, como poderá ter ciência de que estará livre?

Se um “irmão” das galáxias disser: entre nessa nave que sua vida será “salva” – é bem possível que muitos façam isso, pois a matéria é muito importante para eles e a continuação desse modelo reforçará o ciclo reencarnatório – linear.

Aquele que optar por ficar na Terra e ver no que vai dar, mesmo que o planeta esteja de cabeça para baixo, estará certo que é imortal e que não necessita de uma NAVE (matéria) para deixar a Galáxia fugindo de algo que desconhece.

Aquele que permanece no ambiente enfrentando o que vier pela frente estará cônscio de seu poder de mudar tudo, de fazer jus a expressão – EVOLUÇÂO ESPIRITUAL, pois não será mais matéria, terá que administrar sua própria energia, suas próprias ações.

Entenderá que não haverá mais como mentir para si e para o outro, pois isso é próprio do uso das palavras/símbolo. Quando se lê pensamentos (telepatia), não há subterfúgios, mecanismo para evitar essa arte de iludir, enganar, embotar ou dissimular uma informação.

Quando as barreiras magnéticas caírem não será possível fazer uso das ferramentas de um corpo material. Uma TV sem áudio, sem tela. Um rádio sem pilha. Um corpo é apenas um veículo de informação, nada mais. As ondas estarão no ar, sempre.

A “Terra prometida” será fruto daquilo que você imagina ser. Ou seja, se você acredita nesse mesmo modelo de experiência chamado “vida”, é isso que será. Se você acredita que a existência entre muitas energias possa ser vista como um campo de equilíbrio, de atenção ao semelhante antes de tudo (AMOR), esse planeta existirá!

Esse conceito é o que os cientistas chamam de mundos paralelos. Você habitará o mundo que escolher, portanto comece a estudar sobre isso, pois temos pouco tempo para essas mudanças.

            O que irá acontecer com as crianças nessa passagem?

Eu (laura) passei a ter um olhar diferente sobre esses seres depois de estudar muito sobre Índigos e Cristais. Os textos são claros – não há dúvidas – eles estão aqui para nos ajudar nessa passagem.

Progeria - crianças com menos de 12 anos.
Você que teme pela vida do seu filho, pensou nisso antes de colocá-lo aqui nesse mundo? Você não teve receio de que ele sofreria de alguma moléstia grave um dia, algum mau trato, de algum problema físico, mental quando nascesse? A morte prematura nunca lhe passou pela mente?

Pensou alguma vez que você não poderia “salva-lo” de tudo, pois não teria como estar em todos os lugares e épocas de sua vida?

Você nunca se deu conta que estava trazendo um ser por puro egoísmo de sua parte? Sim, egoísmo inconsciente, mas ainda voltado às suas necessidades.

Necessidades de segurança na velhice, necessidade de companhia para saciar uma solidão inexplicável, necessidade de mostrar para a sociedade que também é capaz de reproduzir e ter motivos para prosperar na sua vã existência...

Muitas necessidades, além daquela velha necessidade de “prender” um amor, perpetuando essa ligação para não ser “esquecida”... Por que ter um filho conscientemente? 

Por que a criança tem que ser “nossa”? Por que não criar uma de outros que já esteja por aqui, abandonada?

Necessidades, necessidades...

Depois de refletir sobre isso, quero que pense nessas crianças (0 a 12 anos) que estão chegando, como seres muito evoluídos, muito mais que você e tudo que conhece, porém pelos mesmos motivos que estamos aqui, estão impedidos de lembrar por que vieram e quem são.

Eles não estão se permitindo programar pela mesma velha Matrix, eles podem acessar informações da fonte que não temos mais como lembrar, mas eles sim.

Você que teme pela “vida” deles, terá que aprender a vê-los (em muito breve) como seres de luz apenas, afastando da mente a carinha angelical e desprotegida que nos transmitem.

Com um olhar sem laços de sangue ou de apego de mãe, pai, avô, irmão, etc... vamos nos preparar para reconhecê-los assim que entrarem em contato conosco, mas não mais como “crianças” – se preparem.

Não teremos mais essa distinção, pois não haverá mais “nascimento”, nem “morte” para ninguém – isso não faz sentido nas dimensões superiores.

Todos são iguais, todos possuem uma freqüência similar, mas ao mesmo tempo singular, suficiente o bastante para nos distinguir entre outros seres.

Assim como você identifica uma voz ao telefone, uma carta de alguém muito íntimo sem autoria ou numa conversa no chat de uma página de relacionamentos, você reconhecerá esses seres quando diante deles.

Prepare-seo novo mundo só depende de você. Queira-o com toda força de seu ser, deseje-o com toda força de suas crenças e ele se tornará realidade. Precisamos nos libertar disso tudo. Já chega...


laura botelho

Esse vídeo ilustra bem o que está dito acima. 
Não deixe de assistir!










    




Vulcões ativos