20 de set. de 2010

Cristicos e anti-cristos



Suméria - significa "terra dos guardiões", 
Babilônia - significa "portão dos deuses"

Com o passar dos dias as coisas estão tomando um caminho cada vez mais sem saída. Não há pra onde correr. Estamos sendo empurrados com tamanha força contra a parede, que temos que escolher se pulamos pela janela ou saímos pela porta mais próxima. Se ficar pensando muito, vira sopa de letrinhas.

E por falar em letras, temos que aprender a ler. Eu sei, você acredita que sabe mesmo traduzir os símbolos gráficos para o Português. 
Mas não sabe. infelizmente não nos ensinaram a ler através dos símbolos. Para dizer a verdade nunca nos ensinaram o que deveríamos aprender realmente. O que nos passaram todos esses anos na escola foi como desaprender alguma coisa. Ainda bem que fui péssima aluna...

Foi um trabalho e tanto dos negativos nos transmitir toda a história original da Terra em absurdas partes de uma comédia dramática onde pretensos heróis, não são heróis, e os mocinhos não são lá essas coisas também. Tiveram muito trabalho para nos confundir, e de resto, ainda nos incitaram a brigar, discutir no tapa, se necessário, sobre um assunto que não tínhamos a menor noção do que estávamos falando. E caímos nessa!

Então vamos melhorar a nossa compreensão tirando as teias dessa velha história. E nada melhor do que começar a entender que diabos significam Crísticos e anti-cristos! Vamos aprender a ler para ver.

Já chegamos até aqui e devemos entender que todo nosso problema não está em ter deixado de sermos o todo, mas compreender que apenas esquecemos, ou perdemos temporariamente a consciência de SERMOS o TODO. Tentar ser o que já é, parece meio ridículo e “ELES” nos mostram isso através do símbolo do ouroboros – a cobra que come seu rabo.

O ouroboros simboliza o ciclo da evolução voltando-se sobre si mesmo. O símbolo contém as ideias de movimento, continuidade, auto fecundação e, em conseqüência o eterno retorno.

Portanto, aprenda de uma vez por todas – ninguém ou nada vai te salvar, porque se você aguarda uma ação externa para te tirar do buraco que você mesmo se meteu, vai ter muitos problemas. Sua evolução depende de seu próprio esforço.

Pense. Porque alguém iria te levar para Marte? E por que você foi “o” escolhido dentre tantos outros seres? O que você está oferecendo por essa dádiva, e a quem? Sua eterna gratidão? Sua eterna adoração? Seu sacrifício humano?
Pense bem sobre isso, pois você em breve terá que ter uma resposta para essas perguntas. Eles estão chegando...

A sua salvação, meu caro, consiste na ascensão através do conhecimento para além dos limites do corpo.

Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos céus,
mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” (Mt 7.21).

Cristo é o latim para o termo grego Christos que significa "o ungido" e por sua vez uma tradução do hebraico mãsíáh traduzido para nós como Messias.

Messias é um título, não uma pessoa. Muita gente pensa que Cristo é um segundo nome de Jesus, mas é apenas uma referencia, um título, de que Jesus é UM messias. Os Judeus negam que Jesus seja “o” Messias que tantos eles esperam... e vão esperar por um, deitados.

Um messias era ungido por óleo (batizado/iniciado). Uma graça concedida apenas a Reis, sacerdotes e profetas. Um messias era considerado como a união desses três elementos. Um “conhecedor” da real história do Universo, um escolhido pelos Deuses. Um líder político/religioso, que realizaria a vontade de Deus aqui na Terra.

Deu pra entender a mensagem?

Cristianismo e o Judaísmo foram ambas religiões criadas na antiga Babilônia. A língua hebraica é na verdade a língua sagrada das escolas de mistérios do Egito. Textos bíblicos foram escritos pelos levitas, os messias, iniciados nas escolas de mistérios reptilianas na Babilônia.

Anti-Cristo é composto de duas palavras de raiz, (anti + Christos) que não apenas significa "contra" e "oposto de", como também "no lugar de".

E o sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes, dizendo: Os reinos deste mundo se tornarão os reinos de nosso Senhor e do seu Cristo, e Ele reinará para sempre e sempre. 

A experiência física está chegando ao fim
Prepare se

Uma coisa que sempre me deixou encafifada (vem de cafifa/papagaio) é o fato do porque nós não podemos nos lembrar de nossas vidas passadas. Seria tão mais fácil passar dessa fase... Mas a resposta que encontrei me convenceu.

O véu do esquecimento nesse processo evolutivo só existe dentro da 3ª Dimensão. Se não houvesse o esquecimento a vida seria totalmente previsível

E em um sistema previsível, o livre arbítrio não pode existir

É como saber como se faz uma mágica. Se você já conhece o truque, não há graça nenhuma! Não há magia, apenas uma técnica ilusória.

E é sobre isso que temos que abrir os olhos – estamos acordando, conhecendo como se faz o truque e podemos perceber como “eles” nos enganam. Isso é maravilhoso! Até o fim desse ano haverá a dissolução das hierarquias que nos tem mantido sobre controle, tenha certeza disso.

Então um ser que se torna "Crístico" (relativo da palavra Cristo) tem incorporado as 12 fitas de DNA em seu organismo. Isso abre um portal de acesso a toda gama de informação que contém o éter, o inconsciente coletivo, a Matrix, fazendo desse ser autônomo e independente das limitações humanas da 3ª Dimensão!

Nós acessaremos informações como a internet. Nosso DNA poderá alimentar dados adequado na rede, recuperar dados da rede, e estabelecer contato com outros participantes da rede. Faremos cura à distancia. Telepatia ou "sensibilidade à distância" sobre o estado emocional de outro ser.

Nosso DNA é um supercondutor que pode funcionar na temperatura normal do corpo, em oposição ao artificial supercondutores, que exigem temperaturas extremamente baixa para funcionar. Se esquentam... pifa!

Supercondutores são capazes de armazenar luz, e, assim, armazenar informações. Isso explica ainda como o DNA pode armazenar grandes quantidades de dados. O processo de ascensão deve ser entendido como um ponto de evolução que estará disponível a todos permitindo que se faça comunicação com outras dimensões e nosso DNA nos garantirá isso.

Um anti-Crísto nada mais é que; aquele que é contra, em oposição contrária, ao que se tornou livre!!

Campos eletrostáticos podem desencadear a evolução

Em breve intensos campos elétricos de plasmas varrerão a superfície da Terra, criando poderosos campos electromagnéticos que transformarão os organismos biológicos. O plasma é auto-organização. As freqüências vibratórias são absorvidas pela fauna e flora que são instrumentos biológicos que respondem aos padrões de ondas – esses padrões de ondas ressoam na estruturas cranianas de nossas cabeças e convergem para o centro de nosso cérebro direito - glândula pineal.

Será que podemos ser influenciado por níveis mais altos de consciência? Claro que sim!

Quando você tem um lampejo intuitivo – do tipo “eureka” – um salto quântico acaba de conectar diferentes estados de consciência. E é possível permitir a nós mesmos ficarmos mais receptivos a essas conexões com outros níveis dimensionais.

Quanto mais eles se conectam conosco, mais a consciência se extravasa, permanecendo em nossa existência no espaço-tempo, mas para isso você deve ler e pesquisar, encontrar suas próprias respostas, abrir –se para essas experiências.

Em seu livro "Fale com o espaço", o Dr. Reich descreve os efeitos destrutivos que os UFOs têm sobre o nosso ambiente energético.

Reich estava convencido que os UFOs operavam com energia orgone, a mesma fonte de energia do ambiente que interage com a vida e matéria orgânica

No final de abril de 1955 ele foi morto após 18 meses de longos trabalhos, e todas as cópias disponíveis dos seus livros foram queimados por ordem judicial. Apenas alguns exemplares sobreviveram, forçando os seus discípulos espalhados a confiar em impressões particulares de suas obras.

Se Dr. Reich estivesse ainda nessa dimensão, com certeza seria um Cristo, um messias, que nos ensinaria o poder imenso que temos de trilhar esse caminho sozinho, para as dimensões além, as que hoje ele se encontra.

Laura botelho

Vulcões ativos