Google

Translate my page Google

18 de fev de 2011

Noosfera - teia global


"As verdades de que menos gostamos são muitas vezes,
aquelas de que temos mais necessidade de saber.”
Provérbio chinês


Perguntaram a um Pajé, xamã americano de 101 anos

- O que você faz? Ele disse:
- Eu ensino meu povo.
- O que você ensina?
- Quatro coisas, ele respondeu:
Primeiro, a escutar;
Segundo: que tudo está ligado com tudo;
Terceiro: que tudo está em transformação;
Quarto: que a terra não é nossa, nós é quem somos da terra.

Noosfera - do grego ("nous") = "mente" + esfera.
Teilhard de Chardin cunhou esse termo – noosfera, como sendo o terceiro estágio evolutivo do planeta Terra, depois da Geosfera = matéria inanimada – e a Biosfera = a vida biológica. 

Assim a vida se originou na Geosfera e conseqüentemente levando ao surgimento da cognição humana coletiva transformando-a em Biosfera.

Já a Noosfera pode ser entendida como o mundo das idéias, formada pelo espírito (mente), por produtos culturais, linguagens teóricas, informações além dos 5 sentidos.

Retroalimentamos positivamente ou negativamente
a noosfera quando pensamos e emitimos emoções

A Noosfera se faz nesse momento presente por um evento que acelera o pensamento - a internet, a web, comunidades móveis que ignoram a separação imposta pela distância (física), e o tempo.

Estamos conectados e acessíveis o tempo todo aumentando os eventos com sincronicidade que reforça padrões do campo de energia - a singularidade – a unidade coletiva de consciência.

Estamos mais ligados (conscientemente) uns com os outros do que em qualquer momento da história da humanidade – uma ligação que mantém células atentas a qualquer mudança no ambiente – tanto no Macro quanto no Micro ambiente.

Eventos, acontecimentos – pequenos ou grandes - não estão mais no domínio do espaço e tempo específico, pois em poucos segundos podemos ter as mesmas emoções que alguém em loco, assistindo a um jogo de futebol, um assassinato ou a uma erupção de um vulcão no Japão, por exemplo.

A Sincronicidade aliada à coerência global se torna mais evidente a cada dia com o aumento do nível de consciência individual e coletiva que se alastra pelo planeta.

É impossível dete-la
O que?
A informação!

Todo Universo vibra e manifesta sua massa numa determinada freqüência.

Cientistas já sabem que a existência de vários universos paralelos ou “planos” (como queiram), estariam separados apenas por códigos de freqüênciavibração coerente com cada estágio. Pesquisem a Teoria das cordas.

A união desses universos se faz através
 de buracos negros

Na verdade, tudo faz crer que os nossos irmãos extraterrestres têm o conhecimento de como decodificar essas freqüências dos diversos planos, interligando-os e tornando o tempo e as distâncias inexistentes.

Não é de se admirar que podem estar presentes em tempos remotos na história da humanidade e voltar ao nosso tempo presente a seu bel prazer.

Somos brinquedinhos da ignorância, manipulados por conceitos e tecnologias que não são tão impossíveis de existir como imaginamos, e nem tão pouco desafiam as leis da Física.

Eles simplesmente as compreendem e as manipulam com coerência e conhecimento, assim como enganamos aos índios, as crianças e pessoas humildes por tanto tempo...

Conhecimento é poder!

Nesse trajeto a que estamos estudando, podemos verificar que as vibrações são responsáveis por essa passagem para outros mundos dos quais não podemos ver, apenas intuir. Devemos entender de uma vez como as freqüências podem ser manipuladas e arranjadas de forma a nos transmutar em energias melhores e positivas.

A polaridade pega carona e reforça uma crença.
Preste atenção a isso!

Os que só vêem horror – só verão horror, dor, sofrimento em tudo e encontrarão seus pares, atrairão fantasmas moribundos para seu foco, pois estarão na mesma FREQUENCIA VIBRATORIA.

Guerras – crises financeiras – falta de alimentos, medicamentos, moradia, descerão o ralo do inferno com seus Egos respectivos. A vibração da necessidade material é a tônica aqui.

Imediatamente oposta será a compreensão daqueles que intuirão que não há mais espaço para velhos rituais e conceitos materialistas de pensamentos como:

“Oh, meu Deus, perdi tudo que eu lutei para conseguir!”
“Oh, meu Deus, me ajude a ter minhas “coisas” de volta”
“Deus é meu “pastor” e nada (??) me faltará!”
“Se Deus quiser, ele há de nos ajudar!”

Pérolas como essa ouço a todo instante.
Essa visão de auto-satisfação de um mundo particular, ao contrário do coletivo, deverá ser extinto com certeza a seu tempo.

Essa compartimentação das espécies em grupos distintos – ricos (poderosos) e pobres (subjugados) - separando-os fisicamente por Continentes, fronteiras, muros e distanciando-os uns dos outros através de diferentes linguagens verbais e não verbais para inibir a comunicação entre eles foi, uma estratégia de mestre, mas que não encontra mais eco na atual conjuntura.

A comunicação via internet – teia global – destruiu essa tese, ou pelo menos bagunçou a ordem das coisas onde reinava a tendência do ceticismo excessivo ou a excessiva credulidadecada um defendendo o seu ponto de vista, uma perda enorme de energia, dando continuidade ao lento e arrastado progresso evolutivo humano.

Tolos perdem tempo discutindo quem está certo e quem está errado e eles ganham com isso...

Acredito que a única forma de alcançar a informação que melhor nos atenda é nunca ter medo de expo-la, e a disponibilizando antes de outros interesses, tais como prosperar a partir do sistema, obtendo uma posição de prestígio na sua comunidade etc etc

Devemos projetar a imagem real e nos perguntar – o que está por trás da defesa veemente de uma “tese”? Eu (Laura) tenho um objetivo, e se ele for negativo, logo, logo irão descobrir – não há mais tempo para enganos...

Não importa como se diz – o objetivo é apenas dizer honestamente o que se pensa. Eu estou exercendo esse sentimento quando pesquiso e traduzo o meu ponto de vista para quem lê meus textos! 

Não há “verdade” neles, apenas informação! A “verdade”, o certo ou o errado, cada um conceituará a sua realidade encontrando sua melhor vibração.

Gente...
Estamos a alguns passos de uma mudança radical de todos os padrões profundamente enraizados em todo o sistema do conhecimento humano, envolvendo direta e fundamentalmente a natureza e qualidade das aplicações envolvidas nela, e não digo isso apenas num âmbito “subjetivo” ou superficial – pois vamos sentir na carne!!!

O papel da Noosfera é ajudar a eliminar as "manipulações, erros e omissões" por parte das autoridades hierárquicas e para aumentar a "consciência coletiva" a atingir - através da internet mundial - o progresso espiritual interior que é a base de tudo – a nossa identidade, realidade.

Não há seres bons ou maus

Todo comportamento tem uma intenção positiva 


O surgimento Noosfera foi natural, e objetiva transformar tudo o que entra em contato com conosco dando uma outra “realidade” que não a dos 5 sentidos.

Foi um “balão” que a natureza encontrou para falar diretamente com nosso EGO – nosso consciente adormecido e hipnotizado.

Na internet não há ricos, pobres, cor, credo, mentes brilhantes, astros, beleza, incapacidade, imobilidade, talento ou qualquer outro adjetivo próprio de generalizações e separações elitistas.

Estou trocando informações com David Icke, David Wilcock, Amit Goswami, Jaime Maussan, Karry Cassid, Lynne Mctaggart, Nike Pope, Richard Bauval, Gregg Braden, Alex Jones, Nassim Haramein no Facebook – em tempo real!

Você pode imaginar isso? Assim como outros tantos líderes e astros da mídia que não teríamos contato de jeito nenhum! Um conhecimento que ficava restrito a uma classe, a um grupo de entidades à margem da população “comum”.

A rede coloca a todos no mesmo “campo de energia universal”, assim que um tem conhecimento de algo, é passado em questão de segundos a zilhões de pessoas em todo o globo! Em qualquer língua, a qualquer tempo, tanto através de vídeos, quanto textos.

Será que vocês entendem a grandiosidade desse fenômeno? Não há julgamentos necessariamente, apenas INFORMAÇÂO! Todos buscam aquilo que compartilha de sua crença ou não!
A Noosfera é a mente coletiva unindo em um só tempo e interação partilhando a mesma emoção – vibração.

Em astrofísica, a Singularidade é um ponto no espaço-tempo em que as forças gravitacionais fazem a matéria ter densidade infinita e volume infinitesimal.

Para nós, sentir a presença dessa Singularidade torna-se evidente que as coisas estão acelerando mais e mais rápido. Estamos descendo o ralo!!

A Singularidade tem um potencial maravilhoso em nossas vidas, mas que carrega com ela acontecimentos que para muitos é desestabilizador - "Caos Total". Muitos que não estão preparados para a flexibilidade e criatividade em lidar com essas mudanças vão perecer prematuramente.

O ponto “X” da Singularidade será alcançado quando todas as tendências de inovação científica e tecnológica saírem do controle no nível humano, ou seja, elas se mudarão para além do nosso horizonte de eventos, e nesse momento não poderemos mais acompanhar quaisquer lógicas lineares anteriores ou entendimento baseado na razão para compreender os seus efeitos combinados. Deu para entender?

Estamos próximos de confirmar na prática
a Teoria das Supercordas

Essa teoria nos diz que todas as partículas possuem a mesma natureza, diferenciando-se apenas pela freqüência em que vibram.

As naves extraterrestres são máquinas impressionantes que conseguem atingir uma velocidade jamais alcançada por nossos aviões na atmosfera. Elas também têm capacidade de mudar de direção instantaneamente, bem como reduzir sua aceleração a zero e retornar à velocidade original em segundos.

Entretanto, mesmo com essa impressionante performance, não são máquinas milagrosas que desafiam as leis da Física, mas as obedecem habilmente...

O planeta Terra funciona como um verdadeiro gerador de corrente contínua que flui em um único sentido, sendo que onde há eletricidade existe também o magnetismo - e essa dinâmica está para cessar no ponto zero


Professor Brian Josephson, um físico ganhador do Prêmio Nobel da Universidade de Cambridge, diz algo a respeito da acelerada evolução tecnológica a que estamos sendo levados nessas ultimas décadas com a seguinte frase:

"Até agora, a evidência parece convincente. O que parece estar acontecendo é que a informação vem do futuro. "Na verdade, não está claro na física porque você não pode ver o futuro. Em física, você certamente não pode excluir totalmente esse efeito” "Eu acredito que nós podemos ver o futuro, simplesmente não temos ainda estabelecido o mecanismo que permite que isso aconteça”

Na Física, a fórmula dos grandes cientistas, explica como funciona o mundo permitindo que a informação flua tanto para trás quanto para frente no tempo. Isso nos remete a outra característica - que muitos duvidam que possa ser possível – própria dos seres humanos, mas que não é levada a sério pela ciência manipuladora – como o caso da premonição.

A Premonição significa uma sensação ou advertência antecipada do que pode acontecer sem uma referencia, um fato que dê respaldo a esse pressentimento.

Por volta de 1.700 a.C - os babilônios foram os primeiros a interpretar e respeitar os sonhos e as ações premonitórias – e a Igreja Católica aceita esse efeito premonitório como sendo a “maneira em que Deus” mostra os fatos que ocorreriam no futuro...

Ter uma premonição muitas vezes está na capacidade de entrelaçar o nosso inconsciente com o inconsciente de outro indivíduo ou de um grupo onde estão contidas todas as informações do passado, presente e futuro.

É importante saber diferenciar a premonição verdadeira de um aprendizado inconsciente diante de um acontecimento anterior, ou seja, se você teve a experiência na infância de levar um choque ao estar descalça no chão molhado, é provável que evite pisar no molhado sem sapatos ao acender um interruptor, pois isso poderá resultar novamente num choque como antes.  Isso é um aprendizado e não uma premonição.

Alguns pesquisadores designaram os fenômenos premonição, intuição e previsão usando a abreviatura PES (percepção extra-sensorial)São eventos com a mesma característica. Também estão inseridas na PES, a telepatia e a clarividência.

Se você pressentir algum acontecimento grave, ou até mesmo ter um sonho desses “reais” anote-o ou envie para um amigo. Isso pode ajudar bastante na compreensão de muita coisa que ainda não estamos vendo.

Intuição vem do latim Intuitus particípio passado de IN-TUERIque significa “um olhar, uma consideração”, "ver interiormente", “avaliar”, TUERI, “olhar, vigiar” - nos deu também a palavra “tutor”

Muitas histórias são contadas sobre sensações estranhas ante a um evento catastrófico, do tipo 11 de setembro. Mas uma pesquisa revelou que muitos dos sobreviventes desse episódio relataram uma mudança repentina nos planos na última hora após sentimentos vagos de desconforto.

“Coincidência” ou não, todos os aviões seqüestrados estavam com a metade do número normal de passageiros para aquele horário. 

O problema com o pressentimento é a carga de misticismo que ele carrega o que faz pareçer tão nebuloso que não possamos confiar nele para tomar certas decisões, mas há uma quantidade imensa de casos em que as pessoas lamentam que gostariam de ter ouvido os seus sentimentos premonitórios ou pressentimentos no momento em que ocorreu.

Bom, essa foi a minha dica de hoje. Um pressentimento pelo o que está por vir.
E o que está por vi? Mudanças... muitas mudanças...

Laura botelho

Quem se lembra do grupo “mamonas assassinas” e seu fim trágico? 




meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos