6 de out. de 2009

Afinal, quem inventou essa história de FIM do MUNDO!?


Muita gente me escreve dizendo que eu e outros que especulam sobre 2012 – Fim do Mundo – estamos querendo assustar as pessoas sem fundamentos.
Dizem eles - “Um bando de fanáticos”, tais quais os que causaram a morte (suicídio em massa) de muitas famílias e grandes comunidades pelo mundo nos anos 70. “vcs são doentes!”
Eu concordo com essas pessoas revoltadas com que escrevemos num ponto: realmente são especulações...
Mas veja, eu tenho direito de pensar o que eu quiser e vcs o direito de não visitar minha página! É mais ou menos como colocar a culpa das ações da sociedade nas novelas da TV. Ora! Vc tem o livre arbítrio de não assistir a elas! Mas não consegue né? É mais forte que vc... Por que vc ao invés de brincar no ORKUT ou no Facebook não baixa livros e documentos onde possa tirar suas próprias conclusões! Vá estudar! Pois eu não canso de fazê-lo.
Pois bem, vou tentar mais uma vez. 
Pensando nisso tudo eu escrevi um resumo, do resumo, do resumo de alguns livros que relatam sobre as grandes mudanças que sofreremos até o fim de 2012. Vou dar de colher essa informação!


Professor Zecharia Sitchin é lingüista, perito em escrita cuneiforme (suméria) e em muitas outras linguagens antigas. Em 1976, publicou The Tewlfht Planet e assim começou sua trajetória transformadora da pesquisa da história antiga. Prof. Sitchin defende que extraterrestres (os Anunnaki) são nossos criadores o Deus de nossa existência.



Não são uma alegoria ou criação fabulosa de livros infantis. Segundo Prof. Sitchin, os Sumérios (os povos mais antigos que se têm notícia) nos deixaram evidencias de tudo que já aconteceu (desde a criação do Universo) e o que irá acontecer em 2012 com dados incontestáveis pela ciência. Sitchin já decifrou mais de 2 mil cilindros e fragmentos de cerâmica com inscrições da Mesopotâmia, alguns de 4.000 a.C., que fazem parte do acervo de museus de todo o mundo.



Um desses fragmentos, que se encontra na Alemanha, indica que a Terra é o "sétimo planeta", contando a partir de Plutão. 
Ocorre que Plutão somente foi descoberto pela astronomia moderna no início do século XX. Daí vc fica pensando...Como os sumérios poderiam saber de tal coisa? Há mais de 4.000 Antes de Cristo?

E toda aquela história de pirâmides, ele assegura que elas serviram como marcos topográficos para viajantes celestes, como os Annunaki, tanto na Terra quanto em Marte. 

Sitchin acredita que as pirâmides de Gizé não foram um realização dos egípicios. E em 1993 foi divulgada a descoberta de que a Esfinge é dois mil anos mais antiga do que se pensava, o que reforça a teoria de Sitchin.

Anunnaki: na língua suméria significa "Aqueles que desceram dos céus"; para os hebreus eram Nefilim, Elohim; em egípcio, Neter.
Os Anunnaki eram versados em ciências como matemática e astronomia, conhecedores de técnicas de medicina, arquitetura e engenharia. Dinastias cuja continuidade era feita por meio "colégios" - os "colégios dos mistérios".

Há 500 mil anos atrás o nosso planeta não se chamava "Terra". O nome "Terra", do grego gaia, é coisa recente. Seu nome mais antigo é TiamatEra um lugar completamente diferente do que é hoje e localizava-se no espaço em outra posição, mais distante do sol, entre Marte e Júpiter.

Marte, que ficava mais perto do sol era, então, completamente habitável, com um clima temperado e água abundante em estado líquido. Já divulgado amplamente e verificado pela NASA e outros grupos científicos.


Todo o movimento orbital desse megasistema planetário tem uma duração de 200 milhões de anos. Este grande ciclo deve completar uma revolução em 21 de dezembro de 2012, data prevista pelos Maias que tinham esse conhecimento dos Sumérios que teriam conhecimento dos Anunnaki (povo do céu). Os Sumérios, há 6 mil anos, possuíam um inexplicável conhecimento astronômico; conheciam os nove planetas, como o longínquo Plutão e os misteriosos Urano e Saturno (que só hoje foram reconhecidos pelo homem)
E a pergunta: por que não acreditar no 12º planeta, este que os sumérios denominavam Nibiru?
A NASA e especialistas já têm certeza de que o “Planeta X” (Nibiru) existe. Nibiru não é visto nos céus por nós. Isso acontece porque a órbita (12º astro dos sumérios) é uma elíptica extremamente alongada. Durante milênios, o globo se mantém longe do sol e da vista dos terráqueos, muito além da órbita de Plutão.


Adicionar legenda
Entre 1983 e 1984, o IRAS – Infrared Astronomical Satellite 1992 - novas descobertas foram publicadas sobre um planeta a mais no sistema, denominado “intruder – “planeta intruso”.

Os cientistas começaram, então, a confrontar os dados da astronomia com as traduções de Zecharia Sitchin, em especial, a tradução do documento Enuma Elish, que contém a história da formação deste sistema solar.


Os relatos arqueológicos da passagem deste planeta a cada 3.600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis na realidade ambiental; catástrofes são desencadeadas.
A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos pólos da Terra, dos regimes da marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteróides que são arrastados pelo “intruso”. Nibiru pode ter provocado, por exemplo, a extinção da vida em Marte ou o fim da época dos dinossauros

E por que a data 2012?
Mudanças do campo magnético da Terra. Em 2012 praticamente inexistirá esse campo magnético terrestre. (que nos últimos anos tem diminuído em sua intensidade) E o que isso acarreta? 

Uma reversão de campo magnético quando os pólos do planeta se reverterem totalmente, a Terra passará a girar em sentido contrário [em 24 horas]. 
(precessão dos equinócios):


 
 Mas... antes que aconteça propriamente a reversão do campo magnético da Terra, teremos a saturação da sua atmosfera com partículas solares. 

Tempestades solares. Isso levará ao descolamento das placas continentais do “manto metálico”. Isso vai puxar a crosta terrestre descolando a do lugar. Imagine vc correndo com uma bacia cheia de massa de bolo até a boca, e de repente... vc pára! O que acontece? Que sujeira vc fez, eim?!

A Terra gira no sentido África litoral do Brasil. Quando essa banheirona parar, toda a água vai correr em direção ao litoral Africano, Europa etc... A água dos oceanos vai deslizar quando o planeta “brecar” e a crosta terrestre também! Já pensou nisso? O tamanho das ondas que esse efeito vai gerar? Pode ter certeza que não serão menores de que uma montanha de 1.000 m...

O planeta vai ficar muito bagunçado até que ele encontre o eixo certo para se estabilizar novamente. Imagine um cão se sacudindo depois do banho... pois é, nós somos as pulgas... Acredita-se que os pólos mudarão de lugar e o sentido de rotação também será diferente. Onde antes o sol nascia... vai se por. (uma suposição).

O que deve ficar bem claro é que isso já aconteceu muitas e muitas vezes!! Não será a primeira vez! Agora vc pode imaginar porque é encontrado areia de praia, ou água salgada no topo de algumas montanhas no mundo (Titicaca é um lago salgado a 4.000 metros de altura nos Andes).

Quem levou isso lá pra cima? Com essa mexida todos os Continentes também se deslocam (isso vc já sabia). Imagine o Amazonas lá na altura dos Estados Unidos e o Chuí vai estar no Oiapoque! Vc não contava que isso iria acontecer bem nessa sua encarnação, né? E o que vc esperava? Acredita realmente que veio ao mundo a passeio? Ledo engano. Essa sua encarnação é sua última chance de aprender o que as últimas não conseguiram. Ainda há tempo!

Se eu ou vc vamos ficar vivos para assistir a isso, eu não tenho a menor idéia (especulação). Não me importo com isso. Penso que seria especulação a dimensão da tragédia anunciada. Muita gente vai sumir do mapa, isso é certo. Mas e os que ficarem? Como vão encarar a dimensão dessa tragédia? 

Grandes mudanças nos aguardam e urge desenvolvermos habilidades espirituais das quais negamos por gerações a gerações. O conhecimento se faz necessário nesse momento. Aprenda. Leia e estude sobre medicina alternativa. 

A intuição é a força motriz da nossa existência. Desenvolver a sensibilidade de ler pensamentos, de saber “ouvir” nossos instintos se faz urgente nesses últimos anos. A espiritualidade deve ser a meta. Afaste o materialismo, o consumismo de seus objetivos.  

Resumindo, quero colocar, expor essa ideia  de maneira clara sem alarmismo e pieguice. Essa é a função do BLOG. Toda a civilização atual se baseia nessa frágil estrutura tecnológica. Sua base de vida está na geração de energia elétrica para sustentar nossas mentes, nossas "premissas de vida". Estamos cegos, ausentes 97% de toda nossa vida... Pense como isso funciona:
Acordar e fazer café na cafeteira elétrica. Esquentar algo no microondas. Tomar um banho quente antes do trabalho. Pegar o elevador social para chegar até a garagem. Aguardar o sinal de transito para vc seguir. Ligar para todos da família para saber o que estão fazendo e o que estão pensando. Se distrair assistindo a sua novela na TV, ou ouvindo seu CD, seu IPOD. Tirando suas imagens preferidas do seu celular de última geração para enviar a seus amigos na Califórnia por e-mail. Comprando aquela roupa maravilhosa para o fim de semana com seu cartão de crédito...
Antes da parada da Terra, os satélites de comunicação serão destruídos com as tempestades solares; As redes elétricas cairão todas porque são sensíveis às ondas magnéticas solares.isso pode acontecer antes de 2012, OK?

Pare e pense:
 • Sem computadores. O único computador que vamos dispor por um longo tempo será o nosso cérebro. Ele terá o conhecimento que precisamos. Cada um de nós tem uma fonte de conhecimento a respeito de alguma coisa. Cada um de nós tem a resposta para cada situação.

 • Uma rede de relacionamentos terá que ser feita para o bem da coletividade. Viveremos em comunidades fraternais onde não haverá poder absoluto por hierarquias. Saber ouvir, acatar a decisão da maioria e trabalhar em grupo fará a diferença nesses dias vindouros. Não haverá chefes. Não haverá patrões ou autoridades. As decisões serão pautadas na escolha da maioria. No mais sensato.

 • A atenção médica, como uma intervenção cirúrgica, por exemplo, será praticamente impossível logo depois da catástrofe. Todos compreenderão o benefício de permanecer saudáveis e cientes de que os sintomas das doenças nada mais são do que um alerta de seus pensamentos em face aos acontecimentos no ambiente. O domínio de suas emoções e de seus pensamentos será arte de curar te, de manter o equilíbrio. É hora de aprender a terapias holísticas.

 • O medo será o nosso maior inimigo – nada mais. A transmissão de valores culturais e morais serão passados adiante de forma verbal e não verbal. Nossas ações e não nossas palavras serão o exemplo a ser seguido.

 • O respeito a natureza e as coisas vivas será tratada de forma diferente, pois delas a evolução se desenvolverá. O uso de fertilizantes, pesticidas e outros devem ser afastado de vez para as futuras gerações.

 • Os bosques e selvas devem ocupar o lugar central nas cidades do futuro. Tendo respeito por essa simbiose. A alimentação antinatural que é destrutiva para nossa saúde não fará mais parte de nossas vidas. A meditação e o jejum terá um lugar central na luta contra as enfermidades infecciosas e de outro tipo.

 • A saúde mental será a preocupação da nova era. A espiritualidade será a fonte inesgotável de vida. Nosso campo onde poderemos estar seguros de todo mal que experimentamos anteriormente. Nossa visão de futuro será a base de nosso conhecimento, pois só enxergamos aquilo que conhecemos.


Nos achados das inscrições dos Sumérios que descrevem o grande dilúvio há um versinho assim.

"...A Lua desapareceu... 
A aparência do tempo mudou; 
As chuvas rugiram nas nuvens... 
Os ventos tomaram-se selvagens... 
O dilúvio começou, seu poder caiu sobre o povo como uma batalha; 
Uma pessoa não via a outra, 
Não eram reconhecíveis na destruição. 
O dilúvio mugia como um touro; 
Os ventos relinchavam como um burro selvagem. 
A escuridão era densa; 
O Sol não podia ser visto. 
Com o brilho da aurora 
Uma nuvem negra levantou-se no horizonte; 
Dentro dela o deus de tempestade trovejava... 
Tudo o que fora brilhante se tornou escuridão... 
Durante um dia a tempestade do sul soprou, 
Ganhando velocidade enquanto soprava, submergindo as montanhas... 
Seis dias e seis noites sopra o vento 
Enquanto a tempestade do sul varre a Terra. 
Quando o sétimo dia chegou, 
O dilúvio da tempestade do sul amainou" 

 Entendem agora porque meu livro se chama 
 Durante 7 dias

Fonte desse resumo : Livros A Profecia de Orion – Patrick Geryl As Profecias Maias - M. Cotterell Maurice M. Cotterell Adrian Gilbert Site da NASA. O 12º. Planeta -Zecharia Sitchin



Vulcões ativos