Google

Translate my page Google

6 de nov de 2009

Uma verdade bem inconveniente de Al Gore


Quarta-feira novembro 4, 2009


Al Gore, admite que a maior parte do aquecimento global que ocorreu até 2001 não foi causada particularmente por emissões de CO2.

“Gore reconheceu a Newsweek que os resultados poderiam complicar os esforços para construir um consenso político em torno da necessidade de limitar as emissões de carbono”, informa BB News.

Al Gore pretendia ser o primeiro Zilhonário do Planeta vendendo a idéia do mal do dióxido de Carbono.  Essa “revolução verde” da mídia que ignora os fatos reais contribui com a teoria da culpabilidade do homem sobre as radicais mudanças de clima na Terra apoiando grandes mentes negativas a ganharem sempre mais poder, status e lucro certo.

A empresa de Gore de investimento, Generation Investment Management, que vende estratégias e oportunidades de compensação de carbono é o maior acionista da CCX (Climate Exchange).

O comércio do Carbono (CO2) rende milhões. Campanhas que resgatam dinheiro e vendem essa idéia se aproveitam da ignorância da grande parcela da humanidade. Como se não bastasse, a idéia dessa “igreja ambientalista”  como dizem por aí, deixa uma seqüela, uma ferida que nunca cicatriza  – a culpa.

A idéia da mensagem da culpa é a mesma empregada. Quanto mais nos sentimos culpados, mas nós estamos nas mãos deles. Então o que fazemos para mudar as coisas, já que não temos CONSCIENCIA para mudar? Pagamos um tributo para nossa CULPA.

O fato é que: ao destruirmos nossas reservas de verde, desmatando, poluindo  nossas águas e matando todo tipo de vida animal ficamos infinitamente mais vulneráveis a essas mudanças de clima que estão ocorrendo em todo Globo terrestre.

 Ao poluir a água ela se torna mais cara para nós, pois temos que buscá-la em fontes distantes e isso “custa alguma coisa”. Ao desmatarmos a ação causa erosão da terra, aquecimento do local. O ambiente fica mais quente!!!

Não precisa pensar muito: Vc mora em um prédio no centro da cidade. Só há concreto em volta. Se vc se afastar da cidade e se dirigir para o campo, para o verde, a temperatura muda, não? Tudo fica mais fresco. Essa é a mudança que estamos pagando. A mudança de atitude pela burrice que fizemos em não preservar áreas verdes próximas, por sujar rios e lagoas que nos cercam, por barramos  o escoamento da natureza... Vamos ter muitas inundações.

Com o aquecimento já previsto com a mudança dos pólos as coisas vão ficar difíceis para todos, pois não temos água potável perto, não temos áreas verdes por perto e não temos como produzir nossa própria comida, pois elas vêem do SUPERMERCADO!

Estamos sem alternativas. Construímos prédios imensos, torres gigantes, fabricamos todo tipo de material para manter uma vida “confortável” dentro dessa forma que inventamos de uma vida mecânica.

O que estamos fazendo no planeta é extremamente errado! Estamos matando e sujando nossa própria casa, nossa própria condição de existência, mas independente dessa atitude irracional o que não atentamos é que tudo está aliado implicitamente ao consumismo que esse mesmo poder que prega NOSSA CULPA nos condicionou.  Um morde e assopra de grandes mentes NEGATIVAS!


Gore acusa agora de fuligem e de metano o aquecimento global, deixando uma outra porta aberta para um imposto sobre o gado, um imposto sobre a carne, um imposto sobre o leite, e assim por diante até que ele mude de idéia novamente e arrume outro “culpado”  para que também possa ser tributado.

Gore escreveu em seu livro que nossa mente pode ser um entrave à mudanças.




Essa foi a coisa mais SENSATA que essa besta pode nos dizer!

Mude! Ainda é tempo!


3 comentários:

  1. Laura.
    É muito difícil pertencer ao clã dos que estão "despertos" neste planeta... nós sofremos muito mais que os demais por compreender o que está acontecendo. Al Gore é somente uma besta a mais na multidão de bestas que estão com o poder nas mãos no planeta dos "adormecidos" - um ser humano infeliz, que pouco está se lixando para o futuro do planeta, e com esse escudo protetor falso de bonzinho, esconde a verdade que é a preocupação com sua conta bancária. Al Gore se fosse um "iluminado", estaria muito mais preocupado com a questão da ÁGUA do planeta do que com emissões de CO2. A água é uma fonte de vida não renovável, a totalidade de água que existiu no planeta ha 65 milhões de anos atrás é a mesma quantidade de água que existe hoje - é impossível criar uma água nova. O homem com suas práticas destrutivas do meio ambiente e o aumento da população do globo, está acabando com os míseros 5% de água doce no planeta, transformando-a imprópria para a continuidade da vida aqui na Terra. Infelizmente tem pouquíssima gente preocupada com essa questão, questão que quando for tratada com o carinho que merece, será demasiado tarde e já terá comprometido uma porcentagem altissíma da população.
    A Terra nas mãos de pessoas do mundo das sombras está cada dia mais evidente...caso não haja uma intervenção do SER SUPERIOR, nós, os "despertos" não conseguiremos vencer a batalha.

    ResponderExcluir
  2. Eh... Sergio. Hoje eu dou um real valor a frase:
    "Deus protege os ignorantes". Eles não fazem a menor idéia do que está acontecendo e nem se preocupam... apenas pagam um "dízimo" pela CULPA. Ontem assisti aparvalhada (adoro essa expressão) a um breve capítulo do programa da GNT no Happy Hour falando sobre o clima no planeta... deu vontade de chorar da total IGNORÂNCIA sobre o assunto.

    Mas tudo que vem acontecendo está dentro do previsto - "Os falsos messias" vão cair. Quem viver, verá!

    Mais uma vez valeu sua participação!
    Ainda bem que não estou só!
    laura botelho

    ResponderExcluir
  3. Laura, li diveros posts de seu canal e achei realmente muito interessante seu ponto de vista acerca de todos esses assunto que estão pipocando na rede de forma livre e aberta como nunca antes.
    Senti muita coerência em suas palavras.
    Gostaria de lhe dizer que:
    Estamos nos aproximando de uma data que será um divisor de águas na história humanidade. Apesar de inúmeras informações e desinformações estarem sendo divulgadas ao mesmo tempo com o propósito de confundir quem as lê, é fácil de diferenciar o joio do trigo se prestada a devida atenção.
    Algo realmente grande esta por acontecer. Vamos colocar tudo isso em uma sacola só e filtrar de forma mais lúcida o que esta havendo e o que nos espera em um futuro nada distante.
    ''2012, contato com et's, NWO, (...), e o que vejo de forma clara é toda uma elite global se movimentando como jamais foi vista para realizar tarefas de emergência. Isso me sugere algo realmente merecedor desse esforço todo. O que será? Bom essa pergunta é fácil e difícil ao mesmo tempo de ser respondida. Fácil por que já sabemos praticamente 50% daquilo que não deveríamos estar sabendo, por enquanto. E difícil por que esses planos mudam de forma repentina de acordo com as conveniências daqueles que estão nas esferas mais altas do controle da humanidade.
    O que temos que ter em mente é que, não devemos considerar apenas os fatores poder e dinheiro para poder entender todas essas questões aparentemente complexas para o intelecto humano normal. Temos que começar a raciocinar em um patamar acima dessas mesquinharias humanas materiais. O que realmnte esta em jogo é o julgo da humanidade por parte de entidades muito mais evoluídas que a raça humana e que utiliza das pedras do jogo; poder e dinheiro, para subjulgar a humanidade através da sua fraqueza de caráter, a ganância. Posto isso, temos que entender que existe uma realidade quase que inimaginável e existente acima de nós que esta utilizando da vida e da raça humana como bonecos de brinquedos para realizarem seus projetos. Li um livro da Zilda Gaspareto intitulado de ''Somos todos inocentes'', que demosntra claramente isso que estou lhe afirmando; o quanto somos vulneráveis as forças espirituais tanto escuras quanto as forças da luz e como somos usados e menipulados por eles. Realmente acredito que todos somos inocentes mas tambem não podemos deixar de entender que entre nós existem inúmeros seres que estão tanto a serviço das trevas quanto a serviço da luz, ou seja, uma guerra universal, e que estamos exatamente no meio dela. Os motivos dessa guerra podem ser óbvios ou incompreenssíveis, mas seja o que for, é preciso que nos posicionemos de alguma forma e assumamos um lugar nessa batalha, já que não nos deram escolha de aceitá-la ou não. Esse é exatamente hoje o grande problema da humanidade; a inércia. O destino da humanidade esta sendo discutido a portas fechadas e reuniões secretas e absolutamente ninguem se posiciona contra esse secretismo. Se movimentar e não aceitar tudo de forma passiva, acredito eu essa é a única chance que teremos para não sermos considerados peças removíveis do tabuleiro, e discartados ao bel prazer dos ''senhores do mundo''.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos