Google

Translate my page Google

3 de nov de 2009

Vende-se espaço para até 50 pessoas em Bunker na Espanha.

Estou entrando em contato com umas pessoas na Espanha que abriram um site sobre como sobreviver após 21 de dezembro de 2012. 
Eles estão tão famosos que já são considerados especialistas no assunto.
Eles têm planos ousados para enfrentar todo tipo de adversidades que possam acorrer com as futuras mudanças no Planeta Terra.

Estão preparados para terremotos, tempestades nucleares, solares, Furacões, Tsunamis, Vulcões e até (quem sabe) invasão de ETs.

Gente... eu tô pirando... Não sei se eu gargalho ou se entro em depressão... No momento não parei de rir até agora. Não estou debochando ou ridicularizando essa atitude dos Espanhóis, muito pelo contrário, pelo menos estão fazendo alguma coisa.

Estou rindo porque pesquiso tanto coisa sobre o tema que as idéias e ações das pessoas são as mais inusitadas possíveis.
Entrei em um site que fala só sobre as invasões de ETs do tipo Reptelianos ou Reptiloides. Dizem que esses são maus! Muito maus! Eles se modificam, se transformam em humanos como a gente a hora que desejam e andam entre nós. Só estão aguardando o caos para colocar as manguinhas de fora.

Esses são (entre muitos) os tais ETs que o OBAMA vai nos avisar para tomar cuidado com eles...

 tá brincando...

Agora, fala sério... se já não bastasse vulcão, tsunami, terremoto, ataque nuclear, ETs maus e gente de nossa raça muito doida, o que sobra pra a gente fazer em relação a ser um SOBREVIVENTE? Sobreviver pra quê?

Eu agora estou na seguinte situação: Tô pagando para ver. Quero assistir como termina esse filme, porque o trailer... eu já ri muito!!!


















2 comentários:

  1. Oi Laura.

    Parece que os espanhois estão levando o assunto a sério!!!... Morei em Madrid por 8 anos, e aprendi muito com aquele povo.
    Eu não faria parte de um grupo desses, não haveria pior castigo que ficar confinado com pessoas estranhas por um período indefinido, opto por enfrentar o que vier, e se for para continuar vivo aqui, ficarei por merecimento e não por excesso de equipamentos de proteção.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sérgio. Faço minha as suas palavras. Eu também não tenho essa energia dos espanhóis. Louvo a idéia, mas não me atrai. Eu estou tentando entender como eles vão fazer isso e ainda não consegui juntar as peças. Perguntei a um dos líderes do projeto como eles fariam para ficar anos trancados sem a luz do dia e não pirar...
    A resposta foi: Vamos ter muitos livros em papel e digitais e videos para nos distrair.
    Caramba... eles vão ter que levar a biblioteca Nacional...
    um abraço
    laura

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos