25 de nov. de 2009

Vida Extraterrestre pode ser divulgada a qualquer momento


QUARTA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2009


Cientistas do Instituto de Pesquisas Espaciais da Bulgária acabaram de anunciar que estão em contato com extra-terrestres, pelo visto Obama perdeu a chance. De fato, o cara é o cientista búlgaro Lachezar Filipov, diretor adjunto do Instituto de Investigações Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária. 


O site responsável pela notícia é o novinite.com - Sofia News Agency:


Segue a notícia traduzida e recebida na lista Holos Gaia.


Cientistas do Space Research Institute of the Bulgarian Academy of Sciences (BAS) deram a conhecer nesta segunda-feira, 23 de novembro, que estão em contato com seres extraterrestres


O Bulgarian Novinar Daily publicou a notícia dando a explicação de que se chega a esta conclusão depois que na última temporada de Crop Circles se teria obtido respostas a 30 perguntas realizadas pelo BAS. 
"Na atualidade estão ao nosso redor, e estão a olhar-nos o tempo todo. Eles não são hostis para nós, querem nos ajudar, mas não temos crescido o suficiente, a fim de estabelecer um contacto direto. Estão dispostos a ajudar-nos, mas não sabemos o que lhes solicitar em caso de contato", disse Lachezar Filipov, diretor adjunto do Instituto de Investigações Espaciais da Academia de Ciências de Bulgária, citado pelo diário. Em suas palavras, “os humanos não vão ser capazes de estabelecer contacto com os extraterrestres através de ondas de rádio, mas através do poder do pensamento.”
Ele tem declarado que a raça humana sem dúvida vai ter contato direto com os alienígenas nos próximos 10-15 anos. (a velha história do gato subiu no telhado)


O subdiretor do Instituto de Investigações Espaciais de Bulgária também disse ao diário Novinar que os extraterrestres foram críticos da nossa conduta imoral, em referência à ingerência do homem nos processos da natureza. A equipe de Filipov está analisando os 150 círculos da colheita (agroglifos) que apareceram em todo mundo no último ano.


Segue video sobre ultimo encontro  de Cumbre 

II CUMBRE EUROPEA DE EXOPOLÍTICA 2010


Los próximos días 26 y 27 de Noviembre del 2010 celebraremos en Barcelona, la Segunda Cumbre Europea de Exopolítica. Dado el interés mostrado por el público, el debate suscitado previo y post al evento tanto en Internet, como en diversos programas de radio e incluso en algunos programas de televisión, más la importancia que consideramos conlleva esta temática para nuestra sociedad, estamos ya organizando esta segunda Cumbre de Exopolítica en Barcelona.






















parte 2



parte 3



Parte 4





Parte 5



Parte 6



Parte 7


Vulcões ativos