Google

Translate my page Google

18 de nov de 2009

22 de setembro de 2010

Estive lendo muito a respeito de tudo. A gente tem a impressão que vai enlouquecer com tanta informação conflituosa. Mas o conflito não se dá em números – datas – prognósticos, mas em crenças diferentes...
Quanto a datas... elas estão cada vez mais coincidentes.

Os cientistas estão numa busca por resposta no âmbito cartesiano. Querem respostas e cálculos que façam sentido para suas premissas. Não ao contrário.
A Física Quântica veio justamente para bagunçar a cabeça dessa gente. Então como nada pode ser matematicamente comprovado, eles brigam por holofotes.

O fato é que: Não dá para prever exatamente o que irá acontecer ou se irá acontecer com tamanha dimensão como estamos lendo por aí. Há muito mais coisas que não sabemos entre o céu e a Terra que a nossa vã e infantil filosofia acredita.

Vamos lá. Hoje quero falar sobre – HOJE. AGORA.
O que vc anda fazendo, pensando e tramando hoje?
Já deu algumas voltas dentro de seu imóvel? Já deu uma volta no quintal? Na frente do prédio? Na vizinhança? Já abriu as gavetas de seu guarda roupa ou de seus vários armários onde guarda e guarda toda sua memória, sua história?

Pois bem, após a leitura desse texto gostaria que vc abrisse suas gavetas (não estou falando metaforicamente). A partir de hoje veja se quer mesmo acreditar no que estamos estudando ou quer voltar e mergulhar na sua vidinha de sempre.

Se sua resposta foi - “quero mudar minha maneira de ver as coisas”- , então aperte os cintos, pois o despertar dessa nova era é ter “CONSCIÊNCIA” e ela significa – CONHECIMENTO.

Estive pensando em como levar isso aos que não têm uma formação mais ampla de vida – falo das crianças. Mas justamente elas é que nos ajudarão nessa compreensão. Já ouviram falar sobre crianças INDIGO, não? Elas estão aqui para essa tarefa. Nos ajudar a não complicar essa transição. Portanto, se vc tem receio pelos seus filhos pequenos... saiba que eles estão infinitamente mais preparados para o que vem por aí do que vc!

Vamos lá.

A heliosfera continua a enfraquecer.

Os cientistas temem que a quantidade de radiação cósmica a atingir as partes internas do nosso sistema solar, incluindo a Terra, vai aumentar. Isto pode resultar em níveis crescentes de perturbação do material elétrico e de satélites, danos potenciais que prejudicam o bom andamento da vida na Terra – esse assunto está esgotado por aqui.







A heliosfera – a região, definida pela atuação do campo magnético e vento solar, forma um volume com uma distância típica de aproximadamente 100 vezes a distância entre o Sol e a Terra. A heliosfera é criada pelo vento solar, uma combinação de partículas eletricamente carregadas e campos magnéticos que emanam mais de um milhão de quilômetros por hora a partir do sol. Sem a heliosfera a vida na Terra se tornaria quase impossível, inabitável.

Cientistas afirmam que as tempestades magnéticas vindas do sol afetam as ondas cerebrais e os níveis de hormônio, causando uma série de reações diferentes, predominantemente no sexo masculino. Algumas dessas alterações poderiam ser as irritabilidades e agressividades.

Enquanto algumas mulheres também podem sofrer alterações durante essas tempestades, elas geralmente parecem menos afetadas pelo comportamento do sol, mas não quer dizer que não o são.

Um aumento na atividade solar dispara episódios psicóticos em indivíduos que já sofrem de instabilidade, estados psicológicos. Embora possamos relacionar esse comportamento a uma lua cheia, em 1963, o Dr. Robert Becker e seu colega, Dr.Freedman, demonstraram que as mudanças no Sol também levam a um aumento significativo na atividade psicótica. 

Onde quero chegar:
A quantidade de pessoas em estado de depressão aumenta a cada dia. Relatos de dores de cabeça e indisposição podem ser verificados com seus próprios familiares sem necessidade de uma estatística científica.

Atentem para o que quero que entendam.
Independente do mundo acabar ou não em 2012 – Hoje – já estamos sofrendo os primeiros sintomas dessa mudança. Revejam seus comportamentos em relação as pessoas a seu redor. O calor afetará não só as máquinas, mas a nossa PSIQUE – ALMA – também.

Embora vc acredite que há sempre guerras em todo lugar, perceba que “esses conflitos” tendem a ficar mais sérios. Não é por que a guerra está lá em Bagdá que vc estará livre do mal. Observe sua cidade, observe seu bairro, observe no seu trabalho, na sua família... Observe o comportamento das pessoas e se observe sempre – isso é ter consciência.


Desde 1915 alguns cientistas já reconheceram essa conexão entre atividade solar e nosso comportamento. Esse trabalho teve início com um cientista Russo Alexander Chizhevsky, que observou que as mudanças no comportamento humano eram correlacionadas com os ciclos das manchas solares.

O Sol é o centro do nosso sistema solar e toda a vida na Terra veio do sol. Sem ele não estaríamos aqui, portanto se ele respira, nós respiramos, se ele espirra... o respingo chega aqui também! Nunca uma atividade solar (por nós observados) foi tão intensa quanto a que estão prevendo os cientistas do mundo todo para esses dias.

Essa observação atenta ao Sol, pode inclusive indicar um padrão onde pode surgir uma guerra (conflitos) indicando, cruzando pontos-chaves do ciclo das manchas solares. Não há nada de “profético” nisso.

O campo magnético da Terra está diminuindo. Isso começou há 2.000 atrás, mas os cientistas estão perplexos, que de repente o decréscimo dessa taxa tornou se mais rápida há 500 anos. E pouco mais de 20 anos o campo magnético tornou se mais errático ainda. Se não fossem os campos magnéticos a nos proteger desse bombardeio de ventos solares, nós queimaríamos feito... bananas na brasa.

A prova dessa mudança magnética está na aviação. Os pilotos não podem mais confiar no sistema de piloto automático. Os pólos estão se movendo!!!

O impacto das erupções solares sobre nós estará 20 vezes mais forte quando as linhas magnéticas estiverem alinhadas.
O que isso significa? 
A Terra e os campos magnéticos do Sol estarão em sincronia. Cálculos indicam que estamos para encarar um aumento da atividade solar intensa em breve – data provável - 22 de setembro de 2010. 

A NASA prevê que uma onda muito maior atingirá seu pico máximo, adivinha quando?

 2012.
  

6 comentários:

  1. Oi Laura!
    Muito bom o texto!...parabéns.
    Confesso que estou bastante cansado dos textos dos canalizadores, que sempre prometem a mesma coisa, sempre a mesma ladainha, e no final tudo continua no mesmo caos e conflitos.
    Estou mudando de fase, a partir de agora só dou ouvidos a coisas concretas, e, logicamente, à minha voz interior; cheguei a um ponto que não está dando para confiar em muita coisa, sendo assim só me sobra o mundo da pesquisa espacial e da ciência, para o resto recomendo ficar com um pé atrás.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sergio. Vc não está sozinho nessa busca de boa informação. Eu já estou nessa estrada me arrastando... O fato é que não é minha intenção ficar repetindo baboseira (às vezes até faço isso). O que quero passar aqui é um fato dentro do contexto "2012" que pouquíssimos estão dando vista. O que está se passando HOJE!!!
    Estamos estressados com o ambiente que construímos e que sem ele não somos nada. Carros, computadores, geladeira, chuveiros, pscina, bombas dágua, ar condicionado, ventiladores, máquinas de lavar roupa, elevadores, escadas rolante, aparelhos odontológicos e de exames, celulares... e lampadas! Um MUNDO que necessita de transmissão de energia, direta ou indiretamente. Isso já será o "FIM" desse MUNDO pra muita gente que é dependente disso. Portanto, temos que rever alguns conceitos e pensar que o ambiente é fruto de nossa programação, da experiência de cada um. Daquilo que lhe afeta diretamente.
    Vamos acordar para isso!
    Obrigada mais uma vez por suas palavras
    laura

    ResponderExcluir
  3. O que as pessoas tem de compreender é que, tudo esta sendo exposto, e o que cabe a cada um de nós é analizar e tirar cada qual sua conclusão mais coerênte. As pessoas se irritam e logo após não dão mais credibilidade para ''mensagens canalizadas'' pois esperam demais de tudo e de todos e não querem ter que pensar, agir ou se mover de alguma forma, então esperam que tudo aconteça exteriormente. Todos querem resultados vistos a olho nú, mas a grande maioria das grandes mudanças acontecem em ambiente espiritual e consciencial. Quantos estão disponíveis para analisarem isso?
    Quantos são capazes? Quantos estão dispostos a deixarem o medíocre cotidiano de lado e começar a prestar a atenção nas sutilezas a sua volta?
    Esse é meu modo de pensar.
    O ser humano esta acomodado.

    ResponderExcluir
  4. Como você mesma enfatizou Laura, e eu acredito nisso, as mudanças já estão acontecendo e a muito tempo diga-se de passagem, mas quem se deu conta disso?
    Esses que não se dão conta de absolutamente nada a sua volta são os que mais cobram datas, eventos, fatos, provas.
    Eu pergunto:
    De que adianta apresentar provas para um cego?...falar para um surdo?...explicar algo para quem não se disponibiliza a compreender?
    O preconceito, o medo e a incapacidade do ser humano de assumir responsabilidades é um problema grave em meio a humaniade.
    Isso só o tempo e as grandes dificuldades que estão por vir mudaram.
    Ou o ser humano muda, ou sucumbe junto com a ilusão.

    ResponderExcluir
  5. Olá Crivelli! Legal ter vc por aqui.
    Olha... eu saio as ruas e fico olhando aquela massa de seres totalmente alheios ao que está acontecendo com eles hoje mesmo. Trabalho com prevenção de Saúde. E receio que a insanidade humana já se alastrou... ou melhor, não teremos mais como resgatar muita gente. Muitos vão padecer gravemente e isso já está traduzido em seus corpos em seus sintomas. A obesidade é o casulo que os está protegendo dessa "agressão" externa. Precisamos trabalhar o corpo etéreo juntamente com o espiritual, pois do contrário a comunicação não será feita - isso é um engodo!
    Vc é a mensagem. Cuide de sua saude física e mental. Meditem, por favor !!! Estudem sobre o assunto.
    laura

    ResponderExcluir
  6. 22/09/2010... 5 dias!
    Aumento da agressividade + profecia de terceira guerra + cenário propicio...



    Luiz (.elo.)

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos